segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Maçonaria nas ruas


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Johil Camdeab.Abreu

Para começar esclareço que NÃO SOU FILIADO A PARTIDO ALGUM NEM SOU CANDIDATO A NADA e como MAÇOM já venho há alguns anos   combatendo o PACOÊPA – PACTO CORRUPTÔNICO QUE ENVERGONHA O PAÍS, publicando MEMES diariamente em minha pagina no facebook https://www.facebook.com/johilcamdeab.abreu, no site do nosso irmão paulista Jorge Serrão http://www.alertatotal.net/ e semanalmente no meu site http://www.porissopecoseuvoto.com.br/  ilustrando matérias de renomados jornalistas mostrando o lado irônico das excelências deste país (políticos) com atitudes e declarações que somente eles julgam plausíveis e convincentes.

Ao longo da história, a Maçonaria tem participado e contribuído secreta e ativamente, para as grandes transformações, sob todos os aspectos, em todo o mundo, razão porque sempre foi perseguida e teve seus objetivos e propósitos deturpados pelos poderes dominantes, sejam governamentais, privados ou religiosos.

Atuando mais abertamente de forma especulativa, a Maçonaria hoje não tem “medos ou receios” de se expor no combate aos grandes males que afligem a humanidade e seus obreiros tem, com as bênçãos do GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, realizado importantes trabalhos, cada um em sua área específica, em prol do crescimento moral, social e intelectual do ser humano, “erguendo monumentos à virtude e cavando masmorras aos vícios”.

Diante do exposto acho que é HORA DE IRMOS ÀS RUAS NO DIA 15 DE MARÇO a partir das 9.30 em todas as cidades do Brasil, não para pedir impeachment que se tiver que acontecer será uma consequência natural, mas sim para mostrar nossa indignação com a corrupção endêmica que assola a nossa nação declarando APOIO AO JUIZ SERGIO MORO em sua difícil cruzada, para que dê continuidade à operação LAVA JATO que os poderosos querem abafar a qualquer custo, estendendo-a a outras empresas publicas, que sabemos tão contaminadas quanto a Petrobras.

Faço a minha parte utilizando a charge por ser a mais temida e mais complexa pela sua agressividade e capacidade de registrar o cotidiano político da sociedade, reproduzindo situações e personagens reais através de imagens distorcidas pelo autor, que involuntariamente é visto como figura de oposição, posto que num único quadro, muitas vezes sem texto, é capaz de colocar desordem no plano da ordem.
Não sei se o que faço é retrógrado, atual ou de vanguarda, mas o trabalho que realizo é baseado no reconhecimento da imagem, como o veículo mais eficiente, portador de informações e mensagens a serem levadas ao publico, ao ponto de já está sendo postulada como ciência social.

Grato pela atenção e contem comigo!


Johil Camdeab.Abreu é colaborador voluntário e incondicional dos grupos sociais do facebook de combate à corrupção, impunidade e falta de vergonha que assola o Brasil.

13 comentários:

Loumari disse...

EU SOU JEOVA.
E EU apareci a Abraão, a Isaac, e a Jacob, como o Deus TODO-PODEROSO;
mas pelo meu nome, JEOVA, não lhes fui perfeitamente conhecido.
E também estabeleci o meu concerto com eles, para dar-lhes a terra de Canaan(Africa), a terra das suas peregrinações, na qual foram peregrinos.
E também tenho ouvido o gemido dos filhos de Israel, aos quais os egípcios escravizam, e me lembrei do meu concerto.
Portanto, dize aos filhos de Israel: EU SOU JEOVA, e vos tirarei de debaixo das cargas dos egípcios, (opressores. egípicios também é sinônimo dos não creentes. Que desprezam a Deus tal como o fez Faraó. E onde está Faraó hoje? Pereceu. Igual perecerão todos os desobedientes e que desafiam a Deus. Por que as suas riquezas não lhe salvaram e não lhe garantiu uma vida eterna na terra?)
vos livrarei da sua servidão e vos resgatarei com braço estendido e com juízos grandes.
E EU vos tomarei por meu povo, e serei vosso Deus, e sabereis que EU SOU JEOVA, VOSSO DEUS, que vos tiro de debaixo das cargas dos egípcios;
E vos levarei a terra, acerca da qual levantarei minha mão que daria a Abraão, a Isaac, e a Jacob, e vo-lo darei por herança, EU JEOVA.
( EXODO 6:2 )


"Deus Ele mesmo escreve o seu nome assim: JEHOVA. E Ele escreveu o seu nome no céu da cidade de São Paulo. E por baixo do seu nome escreveu assim: "Coríntios 7:15. Lá vem isto: Mas, se o descrente se apartar, aparta-se;"
E também está lá no céu da cidade de São Paulo uma bandeira a arvorar. E muitos de vos que têm visitado este blog, já viram a tal bandeira mas ninguém prestou atenção. A tal bandeira tem sido publicada desde princípios de 2013 aqui mesmo no Alerta Total. Um olho entre a terra e céu. Portanto, sempre passou despercebido aos vossos olhos. Mas se mostrar a esta gente uma porca bunda ou um par de tetons da vulgar prostituta para se constatar que todos só vêem aquilo aí. Não é? E aquela luz que fazia piruetas no céu da cidade de São Paulo quando foi daquelas minifestações o que era?



E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então EU OUVIREI dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a terra.
Agora, estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos a oração deste lugar.
Porque, agora, escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela, perpetuamente: e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração, todos os dias.
( 2 CRONICAS 7:14 )

Anônimo disse...

Todos juntos, Mulçumanos, Católicos, Evangélicos, Ateus, Ubandistas, Maçons, qualquer pessoa que tem caráter, é honesto, tem moral e ética, pra se unir contras estes comunistas que estão destruindo o Brasil.

BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

O que conheço de maçom pilantra ...

Francois Guibert disse...

É nosso dever "cavar masmorras ao vicio e edificar templos a virtude"
Meu Irmão que a Sabedoria o oriente, que a Força sustente e que a Beleza adorne seus passos.
Um Forte Abraço Fraterno
François Guibert

Anônimo disse...

todos os cidadãos honestos e que não concordem com esse governo corrupto e amoral, devem se unir

Anônimo disse...

e o que eu conheço de gente que não é maçon e é pilantra...

Anônimo disse...

Todos que conheço são corruptos, ladrões e interesseiros. Todos comentam sobre Isso. Mas é um segredo para os maçons. Os bodes e os bodezinhos.

Anônimo disse...

O que eu conheço de Evangélicos que atiram pedras em crianças.....

lazzaro disse...

A IGNORANCIA É O MAL QUE NOS TORNA CEGOS, QUE NOS ARRASTA PARA A ESCURIDÃO, QUE ENTORPECE A NOSSA ALMA. ONDE HÃ LUZ, NÃO HÁ TREVAS. O IGNORANTE ENXERGA MAS NÃO VÊ,
TEME O QUE NÃO CONHECE E REJEITA O QUE NÃO CONSEGUE ENTENDER.

Márcio Francisco disse...

Feliz é a Nação cujo Deus, é o sr
Jeová. Muitos gostão de dizer frases , sugerindo que evangélicos são ignorantes, e isso porque nossas opinião Sempre são baseadas na palavra de Deus , e a palavra quando vem de Deus, em questões moral, ela é sempre imperativa, sendo que não da margem a contestação pela capacidade limitada do intelecto humano, só resta as criaturas desprovidas da sabedoria que vem de Deus, chamar-no de ignorantes . Mas quem verdadeiramente tem o conhecimento, e a visão dos desfecho dos fatos são os evangélicos , mesmo que Deus não nos dê , mudar a história . Mais nossas opiniões sempre apresenta a vontade de Deus.

Anônimo disse...

E Cego Guiando cego uma das maiores corrupçoes está nesta entidade que trabalha bas treves enganando seus proprios seguidores em seus respectivos graus praticando feiticaria que Deus "Elohim" abomina.. a biblia disse em

apocalipse capitulo 18 Versiculo 4 E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

Caia fora antes que seja tarde !!!

Anônimo disse...

E Cego Guiando cego uma das maiores corrupçoes está nesta entidade que trabalha bas treves enganando seus proprios seguidores em seus respectivos graus praticando feiticaria que Deus "Elohim" abomina.. a biblia disse em

apocalipse capitulo 18 Versiculo 4 E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

Caia fora antes que seja tarde !!!

Anônimo disse...

hhh