domingo, 22 de fevereiro de 2015

Minha plataforma para as eleições no Clube Naval


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Sérgio Tasso Vaz de Aquino

Prezados amigos e compatriotas, diante da cada vez mais grave situação que se vai revelando  à Nação, que vive ambiente de corrupção sem limites envolvendo a gestão dos recursos públicos e de ameaças crescentes de alteração da ordem democrática em favor da implantação da ditadura vermelha no Brasil, mais imperativas tornam-se  as exigências de nossa união e de nossa bravura.

O perverso sistema de poder que se apossou do controle sobre nossa Terra e nosso povo, unindo extremistas de esquerda e a pior parcela, aquela moralmente mais condenável dos políticos considerados "conservadores", não se cansa de demonstrar, por atitudes e ações diuturnas, ser inimigo do Brasil, das Forças Armadas, do bem, da virtude, da justiça, da paz, do progresso, da verdade, da ética, da moral, do direito, da soberania, da integridade do patrimônio nacional, da liberdade e da democracia.

Não pode continuar livre para cometer seus despautérios e desatinos, diante da passividade omissa, conivente ou adesista de quem tem o dever e a capacidade de reagir! Tem de ser enfrentado com coragem, determinação e firmeza, a cada agressão que cometa contra o Bem Comum, a ordem constituída e o patrimônio comum de todos os brasileiros, para que sua liberdade escancarada de produzir o mal seja contida e neutralizada, de modo que voltemos ao leito histórico do nosso grandioso destino, com fé, confiança e esperança.

Estado e governo, na  verdadeira e original acepção democrática sempre subordinados e a serviço da Nação, foram criações humanas idealizadas para promover o Bem e canalizar os esforços da cidadania no rumo do aperfeiçoamento constante. É isso o que desejo para a Pátria Brasileira! E que as Instituições e práticas democráticas e a integração nacional sejam fortalecidas, que o roubo e o desvio gigantescos de recursos públicos sejam contidos, que a Segurança Pública seja garantida e o crime comum dominado!

Estou há 25 anos engajado no bom combate, inspirado por Deus e pelo mais profundo amor ao Brasil, contra as tentativas desde 1990 surgidas de limitar nossa soberania, tão duramente conquistada desde a Independência e bravamente mantida, nos campos de batalha, pelos heróicos, corajosos e invictos militares nacionais. sempre que ameaçada no correr de nossa História altiva. Tenho lutado, também, no mesmo trágico período, contra todas os projetos e manobras para destruir a ordem democrática e apequenar, humilhar, enxovalhar e difamar as Forças Armadas e seus nobres integrantes, que se tornaram mais fortes, arrogantes, desabridos e ostensivos nos últimos doze anos.

Para contribuir para o fortalecimento da Resistência Democrática e por me ter mantido sempre fiel ao Brasil, como deveriam ser todos os guerreiros da Pátria, lancei minha candidatura à  Presidência do Clube Naval assim que conhecido o resultado da última eleição nacional, mais uma importante etapa da vida que desde muito jovem, no Colégio Militar do Rio de Janeiro, decidi oferecer ao serviço da Nação Brasileira.

Em anexo, pois, e com a esperança de que repercuta nos corações brasileiros e motive os defensores bravos e corajosos do Grande Brasil, em especial os marinheiros herdeiros dos homens valorosos de Riachuelo e dos comboios, das patrulhas oceânicas e das ações anti-submarino nas duas Guerras Mundiais, e da luta sem quartel contra o nazifascismo e o comunismo escravizadores, apresento minha Plataforma para as próximas eleições no Clube Naval, a contribuição que tenho a obrigação de prestar para a grandeza do nosso País, a felicidade do seu povo, a garantia da perenidade da democracia entre nós, o respeito pelas Forças Armadas e o bem-estar dos sócios do Clube Naval.

PÁTRIA, LIBERDADE E DEMOCRACIA: NOSSO É O DEVER DE DEFENDÊ-LAS!


Sergio Tasso Vásquez de Aquino VAlte(Ref) é Membro da Academia Brasileira de Defesa e do Instituto de Geografia e História Militar do Brasil.

Nenhum comentário: