sábado, 28 de fevereiro de 2015

O Incrível "exército" de $talinácio: Bolsonaro representa contra Lula na PGR por crime contra segurança nacional


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O sapientíssimo Comandante $talinácio só pode estar sob forte influência daquele lendário Marechal comunista chinês, o Massariko no Ku. Só uma pressão muito grande o fez cometer a maior cagada verbal nunca antes vista na história deste País. Convocar o tal "exército do Stédile" - que a inteligência do tradicional Exército de Caxias acompanha detalhadamente - foi um ato falho psicológico de desespero, mas também de arrogância e pleno conhecimento de como o PT e demais partidos radicalóides de esquerda no Brazil articulam e financiam seu projeto corrupto de revolução investindo em organizações criminosas e nos elementos marginais que ajudam a fabricar - com dinheiro público e muita demagogia.

O que o mito em decadência $talinácio proclamou merece ser levado muito a sério. Não foi uma bravata, ou apenas um ato falho de um sujeito pressionado. Prova disso é que o presidente do PT no Rio de Janeiro, o discípulo de José Dirceu, Washington Quaquá, deu sequência ao que o chefão proclamou na ABI, na histérica terça-feira, 24 de fevereiro do ano sem graça de 2015. Quaquá, falando sério, repetiu ontem a ordem unida aos militantes nazicomunopetralhas: "Agrediu, devolvemos dando porrada". A linha de faniquito do Quaquá Massaranduba, que deveria contratar o frenético Theo Pereira para assessor de imprensa, é o assassinato da política no Brasil.

Já que o Procurador-Geral da República não denuncia, alguém precisa denunciar: Luiz Inácio Lula da Silva, com sua declaração nazifascista de guerra aos opositores e inimigos, cometeu um assassinato da atividade Política. Ainda bem que os dignos representantes do Exército de Caxias reagiram à altura ao crime institucional cometido por Lula. O presidente do Clube Militar detonou: "É inadmissível um ex-presidente da República pregar, abertamente, a cizânia na Nação". O curioso é que a suposta "oposição" não pede a responsabilização penal de Lula pela incitação à violência e à ilegalidade que ele pregou na ABI.

O comandante do Incrível "exército" do $talinácio parece ter a blindagem de um tanque de guerra de última geração. O motivo desta capacidade de resistência é bem simples. Lula tem a maior central de informação e produção de dossiês contra seus adversários e inimigos. Sua capacidade de assassinar as reputações de quem ousar enfrentá-lo é sem limites. Além disso, conta com seus "exércitos" invisíveis - que o Exército Brasileiro de Verdade mapeia, mas não atua, efetivamente, para neutralizar e destruir. Será que vai esperar que um General de Quatro Estrelas tome um tiro na cara para reagir? Ou que a mesma tragédia aconteça com um Supremo Magistrado, Procurador da República ou algum político de "oposição"?

O corrupto esquema de poder no Brasil tem um exército marginal bem treinado à disposição do projeto revolucionário. Isto não é paranóia. Os fatos objetivos comprovam que a ameaça é real. No meio de Movimentos Sociais aparentemente justos e inocentes, existem verdadeiros marginais treinados em ações de guerrilha e armados com mais qualidade que o "Exército de Caxias" - que recebe cada vez menos investimento do governo, que prefere fazer crescer a "Força Nacional". O aparato revolucionário tem o reforço de guerrilheiros de Cuba, Angola, Haiti e Bolívia - sob as bençãos do Foro de São Paulo. Milícias e outros grupos radicalóides cumprem o mesmo papel. Concorrem com os narco-comerciantes tradicionais, também muito bem armados, que ora são tratados como inimigos, ora como aliados eleitorais em comunidades carentes, dependendo do grau de cinismo da conjuntura.

Generais de renome já cansaram de denunciar isto nas redes sociais. Mas tudo fica como dantes nas imediações do Quartel do Abrantes... A inteligência das Forças Armadas sabe, detalhadamente, como funciona o financiamento da atividade criminosa de guerrilha urbana e rural no Brasil. No entanto, prefere apenas "acompanhar", produzir relatórios de inteligência, que se perdem na burocracia e não geram uma ação efetiva contra as ações criminosas que afrontam a soberania nacional, o que os obriga a agir conforme o artigo 142 da Constituição Federal (ainda em vigor). Nesta passividade, os militares conseguem dar um golpe neles mesmos e na própria Nação Brasileira.

No começo da década de 30 do século passado, a República de Weimar assistiu, passivamente, à formação das SAs do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores da Alemanha. Logo que Hitler chegou ao poder, elas se transformaram nas SS e na Gestapo - e deu no que deu... A situação brasileira é muito mais assustadora. O radicalismo político, combinado com a violenta marginalidade, ameaça sair de controle. No Brasil, mais de 50 mil pessoas são assassinadas, anualmente, em crimes violentos. Curioso é que a mídia ideologicamente pautada só atira contra a Polícia Militar - acusada de responsabilidade por cerca de 400 destas mortes...

O esquema nazicomunopetralha e seus demais "primos" esquerdistas promovem a sistemática desmoralização das Forças Armadas e das Polícias Militares, sempre contando com a conivência da mídia que recebe seus "mensalões" ou tem simpatia romântica pelas causas "ideológicas". Esta facção hegemônica da imprensa vendida - como era esperado - não reagiu contra a apologia ao crime pregada, abertamente, por Lula - que assassinou a Política na ABI, e continua solto, porque nenhum Procurador, Magistrado ou Militar da Ativa teve a mínima coragem de denunciá-lo formalmente. Pelo menos o deputado Jair Bolsonaro entrou com uma representação na PGR (7106/2015) contra Lula, por crime contra a segurança nacional e a ordem política-social... Mais um pepino para o Rodrigo Janot descascar...

O Brasil da omissão caminha para uma onda de intolerância e violência que pode nos levar a uma guerra civil declarada. Na "não-declarada" já estamos sobrevivendo há muito tempo. O incrível exército de $talinácio vem com tudo... Até a hora que nem o seu "Criador" conseguirá controlá-lo - da mesma forma como ocorreu na Alemanha de Adolf Hitler e, depois, se tornou uma realidade ainda mais triste na Alemanha Oriental do pós-guerra, até a queda do Muro de Berlim (que, no Brasil, ganha um tijolinho novo de concreto a cada dia...). A STASI nazicomunopetralha não perdoa ninguém... O lema dela é: "Aos amigos, tudo; aos inimigos, nem a Lei"...

Quando a situação sair completamente do controle, não adianta convocar para a ativa o lendário Marechal Massariko no Ku... A casa já estará arrombada, mesmo que pareça ter a ilusória segurança de um presídio a céu aberto...

Leia o artigo, de Carlos Azambuja: A STASI e o Terrorismo

  
"Data venha"...

Já que o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, reclamou ontem que foi obrigado a transformar sua casa em um presídio, depois que ela foi arrombada por bandidos, fica uma sugestão pragmática:

Por que Janot não leva logo, para sua casa-presídio, os políticos ladrões do Petrolão...

Daqui a pouco, vai ter bandido processando a PGR por causar ansiedade pela lista negra nunca divulgada, ferindo os direitos humanos fundamentais dos corruptos que esperam a hora de saborear mais uma pizza bem indigesta para o povo brasileiro...

Releia: Golpe na Lava Jato: Tática é culpar dirigentes de empreiteiras, para poupar políticos que chefiavam roubos


Mentira Global

Na Bahia, já se tem certeza de que os marginais que quebraram o carro de reportagem da Rede Bahia, afiliada da Rede Globo, eram sindicalistas que pretendiam sabotar o justo movimento de reivindicação dos caminhoneiros.

O Jornal Nacional de ontem, a própria rede Bahia e várias entidades de defesa do jornalismo embarcaram na desinformação, tentando criminalizar os caminhoneiros que são vítimas da fracassada política econômica do desgoverno Dilma - que fica mais escrota ainda com o pacote de maldades do Joaquim Levy.

As milícias (ou o exército paralelo) do PT está agindo com prontidão para sabotar, neutralizar ou até matar os inimigos, mas a imprensa chapa-branca, estadodependente de verbas de estatais, prefere não denunciar a verdade...

Encontros e desencontros


Foi ele...


Por sugestão do senador tucano Cássio Cunha Lima, o ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso tirou uma foto em que aparece segurando um cartaz (feito à mão pelo presidente do PSDB, senador Aécio Neves) com uma nota de R$ 2, onde estava escrito: “Foi FHC”.

A brincadeira, numa referência à criação do Plano Real, em 1994, que trouxe estabilidade econômica ao País, foi para sacanear a Dilma - que joga a culpa de todos os seus erros no FHC...

Agora, brincadeira mesmo foi FHC insistir que o PSDB não vai apoiar qualquer proposta de impeachment da Dilma, do mesmo jeito que ele salvou Lula de ser derrubado quando estourou o escândalo do Mensalão...

Aí sim, se pode dizer, que a salvação de Lula é inteira culpa do FHC...

Zorra Vermelha programada


Além do MST do Stédile, a nazicomunopetralhada contra com outros "exércitos" revolucionários...

Guilherme Boulos, líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), durante passagem por Uberlândia, Minas Gerais, prometeu que o movimento pretende paralisar o Brasil no dia 18 de março de 2015, data que está sendo chamada de “Dia Nacional de Luta pela Reforma Urbana”, ou “Quarta-Feira Vermelha”.

O movimento reivindica “moradia” e “reforma urbana”, mas seu real objetivo é realizar a revolução socialista-comunista. Boulos já declarou publicamente que as invasões e paralizações, os “protestos” e as “manifestações” promovidos pelo MTST têm justamente esse propósito político.

O grupo também conta com um núcleo de comunicação, responsável pela confecção de bandeiras e camisetas e por elaborar os gritos de ordem.

Clube das Desesperadas


Sabedoria caminhoneira

Do caminhoneiro Ivar Schmidt, líder do Comando Nacional do Transporte, em entrevista ao site da Veja:

"Nós estamos com lucro zero, aí o governo nos propõe de ficar tendo lucro zero mais seis meses. Eu acho que eles não regulam certo da cabeça. Devem estar com problema."

"O nosso movimento abomina sindicato, associação, federação, confederação. E esses segmentos tentaram nos representar nas últimas décadas e nunca resolveram nosso problemas. Então, a gente está aqui. Vou ficar em Brasília até resolver isso."

Adeus, Spock


Vida longa e próspera ao grande ator Leonard Nimoy - o famoso meio-humano, meio-vulcano Spock, de Star Trek.

O ator e diretor de cinema faleceu aos 83 anos, de crônica obstrução pulmonar, embora tenha parado de fumar há 30 anos.

Todos os Jedis estão de luto com esta grande perda cinematográfica e, por que não, filosófica...


É Poda mesmo!

Do consagrado apresentador de televisão, Marcos Hummel, em seu Facebook:

"Viver em São Paulo, com a ameaça das árvores que podem cair a qualquer momento.... é Poda".

Quem tem amigo não fica na prisão?


Reforço nas Doações ao Alerta Total

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.
                           
Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 28 de Fevereiro de 2015.

20 comentários:

marcelo disse...


Os camisas vermelhas (sem terra, sem teto, campesinos, etc) são de fato análogas às SA.
Os camisas pretas (força nacional) são de fato análogo às SS.

O que falta para unificar as duas é algo análogo à Noite das Longas Facas...

E ninguém se surpreenda se de fato isso acontecer.

Anônimo disse...

Prezado Serrão.
Do mesmo modo que os funcionários da Petrobrás aderiram e acobertam os crimes do petrolão, acredito que os oficiais das FFAA, por comodismo ou por ideologia, estão aderindo em massa à quadrilha esquerdopata comandada pelo foro de são paulo e pelo boca de latrina lullarápio.
Desse mato verde-oliva não saem mais coelhos.

Anônimo disse...

O modelo sociodemocrata de FHC et caterva, ou seja, dos demais membros do Foro de São Paulo encontraram seu limite. Mesmo se expropriarem todo os recursos privados, não vão mais conseguir manter tanto subsídio aos fabricantes de esterco e aos parasitas que pululam nas ONGs.

Anônimo disse...

>> GENTE NÃO ESTOU A
CREDITANDO... SE REALMENTE ISSO ACONTECEU NO BRASIL, ESSAS PESSOAS ENVOLVIDAS PRECISAM SER CONDENADAS A PRISÃO PERPÉTUA...JUNTO COM OS DEMAIS PRISIONEIROS DO BRASIL... NÃO PODE SER PRISÃO DOMICILIAR...
> ELEIÇÕES 2014 DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!
>> Talvez, isso explique a razão de Marina Silva ter declarado a seguinte frase:
> Se as pessoas soubessem o que aconteceu nas Eleiçoes de 2014, ficariam enojadas!.
>> Todos os anti-nazistas ficaram chocados e tristes por assistir a maneira como o Aécio perdeu as Eleições. Não deveriam.
>> O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e a VEJA e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.
>> Fato comprovado:
>> O PT COMPROU e VIOLOU as URNAS ELETRÔNICAS. Alguns ministros, Deputados do PT e a Presidenta Dilma foram avisados, às 08:00 do dia 04 de setembro(1 mês antes das eleições), em uma reunião de emergência envolvendo o Sr. José Inácio Lula da Silva (na única vez que o ex-Presidente compareceu a uma reunião no TSE), a Presidenta Dilma, o Ministro José Dias Tofolli, o Sr. José Maduro Presidente da Venezuela, O Sr Gilberto Carvalho, e o Sr. Ronald Rhovald, representante da OAS. Membros do staff da Presidenta e os e ministros permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.
> A princípio muito contrariado, o Ministro Tofolli se recusou a violar as urnas eletrônicas por um grande valor em dinheiro. A aceitação veio através do pagamento total de US$7.000.000,00 mais um bônus de US$4.000.000,00 para todos os integrantes da alta corte do TSE , num total de US$ 35.000.000,00 trinta e cinco milhões de dólares) através da empresa OAS.
>> Além disso, cada um dos sete Ministros aceitou um depósito mensal numa off shore nas Maldívias pelos próximos 4 anos nas mesmas
>>> Mesmo assim, o Ministro Luiz Fux se recusou, o que obrigou Lula a afastá-lo e colocar o Ministro substituto Teori Zavascky em seu lugar, dizendo que Fux estava com problemas simples nas costas (em primeira notícia divulgada às 15:30 no centro de imprensa).
>> A sua situação só foi resolvida após o representante da OAS ameaçar denunciar propina paga anos antes para o Ministro, no valor de US$ 30.000 e ainda lhe garantir um depósito vitalício , no valor de US$90.000.,00 (noventa mil dólares) ao longo da sua carreira.
>> Assim, combinou-se que o Aécio seria derrotado durante a apuração das urnas do Nordeste, porém a apatia que se abateu sobre a militância psdbista ante os resultados das pesquisas do IBOPE (também compradas) fez com que Aécio perdesse também em Minas Gerais e em Pernambuco, sem que absolutamente nenhuma violação àquelas urnas fossem feitas.
>> O Sr. Fidel Castro, presidente de Cuba, aplaudiu a colaboração dos Ministros brasileiros, uma vez que a vitória de Dilma trouxe equilíbrio à América do Sul num momento de crise jamais registrada naquela região, com crescente xenofobia e o reaparecimento do neoliberalismo.
Garantiu, também, a Lula, através de seu filho, Lulinha, que o seu pai teria seu caminho facilitado para ser Presidente em 2018.
> Passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas, para que todos possam conhecer a sujeira que ronda a política!

Anônimo disse...

O povo tomará ainda mais antipatia e nojo do Lula, com arrogância e desafiante já se achando dono do Brasil, como se fosse quintal de seu terreiro!
Os petistas e aliados no máximo são 0,5 a 1% do povo brasileiro e se curvarão frente a esses caras?
Lembra que fizeram na Av Paulista com os do PT quando Falcão os lançou na rua e que sucedeu?
Que fiasco, hem Falcão!
mas que os do PT são especialistas em ameaças de fazerem isso e aquilo, trovões só para amedrontarem, são excelentes!

Anônimo disse...

Renato Duque foi solto a pedido de Lula, diz jornal. Esposa teria ameaçado denunciar envolvimento do ex-presidente
Mas agora estourou a ‘bomba’ que revela a atuação direta do ex-presidente no boicote à Justiça, com a cumplicidade do ministro do STF:
Isso mesmo: Duque foi solto a pedido de Lula, conforme O Antagonista apurou com três fontes diferentes. Em resumo:

1) A mulher do arrecadador entrou em desespero com a prisão do marido em novembro de 2014 e, não podendo mais recorrer ao mensaleiro em baixa Dirceu, procurou o braço-direito de Lula, Paulo Okamotto, que lhe prometeu resolver depressa a situação.

2) Cobra criada em lidar com petistas, ela não caiu na conversa e ameaçou reunir provas suficientes para demonstrar que Lula sabia e participara de todo o esquema de corrupção na Petrobras, o que acabou obrigando Okamatto a alertar o ex-presidente de que ele deveria resolver pessoalmente o problema.

3) Lula então se encontrou com a mulher de Duque e tentou convencê-la de que seu marido ficaria na prisão por menos tempo do que se imaginava, mas ela tampouco se deixou levar e voltou a dizer que o implicaria no escândalo se Duque não fosse libertado rapidamente.

4) Acuado, Lula pediu socorro a um grande amigo seu, ex-ministro do STF, que lhe sugeriu, como o melhor caminho, recorrer a Teori Zavascki.

5) O próprio amigo de Lula marcou um encontro com o ministro para lhe explicar a urgência de livrar Renato Duque, porque, caso contrário, Lula seria envolvido “injustamente” num escândalo de proporções imprevisíveis para a estabilidade institucional.

6) Teori Zavascki aquiesceu. Avisado pelo amigo ex-ministro do STF, Lula comunicou à mulher de Renato Duque que tudo estava resolvido e, passados pouco mais de quinze dias após a sua prisão, o arrecadador viu-se livre da carceragem da Polícia Federal em Curitiba.

Anônimo disse...

Espero que essa inteligência do EB esteja mesmo monitorando esses vagabundos e passe logo rodo nesse tal de movimento, porque na época em que fui milico essa tal inteligência era para "entregar" para o Chefe que bebia cachaça no alojamento, estava pendurado no SPC, SERASA e outros, caso você aparecesse com um carro do ano no quartel, fudeu tinha de dizer origem.

Martim Berto Fuchs disse...

Paralização dos caminhoneiros. A TV embarcou realmente na atuação dos camisas vermelhas do PT. Onde esses marginais aparecem, tem "quebra-pau" e a TV já está condenando o movimento de paralização. Incrível.

Anônimo disse...

Caro Serrão,

Você já viu este vídeo abaixo?

http://www.tvi24.iol.pt/economia/arguido/miguel-horta-e-costa-afirma-ter-confianca-na-justica-no-caso-mensalao

Anônimo disse...

Olá tem alguém ai ???
Olá senhores detentores do poder moderador...sei que está lendo isso...está chegando a hora ... Novo cavalo selado vai passar em sua frente , não perca este pois pode ser o último !!!!o ícone da esbórnia nos chamou para o pau ... Não nos abandone !!!estamos próximos a uma guerra civil ...e seu dever impedir pois só você tem o poder do aço nas mãos.

Anônimo disse...

PT SEMPRE USANDO SEUS SUBSERVIENTES DE TERCEIRO ESCALÃO!!
QUÁ QUÁ...

Anônimo disse...

PREZADO SERRÃO,
Com toda educação me permita responde a colocação do "anonimo" aqui presente, sobre as FFAA, com apenas 1 pergunta:
"Se o PT tivesse aparelhado as Forças Armadas a contento, VOCÊ AI QUE ESTÁ desacreditando DAS FFAA, acha que elas já não teriam feito uso deste poder? Desconhecer fatos é normal, mas permancer fora da casinha nesta altura do campeonato
eu daria outro nome.

Anônimo disse...

É impressionante essa onda cotidiana do lula-faz-e-acontece, como um marketing programado, pavloviamente condicionado. O que subjaz nessa figura amoral e asquerosa para que lhe sejam atribuídos, quase com exclusividade, todos os conchavos no Judiciário e no Legislativo, além das decisões do Executivo? Lula foi eleito deputado ou senador sem que ninguém saiba e representando quem? Só apelando para as chamadas forças ocultas do Universo, incluindo o Inferno para tentar entender: A Bíblia fala do Apocalipse e da vinda de um antiCristo, que prometerá a paz, mas travará a guerra: seria esse bandido que nos assalta impunimente um emissário das hostes do capeta (a considerar o “exército” dos vagabundos do MST) , tão escorregadio como um bagre ensaboado, mas sempre sob os holofotes? Isento sempre por ter sido pobre e ainda ser analfabeto e nordestino? E alguém, por acaso, é culpado? Quanto mais se fala mal da criatura, mais ele se acha, como se SE ALIMENTASSE DA NEGATIVIDADE, como o Demo em pessoa. A mídia PRECISA baixar a bola desse energúmeno. DELENDA EST LULA, DILMANTA E PT juntos e VADE RETRO, satanases!




Anônimo disse...

http://occalertabrasil.blogspot.com.br/2014/08/o-pacto-de-princeton-o-pacto-socialista.html?spref=fb


Se alguém ainda tem duvidas dos vínculos entre FHC e o lula metralha, saibam q são comparsas desde a década de 1970!!!!!

TEste MBCP disse...

http://occalertabrasil.blogspot.com.br/2014/08/o-pacto-de-princeton-o-pacto-socialista.html?spref=fb

Anônimo disse...

estes vermes anti pt,que falam do que nao sabem alimentam um odio porq seu queridinho Aecio neves foi derrotado, sao criadores de males detratores mechiriqueiros, nos sabemos a diferença entre o governo do psdb eo governo do pt,governo tucano ninguem tinha ascesso a nada so a elite, governo pt milhoesde brasileiros sairam da linha da miseria ! vcs querem voltar a passar fome? voltem para os demonios do PSDB.

Anônimo disse...

estes vermes anti pt,que falam do que nao sabem alimentam um odio porq seu queridinho Aecio neves foi derrotado, sao criadores de males detratores mechiriqueiros, nos sabemos a diferença entre o governo do psdb eo governo do pt,governo tucano ninguem tinha ascesso a nada so a elite, governo pt milhoesde brasileiros sairam da linha da miseria ! vcs querem voltar a passar fome? voltem para os demonios do PSDB.

José carlos Pereira disse...

Esse anônimo deve está na maracutaia Petista, e roubando o povo....

José carlos Pereira disse...

Esse anônimo deve está na maracutaia Petista, e roubando o povo....

rypes.rtp disse...

Essas desgraça q defendem esses desgraçados vermelhos sao tudo pago bando de passa-fome