quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O PT e seus ORCs


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

Os brasileiros já pagam e vão continuar pagando, por mais quatro anos, um alto preço por haver avalizado mais uma vez, um partido politicamente medíocre e erroneamente denominado Partido dos Trabalhadores (sem dúvidas uma ofensa aos trabalhadores brasileiros), e de ter reconduzido ao cargo de Presidente da República essa mulher reconhecidamente de caráter duvidoso, que mente descaradamente, que se desdiz a cada 24 horas, que cometeu estelionato eleitoral e que, quando na Petrobras, presidindo o Conselho de Administração da estatal, praticou ou no mínimo acobertou a roubalheira que vai levar a empresa à falência.

 Apesar de tudo isso a reeleita  continua blindada por um exército de políticos escolhidos a dedo dentre os mais podres da política nacional e regiamente pagos pelo erário. Isso para não falar dos pseudos empresários, verdadeiros gigolôs do governo que, a custo de licitações superfaturadas, mantém vários bandos que se escondem atrás de máscaras e sob siglas de falsos partidos políticos, criados a cada dia para ganharem ministérios, que não passam de cabides de emprego, hoje totalizando 39, e que custam bilhões e bilhões de reais aos cofres públicos.  

 A quadrilha que se autodenomina partido dos trabalhadores hoje mostrou nos principais jornais do país que tem sua tropa de choque, encarregada de realizar o serviço sujo, ao agredir a socos e pontapés quem tenta protestar contra os desmandos da quadrilha dominante. Vi fotos de uma leva de covardes agredindo um único manifestante. A análise do focinho de cada um dos agressores me fez lembrar os ORCs da trilogia cinematográfica (The Lord of the Rings), O Senhor dos Anéis (em português), obra escrita por J.R.R.Tolkien. Confiram.


Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

4 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto os ORCs agrediam na via pública, o molusco INCITAVA ao conflito armado, incentivando o chefe do MST a preparar a sua tropa de milicianos, para bater e matar.
Não encontrei representante da oposição condenar a agressão dos milicianos bolivarianos nos manifestantes em frente a ABI - outrora respeitada- e entrar com uma ação contra o Barba por incitamento à guerra civil.
Gaudêncio Sette Luas.

Anônimo disse...

As vezes pra conseguir a paz, é preciso conquista-la com a guerra.

Anônimo disse...

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/congresso/psdb-renuncia-ao-auxilio-conjuge-de-eduardo-cunha/

Me senti honrado pelo PSDB. Nunca pensei que, neste fim de campeonato, um partido me respeitaria como Brasileiro e Patriota. Não tenho nem como explicar. Encheu meus olhos de lágrimas de alegria.

Nunca vou esquecer deste ato.

Sou apartidário. Mas o PSDB, acabou de ganhar meu respeito.

Que se ferre a aliança PT + PMDB + Simpatizantes.

A verdade sempre vem à tona.

Azathoth disse...

A queda do PT é uma questão de tempo.