sábado, 28 de fevereiro de 2015

Uma análise bem simplória


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Fabrizio Albuja

Uma análise bem simplória. Os dois últimos anos do governo que tornou nossa moeda forte e o poder Real de compra de quem trabalha coincidiu com a eleição de um tal de George Bush, no qual a principal brincadeira nas reuniões de família era o WAR.

Quando Clinton era presidente, a economia mundial e a diplomacia reinavam, no entanto, um boquete com uma estagiária feia foi responsável pela troca de governo seguinte. Isso refletiu aqui no Brasil e começamos a ver um câncer ressurgindo com força total dizendo ser "do povo".
Enquanto eram distribuídas as riquezas dos capitalistas de trabalham, os comunistas do bolsa miséria se procriavam como gremlins tomando banho de Wap.

Daí existiu uma troca, um analfabeto por uma idiota, e a coisa piorou.
Abriram o depósito e disseram, podem pegar o quanto quiserem... pegaram demais!

Agora para compensar, aumentos e mais aumentos e, aqueles que outrora fizeram campanha pela vagabundagem, estão sentindo diretamente no bolso e decidem paralisar as estradas.

Loucura, pena que nosso país não reina o mérito e sim o demérito...

Enquanto isso, a inversão de valores vomitada por comunistas e socialistas desesperados para não perder a pose vai por água abaixo.

Cuidado com os "revoltados", muitos são espiões infiltrados que estão se fazendo passar por indignados pois eles querem ver a mamata continuar.
‪#‎quartomundoforever.


Fabrizio Albuja é Jornalista e Professor Universitário.

Nenhum comentário: