terça-feira, 21 de abril de 2015

As Teses do PT


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Paulo Chagas

Caros amigos: Li o documento “Teses do PT” publicado no site do partido.

A publicação é uma falsa autocrítica, porquanto não aborda a verdade sobre os erros cometidos pela natureza desonesta dos líderes petistas, ou seja, atribui o fracasso da administração do partido às práticas capitalistas adotadas desde o primeiro mandato do Lula e não à desonestidade e à incompetência.

Propõe uma patética retomada das propostas  originais do partido visando ao socialismo, isto é, imaginam que culpando o capitalismo pelas canalhices que fizeram poderão recuperar a significativa porção de prestígio e de iludidos que perderam junto à “classe trabalhadora”.

O documento, estrategicamente, critica o governo Dilma que, ao invés de implementar mudanças socializantes, busca socorro em teorias capitalistas, ou seja, convalida a tese da trapaça eleitoral.
É uma forma de eximir-se da culpa pelo fracasso que, na realidade, deveu-se ao viés socializante da gestão pública.

Implementar o que propõe o documento, neste momento, somente será possível depois de um golpe de estado, com o fechamento de, pelo menos, o congresso e com apoio das FFAA e das PM.

Será que os brasileiros, que nas últimas pesquisas de opinião e nas ruas rejeitaram o PT e Dilma, ainda pensam que a solução está em uma virada radical à esquerda?

A proposta constante deste documento, após a experiência real vivida nos últimos 12 anos, é utópica, ridícula e patética!

Uma guinada à esquerda no momento em que pagamos caro pelo “viés” esquerdista adotado até aqui, me parece mais uma ilusão, um devaneio.

O último documento, “contribuição da tendência chapa virar à esquerda! Reatar com o socialismo!”, é, como o título demonstra, uma contribuição estratégica para o governo Dilma que, como já disse, só será implementado se houver um golpe de estado e não vejo como o atual governo poderia fazê-lo sem contar com a conivência das instituições armadas!

O documento demonstra o quanto os petistas são canalhas, expõe suas intenções e estratégias, revela seus antagonismos internos e coloca à nossa disposição os argumentos a serem destruídos pela nossa rejeição  ao socialismo.

É o que penso.

Abraço.

PChagas

PS: na Venezuela, a “revolução bolivariana” começou dentro  exército.
Aqui, eles podem até arriscar a quebra da ordem institucional com a tropa do “stalinde”, mas perderão!

Nem a Força Nacional de Segurança Pública ficará do lado deles!

Os moribundos vão perder!


Paulo Chagas, General na reserva, é Presidente do Ternuma.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:

Excelentíssimo General Paulo Chagas,
O nosso Brasil está igual a um poço muito fundo e cheio de sujeira, somente uma limpeza profunda pode fazer jorrar água limpa e saudável.
Todo aquele que estuda as situações dos povos e nações, no desenrolar da história, procurando as causas do seu enfraquecimento, de sua queda e desintegração, as causas da derrota verifica que as degradações morais e a anarquia social fazem parte dessas causas. O General Mahmoud Chitt diz em seu livro: " O fato indubitável é que a pessoa atingida moral ou financeiramente não pode lutar na guerra como lutam os homens. Quanto ao atingido moralmente, é aquele que cai no precipício do vício, da libertinagem e da devassidão, e cobiça a mulher do próximo. Quanto ao atingido financeiramente, é aquele que guarda os bens ilícitos, provenientes de suborno, de golpes, negociatas e de qualquer outro meio ilegal. Este princípio é o resultado de minha experiência nas guerras e de meus estudos da história e das determinações dos famosos comandantes antigos e modernos”.
A mais importante causa da derrota francesa foi a dissolução do povo francês, resultado da proliferação das obscenidades entre seus membros. Foi isso o que obrigou o General D´Gaulle, quando assumiu o poder a ordenar ao chefe de polícia de Paris: “Feche todas as casas noturnas e os ninhos de prostituição da capital."
Sr. General Paulo Chagas, para nós o povo brasileiro só restou uma saída: PARARMOS O BRASIL POR UMA SEMANA, UM MÊS OU ATÉ UM ANO. ACREDITAMOS QUE AS FORÇAS ARMADAS FICARÃO COM O POVO. Se optarem em ficar apoiando a destruição do povo brasileiro, EU ME RECUSO A ACREDITAR QUE FICARÃO CONTRA O VOSSO POVO, SE FOR ASSIM QUE SEJA SEGUNDO A VONTADE DE DEUS.
PARAMOS O BRASIL, O RESTO FICA NAS MÃOS DOS SENHORES E DE DEUS.
Que Deus ilumine a todos.

Anônimo disse...

AF disse:

Excelentíssimo General, concordo com seu texto. Acho realmente utópico (coisa de louco) este caderno de teses do PT. Mas ao meu ver, isso pode ser o "drible da vaca"... mas como assim?

Eles declaram suas intenções, sabedores de que são impossíveis, mas isto serve apenas para distrair os opositores, pois, na verdade, o plano deles é continuar no poder de forma sorrateira. Dessa forma, vendo a massa que eles não conseguiram implantar as loucuras do tal caderno, pensará que os comunistas perderam, quando na verdade eles continuaram influenciando o processo pelos bastidores. Sem dizer que este caderno serve para insuflar os idiotas comunistas mais radicais.

Honestamente, eu não vejo VERDADEIRA saída para o Brasil se não acabar com a urna eletrônica, se não colocarmos patriotas no comando dos 3 poderes, se não recompormos o STF com processo seletivo independente dos 3 poderes, e outras medidas que devem ser tomadas.

Loumari disse...

Portanto num dia virão as sua pragas, a morte, o pranto e a fome; e será queimada no Fogo; porque é forte o SENHOR DEUS QUE A JULGA.
E os reis da terra que se prostituíram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela parentearão, quando virem o fumo do seu incêndio.
( APOCALIPSE 18:8 )


E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumo.
O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.
E há-de ser que, todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo; porque, no monte de Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como o Senhor tem dito, e nos restantes, que o Senhor chamar.
( JOEL 2:30-32 )



E, eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro, como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;
E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando uma figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.
E o céu retirou-se, como um livro que se enrola; e todos montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo,
e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
E diziam aos montes e aos rochedos: Cai sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro.
Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?
( APOCALIPSE 6:12 )



Eis que faço novas todas as coisas. (APOCALIPSE 21:5)



Porque eis que vêm dias, diz o Senhor, em que farei tornar o cativeiro do meu povo Israel e Judá, diz o Senhor, e torná-los-ei a trazer à terra que dei a seus pais, e a possuirão.
( JEREMIAS 30:3 )



E os primogénitos dos pobres serão apascentados e os necessitados se deitarão seguros;
( ISAIAS 14:30 )



Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus.
(LUCAS 4:4)


Salvai-vos desta geração perversa.
( ACTOS 2:40 )


Oxalá que todo o povo do Senhor fosse profeta, que o Senhor lhes desse o seu espírito.
(NUMEROS 11:29)

mara borelli disse...

Loumari por favor entre contato m.borelli2012@hotmail.com SHALOM

Loumari disse...

SHALOM

S SALUD

H HUMILDAD

A AMOR

L LIBERACION

O OBEDIENCIA

M MISERICORDIA

ÚNILO EN UN SOLO AFECTO, SHALOM EM HEBREU SIGNIFICA:

PAZ, INTEGRIDAD, CALMA, TRANQUILIDAD, UN SALUDO, BIENESTAR, COMPLETAR, RETRIBUIR, PAGAR, COMPENSAR.

Y este es mi querer para ti en este instant y siempre: Un intenso, un inmenso SHALOM.