quarta-feira, 24 de junho de 2015

Carta Aberta a Augusto Nardes, do TCU

Documento no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos

A Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos parabeniza o Senhor Ministro Augusto Nardes, relator do processo das contas públicas do Governo Federal referentes ao ano de 2014, pela coragem e precisão ao apontar as treze gravíssimas irregularidades que importam crime de responsabilidade fiscal cometido pela Presidente da República Dilma Rousseff, demonstrando à sociedade que nem todos os órgãos e instituições estão subjugados ao poder corruptor da máquina petista.

Desde já depositamos confiança plena neste Colendo Tribunal para rechaçar qualquer manobra do Governo e(ou) da Presidente da República no sentido de transferir a responsabilidade sobre as contas da Presidente Dilma para qualquer outro membro do Poder Executivo, pertencente ou não ao primeiro escalão, uma vez que a responsabilidade exclusiva sobre as contas é da própria Presidente, nos termos do art. 71, I da CF/88.

Seguiremos atentos até a conclusão deste processo, na certeza de que a irresponsabilidade fiscal do Governo Federal em 2014 será definitivamente consignada com a reprovação das contas, por este douto órgão, no parecer técnico que seguirá para julgamento pelo Congresso Nacional.

Respeitosamente,

Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos. 1. Acorde 2. Avança Brasil-Maçons.BR 3. Amazonas em Ação 4. Basta Brasil 5. BHCC - BH Contra a Corrupção 6. Brasil Melhor 7. Brava Gente Brasileira 8. Central das Manifestações 9. Chega de Impostos 10. Diferença Brasil 11. Eu Amo o Brasil 12. Face do Norte 13. Fora Dilma Vitória 14. IDE - Instituto Democracia e Ética 15. Jovens Transformadores 16. Levanta Sacode a Poeira 17. MBCC - Brasil Contra a Corrupção 18. MBR - Movimento Brasil 19. MCB - Movimento Cidadania Brasil 20. MEB - Movimento Endireita Brasil 21. Movimento Liberal Acorda Brasil 22. MPB - Movimento Pró Brasil 23. Movimento 31 de Julho 24. Movimento Civil 15 de Março 25. Movimento Cariocas Direitos 26. Movimento de Rua MS 27. Movimento dos Indignados 28. Movimento Guarulhos Livre 29. Movimento Muda Brasil 30. Movimento pela Ética 31. Movimento Quero Me Defender 32. Movimento Voz do Brasil 33. Nação Digital 34. Nas Ruas 35. Nós Somos Oposição 36. O Meu Partido é o Brasil 37. Organização Contra a Corrupção 38. Pátria Livre 39. Patriotas 40. QEP - Queremos Ética na Política 41. Que Brasil Nós Queremos? 42. Reage Brasil 43. UPB - Unidos Pelo Brasil 44. VPR - Vem Pra Rua 45. Xô Corrupção.

Nenhum comentário: