domingo, 19 de julho de 2015

Demorou, mas abalou


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

Passou da hora, mas antes tarde do que nunca. A Procuradoria da República do Distrito Federal, abriu investigação formal para apurar, e vai confirmar, a podridão comandada pelo crápula Luiz Inácio Lula da Silva em sociedade com empresários corruptos na formação de mais uma quadrilha, entre as já atuantes, com a finalidade de assaltar os cofres públicos. O Exu de Garanhuns, ídolo da maioria dos nordestinos e santo dos pés de barro, em uma questão de tempo irá dar com os costados na cadeia.

O Brasil precisa limpar seu nome no exterior, que atualmente está mais sujo do que pau de galinheiro por conta de quadrilhas, que há treze anos atuam no país sob o patrocínio e aprimoramento do Partido dos Trabalhadores (PT). Essa megaquadrilha denominada partido não criou a corrupção mas a institucionalizou.

Hoje temos um governo de partido (aparelhado nos três poderes) e não um governo de Estado, e em consequência disso o país sofre uma crise moral - parafraseando o crápula -  "como nunca antes nesse país". Precisamos mudar. Continuamos terceiro mundo.


Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

Um comentário:

Loumari disse...

Vos fizestes inimigos de Deus, agora, lhes foram dado deuses na altura das vossas abominações.
Vos salvará vosso pai o bode.
Aqui, todos mentem, todos manipulam, todos enganam-se uns aos outros, todos traficam, todos são responsáveis e cumplice do naufrágio do navio.