quinta-feira, 2 de julho de 2015

Esclarecimento sobre Agressão


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Paulo Chagas

Caros Amigos: Na tarde de 30 de junho, a Dra Beatriz Kicis e eu, ao tentarmos entrar no Anexo II do Congresso Nacional, devidamente credenciados para assistir à sessão plenária que votou a PEC 171 - redução da maioridade penal -, sofremos agressões físicas e morais por parte de um orquestrado grupo de jovens representantes da UNE, contratados e apoiados financeiramente pelo PT e pelo PC do B, que tentavam impedir, de forma truculenta, o acesso dos cidadãos favoráveis à aprovação da PEC ao Plenário da Câmara dos Deputados.

O nível da agressão foi crescente, na medida em que buscávamos fazer valer nosso direto, chegando ao seu clímax no instante em que os manifestantes tentaram nos arrancar das mãos as credenciais.

Neste momento, em meio à gritaria, às ameaças e depois de muitos trancos e empurrões, a Polícia Legislativa resolveu atuar em força contra a turba, e empregou o gás de pimenta que, para meu azar, atingiu-me diretamente o rosto e os olhos, mas, ao mesmo tempo, criou espaço para que nos livrássemos dos arruaceiros.

Já dentro do CN, tentando aliviar o efeito vesicante do gás, tentei limpar o rosto com um pano que me foi oferecido, como havia tinta no pano, acabei ficando com a mancha que, nas fotografias e no vídeo que estão circulando no Facebook, faz parecer um hematoma.

Só me dei conta de que estava aparentando estar ferido, quando me deram um pano limpo para passar no rosto.
Assim, amigos, esclareço, para bem da verdade, que, embora tenhamos sido violentamente agredidos, não me restou qualquer sequela física, como fazem parecer as imagens feitas após o lamentável episódio.

Colho o ensejo para agradecer o apoio e a solidariedade de todos os que se têm manifestado e, como eu, repudiado aquela demonstração prática do entendimento que os comunistas têm do que seja opinião, direito, liberdade e democracia!

Obrigado a todos!


Paulo Chagas, General de Brigada na reserva, é Presidente do Ternuma.

5 comentários:

Anônimo disse...

Senhor General, lamento as agressões relatadas - são fruto da intolerância de uma parcela ( muito pequena ) de jovens arregimentados pela militância petista para tumultuar e constranger os cidadãos de bem. Eles estão desesperados pois já veem cair por terra a utopia de implantar aqui um regime comunista, nos moldes das falidas e decadentes cuba e venezuela. Aqui não passarão pois temos as Forças Armadas que atuam com dignidade e a nossa sociedade, graças a Deus é conservadora.

Anônimo disse...

Senhor General de Pijama, bem feito para você seu hipócrita. Para com essa conversa besta de comunista ou de que defende a democracia, pois o que vocês oficiais mais fazem ao longo da carreira é agredir os subordinados, tanto física quanto moralmente.

Roubam o dinheiro de diárias, indeferem auxílio-transporte, transferem e prendem arbitrariamente os que denunciam corrupção dentro dos quartéis etc.

Cara de pau, levou uma vida regada a várias mordomias e acha que pode criticar os marginais políticos brasileiros?

Vá lavar suas CUecas cagadas seu hipócrita de uma figa!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ao "Anônimo", das 11:30 AM;

Concordo com as suas afirmações, porém, fica uma pergunta: "Você não acha que, pelo Brasil haver chegado ao ponto que agora se vê, as FFAA já deveriam ter tomado um direcionamento claro?". Dê, por favor, ao povo brasileiro a sua resposta. Obrigado.

Loumari disse...

As FFAA não vão se levantarem para responder ao povo como o povinho deseja.
A vossa FFAA há muito tempo que mudou de perfil. Saíram os filhos de Deus e entraram os servos de Lúcifer. Pelo numero da população que são maioritariamente filhos do Diabo, como sempre ouvimos e vimos que a maioria é que ganha, e lá estão eles ganhando.
O mal do Brasil vem de seu próprio povo. A maior percentagem da população brasileira são gentes violadores do Sagrado, perpetradores de toda sorte de abominações, são transgressores de leis societais, e são gentes que só obedecem ao seu próprio conselho e marginalizam tudo o que é recto e correcto.
E não esperem que o exército vos acudirá. JAMAIS. Por uma simples razão: vós mesmos vos fizestes filhos do Diabo. E o Patrão do exército (S. Miguel Arcanjo) calçou em luvas brancas todos os seus servidores que são os Gigantes, estes mesmos filhos de Deus de Israel que estão para velar pelos filhos do Altíssimo.
Este povo brasileiro é diabolicamente muito MAL-CRIADO e a corrupção é generalizado na sociedade brasileira.
Lhes salvará o seu pai, o Diabo.

Loumari disse...

Olhem que hoje recebi este correio de um contacto meu e quero compartilhar-o convosco e serve para momento de meditaçao: O maior mal neste mundo é a MENTIRA. leia por favor.

A Grécia e os Gregos !!! Interessante !!!
A Grécia e os Gregos

A Grécia e os Gregos

cid:image002.jpg@01D030D2.451B5930

In "O Observador" de 25 Fev 2015

Repasso da mesma maneira que o li ...

Francisco Vasconcellos 25 Fev 2015
Meus caros amigos, amantes de “verdades oficiais” e de “correção política”:
Trabalhei mais de 30 anos com os gregos e com a Grécia; já fui à Grécia
​mais de 50 vezes (talvez ainda mais).
Conheço o país de Norte a sul e de este a oeste (incluindo as maravilhosas ilhas pequenas e a grande – Creta).
Tenho muitos amigos gregos com quem trabalhei durante anos e que, agora que estamos todos reformados, continuamos a corresponder-nos.
Tudo isto para dizer aos IDIOTAS que falam da Grécia que não sabem do que estão a falar.
A Grécia é um país de CALÕES, OCIOSOS e MENTIROSOS; eles próprios o admitem sem pudor algum.
Os gregos consideram que “é bem” roubar os parvos, no topo dos quais está o Estado.
A cultura deles é muito mais árabe do que europeia, quer dizer, roubar crianças é mal mas roubar adultos é bem.
Quem é adulto e se deixa roubar merece ser roubado!!!
Os princípios judeu-cristãos, a moral, a dignidade, a lisura, a transparência etc. são para os parvos! Não têm os mesmos princípios que nós.
Os gregos aplaudem quem rouba e desprezam os que se deixam roubar.
Entraram para a Europa para roubar os Europeus, e sentem-se bem assim. Não têm sequer problemas de consciência.
Quem acha que os gregos são Europeus engana-se. NÃO SÃO, nem querem ser. São Helénicos, raça superior aos bárbaros germânicos, anglo-saxões, nórdicos, post-romanos, francos, etc.
A civilização Helénica atirava da falésia as crianças defeituosas e os estropiados. O povo era constituído pelos ricos que votavam. O resto eram escravos.
Gosto muito dos gregos porque não lhes peço para serem como eu; também não quero ser como eles.
A Grécia entrou na Europa e no Euro MENTINDO!!!
Agora devem sair tanto de uma como do outro.
E vão sair, mais cedo ou mais tarde, quando virem que já não podem roubar mais.
Qualquer acordo só servirá para permitir mais roubos dos gregos, cada vez menores até ELES perceberem que já não aldrabam ninguém.
Nessa altura vão fazer chantagem com a sua saída e tentar​ ainda roubar mais um pouco dos cobardes “democratas” Europeus, assustados com a possibilidade da sua saída.
Tudo isto terá um fim inevitável… a saída da Grécia da UE!
Portanto, meus amigos, que saiam depressa.
Poupam-nos muitas dores de cabeça e muito dinheiro.
VAMOS VER SE NÃO TENHO RAZÃO!!!!!!!!
DÁ QUE PENSAR, SE FOR VERDADE ... ... !!!!!