quarta-feira, 1 de julho de 2015

Mal Bata Anta - a Mulher que calculava (a jato)

Show de coerência da Mulher Sapiens: Estamos perdidos!

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

A Anta sapiens se acha; logo logo se esborracha.

Incalculáveis “pobremas” a esperam.

Cálculo na vesícula ? Cálculo no rim ?

Oh! Calcutta ! (dizem ser acrônimo de ”Oh!quel cul tu as”).

Ao contrário de Beremiz, não passa de uma mera atriz.

O seu amigo do barraco a recebeu sem paletó. Isto porque pensa que somos argentinos, tamanhos foram os desatinos. Para eles casaco é “saco” e o do anfitrião já está cheio, de gente que não sabe a que veio.Afinal, pra quem é bacalhau basta.

Não advinha o que ela tem em mente, mas alguma encrenca já pressente.

Desconfia mais que o Zorro, da barba (porque tem alergia) de um tal de sargento Garcia que mete a pata na caserna e na política externa.

É bom que tal escolho ponha a barba de molho.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Malba Tahan : “O homem que calculava” ISBN 85-01-06196-4

idem “El hombre que calculaba” ISBN 84-7255-043-5

9 comentários:

Loumari disse...



Satanás é solto

E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatros cantos da terra,
Gog e Magog, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em Batalha.
( APOCALIPSE 20:7 )


Vai, pois, povo meu entra nos teus quartos, e fecha as tuas portas sobre ti: esconde-te só por um momento, até que passe a ira.
Porque, eis que o SENHOR sairá do seu lugar, para castigar os moradores da terra, por causa da SUA INIQUIDADE, e a terra descobrirá o seu sangue, e não encobrirá mais aqueles que foram mortos.
( ISAÍAS 26:20 )

Loumari disse...


NAQUELE DIA, O SENHOR castigará com sua dura espada, grande e forte, o Leviatã, a serpente veloz, e o Leviatã, a serpente tortuosa, e matará o dragão, que está no mar.
Naquele dia, haverá uma vinha de vinho tinto; cantai-lhe.(a vindima. Filhos de Deus regressam a sua casa).
EU, O SENHOR, a guardo, e a cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei. (o Fazendeiro vela por sua farma)
Não há indignação em MIM: quem me poria sarças e espinheiros diante de MIM NA GUERRA? EU iria contra eles e juntamente os queimaria.
Ou que se apodere da minha força, e faça paz comigo: sim, que faça paz comigo.
Dias virão em que Jacob lançará raízes, e florescerá e brotará ISRAEL (filhos de Deus remidos), e encherão de fruto a face do mundo.
Porventura feriu-o ele como feriu aos que o feriram? ou matou ele assim como matou aos que por ele foram mortos?
Com medida contendeste com ela, quando a rejeitaste; ele a tirou com o seu vento forte, no tempo do vento leste.
Por isso, se expiará a iniquidade de Jacob, e este será todo o fruto de se haver tirado o seu pecado, quando ele fizer a todas as pedras do altar como pedras de cal feita em pedaços, os bosques e as imagens do sol não poderão ficar em pé.
Porque a cidade forte está solitária, uma habitação rejeitada e abandonada como um deserto; ali pastarão os bezerros, e ali se deitarão, e devorarão os seus ramos. (Síria foi dado a Jacob por herança. E Jacob não era islamista. E veio o islam e profanou tudo. Convertendo a gente a força da espada.)
Quando os seus ramos se secarem, serão quebrados; vindo as mulheres, os acenderão, porque ESTE POVO NÃO É POVO DE ENTENDIMENTO; por isso, aquele que o fez não se compadecerá dele, e aquele que o formou não lhe mostrará nenhum favor.
E será, naquele dia, que o SENHOR PADEJARÁ O SEU FRUTO DESDE AS CORRENTES DO RIO, ATÉ AO RIO DO EGIPTO; E VÓS, Ó FILHOS DE ISRAEL, SEREIS COLHIDOS UM A UM.
E será, naquele dia, que se tocará uma grande trombeta, e os que andavam perdidos pela terra de Assíria, e os que foram desterrados para a terra do Egipto tornarão a vir, E ADORARÃO AO SENHOR NO MONTE SANTO, EM JERUSALÉM.
( ISAÍAS 27 )

Loumari disse...


O DESTRUIDOR está já diante de ti: guarda tu a Fortaleza, observa o caminho, esforça os lombos, fortalece muito o teu poder.
Porque o SENHOR trará outra vez a excelência de Jacob, como a excelência de Israel;
porque os que despejam os despejaram, e corromperam os seus sarmentos.
Os escudos dos seus valentes estarão vermelhos (sangue) os homens valorosos escarlates(raivosos), os carros como fogo de trochas no dia da sua preparação, e as lanças se sacudirão terrivelmente.
Os carros se enfurecerão nas praças, chorar-se-ão pelas ruas: o seu parecer é como o de trochas, correrão como relâmpagos.
Este se lembrará das suas riquezas: eles, porém, tropeçaram na sua marcha: apresentar-se-ão no muro, quando o amparo for preparado. (só que eles não entrarão na Nova Jerusalém. Serão lançados no lago de fogo com enxofre.)
As portas do rio se abrirão, e o palácio se derreterá.(os filhos de Deus atravessarão o Jordão. Passagem desta vida para a outra. E este mundo vai queimar todo.)
E Huzab está descoberta; será levada cativa, e as suas servas a acompanharão, gemendo como pombas, batendo nos seus peitos.
Nínive, desde que existe, tem sido como tanque de águas; elas, porém, fogem agora.
Parai, parai, clamar-se-á; mas ninguém olhará para trás.
Saqueai prata, saqueai o ouro, porque não tem termo o provimento, abastança há de todo o género de móveis apetecíveis.
Vazia e esgotada e devastada ficará: e em todos os lombos há dor; e os rostos de todos eles empalidecem.
Onde está agora o covil dos leões e as pastagens dos leõezinhos, onde passeava o leão velho, e o cachorro do leão, sem haver ninguém que os espante?
O leão arrebatava o que bastava para os seus cachorros, e estrangulava a presa para as suas leoas, e enchia de presas as suas cavernas, e os seus covis de rapina.
EIS QUE EU ESTOU CONTRA TI, DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS, e queimarei no fumo os teus carros, e a espada devorará os teus leõezinhos, e arrancarei da terra a tua presa, a não se ouvirá mais a voz dos teus embaixadores.
( NAÚM 2 )

Loumari disse...



E houve Batalha no céu: MIGUEL e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhava o dragão e os seus anjos;
Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.
E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
E ouvi uma grande voz, no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso DEUS, e o poder do seu CRISTO; porque já o acusador dos nossos irmãos é deribado, o qual diante do nosso DEUS os acusava de dia e de noite.
E eles o venceram, pelo sangue do CORDEIRO e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até a morte.
Pelo que, alegrai-vos, ó céus, e vós, que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar,
porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.
( APOCALIPSE 12:7 )


12-12-12
-3 3 3

21-12-12
-3 3 3

-6 6 6 = Satanas


Satanás é solto

E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatros cantos da terra,
Gog e Magog, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em Batalha. (O exército do Satanás com os seus jihadistas e os comunistas ditatoriais.)
E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; mas desceu Fogo do céu, e os devorou. (o fim deles, o inferno)
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de Fogo e enxogre, onde está a besta e o FALSO PROFETA; e, de dia e de noite, serão atormentados, para todo o sempre.
( APOCALIPSE 20:7 )

Loumari disse...

E separarei de entre vós os rebeldes, e os que prevaricaram contra MIM; da terra das suas peregrinações os tirarei, mas à terra de Israel não voltarão; e sabereis que EU SOU O SENHOR.
( EZEQUIEL 20:38 )


Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma?
( MATEUS 16:26 )


Acautelai-vos e gardai-vos da AVAREZA; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.
( LUCAS 12:15 )


Diante dele, tremerá a terra, abalar-se-ão os céus; o sol e a lua se enegrecerão, e as estrelas retirão o seu resplandor.
E O SENHOR levanta a sua voz diante do seu exército; porque muitíssimos são os seus arraiais; porque PODEROSO É, executando a sua palavra;
PORQUE O DIA DO SENHOR É GRANDE E MUI TERRÍVEL, E QUEM O PODERÁ SOFRER?
Ainda assim, agora mesmo, diz o SENHOR: Convertei-vos a mim, de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto.
E rasgai o vosso coração, e não os vossos vestidos, e convertei-vos ao SENHOR, VOSSO DEUS;
porque ELE é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em beneficência, e se arrepende do mal.
( JOEL 2:10 )


Porque o mesmo Senhor descerá do céu, com alarido, e com voz de arcanjo, e com a voz de trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficamos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.
( 1 TESSALONICENSES 4:16 )


Orai sem cessar.
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus, em CRISTO JESUS, para convosco.
Não extingais o Espírito.
Não desprezeis as profecias;
Examinai tudo. Retende o bem;
Abstende-vos de toda a aparência do mal.
E o mesmo DEUS DE PAZ vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis, para a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo.
Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.( 1 TESSALONICENSES 5:17 )


Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade do meu Pai que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizámos nós em teu nome? e em teu nome não expulsámos demónios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi, abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
( MATEUS 7:21 )

Loumari disse...

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Pelos seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
( MATEUS 7:15 )


Ninguém pode servir a dois senhores; porque, ou há-de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamon.
Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos, quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestido?
( MATEUS 6:24 )


Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que, pela fé e paciência, herdam as promessas.
Porque, quando DEUS fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jorou por si mesmo,
Dizendo: Certamente, abençoando, te abençoarei, e multiplicando, te multiplicarei.
E, assim, esperando com paciência, alcançou a promessa.
( HEBREUS 6:12 )


Sede sóbrios; vigiai; porque o DIABO, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a que possa tragar.
Ao qual resisti, firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.
( 1 PEDRO 5:8 )


E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto, sede sóbrios e vigiai em oração.
Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros, porque o amor cobrirá uma multitude de pecados;
Sendo hospitaleiros uns para com os outros, sem murmurações.
Cada um administre aos outros o dom, como o recebeu, como bons dispenseiros da multiforme GRAÇA DE DEUS.
( PEDRO 4:7 )

Loumari disse...

Portanto, dize: Assim diz o SENHOR JEOVA: Hei-de ajuntar-vos do meio dos povos,
e vos recolherei das terras para onde fostes lançados, e vos darei a terra de Israel.
E virão ali, e tirarão dela todas as suas coisas detestáveis e todas as suas abominações.
E lhes darei um mesmo coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne;
Para que andem nos meus estatutos, e guardem os meus juízos, e os executem: E ELES SERÃO O MEU POVO, E EU SEREI O SEU DEUS.
Mas, quando àqueles cujo coração andar conforme o coração das suas coisas detestáveis, e das suas abominações, EU farei recair nas suas cabeças o seu caminho, diz o SENHOR JEOVA.
Então os querubins elevaram as suas asas, e as rodas os acompanhavam; E A GLÓRIA DO DEUS DE ISRAEL ESTAVA NO ALTO, SOBRE ELES.
E a glória do SENHOR se alçou, desde o meio da cidade, e se pôs sobre o monte que está ao oriente da cidade.
Depois o Espírito me levantou, e me levou em visão à Caldeia, para os cativeiro, pelo Espírito de Deus.
( EZEQUIEL 11:17 )


Portanto, profetiza, e dize-lhes: Assim diz o Senhor JEOVA: Eis que EU abrirei as vossas sepulturas, e vos farei sair das vossas sepulturas, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel.(na Nova Jerusalém) E sabereis que EU SOU O SENHOR, quando Eu abrir as vossas sepulturas, ó povo meu.
E porei em vós o meu espírito, e vivereis, e vos porei na vossa terra, e sabereis que EU, O SENHOR, DISSE ISTO, E O FIZ, DIZ O SENHOR.
( EZEQUIEL 37:12 )

Loumari disse...

Aqui está a paciência dos santos, aqui estão os que guardam os mandamentos de DEUS e a fé de JESUS.
Bem-aventurados, os mortos que, desde agora, morrem no Senhor.
Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os sigam.
( APOCALIPSE 14:12 )



Eis que todas as almas são minhas; como a alma do pai, também a alma do filho é minha: a alma que pecar, essa morrerá.
( EZEQUIEL 18:4 )


E a este povo dirás: Assim diz o Senhor: Eis que ponho diante de vós o caminho da vida e o caminho da morte.
O que ficar nesta cidade há-de morrer à espada, ou à fome, ou da pestilência; mas o que sair, e se render aos caldeus,
que vos têm cercado, viverá, e terá a sua vida por despojo. (devemos morrer como cristãos. Jamais flectir ao islam. Somos filhos de Deus não somos filhos do Diabo.)
Porque pus o meu rosto contra esta cidade para mal, e não para bem, diz o Senhor.
( JEREMIAS 21:8 )


Portanto num dia virão as sua pragas, a morte, o pranto e a fome; e será queimada no Fogo; porque é forte o SENHOR DEUS QUE A JULGA.
E os reis da terra que se prostituíram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem o fumo do seu incêndio.
( APOCALIPSE 18:8 )


E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumo.
O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.
E há-de ser que, todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo; porque, no monte de Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como o Senhor tem dito, e nos restantes, que o Senhor chamar.
( JOEL 2:30 )


E, eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro, como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;
E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando uma figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.
E o céu retirou-se, como um livro que se enrola; e todos montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;
E diziam aos montes e aos rochedos: Cai sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro.
Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?
( APOCALIPSE 6:12 )


Eis que faço novas todas as coisas.
( APOCALIPSE 21:5 )


Porque eis que vêm dias, diz o Senhor, em que farei tornar o cativeiro do meu povo Israel e Judá, diz o Senhor, e torná-los-ei a trazer à terra que dei a seus pais, e a possuirão.
( JEREMIAS 30:3 )


E os primogénitos dos pobres serão apascentados e os necessitados se deitarão seguros;
( ISAIAS 14:30 )


Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus.
( LUCAS 4:4 )


Salvai-vos desta geração perversa.
( ACTOS DOS APOSTOLOS 2:40 )


Oxalá que todo o povo do Senhor fosse profeta, que o Senhor lhes desse o seu espírito.
( NUMEROS 11:29 )

Loumari disse...


O juizo final

E vi um grande trono branco, e o que estava assentado nele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.
E vi os mortos, grandes e pequenos que estavam diante do trono, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o livro da vida: e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados, cada um, segundo as suas obras.
E a morte e o inferno foram lançados no lago de Fogo, esta é a segunda morte.
E aquele que não foi achado escrito no livro da vida, foi lançado no lago de Fogo.
( APOCALIPSE 20:11 )