quarta-feira, 8 de julho de 2015

Manifesto dos Maçons ao TCU


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Movimento Avança Brasil - Maçons.Br

Caro Ministro Augusto Nardes,

Não tenho certeza se o senhor havia lido o texto abaixo, enviado quando da decisão do TCU em convocar a Presidente da República a se explicar sobre as contas de 2014.

Seja como for, fiquei surpreso, para não dizer estupefato em ler notícias sobre uma parte do processo ter “sumido” do TCU, justamente a parte que citava as irregularidades cometidas em prol da campanha eleitoral. Algo que pode futuramente funcionar como evidência para uma cassação de diploma, vis-a-vis a invalidação do pleito.

Dando aqui o benefício da dúvida, seria bom que a sociedade recebesse uma resposta sua sobre essa grave denúncia de irregularidade processual do Tribunal de Contas. Há um mês atrás assistimos aos senhores elogiando a si mesmos pela decisão equilibrada, democrática. Esperamos que os senhores entendam que estamos aguardando o desfecho deste episódio para avaliar a legitimidade destes auto-elogios, para que eles possam ser tornar elogios de fato.

Mais: esperamos que os senhores não cometam o erro de acreditar que vivemos naquele país malemolente, cordial e de memória curta que era o Brasil. Esse Brasil morreu. E, deixo aqui minha opinião, graças a Deus este país morreu.

Vivemos hoje num país que EXIGE justiça, transparência, cumprimento das leis e da ordem. O TCU é – ou deveria ser - um dos principais órgãos reguladores desta transformação.

Não há possibilidade de uma manobra destas prosperar nesse Brasil que vivemos hoje. Espero que todos os envolvidos no processo de julgamento, para seu próprio bem, tenham consciência disto.


Texto que os membros do Movimento Avança Brasil - Maçons.Br estão enviando, individualmente, ao e-mail do ministro do TCU, Augusto Nardes. Qualquer cidadão pode fazer o mesmo.

6 comentários:

Loumari disse...

Pergunta que recusa calar. E exige resposta dos maçons. Moçons, sois trasnparentes, honestos, sinceros, gente de boa fé, sempre obraram como gentes integros rectos e correctos?
Entao, queiram por favor responder o meu questiomento? Montrem-se na vossa verdadeira face.

Reinteiro a minha pergunta que foi esquivada no precedente post.
Vois maçons, a pergunta que a gente se faz é: Se os maçons são a moral, os edificadores, os garantes da sociedade, os salvadores, então, que nos respondam, onde vocês andavam este tempo todo que a sociedade brasileira vinha apodrecendo ao ponto de não retorno?

Loumari disse...


Porque ímpios se acham entre o meu povo: cada um anda espiando como se acaçapam os passarinhos; armam laços perniciosos, com que prendem os homens.
Como uma gaiola cheia de pássaros, são as suas casas cheias de engano: por isso se engrandeceram, e enriqueceram.
Engordam-se, alisam-se e ultrapassam até os feitos dos malígnos; não julgam a causa dos órfãos, para que eles prosperem; nem julgam o direito dos necessitados.
Não castigaria EU estas coisas? diz o Senhor; não se vingaria a minha alma de uma nação como esta?
Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra.
( JEREMIAS 5:26 )

Anônimo disse...

Assino embaixo!Também quero as respostas,pois estou indignada com a possível sumida dos papéis!

Anônimo disse...

1964. O MAÇOM GOUBERY DO COUTO E SIVA RECEBE A ORDEM DE CRIAR UM SALVADOR DA PATRIA E ASIM NASCEU O PT .A HISTÓRIA SE REPETE LULA CRIOU DILMA, E AGORA VAMOS VER NO QUE DÁ AS CRIATURAS CONTRA OS CRIADORES. A BRIGA DO ROCHEDO COM O MAR A BRUXA X O BODE. SE CUIDA BODAIADA EU APOSTO NA BRUXA .

Anônimo disse...

O menino com a gaiola cheia de pássaros depenando as aves vivas ao perguntar por que tanta crueldade ele me respondeu, meu pai é maçom e me ensinou que tudo posso se eu quiser com as aves ainda vivas arranco as pernas e quando enjoar de brincar de Deus arranco as cabeças, exatamente como meu pai faz com as pessoas. Esta é a maçonaria de uns tempos pra cá no BRASIL...

Loumari disse...

Aqueles que vimos aqui postarem seus argumentos defendendo com garras e dentes aos maçons, estes terminarão como aquele urso ali acima no espaço do irmão Mantiqueira.
Estes vossos maçons é o cordão de mesmo placenta com os que hoje ocupam o poder.
Os maçons são os que causaram todos danos cujas consequências se manifestam e se sentem hoje na sociedade brasileira.
Os maçons são os responsáveis do quebrantamento económico e financeiro do país.
Os maçons são uma organização criminosa muito bem estruturada e com raízes em todos órgãos da sociedade.
Estão no parlamento, estão nos tribunais, estão na advogacia, estão nas prefeituras, estão nos municípios, estão no exército, estão nas alfandegas, e em todas as administrações, e são os que controlam casinos e o mercado do armamento e o mercado das drogas, e estão no contra-bando de medicamentos.
O que eles vos querem fazer crer, que estão contra a corrupção é uma farsa. E esta guerra contra o PT é uma manobra de acordo mùtuo entre dois cordões que se alimentam dos mesmo placenta.
Os maçons são os que têm o total control das finanças e da economia brasileira.
Brasil nunca deu certo porque sempre houve uma organização crimonosa que agiu por conta própria. Vocês nunca se aperceberam porque eles agem exactamente como agem os ratos. Roem e assopram. E a gentes quando foi a se aperceber da dor, olha que já é um câncer incurável. E é o que resulta hoje na sociedade brasileira.
Lembrem-se que o Judas Iscariotes se fez apostolo para bem trair a igreja do interior.
Sim ou não que estes vossos maçons obedecem ao deus dinheiro???