terça-feira, 21 de julho de 2015

O Poder Judiciantário


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

IntransijAnta, a própria vai pro confronto. O resultado nem te conto.

Pensa que tem maioria no clube nomeado por ela Anta e pelo Antecessor.

Um teórico, outro cheio de barro, as minas e o faxineiro, não porão mão em vespeiro.

Os que podem melar o jogo, esperam da Anta um rogo, mas não se arriscam num desafogo.

Levando uísque pro bebum de Rosemary, tem sido outro a última esperança do que sabe que um dia dança.

Talvez um auxiliar de tosse da vaca (Tof !, Tof !, Tof !) se arrisque, mas a maioria - por ironia - vai cuidar da própria pele antes que o povo pra dona Onça apele.

Engasgada com a raposa na gargAnta, dona Onça pode fazer sobrar pra Anta.

Tomando sol da raposa na serra, estão também macacos velhos, cães sarnentos cheios de dedos, temendo do conflito os rescaldos e tentando disfarçar seus medos.

A pseudo-oposição já sabe de Antemão do risco, e se porta como macuco arisco.

Tucano bom, como o cheio de neves, sabe que a arte é longa e as vidas breves.

A Anta pensa com seus botões :” Onde bode expiatório busco ? Haverá algum melhor que o molusco !?”

No momento é absolutamente necessário um bode. Sem ele, já sabe que se ….


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

6 comentários:

Loumari disse...

Só Deus pode salvar e destruir.

Assisto estupefacto as reacções e o comportamento dos brasileiros que se dizem ser católicos.

Estes proclamaram guerra contra o Papa Francisco. E por que? Porque o Papa Francisco pleitea a favor dos pobres e dos oprimidos. E para os católicos do Brasil, é inadmissível. Aos católicos do Brasil não toleram que se lhes corrige. Estes gostam de ouvir o que lhes agrada ouvir, mesmo sabendo que isto lhes está a induzir no erro. Preferem defender os seus erros como herança.

Me dirijo aos católicos do Brasil:

Tive há poucos meses atrás que assistir um documentário geográfico que mostra o caótico estado das florestas no território brasileiro. E o exame geográfico é consternante. A dita floresta Atlântica, só lhe sobra apenas 10% do seu volume inicial. E as análises sanitárias dos rios o resultado é sem apelo. Todos rios estão todos contaminadíssemos de pesticidas.

Queiram por favor responder-me estas perguntas: Quem destruiu todas as florestas no território brasileiro foi o Papa Francisco? Quem contaminou com pesticidas todos os rios fonte de vida que cujas águas vos sustenta a todos, é o Papa Francisco?

Há algum ser humano que não precisa de ar puro? Há algum ser humano que não precisa de água potável?

Vós mesmos já vêm obrando para a vossa própria auto-destruição. Já sofrem de falta de água, já sofrem de calor sufocante, as vossas terras já estão cada vez mais áridas. E são os indígenas que são a origem de toda esta escassez que assola o país causando tantas alterações climáticas? E segundo o vosso juízo de espírito castrado, o inimigo está todo designado, há que combater o Papa Francisco. Sois tão podres de almas que já nem lhes sobra nem um mínimo de juízo que vos permita ainda ver com lucidez. O Papa Francisco está a obrar de maneira a limitar o impacto desastroso e parar com estes mecanismos destruidores quais todos vós sereis vitimas. E esta merda de gente o melhor que eles têm a fazer é condenar o Papa Francisco. O Papa Francisco não vive no Brasil. São vocês que vão morrerem sufocados e na falta do essencial vital. Comereis o que vomitais das vossas bocas porcamente imundas.

Estes católicos brasileiros estão a repetir o que foi no passado. Mandar ao matadouro o justo, e aclamam por Barrabás.

Não vos bastou entregarem Jesus Cristo ao matadouro, querem também levarem ao matadouro o anjo de Deus o Pai Salvador? Os católicos do Brasil estão tão, tão podres que já nem lhes resta nem uma só célula sã.

Bem diz o Padre Ricardo, ter vergonha do que se tornou a igreja católica no Brasil. Os católicos do Brasil preferem constituírem príncipes que falam aos ricos, que obram para os ricos, que dizem ao povinho coisas aprazíveis. E como o Papa não tolera os hipócritas, condena a prostituição, condena a corrupção, condena os ricos opressores, os católicos do Brasil, não se identificam a ele, então, é o Papa Francisco o inimigo a abater.

São Pedro deixou escrito:

"Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio, se diz: O cão voltou ao seu próprio vómito, e a porca lavada ao espojadouro de lama. (2 PEDRO 2:22 )"

Todos sucumbiram a autoridade da BESTA, o que explica o por que todos cambatem ao anjo de Deus.

Loumari disse...

E adoraram o dragão, que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta dizendo: Quem é semelhante à besta? quem poderá batalhar contra ela?
E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfémias; e deu-se-lhe poder para continuar por quarenta e dois meses.
E abriu a sua boca, em blasfémias contra DEUS, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu. (é só constatar o que sai da boca dos brasileiros e o que fazem com o Sagrado)
E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do CORDEIRO, que foi morto desde a fundação do mundo.
Se alguém tem ouvidos, ouça!
Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a FÉ DOS SANTOS.
( APOCALIPSE 13:4 )


E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército.
( APOCALIPSE 19:19 )

Loumari disse...

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra, e os que nela habitam, adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
E faz grandes sinais , de maneira que até o Fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
E engana os que habitam na terra, com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra, que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.(o comunismo e o islam são governados pelo mesmo espírito)
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas;
Para que ninguém possa comprar, ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é o número de um homem e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. 666
( APOCALIPSE 13:11 )

Loumari disse...

Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, o pranto e a fome; e será queimado no fogo; porque é forte o SENHOR DEUS que a julga.
E os reis da terra que se prostituiram com ela, (a besta 666) e viveram em delícias, a chorarão, sobre ela prantearão, quando virem o fumo do seu incêndio.
Estando de longe, pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande Babilónia, aquela forte cidade! pois numa hora veio o seu juízo.
E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias.
( APOCALIPSE 18:8 )

Anônimo disse...

Com relação ao primeiro comentário da Sra. Loumari, gostaria de lembrá-la que o Brasil é um dos maiores produtores de alimentos do planeta, que compõe a base de nossas exportações!!!
Somente o estado de Santa Catarina, um dos menores do País, tem mais florestas que toda a Europa!!! Ou seja, nossa situação neste campo não é tão desesperadora assim, nobre comentarista!!!!


Paolo Hemmerich

Anônimo disse...

JS - José Sarney ou João Santana? Ou Maria do Bairro?