sexta-feira, 10 de julho de 2015

Onde ele quer chegar?


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

Ainda não li na íntegra a Encíclica "Laudato Si", do Papa Francisco, mas superficialmente já percebi que ele será mais um a defender a internacionalização da Amazônia, ao lado de Al Gore, do falecido François Mitterrand e outros picaretas que fizeram ou fazem proselitismo, mundo afora, nesse sentido.

Tem mais: espero que, em setembro, após sua visita à ilha da múmia Fidel Castro, não volte para o Vaticano com a ideia de beatificar o conterrâneo Ernesto Che Guevara e esqueça definitivamente de rezar pelos mais de 50.000 cubanos mortos no "Paredon".


Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

3 comentários:

Loumari disse...

Dr Humberto, o que você escreveu aqui hoje, até um burro se ri de você.
O que você precisa é de um açaime nesta sua boca.

Marcelo disse...

Segundo a historia, os Jesuitas foram criados para contrapor o movimento protestante de Lutero, tendo como missao, salvo erro, "varrer" o protestantismo do mapa, exatamente como o Irã quer fazer com Israel.

Quem estudou a vida do sr. Bergoglio sabe muito bem as suas reais intençoes e conhece sua corrente ideologica, por isso, nao creio que seja tao absurda assim a ideia de uma internacionalizaçao da Amazonia, disfarsada de preservaçao climatica (as reservas indigenas que o digam).

Tem aqui um video muito interessante: http://www.alertatotal.net/2015/07/onde-ele-quer-chegar.html

Anônimo disse...

"Não leu na íntegra"e já quer sair dando pitaco...com "conservadores" desses, não precisamos de esquerdistas...