terça-feira, 14 de julho de 2015

Porto dos Corruptos


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

É inacreditável o que aconteceu na cidade do Porto, em Portugal. A madame, sim a madame, agora vou chamá-la assim, ela não é presidente de uma república, nem muito menos minha presidente, não me representa, pertenço a  uma cepa dos cidadãos honestos, enquanto ela faz parte de uma verdadeira quadrilha política.

Voltando para a cidade portuguesa: lá, há poucos dias, foi palco de uma aberração política, moral e constitucional promovida pela cúpula dirigente desse pobre Brasil. A madame marcou encontro, fora da agenda oficial, com o representante da mais alta corte do país, além do seu ministro da justiça, para tramarem contra as leis e as instituições nacionais. Uma verdadeira "suruba" política ultramar.

A sociedade de um país sério jamais aceitaria tamanha falta de respeito, e os protagonistas dessa podridão seriam cassados de suas funções e apodreceriam na cadeia.

Infelizmente temos uma sociedade desinformada e semi analfabeta, para não falar de uma apreciável faixa da população que não passa de beneficiários desse sistema viciado e corrupto que há 13 anos tomou conta da nação, comandado por um crápula que surgiu do esterco, e que até hoje contribui para a destruição do país, usando o espaço deixado por uma oposição inerte e que, a cada dia, demonstra ser extremamente covarde.  


Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

14 comentários:

Loumari disse...

E qual etiqueta se deve atribuir a uma pessoa que fez medicina para fazer da medicina um negócio lucrativo?

Quando um médico ao invés de salvar vidas, se dedica a tirar vidas dos paciêntes que recorrem a ele para extrair-lhes os órgãos e vendê-los para este médico ficar rico? Como este médico se sente quando se deita numa cama de luxo comprado com dinheiro de venda de órgãos roubados?

A quanto se estima um rim dr?

E contabilizando, rins, coração, pulmões a quanto tudo isso se estima? Facilmente cem mil (100.000) dolars se vendido aos norte americanos?

humbereto de Luna Freire Filho disse...

Sr.Loumari. O senhor vá para a puta que lhe pariu.

Humberto de Luna Freire Filho

Jussara Carvalho disse...

Esse(a) Loumari tem muita raiva dos médicos, não é? Chega a assustar! Rotula a todos como criminosos, mercadores de órgãos, esquecendo-se de que tratam-se de uma minoria. O ódio dele(a) chega a sugerir algo pessoal. Já foi vítima de algum "açougueiro", sr(a) Loumari?

Anônimo disse...

O comentário das 9:31 faz uma comparação absurda., incomsistente e até maldosa em relação ao autor do artigo em questão.,É a tática do PT: "por falta de argumento, imponha a eles aquilo que o acusam". Mas, a jora da verdade final está chegando, é só esperar,!,!!

Humberto de Luna Freire Filho disse...


Não conheço esse tal de Loumari, nem ele me conhece para estar fazendo julgamentos, Que ele fique na dele ou pelo menos tenha respeito quando exercer seu direito de comentar e expressar seus pensamentos. Que respeite para ser respeitado. Caso contrário saiba que esse mundo não é tão grande... posso encontra-lo. Sr. Loumari o senhor está lidando com um HOMEM. Entenda o dito como quiser.

Loumari disse...

TELL TO THAT LONG TONGUE LIAR:

WELL, YOU MAY THROW YOUR ROCK AND HIDE YOUR HAND,
WORKING IN THE DARK AGAINST YOUR FELLOW MAN, BUT SURE AS GOD MADE BLACK AND WHITE, WHAT'S DONE IN THE DARK WILL BE BROUGHT TO THE LIGHT.

YOU CAN RUN ON FOR LONG TIME, BUT SOONER OU LATER GOD WILL CUT YOU DOWN.

Anônimo disse...

JUSSARA O ODIO NÃO É POR TODOS OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE, MAS PELOS MAFIOSOS QUE ELAMEIAM A CATEGORIA.ESTE TEU AMIGO EM PARTICULAR É UM DESSES ASSASSINOS DESCARADOS QUE ESTÁ SENDO PROTEGIDO PELA MAFIA DA MEDICINA, CASO CONTRARIO JÁ ESTARIA DE TRAS DAS GRADES.ME DIGAS COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS... LOUMARI PARA BENS PELA SUA CORAGEM TODOS DEVEMOS DENUNCIAR ESSES MAFIOSOS E SEUS COLABORADORES...

Anônimo disse...

IO comentário das 9:31 faz uma comparação absurda., incomsistente e até maldosa em relação ao autor do artigo em questão.,É a tática do PT: "por falta de argumento, imponha a eles aquilo que o acusam". Mas, a jora da verdade final está chegando, é só esperar,!,!!

Anônimo disse...

Os comentários deste Loumari são um saco. Quando leio seu nome nem me dou ao trabalho de ler o resto. Já passo para o comentário seguinte. Está com cara de petista e este tipo quero que fique bem longe.

Loumari disse...

Se eu tivesse ódio aos médicos, por que eu não crucifiquei ao Dr Milton Pires?
Mesmo quando resultava ele cometer algumas derrapagens, eu me contentei com puxar-lhe as orelhas e lhe apelar a ordem.
Porque eu sei que o Dr Milton Pires, este sim é médico de verdade, que pratica a medicina por devoção.

E para a minha maior satisfação, ele é filho de Deus de Israel.

Anônimo disse...

Este é o país da vergonha,acreditar em quem?

Anônimo disse...

É, o Sr(Sra)Loumari acabou de entregar-se. É petista com certeza,tentando semear a discórdia.Naõ adianta vir com ofensas ou citações bíblicas. Este mundo ou mesmo o país, está cheio de canalhas que conhecem a bíblia, tanto ou mais que voce................................Mauro Marques

Anônimo disse...

É, o Sr(Sra)Loumari acabou de entregar-se. É petista com certeza,tentando semear a discórdia.Naõ adianta vir com ofensas ou citações bíblicas. Este mundo ou mesmo o país, está cheio de canalhas que conhecem a bíblia, tanto ou mais que voce................................Mauro Marques

Loumari disse...

LAMENTÁVEL! ao ler os comentários postados aqui nesta coluna, dá muita pena mesmo.

Quer dizer que a vossa inteligência se resume unicamente em apenas se assentarem sobre vossas fezes com a cauda bem presa entre as pernas e a latirem como vulgais cães desprovidos de fundamentos que lhes permitam exprimir-se com classe, e argumentar sujeito de interesse nacional ou republicano, que pudesse dar um giro alternativo a sociedade para dar esta nova orientação que pudesse tirar o país da crise em que se encontra e trazer o país a luz do progresso e do desenvolvimento?

E o mais incrível é que há gentes que não compreendem por que o país se degrada cada dia? Se degrada por falta de homens intelectualmente instruídos, por falta de altruísta e conselheiros acertados, por falta de homens com carácter e coragem, com determinação para tomarem o cargo e assumirem com o destino do país.

SOIS TÃO BURROS QUE NÃO ESTÃO A REALIZAREM QUE UM FOGO DESTRUIDOR SE ACENDEU DIANTE DE VÓS. E VÓS MESMOS SOIS OS PIRÓMANOS QUE ACENDERAM A MECHA.

Podeis atribuir-me a etiqueta de petista se isso vos encanta, mas, não vos será possível de impedir o progresso do Fogo abrasador que vai destruir o vosso país e reduzi-lo no estado do que é Síria hoje.

E, eu vou estar a observar a vossa destruição.
Já estou a assistir a vossa agonia e não há soro.

SORO: Veículo líquido de anticorpos, usado como preventivo ou curativo de certas doenças infecciosas.

Brasil não tem cura.

Rirá bem, quem rirá último.