sexta-feira, 21 de agosto de 2015

A Arrogância atingiu patamar inigualável


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Laercio Laurelli

O cenário é de vital importância. A sociedade brasileira, gente do povo, ordeira, de excelso caráter e dignidade que alimenta e conserva sempre vivo no coração humano o lume sagrado da honra, da independência, da magnanimidade e do patriotismo na consciência pública, preservando sempre os sentimentos de direito, equidade e justiça, se vê confrontado pela escória da chapada amestrada com ramificações em outras composições institucionais na pífia jogatina de interesses, com objetivo de trair a sociedade brasileira em detrimento de manter no poder o “partido” da desmoralização do Brasil.

Esse conchavo “estéril” promovido pelos vilões comunistas, pelo poder que conquistaram à custa de “fraudes eleitorais”,que desfrutam do foco ilimitado da tirania manejada pela franca autonomia do dinheiro público, que à eles pertencem.  Eles se regozijam como se estivessem frente a uma plateia vazia com apenas 20% de aliados feitos aos próprios membros do corpo e dos demais corpos de  “suposta” graduação evidentemente “superior”, agregados por “alguns” que, colocados em postos vitalícios ou temporariamente inamovíveis, conforme previsão da fundação da primeira internacional, em Londres em 1864.

Naquela época já acenava no sentido de garantia  para a conquista da supremacia comunista, a exigência gradual de “infiltração” influenciada pelos ideais em atingir os fatores ideológicos nos altos escalões do Executivo, Legislativo e Judiciário dos países, para, enfim,  exercer o comando do comunismo (e do Terrorismo, por que não se pode afastar o “Principio do Gênero, que se manifesta em todos os planos”.

Essa arrogância atingiu patamar inigualável, face terem “eles” construído um belíssimo templo, profundamente conciso, emitindo mensagem com reforçada intensidade recheada de melodia global da “mídia forte” transmitindo todo o pensamento sob o ponto de vista originado nas considerações fundamentais para o domínio do físico e do espírito dos brasileiros, ativando todo o sistema de computação de “lavagem cerebral”, promovida pelo alto escalão do governo federal.

Pagam bem; não economizam; os metais fluem via contratações de patrocínios milionários pela comunicação, que lhes torna de fácil manipulação e, negociam para obter os resultados almejados pelos interessados, com a finalidade de atrair e satisfazer a blindagem necessária para se perpetuarem no poder.


Desembargador Laercio Laurelli – aposentado do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o mais justo e perfeito, evidentemente com a graduação dos demais Tribunais Superiores do Brasil.

3 comentários:

Loumari disse...

Brasil, nação cujas abominações supera aos mesmíssimos islamistas.
Antes dos islamistas serem reputados mestres em decapitações de cabeças humanas, o acto já era prática corrente no Brasil.
Em matança os brasileiros superam os djihadistas. Igual em estupres, no Brasil violar é esporte diário praticado na toda esfera da sociedade.
Em profanação do Sagrado relacionado ao cristianismo, nisto também os brasileiros superam aos islamistas.
Qual é outra nação fundanda sobre bases Cristã - Católica no mundo se vêem tais atrocidades perpetradas como prática comum incrustado na sua cultura?
Na cultura brasileira se cre mais no poder da bruxaria do que na Graça de Deus.
Sociedade onde os malfeitores são louvados e venerados como verdadeiros deuses.
Todas estas coisas, não as têm vós visto?
Hoje observamos um povo sem rumo, sem objectivo, completamente perdido face a realidade. Por que? De tantos pecados, a luz da vida se lhes foi. Só ficaram zumbis errantes. Não sabem donde vêm, e nem sabem aonde vão? Um povo sem identidade.
Portanto, a identidade do povo brasileiro era católico. E hoje assistimos os mesmos que se dizem católicos a fazerem guerra ao santo Pontífice, Papa Francisco.
E vem aí uma altruísta e conselheira acertada para lhes apelar a ordem, e eles me enviam coisas do género: Loumari vai tomar no cu.
Ah sim! MUITO OBRIGADA. Semearam ventos e colherão a tempestade.
Entrega este povo a Satanás. O professor Satanás vai lhes ensinar o respeito, a golpe e a tortura.

Anônimo disse...

DESEMBARGADOR, NADA DESMORALIZA MAIS O POVO DO QUE O JUDICIARIO,SEMPRE POR DE TRÁS DE TODOS OS CRIMES E PROTEGENDO OS CRIMINOSOS, QUE DEBATE É ESTE QUE USUARIO DE DROGAS NÃO CRIMINOSO, SE COMPROU DE UM TRAFICANTE ELE ALIMENTOU O CRIME ORGANIZADO, APENAS NÃO SERIA CONTRAVENTOR NEM CRIMINOSO SE TIVESE COMPRADO LEGALMENTE,SENDO A DROGA UMA SUBSTANCIA ILICITA O USUARIO É BANDIDO SIM. ENTÃO SE O JUDICIARIO DER DIREITO DE USO PARA O VICIADO QUEM VENDERA??? DE ONDE VIRÁ??? QUEM PLANTARÁ, O JUDICIARIO NÃO ESTÁ CONSEGUINDO MAS ESCONDER OS SEUS SOLDADOS DO CRIME ENTÃO PAREM AS SABOTAFENS... É PRECISO URGENTE CRIAR UMA POLICIA ESPECIALIZADA PARA O JUDICIARIO... POIS NÃO EXISTE NO BRASIL UM PODER MAIS CORRUPTO E CRIMINOSO...

augusto.a disse...

Como sempre digo(sou um simples cidadão pagador de impostos), se o judiciário e a mídia aberta, que entra sem bater na casa das pessoas, não fossem arregados, as coisas não chegariam a este ponto de roubalheira e baderna.