domingo, 30 de agosto de 2015

A Solução


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

As FORÇAS PATRIÓTICAS, civis e militares, no EXERCÍCIO do PODER INSTITUINTE, que lhes faculta CRIAR, MODIFICAR OU REVOGAR INSTITUIÇÕES , diante da USURPAÇÃO  DO PODER DO ESTADO, pela classe política, para a prática sistemática de crimes, estão obrigadas a INTERVIR CONSTITUCIONALMENTE , no processo político, na forma prevista pelo art. 142 da CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

O objetivo é GARANTIR OS PODERES CONSTITUCIONAIS, restabelecendo a LEGITIMIDADE do governo. Cumprindo esse DEVER PATRIÓTICO, deverão nomear um GOVERNO DE TRANSIÇÃO, que poderá ser uma junta governativa , a qual RESTABELECERÁ as INSTITUIÇÕES, dotando-as de mecanismos de proteção contra a usurpação.

O Governo de Transição convocará ELEIÇÕES GERAIS, em todos os níveis, com toda a segurança de um resultado auditado por uma recontagem de votos feita pelos cidadãos-eleitores.

O Estado existe para proteger as pessoas, nunca para oprimi-las, como ocorre, de há muito, no BRASIL.

O SISTEMA POLÍTICO e seus mecanismos devem garantir o REGIME DEMOCRÁTICO - a Segurança do Direito de Todos.

Por isso, a solução: INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ!!!


Antônio José Ribas Paiva é Advogado.

3 comentários:

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

Em um projeto para o futuro, da Reconstrução Nacional, há que se pensar nos mínimos detalhes, considerando o Brasil uma só unidade, mas dividido em Estados Federados.

Cidadãos indignados lembram somente da deposição de Dillma Rousseff, fim de partidos políticos, castigo eficiente a corruptos, porém esquecem de projetar um futuro, declararem o que esperam e querem para que o Brasil retorne ao Progresso com Ordem, retornando a segurança pública em todos os aspectos e sentidos, vitalizado o mercado de trabalho, indústrias retornando ao pleno emprego, revitalizando o comércio, um sistema econômico justo e eficiente onde o dinheiro volte a ter valor e sendo assegurado o direito à auto defesa e defesa da família e dos bens adquiridos ao longo da vida. Claro, também esperam que o sistema educacional brasileiro seja eficiente com bons currículos, escolas bem equipadas e professores bem pagos e respeitados.

É evidente que o mencionado acima não engloba tudo que é essencial para que nosso pais, Brasil, nossa Nação, retorne ao bom rumo -se é que já tivemos bons rumos-, por exemplo um particular, a falta de profissionais especializados em todos os cantos do Brasil, especialmente engenheiros, médicos, médicos veterinários, engenheiros agrônomos e técnicos nestas especialidades, o que a propósito leva-me à informação de que faltam médicos veterinários em alguns dos estados do norte, que dessa forma não conseguem controlar doenças em animais e nem mesmo assegurar a sanidade dos mesmos, dificultando exportação de produtos de origem animal, e claro, colocando em risco a saúde da população.

E diante da notícia da qual insiro parte, o que esperar para a recuperação do Brasil, destruído ao longo dos últimos 30 anos?

..."CIÊNCIA DO PAIS VIVE A MAIOR CRISE...
http://ciencia.estadao.com.br/noticias/geral,ciencia-do-pais-vive-pior-crise-em-20-anos,1753026

Anônimo disse...

AF disse:

Dr. Ribas, perfeito. Agora temos que combinar isso com as FFAA, porque tá difícil hein!!! Muita melancia... fora os acomodados, os covardes, os negligentes, etc... estes todos é que ficam emperrando a MAIORIA de patriotas irmãos de armas que sabem que já passou da hora de agir.

OBS: Mas até que tá dando gosto ver o PT/este governo comunista minguar, e com isso estamos vendo quem é quem na máquina pública: desde políticos, ao PGR e STF. Assim, quando houver a inevitável intervenção militar, tem que substituir todos.

Anônimo disse...

No aguardo de meu engajamento para livrar a pátria da escória
comunista, vamos completar a tarefa não realizada em 1964
Vamos limpar o brasil do comunismo.
BRASIL