domingo, 30 de agosto de 2015

A vaca tossiu: agora, mujica!


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Para engrossar o caldo indigesto, só faltava um debochado gesto.

Um ex-colega da Anta (mais pra de pirata papagaio que urubu de tubo de ensaio), veio discursar em merdópolis, em frente a grande baía (que despoluir-se-ia) e agora não vai mais porque de suas águas surgiu a “Vênus de Bostacielo” também conhecida como a Anta de Barretos onde o povo lhe sugeriu que fosse a PQP.

Isto antes de tentar a CPMF ressuscitar para o “rombinho” do pibinho tapar.
Hoje nua pelas ruas pode cavalgar, como Godiva rediviva, porque ninguém mais já se espanta ao mirar as misérias da Anta.

Um boneco listrado (Pixuleco), que lhe dava um pouco de ternura, foi esfaqueado e murchou como o prestígio do retratado; depressa e sem deixar vestígio.

O local do atentado? Em frente ao palácio do palhaço antado (o mal amado) burromestre, que só sabe fazer maldade, acabando com nossa cidade.

Antes que no pescoço a corda ponha, ó Anta diga ao gringo sem-vergonha, que o povo não precisa de maconha pra passar fome. De nada serve a larica quando a corda estica.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.


Nota da redação: Mujicar, segundo o Machaelis é engrossar (um caldo) com qualquer ingrediente. 

9 comentários:

Loumari disse...

Castigo por desobediência

O Senhor levantará contra ti uma nação de longe, da extremidade da terra, que voa como a águia,(de Avião) nação cuja língua não entenderás;(china; o dragão do Apocalipse)
Nação feroz de rosto, que não atentará para o rosto do velho, nem se apiadará do moço;
E comerá o fruto dos teus animais, e o fruto da tua terra, até que sejas destruído; e não te deixará grão, mosto nem azeite, criação das tuas vacas, nem rebanhos das tuas ovelhas, até que te tenha consumido;
E te angustiará em todas as tuas portas, até que venham a cair os teus altos e fortes muros, em que confiavas, em toda a tua terra; e te angustiará até em todas as tuas portas, em toda a tua terra que te tem dado o Senhor, teu Deus;
E comerás o fruto do teu ventre, a carne dos teus filhos e das tuas filhas, que te der o Senhor, teu Deus, no cerco e no aperto com que os teus inimigos te apertarão.
Quanto ao homem mais mimoso e mui delicado entre ti, o seu olho será maligno contra o seu irmão, e contra a mulher do seu regaço, e contra os demais dos seus filhos que ainda lhe ficarem;
De sorte que não dará a nenhum deles da carne dos seus filhos, que ele comer; porquanto nada lhe ficou de resto no cerco e no aperto com que o teu inimigo te apertará em todas as tuas portas.
E, quanto a mulher mais mimosa e delicada entre ti, que de mimo e delicadeza nunca tentou pôr a planta do seu pé sobre a terra,
será maligno o seu olho contra o homem do seu regaço, e contra o seu filho, e contra a sua filha;
E isto por causa das suas páreas, que saírem de entre os seus pés, e por causa dos seus filhos que tiver;
Porque os comerá as escondidas, pela falta de tudo, no cerco e no aperto com que o teu inimigo te apertará nas tuas portas.
Se não tiveres cuidado de guardar todas as palavras desta lei, que estão escritas neste livro para temeres este nome glorioso e terrível, o Senhor, teu Deus;
Então o Senhor fará maravilhosas as tuas pragas, e as pragas da tua semente, grandes e duradouras pragas, e enfermidades más e duradouras;
E fará tornar sobre ti todos males do Egipto, de que tu tiveste temor, e se apegarão a ti.
Também o Senhor fará vir sobre ti toda a enfermidade e toda a praga, que não está escrita no livro desta lei, até que sejas destruído.
E ficareis poucos homens, em lugar de haverdes sido como as estrelas dos céus em multidão;
porquanto não destes ouvidos a voz do Senhor, teu Deus.
E será que, assim como o Senhor se deleitava em vós, em fazer-vos bem e multiplicar-vos, assim o Senhor se deleitará em destruir-vos e consumir-vos; e desarraigados sereis da terra, a qual tu passas a possuir.
E o Senhor vos espalhará entre todos os povos, desde uma extremidade da terra até a outra extremidade da terra; e ali servirás a outros deuses, que não conheceste, nem tu nem os teus pais: ao pau e a pedra.(o islam)
E nem ainda entre as mesmas gentes descansarás, nem a planta do pé terá repouso; porquanto o Senhor ali te dará coração tremente, e desfalecimento dos olhos, e desmaio da alma.
E a tua vida como suspensa estará diante de ti; e estremecerás de noite e de dia, e não crerás na tua própria vida.
Pela manhã, dirás: Ah! quem me dera ver a noite! E a tarde, dirás:
Ah! quem me dera ver a manhã! pelo pasmo do teu coração, com que pasmarás, e pelo que verás com os teus olhos.
E o Senhor te fará voltar ao Egipto, em navios, pelo caminho de que te tenho dito:
Nunca jamais o verás: e ali sereis vendidos por servos e por servas, aos vossos inimigos; mas não haverá quem vos compre.
( DEUTERONOMIO 28:49 )

Loumari disse...

"O islamistas sequestram meninas para vendê-las como escravas sexuais. E aos rapazes sao tranformados em homens bombas."


O estrangeiro, que está no meio de ti, se elevará muito sobre ti, e tu mui baixo descerás;
Ele te emprestará a ti, porém tu não lhe emprestarás a ele: ele será por cabeça, e tu serás por cauda.
E todas estas maldições virão sobre ti, e te perseguirão, e te alcançarão, até que sejas destruido: porquanto não haverás dado ouvidos a voz do Senhor, teu Deus, para guardar os seus mandamentos, e os seus estatutos, que te tem ordenado.
( DEUTERONOMIO 28:43 )


E sucedeu, depois de toda a tua maldade (ai! ai de ti! diz o Senhor JEOVA),
Que edificaste uma abóbada, e fizeste lugares altos por todas as ruas.
A cada canto do caminho, edificaste o teu lugar alto, e fizeste abominável a tua formosura,
e alargaste os teus pés a todo o que passava: e multiplicaste as tuas prostituições.
Antes, multiplicaste as tuas prostituições na terra de Canaan(Africa) até Caldeia, e nem ainda com isso te fartaste.
Quão fraco é teu coração, diz o Senhor JEOVA, fazendo tu todas estas coisas, obra de uma meretriz imperial!
Edificando tu a tua abóbada, ao canto de cada caminho, e fazendo o teu lugar alto em cada rua, não foste sequer como a meretriz, pois desprezaste a paga.
Foste como a mulher adúltera que, em lugar de seu marido, recebe estranhos.
A todas as meretrizes dão paga, mas tu dás a todos os teus amantes;
e lhes dás presentes, para que venham a ti de todas as partes, pelas tuas prostituições.
Assim que contigo sucede o contrário de outras mulheres nas tuas prostituições,
pois após ti não andam para prostituição; porque, dando tu a paga, e a ti não sendo dada a paga, fazes o contrário.
Portanto, ó meretriz, ouve a palavra do Senhor.
Assim diz o Senhor JEOVA: pois que se derramou o teu dinheiro, e se descobriu a tua nudez, nas tuas prostituições com os teus amantes, como,
também, com todos os ídolos das tuas abominações, e no sangue de teus filhos que lhes deste:
Eis que ajuntarei todos os teus amantes, com os quais te misturaste, como, também, todos os que amaste, com todos os que aborreceste,
e ajunta-los-ei contra ti, em redor, e descobrirei a tua nudez diante deles, para que vejam toda a tua nudez.
E julgar-te-ei como são julgadas as adúlteras e as que derramam sangue; e entregar-te-ei ao sangue de furor e de ciúme.
E entregar-te-ei nas suas mãos, e derribarão a tua abóbada, e transformarão os teus altos lugares,
e te despirão os teus vestidos, e tomarão as tuas joias de enfeite, e te deixarão nua e descoberta.
Então te lembrarás dos teus caminhos, e te confundirás, quando receberes tuas irmãs mais velhas do que tu,
com as mais novas do que tu, porque tas darei por filhas, mas não pelo teu concerto.
Porque EU estabelecerei o meu concerto contigo, e saberás que EU SOU O SENHOR.
Para que te lembres, e te envergonhes, e nunca mais abras a tua boca,
por causa da tua vergonha, quando me reconciliar contigo de tudo quanto fizeste, diz o Senhor JEOVA;
( EZEQUIEL 16:23 )

Loumari disse...

E na revelação, os filhos de Deus se revelarão anjos, e os filhos do diabo, na condição de serpente. E gordíssimos de todo sangue que beberam.
Quando um analfabeto diz ter poderes de transformar as coisas, este poder é do feitiço. As coisas são realizadas graças aos estudos, ao letrismo. E o islam é contra a civilização, é contra a filosofia, é contra a cultura, e contra a poesia e musica. Para eles tudo se resume ao alcorão, e as mulheres não devem estudar. E sobretudo a civilização ocidental é pecado para eles. E todos os muçulmanos que abraçaram a civilização ocidental, são considerados traidores de allah. E serão também mortos por traição ao islam.
Porque no alcorão 5:56 está explicito: "os seguidores de allah não devem tomar por amigo os judeus e cristãos; perversão é, allah não perdoará." E aquele que transgredir esta lei islâmica é condenado a lapidação. Que os próprios muçulmanos se preparem a isso. A sua própria religião lhes matará à eles também. E naquele dia vamos querer ver se os muçulmanos vão dizer aos djihadistas que isso não é o islam. Quando já tiver a cabeça separada do corpo.

Loumari disse...

Satanás é solto, e depois vencido para sempre.

E, acabando-se mil anos, Satanás será solto da sua prisão,
E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gog(islam) e Magog(comunismo ditatorial, cuja ideologia teve origem na china,"o Dragão"), cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha. (E vão ver que todos estes obedecem ao deus dinheiro e são todos eles profanos)
E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e da cidade amada; (o progresso do exército de Satanás por todos países cristãos, e cercaram já a cidade santa, Vaticano e vão perpetrarem pura matança) mas desceu fogo do céu, e os devorou.
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo, e enxofre, onde está a BESTA E O FALSO PROFETA; e, de dia e de noite, serão atormentados, para todo o sempre.
( APOCALIPSE 20:8 )


E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército.
E a BESTA FOI PRESA(o diabo), E COM ELA O FALSO PROFETA(o analfabeto), que diante dela fizera os sinais, com que ENGANOU OS QUE RECEBERAM O SINAL DA BESTA, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no ardente lago de fogo e de enxofre.
E os demais foram mortos, com a espada que saia da boca do que estava assentado sobre o cavalo(S. MIGUEL ARCANJO), e todas as aves se fartaram das suas carnes.
( APOCALIPSE 19:19 )

Loumari disse...

O Juízo Final

E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante do trono, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da VIDA: e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados, cada um, segundo as suas obras.
E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo, esta é a segunda morte.
E aquele que não foi achado escrito no LIVRO DA VIDA, foi lançado no lago de fogo.
( APOCALIPSE 20:12 )

Loumari disse...

Os Novos céus e a nova terra

E VI um novo céu, e uma nova terra.
Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
E eu, João, vi a santa cidade, A NOVA JERUSALÉM, que de DEUS descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de DEUS com os homens, pois com eles habitá, e eles serão o seu povo, e os mesmo DEUS estará com eles, e será o seu DEUS.
E DEUS limpará dos seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E, o que estava assentado sobre o trono, disse: EIS QUE FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS.E disse-me: Escreve; porque estas coisas são verdadeiras e fiéis.
E disse-me mais: Está cumprido: EU SOU O ALFA E O ÓMEGA, o principio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
Quem vencer, herdará todas as coisas; e EU SEREI SEU DEUS, e ele será meu filho.
Mas, quanto aos tímidos, e aos descrentes, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos devassos, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago de fogo que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
( APOCALIPSE 21 )

Loumari disse...

Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha.
Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfémia se perdoará aos homens; mas, a blasfémia contra o Espírito Santo não será perdoada aos homens.
E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoada; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro.
( MATEUS 12:30 )


Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque, pelo fruto se conhece a árvore.
Raça de víbora, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois, do que há em abundância no coração, disso fala a boca.
O homem bom tira boas coisas do seu bom tesouro, e o homem mau, do mau tesouro, tira coisas más.
Mas eu vos digo que, de toda a palavra ociosa que os HOMENS DISSEREM, HÃO-DE DAR CONTA NO DIA DO JUÍZO.
Porque pelas tuas palavras serás CONDENADO.
( MATEUS 12:33 )

Loumari disse...

Como os muçulmanos podem classificar seu profeta de santo enquanto este profeta analfabeto matou muita gente? Este profeta analfabeto na sua época dizimava aldeias inteiras matando a população, pilhava todos seus bens, exactamente o que está sendo feito pelos islamistas hoje. E chamam estas exacções macabras e diabólicas de guerra santa.
Quantas pessoas Jesus Cristo matou? Por acaso Jesus Cristo veio para dividir os povos? Ou veio para congregar os povos exortando-os a se reconciliarem com Deus?
Será que para os muçulmanos o lado obscuro(o mal) é o bem?
Os muçulmanos louvam a um homem homicida.

E nós esperamos pelo MESSIAS.
MESSIAS - REDENTOR PROMETIDO NO VELHO TESTAMENTO, ANUNCIADO PELOS PROFETAS E QUE OS CRISTÃOS RECONHECEM EM JESUS CRISTO. PESSOA ESPERADA ANSIOSAMENTE; REFORMADOR SOCIAL.
Abraham Lincoln numa das suas citaçoes disse:
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal.
Eis a minha religião."

Os muçulmanos nem sabem o que é o Espírito Santo. O Espírito Santo é o que nos permite de entender-nos e vivermos juntos como irmãos. Como nos diz Deus, nosso Pai: amai-vos uns aos outros. Quem ama aos irmãos em neste està aperfeiçoado o Espírito Santo. Deus Ele diz: sejais santos porque eu sou santo.
É pelos nossos actos, nosso comportamento, nossa atitude moral e ética que caracteriza o Espírito Santo. E onde reside o Espírito Santo se acha a caridade, a fraternidade, a igualdade, o respeito do outro sem distinção de pessoas.
E no islam é pregado a DIVISÃO, O ÓDIO PELO PRÓXIMO, PREGAÇÃO QUE PROMOVE O ACTO DE MALDADE CONTRA TODOS OS POVOS NÃO MUÇULMANOS, SE PREGA A INCITAÇÃO A VIOLÊNCIA, EXORTAÇÃO A MATAR TODOS OS OUTROS POVOS QUE NÃO ADERE A SUA IDEOLOGIA. Todos estes ensinamentos estão escritos no alcorão.
Portanto, Deus Pai Criador, Ele, deu ao homem o livre arbítrio. O homem, dele mesmo, tem a total liberdade de escolher de crer em Deus, ou não crer. Ter fé em Deus ou não ter fé em Deus. E nos dez mandamentos vem escrito: Não matarás.
E o deus do islam exorta aos seus discípulos a matar.
Facilmente se constata a diferença entre o Santo e o imundo.

Loumari disse...

Não vos assemelheis, pois, a eles;
( MATEUS 6:8 )


Sede sóbrios; vigiai; porque o DIABO, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a que possa tragar.
Ao qual resisti, firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.
( 1 PEDRO 5:8 )


Salvai-vos desta geração perversa.
( ACTOS DOS APOSTOLOS 2:40 )


Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Pelos seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
( MATEUS 7:15 )


"Abraão é HEBREU, não árabe. E a pomba não pari hienas."


Orai sem cessar.
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus, em CRISTO JESUS, para convosco.
Não extingais o Espírito.
Não desprezeis as profecias;
Examinai tudo. Retende o bem;
Abstende-vos de toda a aparência do mal.
E o mesmo DEUS DE PAZ vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo,
sejam plenamente conservados irrepreensíveis, para a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo.
Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.
( 1 TESSALONICENSES 5:17 )


Porque o mesmo Senhor descerá do céu, com alarido, e com voz de arcanjo, e com a voz de trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficamos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, a encontar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.
( 1 TESSALONICENSES 4:16 )


Mas eu vos digo que muitos virão do oriente e do ocidente,
e assentar-se-ão a mesa com ABRAÃO, e ISAAC, e JACOB, no reino dos céus.
( MATEUS 8:11 )