segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Apologia do criminoso com o dinheiro da vítima


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Aileda de Mattos Oliveira

Nada se compara a um círculo do que a visão de mundo do PT. Como representação fiel dessa estreita percepção de manter no seu centro de iniquidades a massa entorpecida, conduzida ao retrocesso, à estupidez em última escala, pela venda de suas almas em troca da satisfação imediata da matéria, temos que agir para que o circuito da negatividade não se feche mais sobre ela, nem sobre o País.

Dizem os simbolistas que o Círculo representa a Unidade Celestial, ou a conjunção do Alfa e do Ômega, do Princípio e do Fim, dentro da visão mítico-religiosa. Ao contrário, o paganismo petista de destruição de valores e de conceitos, fixamente só se concentra nos fins, não importando os meios, sendo, assim, uma seita escatológica por excelência.

Há treze anos, plantam o mal no Brasil. As sementes niilistas foram lançadas para que os frutos já nasçam da mesma qualidade dos semeadores: podres. Assim, teremos uma infância pervertida, uma adolescência depravada e adultos mestres em estelionato e rapina de qualquer espécie.

Essa é a sociedade que nos espera se permitirmos a permanência desses velhacos criminosos mais tempo no poder a manipular povo e instituições no centro do círculo vermelho, em total rendição moral.

Todo o prazer boçal de manutenção da miséria intelectual, da miséria física em redutos já miseráveis, pela satisfação animal de permanecerem no poder, é próprio dos chamados governos socialistas, exploradores dos grotões, onde se fazem de heróis, de guerreiros, na mentirosa luta pelas camadas desfavorecidas.

Cria-se o mito de que o réu, criminalizado pelo roubo de milhões do dinheiro público, seja um lutador astucioso na arte de rapinar com destreza. Como reconhecimento à categoria do bandido, o ministério da cultura lança mão do dinheiro do contribuinte para satisfazer o ego criminoso do segundo sacerdote da seita diabólica, José ‘Consultor’ Dirceu.

De acordo com o divulgado, foram cento e trinta e quatro milhões de reais retirados da fazenda pública, isto é, dos pagantes dos tributos, para glorificação do vice-chefe da camarilha petista. O primeiro é o vilão de sempre.

Apesar de ‘herói’, Dirceu, ‘Consultor de Todas as Áreas’, não tem visão ultrassensorial para perceber que não serve mais aos propósitos de Lula, que escapole, sempre, em manobras de afastamento radicais.

Esse ministério que privilegia os mesmos cantores, escritores, atores, cineastas, que vivem à custa do erário sob a denominação de “Lei Rouanet”, meteu a mão no pote de ouro para a produção de José Padilha, que na sua sabujice idólatra, disse ser o filme “Guerreiro do povo brasileiro” um “marco do cinema nacional”.

Com que direito esse apátrida e o amigo cineasta usariam o nome do povo brasileiro, que já está enojado de sua presença e de seus amigos de rapina do partido? Quem é esse “guerreiro” que sempre esteve à sombra, na época do terrorismo, enquanto a Dilminha guerrilheira engatilhava o fuzil? Felizmente, o filme gorou, mas o dinheiro... foi devolvido?

O Círculo do Bem dos mitólogos permanecerá e, como os Conceitos da Antiguidade Clássica não se desfazem por ideologia, o círculo clonado da esquerda é que se autodestruirá por representar a desagregação da Unidade, o que, JAMAIS, poderá acontecer.


Aileda de Mattos Oliveira é Dr.ª em Língua Portuguesa. Vice-Presidente da Academia Brasileira de Defesa.

2 comentários:

Loumari disse...

Com o génio que é o seu, espero sinceramente que jamais você permitirá que se lhe corrompa o espírito.
Porque no Brasil, Mama Mia, tudo é possível.
Não devemos esquecer que o Diabo se disfarça em anjo de luz para enganar.
Devemos ser prudentes como a serpente. Estamos no meio de lobos devoradores.

Anônimo disse...

A AUTORA ERROU APENAS EM DIZER QUE A SEMENTE FOI ESPALHADA A TREZE ANOS, ENTÃO DEU A IMPRESSÃO QUE ELA QUER ESCONDER QUE A COISA JÁ ESTEVE PIOR E O PT NEM EXISTIA, O POVO BRASILEIRO ERA CONHECIDO NO MUNDO, DESDENTADOS,DESNUTRIDOS, ANALFABETOS,E OUTROS ADJETIVOS QUE DAVAM PRAZER AOS COMPARSAS DA AUTORA... ACABEM COM O PT, MAS NÃQO DEIXEM OS OUTROS MAFIOSOS SOSSEGADOS...