sábado, 29 de agosto de 2015

Assalto oficial


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

Os assaltantes oficiais vão tentar meter, ainda mais, a mão em nosso bolso. A famigerada CPMF ameaça voltar rebatizada de Contribuição Interfederativa da Saúde (CIS).

Só mesmo nesse país dirigido por bandidos é possível se ver tamanha incompetência administrativa, pouca vergonha e mau caratismo. A mais recente imoralidade, outras virão, deverá ser proposta por emenda à Constituição.

Se o novo/velho imposto for aprovado no Congresso, podemos ter certeza que a metade da alíquota de 0,38% proposta, ou seja 0,19%, vai ser distribuída entre os nobres parlamentares em acordo pré celebrado nos podres porões do Executivo e do Legislativo.

A verdade é que não podemos esperar muito do país do carnaval. Temos fantasias para tudo, inclusive para ministros. Basta escolher um idiota qualquer, como por exemplo um sindicalista que perdeu a eleição para vereador ou não foi reeleito para qualquer outro cargo público, lhe colocam a fantasia de ministro e daí para a frente ele será ministro.


Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

2 comentários:

Anônimo disse...

O LULA VENDEU SUA ALMA PARA OS DEMONIOS QUE GOVERNARAM O PAIS DE 64 ATÉ 85, POR ISTO ESSA CALICATURA LEMBRA E MUITO O BODE DA MAÇONARIA. SERÁ QUE O SAPO VIROU BODE??? SE A CPMF VINGAR VAI SER UM GOLPE CERTEIRO NAS MOVIMENTAÇÕES DAS FORTUNAS PARALELAS, DESDE QUE A PF FIQUE DE OLHO NESTA MAFIA DE TRAFICANTES, CONTRABANDISTAS, E SONEGADORES, QUE SERÃO OBRIGADOS A ARRISCAR A GUARDAR O DINHEIRO ROUBADO DE BAIXO DO COLCHÃO.

Jose Roberto Eiras Henriques disse...

A CPMF foi extinta, apenas remanejada. mas em seu lugar foi editado o Decreto 6.339/08 que acresceu em 0,38% de IOF nas operações de credito, incidindo sobre: financiamento, cambio e produtos de seguros, alem de títulos e valores mobiliários.
Deduz-se que a CPMF não acabou, penalizando ainda mais os mais necessitados, grandes tomadores de empréstimos e compras a prazo.