sábado, 22 de agosto de 2015

Carta mimimi não pode se repetir


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Daniela Schwery

Após as grandes movimentações de 15MAR e 12ABR os paladinos da justiça do “nosso lado” foram levar uma carta a Brasília alegando ser os pleitos dos brasileiros que eles representavam. Isso mesmo que você leu! 

Você que é anti PT e/ou corrupção, assim como eu, tem procurador para agir em seu nome e não sabia, normalmente eles vem trajados de simpatizantes do Sampaio que fugia quando o assunto era impeachment, e aí como quem não quer nada, falam bem do Aécio e por aí vai, o Aloysio Nunes que é contra o impeachment  virou presença constante nas manifestações a favor do impeachment.

Ir a Brasília custa uma grana e os paladinos da justiça levaram uma rempa de gente junto seja do dinheiro que eles tem sobrando por fazerem lobby como ninguém, ou porque pedem doação para fazer essas coisas ridículas nem que tenham que usar imagens de artistas para tal – o que afastou os artistas no 16AGO. Ajudaram de forma discreta mas já com restrições e cuidados observados, a assessoria deles andou alertando para tomarem cuidado, inclusive com o VPR e MBL que são os mais dissimulados nessa questão. 

Parabéns hein paladinos da justiça, belo trabalho!!!


Se eles forem repetir esse papel de ridículo que não seja para ler carta mimimi com tópicos que são função do judiciário (Moro) e não do âmbito político.

Ô paladininhos, se forem repetir o circo e com a grana da doação dos outros ou venda de camisetas, ou fruto do lobby que fazem, please, peçam o FIM do SENADO (com redução da quantidade de políticos), FIM DOS CARGOS COMISSIONADOS e Bye Bye MINISTÉRIOS pra ontem. Assistam:


E dia 25AGO tem mais, ideologia de gênero foi derrubada em 1ª votação, falta a 2ª que prometeram nos dar troco.

Assistam e compartilhem ao máximo para chamar as pessoas, ou façam suas próprias postagens a gosto de vocês seja através de vídeos, textos, o que acharem melhor:

Até 25AGO... Ou, antes, no dia 24AGO no Bar Brahma para o show do Juca Chaves.

video



Daniela Schwery é Ativista.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esta moça precisa ser mais clara. A única mensagem que sobra de seu artigo é a divulgação da apresentação do Juca Chaves. Pergunto - o Juca Chaves precisa dela?

Vajra Prema disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vajra Prema disse...

Simplesmente ridícula, sem noção, Daniela Schwery.
Vocês intervencionistas, não representam nem a classe militar. rsrsrs....

Vajra Prema disse...

Em tempo: Os "ditos intervencionistas", pegam carona nesses mesmos movimentos, a qual a "ativista" (sic) está se referindo, e não conseguem mobilizar nem 1000 pessoas pras ruas, e muito menos a classe militar, a qual já deixou bem claro sua posição. Os "Sampaios" e os movimentos Vem Pra Rua Brasil, MBL,... que em 3 megas manifestações fizeram grande diferença. Dica: quem sabe nas próximas manifestações os mesmos façam suas manifestações com os PTRALHAS. #ProntoFalei

Daniela Schwery disse...

Baixou a MAV do PSDB aqui. PT = PSDB.

E como se só tivesse esses dois partidos para votar hein... quem é contra PT e PSDB não é anarquista e tampouco se trata de um intervencionista.

A outra aí vem defender o Sampaio??? HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

AUSHAUSHAUSH

Quem é ridícula mesmo??? Resposta: A MAV DO PSDB que esta para a MAV do PT.