terça-feira, 25 de agosto de 2015

Dilma parte para ofensiva tentando intimidar setores do PMDB e do PT que fazem "fogo amigo" contra ela


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A conjuntura é aloprAnta. Rentistas ficam tensos. Bolsas despencam. Dólar sobe. Preços das commodities caem. Michel Temer se despede da coordenação política do governo - uma espécie de renúncia acovardada. Eduardo Cunha reagrupa suas tropas. Renan Calheiros, sob pressão, está pronto para voltar atrás, a qualquer momento, no apoio a Dilma, se não receber o que pediu. Collor se destempera e manda chumbo no Rodrigo Janot. Dilma Rousseff, no meio do tiroteio, começa a dar as pancadas dela, esperando pelo milagre da salvação.

O PTitanic aderna... Mas Dilma deu um golpe de mestra com a redução dos ministérios. Se isto for sério, baixar de 39 para 29, a Presidenta feriu de morte o fisiologismo do PMDB, pois vai mexer com o mensalão de muito parlamentar que cobra, por debaixo dos panos, uma comissãozinha sobre o salário do apadrinhado político... Outra surpreendente jogada inteligente da Dilma foi contrariar a área econômica e voltar atrás na decisão de parcelar o pagamento do 13o dos aposentados. Ficou decidido que será pago em parcela única, dia 24 de setembro.

Dilma também partiu para um sincericídio em entrevista, arrumadinha, aos jornais O Globo, Folha e Estadão: "Errei em ter demorado tanto para perceber que a situação era mais grave do que imaginávamos. Talvez, tivéssemos que ter começado a fazer uma inflexão antes. Não dava para saber ainda em agosto. Não tinha indício de uma coisa dessa envergadura. Talvez setembro, outubro, novembroO que é possível considerar é que poderia ter começado (a fazer) uma escadinha. Agora, eu nunca imaginaria, ninguém imaginaria que o preço do petróleo cairia de 105 dólares (o barril) em abril, para 102 dólares em agosto, para 43 dólares hoje. A crise começa em agosto, mas só vai ficar grave, grave mesmo, mesmo entre novembro e dezembro (de 2014). É quando todos os estados da Federação percebem que a arrecadação caiu".


Na parte mais engraçada da entrevista (pelo menos para a oposição), Dilma deu uma sinalizada de que, em breve, pode anunciar um inesperado rompimento com a petelândia. Vale reproduzir o trecho de uma pergunta feita por O Globo, se Dilma imaginava anteriormente que militantes ou pessoas ligadas ao PT estivessem envolvidas no escândalo da Petrobras. Dilma respondeu, rispidamente: "Não!".  Questionada se fora completamente surpreendida, confirmou: "Fui! E lamento profundamente! Posso falar uma coisa. Sou a favor de uma coisa que o Márcio Thomaz Bastos (ex-ministro da Justiça, morto ano passado) dizia. Não esperem que sejam as pessoas a fonte da virtude. Tem que ser as instituições. As instituições é que têm de ter mecanismo de controle. É muito difícil. Integra a corrupção o fato de ela ser escondida, clandestina e obscura".

Dilma se esquivou de falar do inimigo Eduardo Cunha e das acusações de corrupção imputadas a ele. Novamente, a Presidenta fez gracinha: "Prefiro não falar sobre pessoas. Eu estou budista. Hoje sou Dilminha paz e amor. Ninguém pode chegar à Presidência e olhar para processos de corrupção como uma coisa pessoal. Só pode olhar e ver que o país deu um passo e foi para frente. Agora, sou a favor, em qualquer circunstância, do direito de defesa. É isso que torna a democracia forte".

Dilma também fez outro jogo de cena ao falar de Michel Temer, que preferiu deixar parte difícil da coordenação política do governo (será que foi por causa da redução dos cargos, com redução de ministérios). Nem Dilma ousaria dar uma resposta tão sincera, mas fez salamaleques ao vice: "Temer tem sido de imensa lealdade comigo. Nós tivemos uma primeira fase da articulação política coordenada pelo Temer. Qual é o resultado dessa fase? Um sucesso. Conseguimos aprovar as medidas do reequilíbrio fiscal. E estabelecemos uma relação com o Congresso. A gente perde e a gente ganha no Congresso. Cada vez que a gente perde é uma crise? Não é".

Dilma prometeu, que, segunda-feira que vem, acaba com 10 ministérios e muitas secretarias. Sem dizer quais, jogou para a galera: "Tem ministério com número de secretarias que foram sendo ampliadas ao longo dos anos. Então, agora, vamos passar todos os ministérios a limpoTodo mundo é a favor. Todas as torcidas são a favor. Uma reforma dessas não se faz dentro do gabinete, sozinha. Minha meta não pode ser irracional".

Resumindo: Dilma tem a poderosa caneta do Diário Oficial, que faz e desfaz, nomeia e exonera. A Presidenta já sinalizou que pretende usá-la como uma varinha de condão para salvar seu segundo mandato - praticamente perdido, com o descontrole da crise e a explosão da impopularidade. Dilma já identificou que os maiores ataques que sofre não vêm da oposição, das da sua base aliada e do próprio PT. Por isso, ninguém se surpreenda se Dilma rodar a baiana e der uma espécie de "grito de independência".

O plano está em andamento. Como diria Leonel Brizola, ídolo dela, Dilma já está costeando o alambrado para sair da cerca do PMDB e do PT. Se vai conseguir, e recuperar a governabilidade, são outros quinhentos. Dilma indicou ontem que vai partir para o tudo ou nada. Ela sabe que tem muito mais a perder. Mas, se ficar inerte, perde mais ainda. Por isso, vai na ofensiva e, como sempre, tem o apoio da mídia amestrada às verbas e favores do Palácio do Planalto.

Assim, com Dilma na ofensiva, a guerra do fim dos imundos, de todos contra todos, ganha um relevante componente belicoso, que pode agravar a crise institucional, em vez de pacificar o ambiente da politicagem, pela via do tradicional conchavo. Todos vão para o pau. Quem puder mais vence a parada. Ao povo, e aos segmentos esclarecidos da sociedade, cabe seguir na pressão por mudanças. Elas virão, inevitavelmente. Quando, exatamente, é que não se sabe...

Tem culpa a China?


Collor x Janot

Não vai ser fácil a aprovação do nome de Rodrigo Janot para continuar como Procurador Geral da República, ao menos no que depender do senador alagoano Fernando Collor de Mello, denunciado por ele na Lava Jato, por acusação de receber propinas em contratos da BR Distribuidora.

Collor usou a tribuna do Senado para detonar Janot, a quem deseja criar embaraços na sabatina da Comissão de Constituição e Justiça:

"É esse tipo, sujeitinho a toa, de procurador-geral da Republica, da botoeira de Janot, que queremos entregar à sociedade brasileira? Possui ele a estabilidade emocional, a sobriedade que sempre lhe falta nas vespertinas reuniões que ele realiza na procuradoria? Possui ele a estabilidade emocional, repito, a sobriedade, o perfil democrático e mais do que isso, esta ele dotado da conduta moral que se exige para um cargo como esse? Não senhoras e senhores. Não me parece ser este o caso".

"A verdade é que infelizmente a equipe do senhor Janot pode às 5h40 da manhã, mesmo sem apresentar mandado judicial, pode arrombar um apartamento funcional e invadir a privacidade de qualquer senador. Hoje fui eu, amanhã pode ser qualquer um de nós. Até quando vamos permitir esse estado policialesco que a PGR pretende implantar?"

"Trata-se afinal de um fascista. Trata-se o senhor Rodrigo Janot de um fascista da pior extração e cuja linhagem pode ser refletida nas palavras de Plutarco: “Nada revela mais o caráter de um homem do que seu modo de se comportar quando detém um poder e uma autoridade sobre os outros: essas duas prerrogativas despertam toda paixão e revelam todo vício”.

Todos contra todos


Feito para você

Ganha adesões nas redes sociais a campanha Dilma para Presidente...

Do Banco Itaú, depois do apoio público que o banqueiro Roberto Setúbal deu a ela...

PTeta


Palestra para daqui a um mês


Hoje é Dia do Soldado

"Audaces fortuna juvat".

A sorte ajuda os corajosos.

Parabéns a quem é Soldado todos os dias...

Escolha complicada do Ministro da Defesa


Colabore com o Alerta Total

Neste momento em que estruturamos mudanças para melhor no Alerta Total, que coincide com uma brutal crise econômica, reforçamos os pedidos de ajuda financeira para a sobrevivência e avanço do projeto.

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 25 de Agosto de 2015.

21 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Serrão

Já comeu sua broa no café da manha.

Brasil tem dois problemas que ficam ocultos:

1 1) Maquina do estado Inchada

Post da Internet

Casa Branca 456 funcionarios
Palacio do Planalto 4.600 funcionarios
Shell 93 Mil funcionários no mundo
Petrobras 400 mil funcionarios

2) Divida Publica (Externa e Interna)


A verdade da Grecia e Islandia, prestem a atenção

https://www.youtube.com/watch?v=JsWqKKUQHcU

Veja com essa reporte do valor econômico fica com cara de paisagem quando Maria Lucia fala a verdade sobre o milagre econômico dos Militares (Ref. Primo Larry) a farsa do plano real, dividas que ia prescrever e os traidores renegociaram em 93.

https://www.youtube.com/watch?v=rbiB5rm4cME


Dr Eneas já falava da farsa do Plano real:

https://www.youtube.com/watch?v=ljmgMb8237A

40 a 45% do Orçamento executado Anualmente vai pra pagar juros e amortização de uma divida que não existe mais, quem esta ganhando com isso, não sei quem esta perdendo nós.

Chico Trevas

Jayme Guedes disse...

Nessa espécie de delação premiada, onde o premio é o perdão do eleitor, a Dilma exibe uma variante prolixa do "eu não sabia", alegação típica de petistas envolvidos em corrupção e ou incompetência explícita. Segundo o texto , a Dilma "abusa da inteligência do brasileiro" e esse binômio, brasileiro e inteligência, é uma contradictio in terminis. Como abusar do que não existe? Costumo dizer que a qualidade da mensagem é reveladora de como o destinatário é visto pelo remetente. A Dilma não apenas pensa que somos um povo idiota, ela tem certeza disso e, o que é pior, tem razão. Se alguém discorda, experimente apontar outra razão para a baixa qualidade dos nossos eleitos. No futebol, cada brasuca é um técnico exigentíssimo na escalação da seleção; na política cada brasuca é absolutamente irresponsável na hora de escolher a quem delegar a construção do futuro do país. Ah, mas é difícil escolher bons candidatos. Não é. Pelo contrário, a fórmula é fácil: não sou o que digo ou dizem que sou; não sou nem mesmo o que penso ou pensam que sou. Eu sou o que faço. Minhas ações são minhas pegadas no caminho, só elas me definem. Apliquem essa fórmula a todos os eleitos que impuseram esse enorme atraso ao país e verão que nenhum, nenhum realizou um mínimo que justifique o mandato que exercem. A crise provoca sofrimento mas, como só o sofrimento traz crescimento, chegou a hora de crescermos como povo.

O SOMBRA disse...

A REUNIÃO DE COMPANHEIROS PARA ARQUITETAR O MONUMENTAL E FANTÁSTICO PLANO DO PT E COMPANHEIROS PARA GOVERNAR O BRASIL POR VÁRIOS ANOS

A PRISÃO DO CHANCELER SR. LULA QUE CRIOU UMA OLIGARQUIA DENTRO DE UM REGIME DEMOCRÁTICO E ATÉ A PRESENTE DATA AINDA FAZ CAMPANHA DE SEUS PARTIDO NOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO DO BRASIL COMO SE AINDA FOSSE O PRESIDENTE DA REPUBLICA, GOZANDO DE TODAS AS REGALIAS NO GOVERNO FEDERAL, QUANDO DEVERIA ESTAR PRESO À MUITO TEMPO.

VEJAM OS VÍDEOS:

https://www.youtube.com/watch?v=YbdiDajIFhk

ESTE VÍDEO MOSTRA COMO E PARA QUE FOI CRIADO O FORO DE SÃO PAULO

A OPERAÇÃO LAVA-JATO - https://www.youtube.com/watch?v=E1udLadcjNk

COMO COMEÇOU A SER DESMASCARADA E INVESTIGADA, MOSTROU AO POVO INOCENTE ÚTIL DE ONDE VINHA O DINHEIRO PARA BANCAR OS ESCÂNDALOS DOS CORREIOS , DO MENSALÃO E AS CAMPANHAS ELEITORAIS DE 2006, 2010, 2014 DP PT E SEUS COLIGADOS.

USARAM À PETROBRAS, ATRAVÉZ DA OPERAÇÃO LAVA-JATO E OS EVENTOS ESPORTIVOS MUNDIAIS, PARA ROUBAR E DESVIAR O DINHEIRO DA ESTATAL (PETROBRAS), COM AUXÍLIO DAS EMPREITEIRAS, PARA O CAIXA DO PT E APROVEITARAM TAMBÉM AS EMPREITEIRAS, PARA LAVAR O DINHEIRO DO CRIME ORGANIZADO (CONTRABANDO DE ARMAS E TRÁFICO DE ENTORPECENTES) QUANDO ABRIRAM AS PORTAS DO BRASIL COMO A MAIOR ROTA PARA A DESTRIBUIÇÃO DE DROGAS PRO RESTO DO MUNDO.

CONSEGUIRAM UNIR O ÚTIL AO AGRADÁVEL PARA OS PAÍSES DA AMÉRICA LATINA, COMPONENTES DO FORO DE SÃO PAULO.

PENSARAM QUE PODERIAM ENGANAR O POVO BRASILEIRO E IMPLANTAR O SOCIALISMO COMUNISTA NO BRASIL, MAS SE ENGANARAM.

APARELHARAM EM 13 ANOS O GOVERNO DO BRASIL, COLOCANDO PESSOAS DE CONFIANÇA, NOS TRÊS PODERES DA REPUBLICA, QUANDO NÃO COMPRANDO-OS COM DINHEIRO E OU CARGOS PÚBLICOS OU MINISTÉRIOS, PORÉM SE ESQUECERAM DO IMPONDERÁVEL

A LEI DO RETORNO

"O mais antigo ministro da Corte, Celso de Mello, até invocou o jornalista e político Carlos Lacerda, que, em 1954, pouco antes do suicídio de Getúlio Vargas, cunhou uma expressão que cairia perfeita na conjuntura atual: "Somos um povo honrado governado por ladrões".

O PLANO está sendo desmascarado com a OPERAÇÃO LAVA-JATO e ele (SR. LULA) tem medo de ir para o BANCO DOS RÉUS, como O CHEFE DO CRIME ORGANIZADO no BRASIL.

INTERVENÇÃO INSTITUCIONAL JÁ

BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

Cleonice I. Ferreira disse:

Pesquise no Google: EX AGENTE DA KGB YURI BEZMENOV, ANALISE E MEDITA BASTANTE, DEPOIS TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.
Pesquisem no Google:" Holanda cogita criar cidade exclusiva para homossexuais... Nos E.U.A, em Estados como Flórida e Alabama, que promoveram a criação de cidades Gays, enquanto a frança foram estabelecidos ano passado planos para criar a primeira desse tipo." FONTE EXAME.
Quando pesquisar as palestras do ex-agente da KGB, entenderão porque os "ismos,"usam as minorias e depois o que fazem.
É a mesma história de sempre... foi assim que fizeram com os judeus, fez a separação, depois transformaram em guetos, depois a perseguição.

O que eu informei está disponível nos endereços eletrônicos abaixo citados e em outros sites, é só conferir.

http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/holanda-cogita-criar-cidade-exclusiva-para-homossexuais

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/06/1472293-holanda-cogita-criar-primeira-cidade-exclusiva-para-homossexuais.shtml


http://odia.ig.com.br/noticia/mundoeciencia/2014-06-18/holanda-cogita-criar-primeira-cidade-exclusiva-para-homossexuais.html


EX AGENTE DA KGB YURI BEZMENOV explica a subversão ideológica em artigo publicado no site: http://dubitando.no.sapo.pt/democracia2.htm

Anônimo disse...

Eu quero meter o pau lá atrás, se existir algum patriota de verdade, faça o favor de responder. FHC entregou o governo para LULA em 2002. QUANTO VALIA UM DÓLAR? Qual era a taxa de desemprego? Quantos foram processado e quanto devolveram com o que roubaram na privátaria? Qual era o tamanho da crise internacional? De quanto era a divida externa? O erro do governo LULA E DILMA, FOI DEIXAR AS SABOTAGENS CORRER SOLTO E NÃO TER COLOCADO A RECEITA E A POLICIA FEDERAL ATRÁS DESSA MAFIA SABOTADORA. SE A CANOA NÃO VIRA EU CHEGO LÁ... LADRÃO É LADRÃO NÃO ME INTERESSA O PARTIDO...

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:
Sr. jornalista Jorge Serrão ontem eu responde a um(a) muito infeliz pessoa que tem por passa-tempo xingar, ofender e falar muitos palavrões. Não sei porque motivo o Sr. Jornalista não publicou a minha resposta. Peço a extremamente infeliz pessoa que Tenha um mínimo de civilidade. Aprenda com os CHINES,SÃO MESTRES EM EDUCAÇÃO.
"A TEIMOSIA É A FORÇA DO FRACO." Johanm kasper lavater.
"A BUSCA PELOS DIREITOS HUMANOS É O PRIMEIRO REFÚGIO DOS CANALHAS. Samuel Johson.

Anônimo disse...

É de extrema importância antes da intervenção, seja levantado todo cadastro e inscrição desses filiado ao pt. Até mesmo por uma segurança estratégica em conseguir a prisão antecipada de líderes dentro do partido. A ação seria de maior impacto no fator surpresa para não dar tempo de se esconderem e fugir.

Vamos proteger nossa pátria antes que a frase "Ordem e progresso" seja trocada por camaradas companheiros.
Aviso a todos estes partido que entraram no joguinho comunista, defendendo a incompetente Dilma, fazendo manobras em troca de pastas ministeriais, etc..etc, saibam que o povo já está fazendo a lista de candidatos e partidos, quando tudo isso acabar na caçada implacável dos comunistas, aí vocês não ganharão eleição nem para líder de classe.
A//C. anti comuniamo

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Não é só a Dilma a "incompetenta"para presidir o Brasil. Num país que NÃO DEU CERTO ,ninguém consegue. Nem Jesus Cristo. Só se ELE gastasse todo o estoque de milagres. São 514 anos de história fracassada para provar.Politicamente o Brasil é como um pântano fétido onde só nasce o que não presta. Não vai adiantar nada cortar meia dúzia de ministérios.Os "caras"(deles) vão se infiltrar nos remanescentes,continuando a despesa pública e suas ações predatórias. Mesmo assim prossegue não existindo memória presidencial capaz de guardar o nome de tantos ministérios e ministros. O Brasil só tem um jeito: dividi-lo em novos países,começando a política da "estaca zero". Assim as comunidades regionais e locais ficariam mais próximas dos seus governantes.Eles seriam tirados a "tapas" se não prestassem.Em Brasilia eles estão fora do alcance desses "tapas". Quem melhor constatou essa realidade foi Alyrio Wanderlei, ilustre paraibano,que já em 1935 via a questão separatista no Brasil (Bases do Separatismo) como uma fatalidade. Segundo ele, seria a ação da lei da CISSIPARIDADE sociológica em proveito das populações do Brasil ( ele não tem um só povo),que seria dividido conforme os respectivos interesses e vocações
regionais em diversos países. Deu como exemplo o Império Romano,que se dissolveu,após ficar "podre",dando origem a novos países (Espanha,depois Portugal,depois Brasil).Já teria chegado a hora da "morte"do Brasil e o renascimento da decência em outras configurações geopolíticas ?

Anônimo disse...

QUAL TEATRO V ATUAVA, DILMA - ÓTIMA ENCENADORA, SABE?!
CONTE PRÁ GENTE! QUE CUSTA?
Podia estar na GRobo desempenhando quaisquer papeis, o de bandida, de vilã, os melhores - capacidade de sobra tem, de fazer inveja - pois não saber da crise que assolava o Brasil graças a seu parasita e desequilibrado PT todos sabiam, evidente, menos v que não "sabia" de nada!
Que peninha ter notado agora, ô tristeza danada!
Sua encenação é de causar arrepio nos fariseus e hipócritas do antigo Templo de Jerusalém que, se estivessem vivos, pediriam demissão de vergonha dos papeis de encenação deles!
Já recorreu mais à direção da CNBB ou Edir Macedo?
Não perca tempo!

Loumari disse...

Eu ignorava que a KGB agora se consagra a publicar FAKES na Google! Realmente andam muito aborridos estes russos.
Desde quando a mídia brasileira publica coisas verdadeiras?
Não foram estes mesmos que publicaram coisas mostrando mentiras difamando sobre Tailândia, que o país vivia no terror dos militares?
Vos informations c'est sont que des mensonges pauvre veille.

Anônimo disse...

Conforme constante nesse site:
Golpes são: inflação de quase 10%, saquear a Petrobrás, contas de luz quase dobradas em preço, prejuízo ao PIS, corte de 9 Bi da "Patria Educadora", preços dos combustiveis, a mais alta taxa de juros do mundo, desemprego em alta etc...
E os zumbis do PT tocados a sanduba de mortadela saem pelas ruas vomitando: NÃO VAI TER GOLPE, NÃO VAI TER GOLPE...
Os VERDADEIROS GOLPISTAS vermes do PT acusando os outros de serem golpistas para se defenderem!

Anônimo disse...

Estupidez ou ma fé? Dilma consegue dizer duas bobagens em um único pronunciamento. Marcio Thomaz Bastos era um gênio do mal, bem diferente do atrapalhado ministro atual. Quando disse que as instituições é que devem ter o controle, não se referia ao sentido que Dilma pretendeu dar e, sim, que deveriam ser aparelhadas pelo Partido até que o controle total fosse obtido pelo poder. Como corolário desse pensamento, não devemos nos importar com a verdade que os indivíduos exponham, não devemos considerar individualidades e sim ganharmos lá no STF, por exemplo. Não foi o que vimos no julgamento do Mensalão? Uma individualidade falando a verdade e sendo ridicularizada pelos demais lá colocados para esse intento.
A outra bobagem, "Integra a corrupção o fato de ela ser escondida, clandestina e obscura", de forma alguma traduz a realidade do seu governo e de seus partidários, em que a corrupção é flagrante, institucionalizada e claramente desejada pelo seu próprio partido! Ou não foi objeto de tentativa de comprar todo o Congresso, não foi planejada e executada até agora por "heróis" da cúpula do PT e largamente praticada por pessoas nomeadas por ela? Lembremos que ela própria presidiu o conselho da Petrobras. Estupidez ou ma fé?

Anônimo disse...

GRANDES MERDAS, TORONTO, FRANÇA, INGLATERRA, CRIAR UMA CIDADE APENAS PRA HOMOSSEXUAIS, GRANDES MERDAS, É SINAL QUE OS HOMOSEXUAIS JÁ EVULUIRAM TANTO QUE ELES NÃO QUEREM MAS SE MISTURAREM, A MARIA CHUTEIRA E A BEATA SALU DEVERIAM ASSUMIR A PREFERENCIA E PARAR DE DAR PALPITES NA VIDA DE QUEM NÃO PREJUDICA NINGUÉM, SOU ÉTERO UM MACHO EXEMPLAR, MAS NUNCA ME MTO NA PREFERENCIA DE NINGUÉM, QUEM TRABALHA, PAGA SEUS IMPOSTOS NÃO ROUBA, NÃO MATAM, NÃO ME PREJUDICAM. AGORA UM DESAFIO PARA AS DUAS, QUE TAL COMEÇAREM A PERGUNTAR ONDE OA VICIADOS COMPRARÃO DROGAS, SE O JUDICIARIO PERMITIREM O PORTE PARA OS USUARIOS, ISTO SIM É MUITO ESTRANHO. LEGALIZARÃO AS BIQUEIRAS OU HAVERA UMA CIDADE APENAS PARA USUARIOS E TRAFICANTES??? ESSES SIM ROUBAM, MATAM,SEQUESTRAM, ACABAM COM AS FAMILHAS E ESTÃO PRESTES A SEREM CONDECORADOS PELA BANDA PODRE DO JUDICIARIO...

Anônimo disse...

Acho hilário ver uns pseudo repórteres dando notícias , não sei se pela deficiente formação ou nível das faculdades que se formaram, eles conseguem entrar na pilha da nova palavra inserida na academia brasileira de letras, kkkkk quando vão falar do cargo a presidente, pronunciam presidenta. E olha que não são poucos os idiotas necessários cometendo está gafe a títulos de âncoras e sabe se mais lá o que. Pois bem me reservo ao direito de inserir uma paralela frase para combinar com presidenta ( INCOMPETENTA ) RS... PS: Um país que tem idiotas de nível superior capazes de cometerem uma gafe dessa faz jus na entrega de uma pátria abençoada, para a sétima praga do Egito, nada menos que os gafanhotos.

Assim. A//C. anti comunismo

Anônimo disse...

SÉRGIÃO O BRASIL JÁ ESTA SEPARADO E CORRETAMENTE, O QUE FALTA É MAIS RIGOR COM QUEM GOVERNA,PENSAM QUE SÃO DONOS DO MUNDO, IMAGINE O SR. NO SEU MUNICIPIO, VAI ATÉ UMA DELEGACIA E TENTA DENUNCIAR UM PONTO DE TRAFICO DE DROGAS, PARA SUA SURPRESA O DONO DA BOCA É DO PREFEITO,QUE ESTÁ A SERVIÇO DO GOVERNADOR QUE NO CASO TRABALHA PARA O DESEMBARGADOR QUE É O PRESIDENTE, VOCÊ FICA PRESO E O BANDIDO SOLTO. UM FILME DE GANGSTER O POLICIAL PARA VOCÊ EM UMA BLITZ, APESAR DE ESTAR TUDO CERTO ELE É AQUELE VIZINHO QUE VOCÊ DENUNCIOU POR PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO,ELE VAI LHE FORJAR UM FRAGANTE,POIS UMA MENTIRA DELE VALE MIL VERDADES SUA, SERGIÃO O BRASIL ESTÁ DE BOM TAMANHO TENTE NÃO CURVAR DIANTE DAS SABOTAGENS,E DENUNCIE TUDO O QUE ESTIVER ERRADO,TODO MUNICIPIO VAI TER QUE INDIREITAR EFAZER A COISA CERTA,OS ESTADOS TAMBÉM QUANDO CHEGARMOS NO OLHO DO FURACÃO ESTAREMOS SABENDO DE TUDO,MAS DEVEMOS COMER PELAS BEIRADAS... SERGIÃO O QUE ESCREVI NÃO É FICÇÃO É A REALIDADE DO QUE ACONTECE NO SEU MUNICIPIO, ESTADO E PAIS,QUEM NÃO PRESTA ES~´A NO PODER E NÃO É O SEU VIZINHO E IRMÃO DO NORTE OU DO SUL, POIS O QUE NÃO PRESTA TEM NO NORTE E NO SUL, NO RICO E NO POBRE, TEM NO BRASIL MAS TEM NA EUROPA TAMBÉM, BANDIDO É BANDIDO...

Anônimo disse...

O Brasil é um pais sujo:

Felipe Recondo, do site Jota, acaba de informar que o ministro Sebastião Reis, do STJ, votou pelo trancamento da ação penal contra o ex-senador Demóstenes Torres, um dos melhores amigos de Carlinhos Cachoeira, pelos crimes de corrupção e ação administrativa.

Sebastião Reis, relator do caso, acatou a tese da defesa de que as escutas telefônicas nas Operações Vegas e Montecarlo, foram ilegais, sem autorização do STF.

Depois do voto do relator, o ministro Rogério Schietti pediu vista e o julgamento foi interrompido.

É assim, senhoras e senhores, que se mantém a impunidade no Brasil.

A escuta é ilegal, o o crime é legal e compensa no Brasil, pq sempre aparece um Juiz sujo pra acatar a defesa, pra mim foi decidido nos porões de Brasilia.
Via roubar um remedio ou pedeço de carne ou leite.
Canalhas

Anônimo disse...

Serrão, veja isso:
http://www.militaresbrasil.com/2015/08/21082015-invasao-do-territorio-de.html#sthash.KF3XrqYf.dpuf

Anônimo disse...

De novo a Dilma coloca a culpa na economia global...ninguém tem que depender de ninguém com um pais grande como brasil, imagina se ela não esperava ficar tão ruim a situação, quem poderia então?? estão la para quê!
Agora colhe o que plantou!

Anônimo disse...

Lamentável ver como esses gafanhotos vermelhos, usando de pose da transparência e democracia, acusaram tanto o militarismo, mas vemos a incoerência e o contraste , os militares deixaram esses comunistas vivos e nos governos militarista, desconhecemos algum que ficou milionário e dono de várias empresas , pelo contrário sabemos dos que até se desfez do que tinha para cuidar da saúde. Comunistas deixem a demagogia e de serem imundos, ser comunista às custas do dinheiro dos outros é fácil né. Lixos vermelhos.

A//C

Anônimo disse...

Até que fim Samuel, vi uma postagem onde alguém vê esse tal direitos humanos o refúgio dos canalhas, escórias e lixos humanos, da forma que os vejo e sempre considerei eles todos. Parabéns, direitos humanos é para os lixos comunistas que através disso se mantiveram vivos para fazerem o que estão fazendo a nossa nação. Comunista bom só existe um tipo, mortos.
É um dever nosso, varrer este câncer para fora do Brasil, de preferência em sacos pretos, normalmente usados para o lixo mesmo.
A//C. Ante comunismo

Loumari disse...

Anônimo de 1:46 PM
Permite-me recordar-lhe que Brasil foi o primeiro país no mundo a banalizar e promover maciçamente a HOMESEXUALIDADE através das suas TV's. E as paradas Gays teve origem no Brasil. E é neste mesmo Brasil onde milhões de homens se fazem operar para serem mulheres para irem se dar a prostituição.
Se os homesexuais saíram do oculto e pôr-se a se manifestar orgulhasamente a sua homesexualidade foi graças as grandes manifestações em promoção a homosexualidade feitas pelos gays no Brasil sponsorizados pela televisão e todo o mundo sucumbiu a corrente.
E para de ler Fakes. Se esta informação fosse verdadeira, acham mesmo que a midia mundial não teria feito a cobertura de suas primeiras paginas nos seus respectivos jornais?
O que existe são Bars gays e discotecas gays. Cidades gays é pura mentira.
E se alguém quer ter a certeza, procure pelos serviços de imprensa nas respectivas embaixadas.