domingo, 30 de agosto de 2015

Do meu twitter/facebook


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Nivaldo Cordeiro

Há tempos em que a nossa própria água não chega ao rio e não vai ao oceano. Caminhos interrompidos. Para muita gente a era PT foi isso. Não, meu amigo, não é coincidência. Quem ficou na oposição perdeu dinheiro e oportunidades. Essa gente é implacável com quem não lhe apoia. Mas nada dura para sempre, nem o PT. A crise atual é profunda e vai durar, mas ela tem o condão de ajudar a extirpar o câncer PT do poder.

Os que resistiram ao poder do PT perderam, enquanto os que apoiaram muito ganharam. São eles agora que perdem muito, por vezes tudo. Vejo com frieza de sociólogo a desgraça se abater sobre empreiteiros, como Marcelo Odebrecht, e a "cadeia produtiva" que implantaram. Aprisionar os operadores do crime é ato de pura Justiça. Os apenados pagarão caro.

Exemplar como a vida castiga os orgulhosos. Exemplar como Deus castiga os orgulhosos e malvados. Essa gente que se associou ao PT construiu um consórcio para praticar o mal. Lula é como Mefistófeles e Dilma é como Lilith, figuras infernais que não ligam para o sofrimento das pessoas. O poder é seu único alvo.

A repulsa ao PT e aos petralhas é ato de repulsa espiritual. Estamos como nos tempos bíblicos: temos que expulsar, em nome de Deus, os demônios. O Boneco Pixuleco é um modo de expulsar os demônios que assombram o Brasil, atingindo o Chefe. É como nosso gente reage, sempre com humor. Quem tem a resposta para o desafios dos tempos? O vento, meu amigo.

A resposta está no ar, pois toda gente exige mudança. Novos tempos chegam.Mas as mudanças não virão sem esforço e sofrimento. Cortar o mal pela raiz exige sacrifícios e libações com sangue. Antes do final do ano toda a gente brasileira estará malhando o Judas no Boneco Pixuleco. Os petralhas já não podem sair às ruas. Os petralhas mais inteligentes e endinheirados podem escolher o caminho do auto-exílio.

Todavia, deixarão aqui a desesperança dos muitos. Temos um país para reconstruir, como se tivéssemos passado por uma ocupação estrangeira. E foi: os demônios são estrangeiros na Terra de Santa Cruz.


Nivaldo Cordeiro é Jornalista.

2 comentários:

Anônimo disse...

Professor Nivaldo, gostei disso: o demonio estrangeiro na Terra de Santa Cruz sempre se deu mal por aqui. Foram muitas tentativas de tomada de poder, como narrado em A Grande Mentira, do Gen Del Nero, p.ex, e na fabulosa contra-revolução.
Todavia, o mal se instilou nessa Terra e chegou ao poder. Sera preciso Cortar o Mal Pela Raiz, (livro excepcional de Estephan Courtois). Confiemos no Cristo, Senhor dos Exércitos, Ele nos mostrara' o caminho.

Carlo Germani disse...

o dublê de intelectual,Nivaldo Cordeiro,é PhD em "cara de pau".

Nivaldo foi fundador do PT em São Paulo.
Durante décadas conviveu,promoveu e fez fortuna em cargos públicos com o PT.

Rompido com o PT,em 1989,agora se apresenta como anti-PT.

Se tivesse um mínimo de autocrítica se recolheria ao seu passado conivente e subserviente ao petismo-comunismo.

Nivaldo Cordeiro é uma fraude total.