domingo, 23 de agosto de 2015

Entrismo


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Uma das táticas usadas pelos engenheiros da Nova Ordem Mundial é atacar as soberanias nacionais “por dentro”.

Inicialmente escolhem os agentes de alto nível intelectual, sem caráter e com grande ambição, que se dispõem a trair sua pátria por um prato de lentilhas (leia-se: milhões no bolso ou na conta).

Passam por um período de avaliação para comprovar sua “lealdade”. São levados a cometer crimes que, abafados pelos superiores, servirão de apólice de seguro contra futuras traições ou chantagens.

A este primeiro nível dá-se o nome de Agentes Conscientes.

Num segundo degrau está a porcada magra. Sem escrúpulos, como num momento descuidado confessou um antigo ministro. Não tem ideologia, nem moral, nem medo.

O terceiro escalão é a dos idiotas úteis. São movidos pela ideologia (que às vezes nem conhecem bem). Tomam-na como “religião”. São fanáticos e violentos.

O quarto e mais baixo nível até agora detectado, é a massa ignara, movida a sanduíche de “mortandela”.

Os partidos políticos são apenas disfarces para enganar o povo. Cada um tem a sua quota dos personagens acima descritos.

Não há reivindicações “suprapartidárias”. Todos farinha do mesmo saco, divididos em pacotinhos de diferentes marcas por questões de conveniência mercadológica.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

2 comentários:

Loumari disse...

Ultimamente parece que já se tem medo de pronunciar a palavra mortadela.
MORTA-DELA MESMO! Em Venezuela quando começaram a distribuir este Salpicão made in Brasil nas vésperas das eleições, podia se ver o feliz que eram a população que beneficiavam de tal dom generosamente enviado pelo irmão Brasil, para alegrar os corações do povo que Hugo Chavez chamava de indígenas! E Brasil também enviava pão, manteiga, açucar, leite em pô para que a festa fosse mesmos muito saborosa. Até o dia que realizaram que afinal de contas aquela mortadela era a isca no anzol do Diabo, e a gente ao despertar se viu despertar na aldeia chamada, se eu soubesse.
E como sempre, uma vez na aldeia chamada se eu soubesse, já não há alternativa possível. E BUNGA-BUNGA FINITO. São todos feitos escravos do Diabo.
MORTADELA, dela morrereis mesmo.

Anônimo disse...

Precisamos de três coisas: um Tribunal de Nuremberg, um Plano Marshall e um General Mc Arthur.