segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Hora não de concertação, mas de consertação nacional


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Luiz Sérgio Silveira Costa

É lamentável que, justo no dia de uma passeata nacional contra o petismo, o Globo dê espaço a um senador petista, em seu artigo "Hora da Concertação Nacional", que nada diz de novo, a não ser os velhos chavões da hipocrisia petista, que o próprio Globo condena em seus editais.

Senador: não é só "a oposição que aprova projetos de devastador impacto nas contas públicas", mas os próprios congressistas do PT; "a presidente não vai renunciar e nem vai ser impedida de governar..." O que é isso??? E se a decisão for do Congresso ou da Justiça?; "os movimentos sociais e os milhões de cidadãos que  mudaram de vida graças às políticas públicas dos governos do PT convulsionariam o país"...!!!

É ameaça!!!! E repetida, depois de o sindicalista da CUT falar no seu exército armado, dentro do Palácio do Governo???; a "imensa credibilidade do ex-presidente Lula"? Em que país o senador vive, se de quem fala não consegue nem ir comer fora, e só aparece em platéias amestradas e compradas??

Ou, pelo contrário, teria O Globo favorecido a passeata, publicando essas estultices, fanfarronadas e desrespeito à inteligência do povo, características do PT, para estimular ainda mais os participantes?

Finalmente, senador, não "é o momento de construirmos essa ampla concertação nacional para garantirmos a estabilidade institucional...", mas de construirmos, isso sim, uma ampla consertação nacional, sem o PT!!!!

Basta de hipocrisia, de corrupção, de irresponsabilidade, de incompetência, de leviandade....!!!!

Fora Dilma!!! Fora Lula!!!!! Fora PT!!!!!


Luiz Sérgio Silveira Costa é Almirante, reformado. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Se dependermos dos canalhas e covardes que vestem/vestiram farda, estamos perdidos. Tudo manipulado, de alto a baixo, todo mundo comprado, e o povo fazendo papel de otário pedindo impeachment. Por essas e outras que nem me dei ao trabalho de sair de casa ontem.

Anônimo disse...

Anônimo das 7:07 AM: O PT agradece seu pensamento evoluído!!! Entendo: é duro defender ladrões do erário!!!!

Anônimo disse...

INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ. NÃO HÁ OUTRO REMÉDIO. É O QUE O POVO TEM QUE BUSCAR AGORA. RATO NÃO PRENDE RATO, HÁ NÃO SER PARA SE MULTIPLICAREM. ESSA OPOSIÇÃO É FAJUTA E OPORTUNISTA.