sábado, 1 de agosto de 2015

Laboratório do Brasil


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

Se existe alguma "vocação" na História do Rio Grande do Sul é aquela de ser um "laboratório" para se testar todas as barbaridades e aberrações que se pretende fazer com o Brasil.

O Governo do PT destruiu o RS. Sartori (Deus me livre de fazer sua defesa) pegou um Estado destruído. Mesmo assim deu aumento para si mesmo e não se atreveu, sequer, a mexer com o Judiciário e os servidores tem, sim, TODO direito de parar tudo.

Na reunião dos 22 bobalhões com a terrorista e estelionatária "presidenta", um dos temas foi a situação carcerária no Brasil. Temos hoje mais de meio milhão de presos no país.

Hoje, os policiais militares do RS estão avisando que vão se aquartelar e, a partir de segunda-feira, nossa segurança (que já era praticamente zero) vai ser nula.

A Força Nacional Bolivariana Comunista já foi avisada. Vai ser uma excelente oportunidade de "ensaio geral" para os vagabundos petistas e seus irmãos do narcotráfico.

A população gaúcha e brasileira está desarmada. Seremos o laboratório do PT.

Se o caos funcionar aqui, é só aplicá-lo depois em todo Brasil. Adeus PETROLÃO, LAVA JATO, ELETROLÃO... é o que o PT quer !


Milton Simon Pires é Médico.

2 comentários:

Anônimo disse...

É Dr milton o Sergio mambert perpuntou cada os Black bocks estão ai na foto, e o brasil é um esgoto fudido.

Chico trevas

Anônimo disse...

Fala ALERTATOTAL. Poderias comentar sobre isto? Está ai a democracia que os Petistas e Foro de São Paulo queriam para o Brasil. Até que enfim sairam do armário. Isso é comunismo http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2015/07/lei-antiterror-trancara-pauta-partir-de-segunda.html AGORA QUE VOU MESMO DIA 16. FORÇAS ARMADAS PELO AMOR DE DEUS, FIQUEM EM PRONTIDÃO.