terça-feira, 25 de agosto de 2015

Motivos para a Intervenção Constitucional


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

Combatentes, o Brasil é um país AGRÍCOLA e MINERAL. O potencial agrícola está relativamente equacionado, porque a segurança alimentar da Europa e da Ásia depende da nossa produção. O potencial mineral está sufocado pelo poder mundial para que o Brasil não se torne potência econômica e militar, como já foi no Império.

Também por isso, foi proclamada a república , que até hoje não foi implantada. O poder político dos nossos governantes está alicerçado na TRAIÇÃO MINERAL. Nesses 30 anos de Nova República, TODOS OS PRESIDENTES PERMITIRAM O CONTRABANDO E O SUBFATURAMENTO DE EXPORTAÇÕES  DE MINÉRIOS ESTRATÉGICOS, como: NIÓBIO, TÂNTALO, ZIRCÔNIO E TERRAS RARAS, URÂNIO E outros.

Por baixo, o Brasil perde nessa TRAIÇÃO 1 BILHÁO DE DÓLARES , POR DIA. Essa traição do Brasil, sujeita todos os ex presidentes vivos à pena de fuzilamento, por estarem incursos nos artigos 142 e 357 do Código Penal Militar.

Os comandantes das Forças Armadas já têm conhecimento dos crimes, fato que impõe a imediata INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL.


Antônio José Ribas Paiva é Advogado.

6 comentários:

Loumari disse...

Em poucas décadas estaremos reduzidos à inteligência, ou seja à caridade de outras nações, pelo que é ridículo continuar a falar de independência nacional.

Para uma nação que estava a caminho de se transformar numa Suíça, o golpe de Estado foi o princípio do fim.

Resta o Sol, o Turismo e o servilismo de bandeja, a pobreza crónica e a emigração em massa.
"Veremos alçados ao Poder analfabetos, meninos mimados, escroques de toda a espécie que conhecemos de longa data.
A maioria não servia para criados de quarto e chegaram a presidentes de câmara, deputados, administradores, ministros e até presidentes da Republica."
(Marcelo Caetano)

O SOMBRA disse...

CARO JORNALISTA SERRÃO
A REUNIÃO DE COMPANHEIROS PARA ARQUITETAR O MONUMENTAL E FANTÁSTICO PLANO DO PT E COMPANHEIROS PARA GOVERNAR O BRASIL POR VÁRIOS ANOS

A PRISÃO DO CHANCELER SR. LULA QUE CRIOU UMA OLIGARQUIA DENTRO DE UM REGIME DEMOCRÁTICO E ATÉ A PRESENTE DATA AINDA FAZ CAMPANHA DE SEU PARTIDO NOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO DO BRASIL COMO SE AINDA FOSSE O PRESIDENTE DA REPUBLICA, GOZANDO DE TODAS AS REGALIAS NO

GOVERNO FEDERAL, QUANDO DEVERIA ESTAR PRESO À MUITO TEMPO.

VEJAM OS VÍDEOS:

https://www.youtube.com/watch?v=YbdiDajIFhk

ESTE VÍDEO MOSTRA COMO E PARA QUE FOI CRIADO O FORO DE SÃO PAULO

A OPERAÇÃO LAVA-JATO - https://www.youtube.com/watch?v=E1udLadcjNk

COMO COMEÇOU A SER DESMASCARADA E INVESTIGADA, MOSTROU AO POVO INOCENTE ÚTIL DE ONDE VINHA O DINHEIRO PARA BANCAR OS ESCÂNDALOS DOS CORREIOS , DO MENSALÃO E AS CAMPANHAS ELEITORAIS DE 2006, 2010, 2014 DP PT E SEUS COLIGADOS.

USARAM À PETROBRAS, ATRAVÉZ DA OPERAÇÃO LAVA-JATO E OS EVENTOS ESPORTIVOS MUNDIAIS, PARA ROUBAR E DESVIAR O DINHEIRO DA ESTATAL (PETROBRAS), COM AUXÍLIO DAS EMPREITEIRAS, PARA O CAIXA DO PT E APROVEITARAM TAMBÉM AS EMPREITEIRAS, PARA LAVAR O DINHEIRO DO CRIME ORGANIZADO (CONTRABANDO DE ARMAS E TRÁFICO DE ENTORPECENTES) QUANDO ABRIRAM AS PORTAS DO BRASIL COMO A MAIOR ROTA PARA A DISTRIBUIÇÃO DE DROGAS PRO RESTO DO MUNDO.

CONSEGUIRAM UNIR O ÚTIL AO AGRADÁVEL PARA OS PAÍSES DA AMÉRICA LATINA, COMPONENTES DO FORO DE SÃO PAULO.

PENSARAM QUE PODERIAM ENGANAR O POVO BRASILEIRO E IMPLANTAR O SOCIALISMO COMUNISTA NO BRASIL, MAS SE ENGANARAM.

APARELHARAM EM 13 ANOS O GOVERNO DO BRASIL, COLOCANDO PESSOAS DE CONFIANÇA, NOS TRÊS PODERES DA REPUBLICA, QUANDO NÃO COMPRANDO-OS COM DINHEIRO E OU CARGOS PÚBLICOS OU MINISTÉRIOS, PORÉM SE ESQUECERAM DO IMPONDERÁVEL

A LEI DO RETORNO

"O mais antigo ministro da Corte, Celso de Mello, até invocou o jornalista e político Carlos Lacerda, que, em 1954, pouco antes do suicídio de Getúlio Vargas, cunhou uma expressão que cairia perfeita na conjuntura atual: "Somos um povo honrado governado por ladrões".

O PLANO está sendo desmascarado com a OPERAÇÃO LAVA-JATO e ele (SR. LULA) tem medo de ir para o BANCO DOS RÉUS, como O CHEFE DO CRIME ORGANIZADO no BRASIL.

INTERVENÇÃO INSTITUCIONAL JÁ

BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

Cleonice I. Ferreira disse:

Pesquise no Google: EX AGENTE DA KGB YURI BEZMENOV, ANALISE E MEDITA BASTANTE, DEPOIS TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.
Pesquisem no Google:" Holanda cogita criar cidade exclusiva para homossexuais... Nos E.U.A, em Estados como Flórida e Alabama, que promoveram a criação de cidades Gays, enquanto a frança foram estabelecidos ano passado planos para criar a primeira desse tipo." FONTE EXAME.
Quando pesquisar as palestras do ex-agente da KGB, entenderão porque os "ismos,"usam as minorias e depois o que fazem.
É a mesma história de sempre... foi assim que fizeram com os judeus, fez a separação, depois transformaram em guetos, depois a perseguição.

O que eu informei está disponível nos endereços eletrônicos abaixo citados e em outros sites, é só conferir.

http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/holanda-cogita-criar-cidade-exclusiva-para-homossexuais

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/06/1472293-holanda-cogita-criar-primeira-cidade-exclusiva-para-homossexuais.shtml


http://odia.ig.com.br/noticia/mundoeciencia/2014-06-18/holanda-cogita-criar-primeira-cidade-exclusiva-para-homossexuais.html


EX AGENTE DA KGB YURI BEZMENOV explica a subversão ideológica em artigo publicado no site: http://dubitando.no.sapo.pt/democracia2.htm

Anônimo disse...

É de extrema importância antes da intervenção, seja levantado todo cadastro e inscrição desses filiado ao pt. Até mesmo por uma segurança estratégica em conseguir a prisão antecipada de líderes dentro do partido. A ação seria de maior impacto no fator surpresa para não dar tempo de se esconderem e fugir.

Vamos proteger nossa pátria antes que a frase "Ordem e progresso" seja traçada por camaradas companheiros.
A//C. anti comuniamo

Loumari disse...

Por quê quando as pessoas se lhes é arrancado o feitiço elas ficam muito raivosas?
E quando vêem a Cruz là elas entram praticamente no estado de delirio.
Notei que ninguém ou quase deu crédito a velhota arrugada até a alma.
O mal sempre atrai o mal.

Anônimo disse...

Hoje, Dia do Soldado, em todo o Brasil, foram distribuídas medalhas a políticos mais uma vez. Essa é a verdadeira intervenção das FFAA: laurear bandidos e juntar-se a eles para roubar a nação. Os comandantes militares brasileiros são CANALHAS, BANDIDOS, PARASITAS E TRAIDORES!