segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O cocaleiro desafia o Brasil


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

O narcotraficante e atual presidente da Bolívia, Evo Morales, fez através de TV e redes sociais, You Tube, sérias ameaças ao Brasil, o que, na mais inocente das interpretações, seria uma ingerência externa em assuntos de um país soberano.

Se não houver uma resposta à altura por parte dos nossos militares, que foram citados, nossas Forças Armadas estarão desmoralizadas e seus três comandantes transformados em bonecos com pés de barro. Será que somos nós, digo, os civis, que temos que pegar em armas para defender nossa moral, nossa constituição, nossa soberania, nossa integridade física e territorial?

Alô Exército de Caxias, vamos mostrar coragem; o Brasil ainda é nosso. Vamos destroçar  o "exército" de Stédile e o "exército" de Vagner Freitas; vamos respeitar e fazer cumprir nossa constituição, isso no âmbito interno. Hoje quem manda no país é o Foro de São Paulo.

No que diz respeito à política externa, hoje recebemos ordens do proto-ditador venezuelano; ouvimos reprimendas de uma louca da Argentina; e, agora, começamos a sofrer ameaças do cocaleiro da Bolívia.

Aproveitando o desabafo, quero comunicar ao serviço de recrutamento do Exército Brasileiro (EB), que se precisarem de alguém com coragem nas suas fileiras, eu, apesar da idade, sou candidato.

Preencho os requisitos: sou cidadão brasileiro nato, sou patriota, sou filho de ex-combatente, não sou corrupto e discrimino covardes.


Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

17 comentários:

Francisco Thomazini disse...

O Dr.Humberto de Luna Freire Filho sempre oportunamente fazendo observações pertinentes e inteligentes, o que é importante. Parabéns, não só por este texto mas também pelos seus outros textos todos que tive a oportunidade de ler. Desce a lenha, porque safado tem que ser escancarado!!

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

¿Caray, mas uno con cojones? Pues, digo, muerte a el cocalero Evo Morales y a todos los que lo siguen!

Loumari disse...

Porque o corrupto ele grita aos quatro ventos que é corrupto?
Ou está ele estampado na fronte do rosto: corrupto?
Eu nunca vi nem ouvi um ladrão a dizer que é ladrão!

Anônimo disse...

O Rato que Ruge!!!

Anônimo disse...

Estou com mais de 60....
Mas, mesmo assim, se esses fdps invadirem nossa cidade, vão levar chumbo...

Chapa Fria disse...

O fato de ter uma FFAA sucateada pelos governos PSDB e PT suscita qual republiqueta da America Latrina, assim com essa governada por esse índio cocaleiro e seus assemelhados a defecarem pela boca.
Penso que o governo brasileiro deveria se manifestar, porém sabemos que o mesmo é simpatizante desse esgoto sanitário. Caberá ao Legislativo e até mesmo Judiciário algum tipo de manifesto, já que os Cmt da Força com certeza já estão amordaçados ou vão fazer ouvidos de mercador.

Anônimo disse...

Me borrei todo de medo dos bolivianos. Imaginem vcs o nosso país invadido pelas poderosas forças do país vizinho?

Anônimo disse...

AF disse:

A intervenção militar é INEVITÁVEL. Se esses comandantes não se posicionarem a respeito da afronta de invasão que foi feita ao Brasil, é porque estão coniventes.

Anônimo disse...

Para enfrentar esta merda de bolívia, basta chamar a ROTA.
Pois tomara que venham mesmo, e junto os vagabundos do mst e outras organizações esquerdistas.
Já passou da hora de limparmos este país.

Anônimo disse...

Se Evo quiser, toma a metade da Amazônia brasileira numa semana!!! Em um mês toma Brasília, e coloca Stédile no lugar de Dilma; em dois, MG e SP vão pro p.a.u.!!! Em menos de três meses, sitia o RJ, com a portentosa Marinha Boliviana!!!! Dá-lhe, Evo!!! Meu herói!!!

Alberto Figueiredo disse...

Um ato desses desmoraliza o Brasil e seu povo.
Para que mantemos mesmo as forças armadas?
Se traficante cocaleiro, e demais crápulas dentro e fora do país pode agredir a soberania da nação a honra e o orgulho do povo dessa forma, realmente não sei para que manter.

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse: Há muitos anos foi feita uma reportagem( ou seria denúncia?)no programa Fantástico da Rede Globo, a respeito de uma imensa área da Amazônia comprada por um chinês. A reportagem afirmava que o chinês garantiu ter comprado dos índios e que estava tudo dentro da lei,tinha toda a documentação regularizada.Depois, ninguém mais falou nisso. É bom lembrar que muitos índios tem curso Universitário, possui aviões,carros e etc...Não podendo ser considerados incapazes. Acredito ser verdadeira a reportagem, neste caso ,duvido muito que qualquer país pegará da China um metro se quer.

Anônimo disse...

Este narcoditadorzinho de m, pensa que m do seu país pode alguma coisa.Vai tomar no se boga cocaleiro de merda.

Anônimo disse...

[Assista] Soldados Bolivianos foram detidos por pescadores brasileiros em nossa fonteira e não serão soltos …

http://pensabrasil.com/assista-soldados-bolivianos-foram-detidos-por-pescadores-brasileiros-em-nossa-fonteira-e-nao-serao-soltos/

Marcelo De Pietro disse...

Dr. Humberto, assino em baixo e digo que também estou à disposição de nosso Exército Brasileiro, para uma futura convocação em servir o meu País, muito embora esteja com minha idade um pouco avançada(63 anos). Faço isso visando um futuro melhor pros meus netos.

Anônimo disse...

Esse abestalhado está colocando em pratica as tais normas da fatídica URSAL...esquece esse fdp que nós ainda temos uma Constituição, que embora o desgoverno a descumpra, nós os nacionais ainda a vemos como Carta Magna...deixa ele...
Abraços.

Carlos Bonasser

JESUS disse...

pois é, nos precisamos de um novo estado mesmo, MATO GROSSO DO OESTE, a Bolivia serve, vamos criar uma nova reserva indígena, lá, vem IDIOTA,