sexta-feira, 14 de agosto de 2015

O ecologicamente correto "Haddard"


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

Excelentíssimo senhor Fernando Haddad, prefeito de  São Paulo. Demorou um pouco, mas agora já dá para percebermos que o senhor quer transformar a terceira maior região metropolitana do mundo em uma cidadezinha do interior.

Suas inteligentes medidas à frente da administração pública, tomadas por uma meia dúzia de sindicalistas incompetentes, não deixam dúvidas quanto a isso. Eu possuo dois veículos automotores e  até o final do ano, quando o limite máximo de velocidade for de 50 km em toda a cidade, os terei vendido.

Com o valor de um deles dá para comprar um burro; é econômico, antipoluente em quase todos os sentidos, e não é captado pelos seus haddardes, digo radares. Vendendo os dois veículos, dá para comprar também um camelo, que é ainda mais econômico; come papel e não bebe água, contribuindo assim para a preservação dos nossos reservatórios em épocas de seca.

Para o uso ecológico e politicamente correto da segunda opção, o camelo, eu precisava de mais informações de seus patrícios lá do velho, bom, e bonito Oriente Médio. Quanto ao burrinho, não me restam dúvidas, nasci no nordeste do Brasil.

Saiba que o senhor também será beneficiado, não sou uma pessoa injusta. Prometo levar todo o esterco para adubar as plantas de seu gabinete. 

Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

Ressalva da Redação do Alerta Total: Esta última parece uma sugestão ecologicamente inútil do doutor Humberto. O gabinete do Haddard já parece adubado demais pelo teor das ideias de um Prefeito que raciocina com o intestino e defeca na cabeça do cidadão...

2 comentários:

Anônimo disse...

Brilhante! Sou fã dos comentários do Dr. Humberto. É de lavar a alma! Fora PT! Fora Haddad!

Rose Fora PT disse...

Excelente!!!!!
Espero que esse sujeito seja pego pela Lava Jato e que não se reeleja com ajuda de nenhuma fraude.