domingo, 16 de agosto de 2015

O lado escuro da força


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por José Gobbo Ferreira

Atenção: Imagem forte que pode chocar as pessoas mais sensíveis. Reuniram-se na galáxia da fantasia as personalidades mais asquerosas do lado escuro da força. A imagem abaixo registra o encontro:

O encontro reuniu androides programados para o crime como José de Ribamar (vulgo José Sarney) cuja voracidade, compartilhada pelos de sua descendência, transformou o Estado do Maranhão em terra arrasada. (Alguém ainda se  lembra do caso Lunus?)

Renan Calheiros, subitamente convertido à causa da salvação nacional, após um sonho premonitório no qual um demônio sensual lhe informava que todas suas maracutaias já eram de conhecimento da Operação Lava Jato e que o castigo estava a caminho. Detalhe interessante, no sonho, o capetinha era a imagem exata de uma tal Mônica Veloso, a amante financiada pelo Erário. Só Freud explica...

Jader, o Barbalho, o parasita do Pará.

Michel Temer, vítima de uma infeliz manutenção cibernética que o plastificou completamente.

E o vilão-mor do grupo, um reservatório de cachaça com o aspecto externo de Lula, o comunista milionário, o palestrador que vale ouro, ainda trazendo no bolso a chave do  BNDES e o cartão corporativo de uma certa senhora, sua assessora especial para assuntos íntimos, que ele tenta esconder por todos os meios.

O tema da reunião foi: “Quais as providências necessárias para assegurar que os crimes cometidos por políticos no âmbito da operação Lava Jato permaneçam impunes (como, aliás, todos os anteriores) e quais as ações necessárias para eternizar no poder o grupo que promove o descalabro moral, social e econômico de uma nação chamada Brasil a fim de que possam continuar se locupletando às custas do povo daquela Nação.

Mas há uma boa notícia: pervertidos como esses receiam a luz do Sol. São como vampiros que sugam o sangue do povo brasileiro, se movimentam nas trevas e odeiam a exposição nas ruas, onde são escorraçados. Contra eles há um antídoto seguro: vamos nós todos, brasileiros, homens de boa vontade, nos reunir à luz clara do Sol neste domingo.

Vamos mostrar-lhes que não os tememos mais, que seu reinado de crimes está terminado e que queremos de volta o poder que lhes delegamos e que eles, como infiéis depositários,  usaram para roubar nossos recursos, para traficar nossa Pátria com o foro de São Paulo, para enricar-se a si e a seus capangas e para abarrotar as burras de seus partidos políticos, no afã de perpetuar-se no poder. Chega! Isso acabou.

Venha para a rua e convoque o maior número possível de patriotas. Como nos filmes de terror, que bem representam os tempos que estamos vivendo, veremos o poder dessas criaturas se esvair e eles se transformarem em pó, aquele mesmo pó nauseante de nunca deveriam ter saído.

16 DE AGOSTO, A ALVORADA DE UM NOVO BRASIL!


José Gobbo Ferreira é coronel do Exército e já está reformado.

Nenhum comentário: