sábado, 29 de agosto de 2015

Os diabos brasileiros


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio Carlos Corrêa

Todos os dias, dou uma caminhada, passo na porta de duas igrejas evangélicas muito grandes. Todas as vezes que passo e encontro do lado de fora uma mesa com um caderno para colocar o nome no sentido de fazer orações para aquelas pessoas, paro e coloco meu nome, de meus irmãos, meus filhos e meu neto que é casado. Coloco o nome todo e família. Um dos membros da igreja que fica no portão e já me conhece, certa vez perguntou-me: Você não é evangélico, mas coloca sempre os nomes para oração. Respondi: Oração e canja de galinha, nunca fez mal para ninguém.

Porém hoje, eu estava escrevendo os nomes, e uma senhora estava aguardando sua vez e conversava com um pastor que estava presente. A senhora dizia: Pastor, a criminalidade está insuportável no Brasil, é crimes e mais crimes todos os dias, e é uma coisa crescente.

O pastor respondeu: É minha irmã, isto é o diabo que toma conta dessas pessoas para fazer estas coisas ruins. Eu terminei de escrever, dei bom dia para os dois, pedi licença, e entrei no papo falando: Pastor, é muito fácil, colocar a culpa em quem não existe, e se existisse, jamais teria como se defender, pois ninguém saberia onde encontrá-lo. Como pode o diabo crescer  tanto no Brasil, se as igrejas e seus pastores que dizem ser enviados de Deus crescerem mais do que farmácias? Onde está a força das pessoas que dizem ser enviadas de Deus, que não conseguem dominar estes supostos diabos?

Na verdade pastor  esta gama de diabos crescente no Brasil que o senhor se refere, só existe, porque a nossa constituição, não tem poderes para exorcizá-los. Porque eles não apareciam com frequência no regime militar? Assombração sabe ou não sabe para quem aparece? Os diabos até que apareciam, mas diabo nunca se deu bem com regime militar. Os únicos diabos que conseguiram escapar do regime militar foram para o governo, e hoje ficam infernizando a vida do povo brasileiro.

O pastor não falou nada, só sacudia a cabeça de baixo para cima e de cima para baixo.

Agora digo eu: Sabemos ou não sabemos o que é preciso fazer para afastar diabos?


Antônio Carlos Corrêa é Cidadão. Originalmente publicado no blog da Lilicarabina em 29 de agosto de 2015.

5 comentários:

Maria Klyw disse...

Sabemos... mas falta-nos coragem para exterminá-lo!

Anônimo disse...

NO REGIME MILITAR QUEM COMANDAVA ERA O PROPRIO CHEFE DO INFERNO, E SE ALGÉM A BRISE A BOCA PARA DINUNCIAR QUALQUERE TIPO DE CRIME DESSA MAFIA QUE ESCRAVIZOU O POVO POR VINTE ANOS ERA MANDADO PARA O INFERNO, ASSIM COMO HOJE EXESTIA TODO O TIPO DE BANDIDO .E SE ESTE QUEM ESTÁ AI ESCCREVENDO E DANDO DE SANTONAS, DEVE SER UM PATIFE QUE ERA PROTEGIDO DESSE DEMONIOS, A PROPRIA POLICIA DA ÉPOCA ERAM QUEM PRATICAVAM OS CRIMES, TIRAVAM OS PRESOS DAS CELAS PODENDO SEREM MENORES DA FEBEM DE PREFERENCIA, DAVAM A COBERTURA PARA PRATICAREM OS CRIMES E DEPOIS DE ALGUM TEMPO OS MATAVAM COMO INSETOS, ENTÃO QUEM ESCREVEU ESTE TEXTO ESTAVA POR DE TRÁS DISSO NA ÉPOCA QUE ESSES DESGRAÇADOS GOVERNARAM O BRASIL, SÓ ME RESTA MANDAR ESTE CARA PARA O INFERNO... HOJE QUEM COMANDA ESTA MAFIA É O JUDICIARIO E A MAÇONARIA, É PRECISO EXPLICAR MAIS PRA ESTE MAFIOSO???

Loumari disse...

Desde quando um filho precisa de algum intermediario para falar ao seu pai?
Aquele que é filho de Deus, se dirige a Deus que é seu proprio Pai directamente.
Sois enganados porque quereis bem serdes enganados.


E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé, nas sinagogas e as esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens.
Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Mas tu, quando orares, entra no teu aposento, e, fechando a tua porta, ora o teu Pai que está em oculto; e o teu Pai, que vê secretamente, te recompensará.
( MATEUS 6:5 )


Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Pelos seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
( MATEUS 7:15 )


Acautelai-vos e gardai-vos da AVAREZA; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.
( LUCAS 12:15 )


Bendito és tu, Senhor, DEUS de nosso pai Israel, de eternidade em eternidade.
Tua é, Senhor a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade;
porque teu é tudo quanto há, nos céus e na terra; teu é, Senhor, o reino, e tu te exaltaste sobre todos, como chefe.
E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder: e na tua mão está o engrandecer e dar força a tudo.
Agora, pois, ó DEUS nosso, graças te damos, e louvamos o nome da tua glória.
Porque, quem sou eu, e quem é o meu povo, que tivéssemos poder para tão voluntariamente dar semelhantes coisas?
Porque tudo vem de ti, e da tua mão to damos.
Porque somos estranhos diante de ti, peregrinos, como todos os nossos pais:
como a sombra são os nossos dias sobre a terra, e não há outra esperança.
SENHOR, DEUS, nosso, toda esta abundância que preparámos, para te edificar uma casa ao teu santo nome, vem da tua mão, e toda é tua.
E bem sei eu, DEUS meu, que tu provas os corações, e que da sinceridade te agradas; eu também, na sinceridade do meu coração, voluntariamente dei todas estas coisas: e agora vi com Alegria que o teu povo, que se acha aqui, voluntariamente te deu.
SENHOR, DEUS dos nossos pais, ABRAÃO, ISAAC, E ISRAEL, conserva isto para sempre, no intento dos pensamentos do coração do teu povo; e encaminha o seu coração para ti.
( 1 CRONICAS 29:10 )




Loumari disse...


E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a terra.
Agora, estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos a oração deste lugar.
Porque, agora, escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela, perpetuamente: e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração, todos os dias.
E, quanto a ti, se andares diante de mim, como andou DAVID, teu pai, e fizeres conforme a tudo o que ordenei, e guardares os meus estatutos e os meus juízos,
Também confirmarei o trono do teu reino, conforme o concerto que fiz com DAVID, teu pai, dizendo: Não te faltará varão que domine sobre Israel. (Jesus Cristo filho de David, o redentor dos remidos. Princípe da paz.)
Porém, se vós vos desviardes, e deixardes os meus estatutos e os meus mandamentos, que vos tenho proposto, e fordes, e servirdes a outros deuses, e vos prostrardes a eles,
Então os arrancarei da minha terra que lhes dei, e lançarei da minha presença esta casa que consagrei ao meu nome, e farei com que seja por provérbio e mote entre todas as gentes.
E desta casa, que fora tão exaltada, qualquer que passar por ela se espantará, e dirá:
Por que fez o Senhor assim, com esta terra e com esta casa?
E dirão: Porquanto deixaram ao SENHOR, DEUS de seus pais, que os tirou da terra do Egipto,
e se deram a outros deuses, e se prostraram a eles, e os serviram: por isso, ELE trouxe sobre eles todo este mal.
( 2 CRONICAS 7:14 )


EU LIVRAREI AS MINHAS OVELHAS, para que não sirvam mais de rapina, e julgarei entre gado miúdo e gado miúdo.
E levantarei sobre elas um só pastor, e ele as apascentará: o meu servo DAVID é que as há-de apascentar; ele lhes servirá de pastor.
E EU, O SENHOR, lhes serei por DEUS, e o meu servo DAVID será por príncipe no meio delas: EU, O SENHOR, O DISSE.
E farei com elas um concerto de paz, e acabarei com a BESTA RUIM DA TERRA.
( EZEQUEIL 34:22 )



Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.
( 2 TIMOTEO 2:13 )



Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão.
( FILIPENSES 3:2 )



E chegar-me-ei a vós, para o juízo, e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros e contra os adúlteros, e contra os que juram falsamente, e contra os que defraudam o jornaleiro, e pervertem o direito da viúva, e do órfão, e do estrangeiro, e não me temem, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
Porque eu, o Senhor não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacob, não sois consumidos.
( MALAQUIAS 3:5 )



Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e símplices como as pombas.
( MATEUS 10:16 )



Por isso, ó Senhor, te louvarei entre todas as gentes e entoarei louvores ao teu nome.
Ele é a torre das salvações do seu rei, e usa de benignidade com o seu ungido, com David, e com a sua semente, para sempre.
( 2 SAMUEL 22:50 )

Marcia disse...

Sim, estão infernizando nossas vidas de todas as formas. Se tivessem tomado outros rumos, não estaríamos a ter que nos defender de zumbis o tempo todo.