quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Petelândia vai pra rua, enquanto aguarda que Janot e Renan derrubem Cunha - que vai reagir


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A petelândia promove hoje sua manifestação pública radicalóide, bancada por grana sabe-se lá de onde vem, absolutamente em festa, desde ontem, com a quase certa denúncia da Procuradoria Geral da República contra seu inimigo-mor Eduardo Cunha, presidente da Câmara, sob suspeitas de corrupção passiva e Lavagem de Dinheiro, no escândalo da Lava Jato. Com Cunha tomando no STF, quem pode estar mais feliz que a banda nazicomunopetralha é o vice-Presidente da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), que já faz aquecimento para assumir o lugar dele.

A grande incógnita, que apavora os petistas, é saber como Cunha reagirá, de verdade, ao golpe fatal do MPF - que lhe tira da linha sucessória, caso ocorra uma remota renúncia de Dilma Rousseff ou uma mais improvável ainda anulação da eleição, com a impugnação da chapa Dilma-Michel Temer. De imediato, ele já avisou que não vai renunciar à presidência da Câmara, e minimizou a tentativa do PSOL de pedir sua saída: "Eu não faria afastamento de nenhuma natureza, vou continuar no exercício para o qual fui eleito pela maioria da Casa. Estou absolutamente tranquilo e sereno em relação a isso. Todo mundo tem o direito de fazer o que quiser, pode fazer o que quiser. É o direito democrático de cada um".

O certo é que o poderosíssimo Cunha não vai cair sem causar imensos estragos aos seus inimigos. Claro, ontem, o parlamentar prometeu exatamente o contrário disto: "Não misturo meu papel de presidente da Casa com as eventuais situações que possam envolver a minha pessoa. Exercerei meu papel de presidente da forma que institucionalmente tenho que exercer. Não faço papel de retaliação, nem tomo atitudes por causa de atitudes dos outros".

Apesar da negativa de Cunha, por debaixo dos panos, é quase certa a autofagia no meio da base aliada que pode ampliar o impasse institucional, rumo a uma ruptura. Renan Calheiros, que preside o Senado e comanda o "clube de sustentação" da Dilma, tende a ser o próximo grande alvo da Lava Jato. Mas ninguém se surpreenda se Cunha, que sabe muito de tudo e de todos, fizer vítimas muito mais poderosas, quando começar a executar a tal "retaliação" que ele só faltou jurar não promover contra o desgoverno Dilma.

Na guerra contra Cunha, o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, enviou um ofício ao deputado federal Chico Alencar (PSOL-RJ), explicando as reais motivações da polêmica busca de informações no sistema de informática da Câmara dos Deputados. Janot aproveitou para detonar Cunha, nas críticas que o parlamentar fez à operação: “A leviandade da declaração reside no fato de que tenta usar como escudo a instituição Câmara dos Deputados – e, pela via da desinformação, seus pares – para atacar o Ministério Público Federal, embora a crítica à diligência seja de interesse exclusivo para a defesa do deputado Eduardo Cunha”.

Janot esclareceu que a busca foi realizada apenas para recuperar no sistema da Câmara as informações relativas a logs de acesso de Cunha e da ex-deputada Solange Almeida (PMDB), atual prefeita de Rio Bonito (RJ), nos meses de maio, junho e julho de 2011, além dos requerimentos 114 e 115 de 2011, apresentados por Solange, mas que tinham Cunha como verdadeiro autor. Por meio deles, a comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara obteve informações sobre os negócios de Julio Camargo na Petrobras. O lobista denunciou que os requerimentos foram uma forma de pressão usada por Cunha para que ele pagasse propina de US$ 5 milhões relativa a uma compra de sondas de perfuração pela estatal.

A briga entre Janot e Cunha vai longe... A petelândia acha que vai tirar proveito da guerra. Tal avaliação é equivocadíssima. Tudo só vai aumentar o desgaste político de Dilma Rousseff - que conta com as frágeis defesas de Renan Calheiros (presidente do Senado) e Michel Temer (seu vice e articulador político terceirizado). A confusão só vai expor ainda mais a desqualificação da classe política e sua cúpula dirigente para continuar tocando os destinos do Brasil.


Quando o impasse institucional atingir o nível máximo, chegando ao esgotamento, a sociedade brasileira terá de reagir e mudar o sistema de poder. Isto só não tem data exata para acontecer. O processo, que é irreversível, vai depender da velocidade e do tamanho da crise econômica que vai mexer com o bolso e o humor do povo brasileiro. A faxina institucional será inevitável. O Brasil depende dela para se desenvolver, ou ficar como uma nação na lixeira do terceiro (i)mundismo.

Arma secreta da CUT


Militares x Vagner da CUT

Como o Alerta Total informou ontem, em primeira mão, os militares (pelo menos os na reserva) cumprem o seu dever de cidadãos, em defesa da Pátria, da Paz e da Ordem Social. Os Clubes Naval, Militar e de Aeronáutica apresentaram ao Ministério Público Federal, em Brasília, pedido de ação criminal contra Vagner Freitas de Moraes, Presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT). A queixa recebeu o protocolo nº 12831/2015, de 19/08/2015.

O motivo é a bravata cometida pelo líder sindical, no último dia 13 de agosto, em pleno Salão Nobre do Palácio do Planalto, quando ameaçou sair à rua, com armas, para defender a Presidenta Dilma de alguma espécie de golpe ou atentado. A atitude infantil e criminosa de Vagner já tinha sido repudiada pela Ordem dos Advogados do Brasil (mesmo que a contragosto, já que a OAB anda demais alinhada com atos do desgovernismo nazicomunopetralha.

Os três Clubes Militares solicitaram à PRR da 1ª região (Brasília-DF) que Vagner Freitas seja enquadrado nos crimes previstos nos artigos 18, 22 e 23 da lei nº 7.170/83. Os militares ficaram indignados com o discurso do dirigente máximo da CUT, que afrontou, claramente, a Ordem Pública. Vagner praguejou: “Iremos para a rua entricheirados, de arma na mão, se tentarem derrubar a Presidente Dilma” e “qualquer tentativa de atentado à democracia ou à senhora ou ao Presidente Lula, nós seremos o exército que vai enfrentar essa burguesia na rua”.   

Em nota conjunta, os três Clubes Militares advertem: "Coerentes com suas tradições, estaremos atentos ao andamento do processo".

Coisa feia demais


Quem avisa amigo é...

O Banco Indusval publicou, no dia 13 de agosto, datado da véspera, um fato relevante sobre aumento de capital para fazer uma provisão adicional para cobrir possíveis perdas com as operações de crédito relacionadas à empresa Ceagro Agrícola Ltda - com a qual mantém uma joint venture e que perdeu alto no mercado de commodities.

Um atento analista do mercado de capitais fez a saudação: "Que saudades do tempo em que os bancos não especulavam"...

O caso foi o sexto grande calote registrado no setor de commodities, e a previsão pessimista do mercado é que outros estejam por acontecer...

Por um País melhor


O Clube Militar fará a transmissão ao vivo deste evento, via internet, a partir das '4h 30min.

Para ver, basta seguir os passos:

1. acesse nosso canal no Youtube:

- clicando no ícone do youtube na página do Clube https://www.clubemilitar.com.br 

- Ou entrando diretamente na mesma digitando o canal do Clube no Youtube - https://www.youtube .com/user/clubemilitaronline

2. Clik no link DIA DO SOLDADO – “Por um país melhor”

3. Caso não inicie a transmissão a partir deste horário, acione a tecla F5 para atualizar.

Corrupção Nunca Mais

video

Reportagem de TV explica como nasceu o projeto Corrupção Nunca Mais - por um Brasil Honesto" -, em Minas Gerais.

Ouviram no Ipiranga, sábado

Sábado que bem, dia 22, às 10 horas da manhã, maçons e familiares promoverão um abraço ao Monumento da Independência, no Ipiranga, em São Paulo.

Será o lançamento oficial da campanha "Corrupção Nunca Mais" - que visa a recolher assinaturas para um projeto de lei de iniciativa popular para impedir crimes de corrupção.

O evento será comandado pelo Grão Mestre da Grande Loja Maçônica de São Paulo, Ronaldo Fernandes, que também preside a Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB), cujas lojas maçônicas, em 27 estados, apoiam a iniciativa

Dia do Maçom

Na quinta-feira, dia 20 de agosto, o Dia do Maçom será comemorado com um tradicional almoço que acontece desde 1980.

Será às 12h 30min no Hotel Confort Town, situado à Rua Araujo 141 – República, com custo individual de R$ 55,00.

O evento é organizado por José Renato dos Santos, Coordenador das Jornadas Maçônicas do Estado de São Paulo - a deste ano marcada para 27 de setembro, o quarto domingo daquele mês, na UniSantana.

Mote


Síndrome do petista

Piadinha pesada que viraliza na internet:

Por causa de sua estupidez e burrice, sua professora estava sempre gritando com ele:
 - Você me deixa louca, Tenóbio! Você não tem jeito!

Um dia a mãe do Tenóbio foi até a escola para verificar como seu filho estava indo.

A Professora disse honestamente para a mãe que seu filho era um desastre, tinha notas muito baixas e que ela nunca viu um menino assim tão estúpido em toda sua vida profissional ensinando crianças.

A mãe ficou tão chocada com esta sincera conversa que ela tirou seu filho da escola e mudou-se para fora do Nordeste e foi para São Paulo.

25 anos depois, esta mesma Professora foi diagnosticada com uma grave enfermidade no coração quase incurável.

Todos os médicos de sua região indicaram a ela que necessitava de uma cirurgia  do coração, mas que este tipo de operação somente um médico em São Paulo era capaz de fazer. 

Deixada sem otimismo, a Professora decidiu tentar esta última esperança. 

Ela foi para São Paulo e num hospital de lá realizou com sucesso a tal operação.

Quando ela abriu os olhos voltando da cirurgia ela viu um belo e jovem doutor a sua frente sorrindo para ela. 

Ela queria agradecer a ele, mas não pode falar. 

Sua face se tornou azul, ela levantou sua mão, tentou gritar sem conseguir e rapidamente ela morreu.

O Doutor ficou chocado tentando entender o que aconteceu de errado.

Então ele olhou para o lado e viu que o maldito faxineiro Tenóbio que trabalhava no hospital, desligou os equipamentos de suporte à vida, da tomada do quarto, para ligar seu aspirador de pó para limpar o corredor.

Moral da piada: SE VOCÊ PENSOU QUE O TENÓBIO SE TORNOU UM CIRURGIÃO CARDIO-VASCULAR, HÁ GRANDES CHANCES DE VOCÊ TER VOTADO NO PT NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES.

Sina vermelha e preta

Conclusão de que como a coisa está preta, deixando qualquer flamenguista vermelho de vergonha, depois da derrota para o Vasco, ontem, por 1 a 0, no primeiro jogo das semifinais pela Copa do Brasil:

"O técnico Cristóvão dirige o Flamengo com a mesma qualidade, competência e inteligência com que a Dilma comanda o Brasil".

Último colocado no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, sem fazer gols há quatro jogos, o Vasco venceu graças a mais uma falha da defesa do Flamengo...

Pizza no forno


Quem vai embarcar?


Empurra que vai


Colabore com o Alerta Total

Neste momento em que estruturamos mudanças para melhor no Alerta Total, que coincide com uma brutal crise econômica, reforçamos os pedidos de ajuda financeira para a sobrevivência e avanço do projeto.

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 20 de Agosto de 2015.

23 comentários:

Anônimo disse...

UMA PERGUNTA, O DR. TEVE CULPA??? TENÓBIO DESLIGOU SEM QUERER OU LEMBROU DA FESSORA??? O CULPADO É QUEM CONTRATOU O FAXINEIRO??? LADRÃO TEM APENAS NO PT??? ANTES DO PT A COISA ERA MELHOR??? VOCÊ ESTÁ SABOTANDO O GOVERNO DO PT??? VOCÊ TEM INVEJA DE QUEM É HOMEM DE VERDADE E VOTA NO PT E APENAS TRABALHA E NÃO FICA FAZENDO MERDA PARA FUDER COM QUEM FOI ROUBADO PELOS OUTROS GOVERNANTES. EU FIZ TODAS ESSAS PERGUNTAS MAS TENHO CERTEZA DE UMA COISA VOCÊ FAZ PARTE DA MAFIA SABOTADORA...

Anônimo disse...

Primo Larry VC SEMPRE ATACA A MAÇONARIA:
VEJA O VIDEO ABAIXO E TIRE SUAS CONCLUSÕES

https://www.youtube.com/watch?v=jKkhmTcnyjQ

Esse vc vai adorar

https://www.youtube.com/watch?v=yjx6f8AnF94

O problema está em INGLATERRA X FRANÇA ELES BRIGAM A SECULOS, MAS TRABALHAM EM CONJUNTO CONTRA NÓS.



Vida que não segue

Chico Trevas

marcelo victor disse...

Vejam que engraçado, os politicos, com suas açoes, parecem confirmar que somente uma intervençao militar constitucional pode, de fato, resolver algo neste pais.

O povo quer a Carabina fora, o povo quer ver os corruptos na cadeia, o povo nao suporta mais ser roubado, o povo nao suporta mais pagar um preço alto por um serviço publico de pessima qualidade e falido, mas, me parece que se depender da classe politica, nòs vamos ficar mesmo nesse chove nao molha, um blà-blà-blà sem fim, uma disputa de poder, tudo em meio à mordomias de uma casta de privilegiados que nao acabarà nunca, pois eles detem o poder da caneta.

Infelizmente o homem parece sò reconhecer e respeitar, de fato, o cassetete no lombo.

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

Se o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) cair será um alívio para os corruptos e um prêmio para Dillma Rousseff.

Não gosto ou simpatizo com Eduardo Cunha, mas inimigo de meus inimigos é meu amigo.

Em tempo, polemizar com pessoas mal intencionadas, ou pagas, ou insanas semeando confusão -tal como fartamente denunciado que o PT tem- é perda de tempo ou foco, mas percebendo que essa pessoa que utiliza alcunha feminina posta com seu nome (talvez falso) e também anonimamente claramente buscando minar os esforços daqueles bem intencionados trabalhando para eliminar o PT do cenário brasileiro, a queda de Dillma Rousseff do governo, prisão della, de Lulla & companheiros ladrões, propiciando assim o retorno do Progresso com Ordem, me vejo obrigado a retornar a esse duro e cruel mister, denunciar. Sim, sugiro que diversas postagens anonimas vem do mesmo ventre maldito, outras com um nome de mulher, mas todas, novamente sugiro de mesma origem. E para essa origem, esse ventre doentio, talvez nem mesmo deveria dar-lhe o alento de um pouco de cultura, mas bene, va lá, lendo a Biblia na versão corrente, também naquela de cunho hebraico moderno, a versão do Rei James e a tradução diretamente o original massorético, fica bem claro que esse personagem conhecido popularmente como DEUS, também surge naquelas páginas com outros nomes: JEOVAH, ZEUS, JUPITER e ALLAH, este p.ex. mais ou menos assim...'EU SOU O ALLAH DOS ESPAÇOS'... . Portanto a se dar valor e crédito no que está na Bíblia (eu dou) os muçulmanos que antes de Maomé não acreditavam em um DEUS ÚNICO, igualmente a Maomé, este utilizou o nome Hebreu para DEUS O SUPREMO ARQUITETO, apropriando-se do nome que os Hebreus utilizavam para o CHEFE DOS CHEFES, REI DOS REIS.

Anoto que o presente esclarecimento tem o único fito de informar pessoas de bem, pelo Bem Comum, mas não polemizar com insana.

E para finalizar, sou Homem, com H maiúsculo, seis filhos e avô, mas em virtude de erro ou de meus pais, ou de um escrivão ignorante, meu prenome foi grafado com a terminação 'ni' que aqui no Brasil não leva a gênero, mas para infelizes que vivem no mundo da lua, raciocinam em termos de outra língua, a italiana, fica aqui este esclarecimento

Anônimo disse...

Quer um pão com mortadela? Kkkk

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:
SR.José Agoston,
Em Goiânia, na rua 10, Setor Universitário fica a Catedral de Goiânia e possui uma pequena livraria, onde vi um livro com o título "Os 99 nomes de Deus", se procurar encontra. Pelos seus comentários sei que é uma pessoa com uma bagagem respeitável de conhecimentos.
Não gosto de discutir questão religiosa. O nome do Profeta dos Muçulmanos é Muhammad, quem quiser informar mais procure na Internet no site Luz do Islã. No Blog DE OLHO NA FIGUEIRA possui informações de várias religiões.
Acredito que o Senhor é um homem que aprecie a boa leitura, indico dois livros excelentes: "Tradado do amor de Deus" de São Francisco de Sales, Ed. vozes. E "Canções de Deus" do Autor Joseph Murfh.
Que Deus abençoe o Sr. e sua família.

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:
SR.José Agoston,
Em Goiânia, na rua 10, Setor Universitário fica a Catedral de Goiânia e possui uma pequena livraria, onde vi um livro com o título "Os 99 nomes de Deus", se procurar encontra. Pelos seus comentários sei que é uma pessoa com uma bagagem respeitável de conhecimentos.
Não gosto de discutir questão religiosa. O nome do Profeta dos Muçulmanos é Muhammad, quem quiser informar mais procure na Internet no site Luz do Islã. No Blog DE OLHO NA FIGUEIRA possui informações de várias religiões.
Acredito que o Senhor é um homem que aprecie a boa leitura, indico dois livros excelentes: "Tradado do amor de Deus" de São Francisco de Sales, Ed. vozes. E "Canções de Deus" do Autor Joseph Murfh.
Que Deus abençoe o Sr. e sua família.

Anônimo disse...

VOCÊ PODERIA ERA TRANSFORMAR SE EM UM HOMEM BEM MELHOR,SE PARASSE DE FALAR E AGISSE, AI NA SUA CIDADE EXISTE UM RIO QUE A CORTA E O SR. PERMITE QUE SEUS FILHOS E NETOS VEJAM E CONVIVAM COM ESSA NOJEIRA QUE DESPEJAM NA PORTA DA SUA CASA, MAS COMO OS RESPONSAVÉIS POR ISTO NÃO FAZEM PARTE DO PT O SR. FINGE QUE NÃO VE E ESSES CANALHAS O SR. NUNCA QUIS VER NA CADEIA,O SR. TEM SIM QUE LUTAR CONTRA O PT MAS TEM TAMBÉM A OBRIGAÇÃO DE DENUNCIAR O RESTO E NÃO FAZER PARTE DESSAS QUADRILHAS QUE PROMOVEM A MISÉRIA E O RACISMO . ESTÉFANI POR FAVOR RESPONDA AI EM SALTO O SR.NUNCA VIU,UM CAMBISTA DO JOGO DO BICHO,UMA LOJA DE CONTRA BANDO,UM PONTO DE VENDA DE DROGAS,UMA MAQUINA DE CAÇA NIQUEIS??? POR QUE ISTO O SR. NUNCA QUIS DENUNCIAR??? ENTÃO O SR, NÃO É TÃO DO BEM ASSIM, OU ESTÁ RECEBENDO ALGUM POR FORA, OU FAZ PARTE DESSA MAFIA. EU CONHEÇO UM MONTE DE ZÉ MARIA E ISTO NÃO OS FAZEM MENOS HOMENS, E NEM QUERER ESCONDER OS BANDIDOS DA SUA CIDADE E ESTADO... EU SOU ATEU, E O DIABO PERTO DE MIM É UM ESCOTEIRO DE MERDA, EU SOU VOCÊ, EU SOU A CONCIENCIA QUE VOCÊ NUNCA TEVE, ENTÃO UM ABRAÇO... E QUE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO TE GUIE...

Jurandir disse...

Beth Carvalho vai par CUBA QUE TE PARIU! VAI!
Beth Carvalho divulgou uma nota em que repudia o uso da música Vou Fetejar um carro de som do movimento Vem Pra Rua no protesto de domingo.
ABAIXO, O TEXTO.
“Gostaria de saber de quem foi a INFELIZ ideia de colocar a música “Vou Festejar” (de Jorge Aragão, Neoci Dias e Dida), gravada com a minha voz, em um carro de som da passeata do dia 16/08 organizada pelo movimento #Vem Pra Rua?
Tal movimento está em dissonância absoluta tanto com os meus posicionamentos políticos, como com o que esta música representa historicamente. Não poderia ser usada em hipótese alguma.
PARA QUE FIQUE BEM CLARO, EU, BETH CARVALHO SEMPRE ME POSICIONEI AO LADO DE LÍDERES COMO CHE GUEVARA, FIDEL CASTRO, HUGO CHAVEZ, LEONEL BRIZOLA, JOÃO PEDRO STÉDILE. Inclusive, a música “Vou Festejar”, gravada primeiramente em 1978, sempre representou movimentos de esquerda e de abertura política como as Diretas Já e o segundo turno de Lula contra o Collor em 1989.
Para completar a dissonância, os maiores mestres culturais da minha vida são em sua maioria negros e pobres – Nelson Cavaquinho, Cartola, Candeia. E, não tolero a homofobia que vem sendo explicitada nestas passeatas.
Desta forma gostaria de manifestar meu absoluto REPÚDIO e insatisfação.
Acho que o uso de “Vou Festejar” é uma evidência clara da total despolitização ou intenção de despolitizar do movimento #Vem Pra Rua. Minha voz e meu samba não os representam nem hoje, nem ontem, nem nunca. Tomarei as providências cabíveis e exijo uma retratação pública.”
http://www.pdt.org.br/index.php/noticias/beth-carvalho-critica-uso-de-gravacao-sua-em-ato-da-direita-contra-dilma

Anônimo disse...

Serrão hoje é seu dia, parábens


Vamos encontrar a marca dos maçons e consequentemente da Maçonaria, na Inconfidência Mineira, na Revolução Pernambucana de 1817, na Independência do Brasil, na Confederação do Equador, na Guerra dos Farrapos, na Questão Religiosa, na Abolição da Escravatura, na Proclamação da República, dentre outros movimentos libertários.
Cada momento histórico reflete a Maçonaria daquele período cultural, posto que como uma organização e como um ideário, ela se amolda aos contornos sociais da época e aí cumpre o seu papel; como ideário, ela atravessa a noite dos tempos e faz renascer a cada aurora, os sentimentos que fazem dessa organização, que tem por divisa a LIBERDADE, a IGUALDADE e a FRATERNIDADE, uma presença constante em todos os quadrantes da Terra, literalmente falando, constituída teoricamente por todas as camadas sociais e organizada como a conhecemos hoje, desde o primeiro quarto do século XVIII.

Abraços ao Primo Larry

CHico Trevas

Anônimo disse...

CHICÃO EU CONHEÇO A BODAIADA,DE CÓR E SALTEADO,MAS O MELHOR É CHAMA LOS DE TURMINHA... POIS ESSA MAFIA É DE PESO. EU NUNCA MAIS TRA VEIZ...

Anônimo disse...

DILMA E MINISTROS JÁ RECEBERAM O 13 SALÁRIO, OS APOSENTADOS NÃO.


Assim funciona o Brasil, tem uma pessoa conhecida que ainda não recebeu o Seguro desemprego.

Governo quer cortar os pagamento da Nota fiscal paulista, uma meda atras da outra.


Loumari disse...

Alexis Tsipras, chefe do governo Grego, deu agora mesmo sua demissão e a do seu governo. E se submete a novas eleições. Por que os governantes brasileiros não dão eles também sua demissão e se submeter-se a novas eleições para ver se serão de novos eleitos?

Anônimo disse...

Todos os comunistas, como os do PT, sendo revolucionarios e naturalmente uns golpistas, sobrevivem como estelionatários que são, de todos tipo de embustes e trapaças, particularmente contra os opositores do regime, caso do dep. Eduardo Cunha.
Afinal, nada há de reparar nos procedimentos dessas metamorfoses ambulantes, pois sendo um grupo de mafiosos, deles tudo se pode esperar - seres bestializados - pois uma máfia vive apenas de extorquir e/ou eliminar os desafetos, quer física ou moralmente!
Não é que recentemente, o min. Celso de Melo disse que "somos um povo honrado governado por ladrões", com toda razão?

Anônimo disse...

Esse tal Vagner Freitas de Moraes, Presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) deveria ser enquadrado na Lei de Segurança Nacional pois com sua ameaças poderia colocar em perigo a população que não dispõe de armas para se defender.
Onde está o Estatuto do Desarmamento? Por que esse cara nos ameaça e ninguém toma providencia a não ser os militares?
Onde estão guardadas essas armas? O Exercito brasileiro e a PF com a palavra.

Anônimo disse...

Tenóbio sem Caps Lock!

Loumari disse...

O NOME DE DEUS não é dado pelos homens. Ele mesmo, o Deus que criou os céus e a terra e tudo quanto nela há, Este Deus deu d'Ele mesmo o seu nome.
Para o resto, pelo quais os homens lhe querem chamar, não cabe de puras PERVERSÕES.
De tantas perversões é por isso que foram entres a PERVERSOS. Por exemplo aos brasileiros lhes foram dado um deus na altura das suas perversões. Prevaricaram contra DEUS DE ISRAEL, SENHOR DOS EXÉRCITOS, então Ele vos deu um deus que cujo nele reflecta a acumulo de todas transgressões, de toda violação do Sagrado obra deste mesmo povo, homem que representa o pão de todas abominações que o povo brasileiro vem condicionando ao longo dos anos. Deus, aquele que não cessais de injuriar, deu autoridade e poder ao Lula para executar todos os seus propósito e fazer toda a sua vontade. Todo homem no Brasil está a ficar mulher diante dele. Mesmo as FFAA armadas brasileiras, já são nada mais que instrumento ao serviço de deus Lula.
Para os que visitam este espaço ALERTA TOTAL, não viram no topo do artigo intitulado Club Militar, Naval... a imagem de Satanás a vos saudar majestosamente?
Eu sei que Satanás vai fazer maravilhas no Brasil.
Quereis que Lula seja legal, e vós mesmos, sois legais????

Anônimo disse...

Li a manifestação de repúdio da Beth Carvalho porque tocaram a musiquinha vou festejar, ta na cara né rsrr; é só trocarem a música e colocar a dta na cara né rsrr; é só trocarem a música e colocar a de um cantor de verdade, de preferência que não seja simpatizante dos gafanhotos vermelhos rsrre um cantor de verdade, de preferência que não seja simpatizante dos gafanhotos vermelhos rsrr. Sua época passou beth carvalho kkkkk.
A//C anti comunismo

Anônimo disse...

Tenho uma sugestão para as forças armadas, antes de fazerem o limpa desses gafanhotos vermelhos, levantem dados de filiados e simpatizantes do partido câncer Pts. Assim fica fácil ja buscamos no ninho e poupar o trabalho de uma guerra demorada. Façam isso na calada da meia noite, assim como eles tiraram direitos dos brasileiros em votações de interesses deles.
A//C

Anônimo disse...

Tenho uma sugestão para as forças armadas, antes de fazerem o limpa desses gafanhotos vermelhos, levantem dados de filiados e simpatizantes do partido câncer Pt assim fica fácil ja busca no ninho e poupar o trabalho de uma guerra demorada. Façam isso na calada da meia noite, assim como eles tiraram direitos dos brasileiros em votações de interesses deles.
A//C

Anônimo disse...

Beth na foto com Dilma parecem 2 rinocerontes, e a musiquinha dela não é lá essas coisas para merecer repúdio por tocarem. Francamente algumas porcarias que se julgam artistas nem compensa saber porquê conseguiram gravar kkkkkkk

Anônimo disse...

Precisamos dizimar estes gafanhotos de nosso país. Para tanto basta as forças armadas atenderem o clamor da nação e convocar voluntários, garanto que o manto sagrado de nosso povo cobrirá esta nuvem vermelha, mandando todos para os quintos.
A ti confiamos 777
A//C

Anônimo disse...

Não estamos em tempo de comoção religiosa, queremos a solução urgente para devastar todos comunistas de nosso país. E para quem indica coisas da Cultura do Oriente médio, sugiro que assista com atenção o filme "Caçador de pipas", depois reflita bem sobre o que está para estourar em nossa Pátria. pts esta a todo vapor fechando este pacote troiano no Brasil.

A//C