quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Prisão só para PPP


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

Lendo o editorial do jornal O Estado de São Paulo ( 04/08/15 página 03 - primeiro caderno) sob o título "FHC e a tormenta petista", cheguei a seguinte conclusão: o Estadão é o único veículo de comunicação que defende e elogia os pronunciamentos, diga-se de passagem, totalmente diferentes das atitudes sempre tomadas pelo ex-presidente tucano.

Haja vista a veemente defesa que FHC fez recentemente a uma revista alemã da pseudo honestidade da nossa governanta ao mesmo tempo em que reconhece a desonestidade do crápula que formou uma quadrilha que daria inveja a Al Capone, destruiu a maior empresa brasileira, espalhou bandidos em todos os setores da administração pública, continua mandando no país e de quebra põe o covarde PSDB de quatro.

Mesmo diante de tantas evidências, FHC disse alto e em bom som não concordar que ele vá para a cadeia por ser uma figura pública. Agora a imprensa europeia já sabe, se é que ainda não sabia, que o nosso país tem uma lei que prende PPP e essa mesma lei isenta ladrões do erário.

Atenção: Não roube pouco, roube muito e de preferência procure ser uma pessoa pública. Assim sua impunidade estará assegurada para não criar uma convulsão social.

Não é assim? senhor... Fernando Henrique Cardoso.


Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

3 comentários:

Alvaro Risso disse...

acho que FHC, por ter estudado muito, acabou embaralhando seus neurônios. Aliás, ele já havia dito para esquecermos o que ele havia escrito. Acho que devemos fazer o mesmo com o que ele fala ultimamente.

Anônimo disse...

Quem defende bandido, idem!

Anônimo disse...

Os desgovernos Lula e Dilma eles se comportaram sempre igual, sem escrúpulos, sempre ajudando companheiros vizinhos, ditadores de merda, enganaram os pobres pedindo votos e dando falsas esmolas, e no mais, vendendo ilusões, bajularam os ricos que os apoiavam, pedindo dinheiro, mentiram para todo mundo!
Fizeram promessas dos sonhos e nunca cumpriram, forjaram crimes e ilações sobre os adversários e usaram a máquina pública, colaram programas de governo de outros partidos, roubaram o tempo todo .... NUNCA GOVERNARAM por serem improvisadores e porque esse nunca foi seus projetos, que na verdade era de um plano de poder, não de governo!
Odeiam as elites brancas burguesas, mas só as que não apoiarem o PT. Odeiam a Veja e a Globo, mas amam a Carta Capital e o Brasil 247. Cínicos somo são, afirmam que a mídia é golpista, que o mensalão não existiu, que o petrolão é um golpe contra a Petrobrás. Diz que Dirceu é inocente e um grande guerreiro do povo brasileiro.
O acima dá no 6º mandamento do DECÁLOGO DE LÊNIN, dos comunistas:
"Colabore no esbanjamento do dinheiro público e ponha em descrédito a imagem do país, especialmente no exterior e provoque pânico e desassossego na população pela inflação"!
Querem arrebentar o Brasil interna e externamente, usando o velha sentença de Lênin: "Chame os outros do que v é e acuse os outros do que v faz"!!
Bando de apátridas do partido PT, sanguessugas e patifes!