quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Quem impichará a corrupção no (e nua e crua) no Brasil


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Mariano Paredes

Quando “defenestrarem” a presidanta Dilma, “eleita” e “reeleita” por sacrossantas (as santas das antas... KKKKK!) SUPREMAS urnas eletrônicas, OBEDECENDO a cartilha da “agenda globalista” que maquina para acabar com a nossa fé, esperança e amor ao Brasil desde a comunista “redemocratização” ficará tudo “como dantes no quartel de Abrantes”, tendo como “general” algum sindicalista ou cú-munista ou algum “santo” canonizado pela SUPREMA IMPUNIDADE BRASILEIRA. Será o São Zé Dirceu? O São Lula e a Santa Dilma serão “mumificados” no Sírio-Libanês... KKKKK!

Corrupção no Brasil hoje? Quá, quá! É cultural, desde Diogo Álvares quando Dom Manuel, o Venturoso (o rei que soltava puns e ventos nas alcovas das cal-marias da corrupta corte “piortuguesa”, que destruiu a África e, devido às calmarias, “veio dar nas costas” nas passeatas gays do Brasil, as maiores do mundo.  A maioria “piortuguesa” veio dar nas coxas das índias e das negras escravas... até hoje!), acreditando no que escreveu Pero Vaz de Caminha “em se plantando tudo dá”, “exportou” para cá todos os ladrões do “está lá, pois, pois”. Ladrão no Brasil é como capim alho: arranca um e nasce dez.

Mas, voltando ao Brasil “contemporâneo” da ditadura da mesmice, você acham que os petralhas vão largar facilmente o osso dos “podres poderes” que vem sendo descarnado desde o agente do Príncipe Charles, o magnicída Sir-Ney, o que doou a Amazônia ao “eixo anglo-americano”, a “panamá” da América do Sul?

Satânica e maquiavelicamente, esses TRAIDORES DA PÁTRIA, “sob os auspícios” e hospícios dos lombrosianos Fernando Henrique Cardoso e Lula, mentores do Diálogo Interamericano e seu corolário cubano o Foro de São Paulo, armaram uma armadilha para o Brasil INESCAPÁVEL: “estado mínimo”, CORRUPÇÃO MÁXIMA e crescimento zero com impostos e juros escorchantes. BANCARROTA TOTAL DO BRASIL.


Mariano Paredes é consultor aeronaval e de defesa e membro do Grupo Guararapes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lula e FHC começaram juntos nas portas das fabricas,eles sempre foram grandes parceiros,FHC chegou a mostrar o quarto que iria usar enquanto fosse presidente,entao ele disse a LULA...VEJA LULA,um dia este quarto sera seu. No fim da formatura presidencial fhc levou lula e a mariza ao elevador e disse :voce deixa aqui um Amigo. estes fatos voce emcontra no site A verdade QUE A MIDIA NAO MOSTRA . ESTA TUDO LA,retratos de fhc e lula ainda jovems distribuindo panfletos;e comfirmando que no BRASIL nao existe DIREITA ,ELA MORREU EM 64 quando as FAA proibiram todos os partidos,A EXTINTA UDN. Da nojo estes politicos todos esquerdistas,poucos sao de DIREITA.