segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Reação de Lula a manifestações de rua confirma medo de ser pego, de surpresa, em nova ação da Lava Jato


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Em Brasília, um boneco gigante do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, vestido como um legítimo companheiro petralha-presidiário e com o número "13-171" (cuja soma dá a morte, na cabala), foi o símbolo máximo da indignação do povo brasileiro contra os governos corruptos da Nova República. Este regime corrupto iniciado em 1985, no verdadeiro "golpe militar" do General Leônidas (que botou José Sarney na Presidência), começa a acabar com o velório cívico do desgoverno nazicomunopetralha de Dilma Rousseff e seus comparsas do PMDB - partido que não larga o osso do poder e arma um novo golpe, via Renan Calheiros, Michel Temer, Eduardo Cunha & caterva para continuar comandando o Palácio do Planalto.

Lula ficou pt da vida! Assim o "Fantástico", da Rede Globo, fechou ontem a matéria de quase 13 minutos sobre a megamanifestação em todo o País: "Em relação aos protestos contra o ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva e o boneco que o representava vestido como presidiário, o Instituto Lula divulgou nota em que afirma “Lula foi preso na ditadura porque defendia a liberdade de expressão e organização política. O povo brasileiro sabe que ele só pode ser acusado de ter promovido a melhora das condições de vida e acabado com a fome de milhões de brasileiros, o que para alguns, parece ser um crime político intolerável. Lula jamais cometeu qualquer ilegalidade antes, durante ou depois de seus dois governos”.

O teor dessa de ficção política foi apenas o recibo passado por Lula de quem tem medo concreto e quase certeza de que será atingido, duramente, pelos desdobramentos da Operação Lava Jato. A maior mágoa de $talinácio é constatar que a História lhe transformou de herói em vilão. No imaginário popular, aquele sindicalista que outrora fora um mito, endeusado e idolatrado como salvador da pátria, agora se transformou em um personagem decadente, que mal consegue sair de casa, em São Bernardo do Campo, sem ser xingado pelos pejorativos termos "ladrão" ou "lacraia". Lula hoje é um sobrevivente em agonia. Seu ego só não foi tão barbaramente assassinato como Celso Daniel, prefeito de Santo André...

O fogo está centrado em Lula. A Rede Globo, ontem, exagerou na dose dos ataques (merecidos, diga-se de passagem) ao chefão petista. No entanto, é preciso ficar claro que Lula, apesar de ser o cabeça, não é a causa dos problemas brasileiros. Lula, Dilma, PT, PMDB, PSDB e por aí vão são consequências da nossa estrutura estatal Capimunista - cartorial, centralizadora, cartelizada e corrupta - que temos de derrubar e transformar em um Estado Republicano, Federalista, Transparente, com Segurança do Direito (Democracia) e mecanismos de Controle exercido pela Sociedade, para a efetiva Ordem Pública, Paz Social, Desenvolvimento e Progresso.

Se queremos o Bem do Brasil, temos de ficar vigilantes contra o golpe armado pelos conchavos políticos de Lula e da sua bonequinha Dilma com Renan Calheiros - que agora se arvora de "salvador da pátria", na disputa intestina de poder contra os também peemedebistas Michel Temer (que pode até compor com ele) e Eduardo Cunha (que tende a um rompimento). Eles armam o golpe para que Dilma, mesmo agonizante e impopular, permaneça no poder até quando der e puder, sendo substituída por algum deles, se algo der errado (o que tem grandes chances de acontecer contra a velha turma da Nova República).


Lula tem motivos para ficar deprimido - o que oferece alto risco para o retorno de um violento câncer. Até para o mais refinado sem vergonha, é muito vexame ver o povo, ajoelhado, ao lado de um caixão com as imagens dele, da Dilma e a estrelinha vermelha do PT, sob uma gigantesca bandeira verde e amarela, onde estava escrito: "Intervenção Constitucional, já". Tal imagem fúnebre do regime nazicomonopetralha, mas que simboliza o renascimento cívico do verdadeiro povo brasileiro, foi captada ontem, na Avenida Paulista, em frente ao prédio da Fundação Cásper Libero, da TV Gazeta. Naquele instante, os manifestantes rezaram com o Padre Carlos, pedindo novos tempos para o Brasil.


Nem o cineasta esquerdista francês, Jean-Luc Godard, poderia roteirizar um filme tão revolucionário como o protagonizado ontem pelo povo brasileiro nas ruas das principais capitais e cidades do Brasil. Os cidadãos repetiram as manifestações absolutamente pacíficas e ordeiras que levaram centenas de milhares a trocar um domingo de descanso e lazer por um ato cívico de patriotismo - coisa tão odiada pela canhota ideologia internacionalista e globalitária dos fanáticos seguidores de seitas como o PT e afins. O povo reafirmou seu compromisso com o desejo por mudanças reais, concretas e objetivas.


Foram vários os motes das manifestações. Na Avenida Paulista, propositalmente ignorado pela Rede Globo (onde a militância jornalística de esquerda é hegemônica), foi gigantesca a adesão popular em favor da "Intervenção Constitucional pelo Poder Instituinte do Povo". Havia também milhares de pessoas, sem foco específico e entendimento completo da realidade do sistema de poder tupiniquim, que exigiam, com gritos e cartazes, apenas a mera saída da Presidenta Dilma Rousseff. Fez sucesso uma foto com a imagem de Lula, quando ainda era sindicalista, com os dizeres: "Falta o Chefe"... Nesta linha de raciocínio, foi exaltado na manifestação, novamente, o juiz Sérgio Moro. Não é fácil viver em um País em que a popularidade de um Presidente da República é inversamente proporcional a de um magistrado que apenas cumpre seu dever...

Tal desconforto deveria ser sentido por políticos que compareceram ao ato, em carros de som que ajudaram a patrocinar sem admitir publicamente, centraram fogo apenas na saída de Dilma e do PT. Pediram o simples "Impeachment" (que só serviria para colocar, de imediato, na Presidência da República, Michel Temer, Eduardo Cunha, Renan Calheiros ou, se eles ficarem impedidos por problemas judiciais, Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, que é publicamente reconhecido como amigo pessoal de Luiz Inácio Lula da Silva. A Rede Globo e afins preferiram dar destaque a eles...


Não importa quantidade nem a polêmica sobre o número real de participantes. O que realmente importa é a qualidade da manifestação. As reações espontâneas no ato público de ontem foram impressionantes. Na hora da dispersão, por volta das 18 horas, manifestantes em favor da Intervenção Constitucional tomaram uma decisão não planejada. Abriram uma gigantesca bandeira verde-amarela e partiram, a pé, do prédio da TV Gazeta até o Comando Militar do Sudeste, no Ibirapuera.

No trajeto de descida pela Avenida Brigadeiro Luiz Antônio até chegar à Avenida Mario Kozel Filho, o pedação  patriótico de pano foi saudado por populares e pelas buzinas dos carros de quem não foi à manifestação. Em frente ao quartel general do Exército, onde está montado um "acampamento cívico" (onde está pintada de verde-amarelo a ciclo-faixa vermelha do Prefeito Fernando Haddad), as pessoas comuns promoveram um abraço e uma nova manifestação.


Destaque imagético para um bebê, sentado sobre o bandeirão no asfalto, com o pavilhão nacional de fundo e a faixa reivindicando "Intervenção Constitucional, já", com os dizeres: "Socorro, FFAA! Salvem o Brasil. Estamos desarmados. Terroristas nos ameaçam. SOCORRO! Não queremos o PNDH3! Salve nossas crianças! O Brasil se tornou um País sem Lei! Os três Poderes estão aparelhados! Intervenção Constitucional, já!"

O movimento foi filmado por oficiais do Exército que estavam à paisana. Aliás, ao longo da manifestação da Avenida Paulista, havia pelo menos 20 agentes de inteligência militar providencialmente "camuflados" (vestidos como um cidadão qualquer, inclusive com barba por fazer e não bem vestidos, para não dar na pinta). Os militares acompanharam a manifestação ostensivamente. Publicamente, o Alto Comando ainda foge da intervenção como Lula tenta escapar da ligação com o Mensalão e o Petrolão... Fugir de tais situações não será tarefa fácil para nenhum deles... O povo já deu o recado e disse o que deseja...


O regime nazicomunopetralha agoniza, mas ainda não está completamente morto, apesar da vontade e do simbólico humor negro popular. No entanto, o Alerta Total repete por 13 x 13, para dar sorte: A mudança brasileira é inevitável. Trata-se de uma demanda interna e do mundo, que depende de nossa estabilidade institucional e produtiva. Por isso, o povo, em massa, nas ruas, mesmo sem saber direito o que está fazendo no evento patrocinado pela "oposição", representou um avanço cultural, civilizatório e cidadão. Foi um passo gigantesco para mudar o Brasil para melhor. Só a pressão exercida diretamente pelo povo provocará tais mudanças. Inúteis são os conchavos e conversas fiadas da desclassificada classe da politicagem, que precisa ser substituída por quem faça Política de verdade...

A Revolução Brasileira avançou ontem. O movimento histórico da mudança é gradual. As pré-condições para as transformações já são reais e começam a se consolidar. O processo democrático não acontece por milagre. É conquistado de forma segura até amadurecer. O povo brasileiro começa a trilhar o caminho certo. Esta é a melhor de todas as notícias não publicadas pela mídia amestrada do Brasil.

Releia o artigo de domingo: A Anta, as Hienas ou a Onça: Quem vai beber água?


Silêncio forçado


O Fantástico também noticiou: "Dilma Rousseff não se pronunciou sobre as manifestações que pediram seu impeachment. O ministro da secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva, divulgou uma nota em que diz que apenas que o governo viu as manifestações dentro da normalidade democrática. Foi o único ministro a se pronunciar".

Assim que as manifestações acabaram, Dilma se reuniu por quase três horas com os ministros da Casa Civil, Aloizio Mercadante, Edinho Silva, da secretaria de Comunicação Social, José Eduardo Cardozo, da Justiça, e Jacques Wagner, da Defesa.

Os ministros passaram, na chegada e na saída, por um portão lateral do Palácio da Alvorada, sem que nenhum deles falasse nada sobre o domingo amargo para o desgoverno nazicomunopetralha...

Coisas do Capitão Boquinha


Grave, intolerável e editorialmente suspeito foi o longo espaço que o "Fantástico", da Rede Globo, deu ontem para o presidente nacional da Central Única dos Trabalhadores, Vagner Freitas - o mesmo que, semana passada, no Salão Nobre do Palácio do Planalto, pregou o uso de armas contra quem quer derrubar Dilma da Presidência:

“O Brasil precisa ter tolerância nas disputas políticas. Nós achamos que as pessoas têm que se manifestar mesmo. Ainda bem que a democracia garante isso. À favor, contrário, agora a tese do impeachment, a tese da renúncia criada, porque ela não tem motivação, está paralisando o Brasil, a economia fica paralisada por conta de uma crise política criada. Nós achamos que tem que acabar com essa ideia de terceiro turno, o Brasil poder voltar à normalidade. A gente ter a condição de ter um crescimento econômico, voltar a gerar emprego e renda. E a nossa manifestação dialoga só com isso. Para que não aja nenhum tipo de retrocesso no Brasil, para que se tenha tolerância”.

Protesto Indecente da CUT


Ontem, a CUT do Vagner juntou uns 500 gatos pingados em frente à sede do Instituto Lula, no bairro do Ipiranga, para a tentativa inútil de um contraponto a quase um milhão de pessoas que lotou a Avenida Paulista.

Sindicatos ligados à central sindical fretaram 30 ônibus para levar seus manifestantes profissionais - que tiveram direito à churrasquinho e cervejinha no ato político em favor do deusinho Lula e da rainha Dilma.
  
Ouviram do Ipiranga (sábado que vem)

São Paulo vai sediar, sábado que vem, dia 22, às 10 horas da manhã, nas escadarias do Museu do Ipiranga, mais um grande ato público.

Trata-se do evento "Corrupção Nunca Mais", patrocinado pela Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo, com apoio de vários movimentos de rua.

O objetivo é mobilizar a população para conseguir 2 milhões de assinaturas em favor de um projeto de iniciativa popular em prol do combate à corrupção.

PTitanic afundando de vez


Colabore com o Alerta Total

Neste momento em que estruturamos mudanças para melhor no Alerta Total, que coincide com uma brutal crise econômica, reforçamos os pedidos de ajuda financeira para a sobrevivência e avanço do projeto.

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 17 de Agosto de 2015.

28 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Jorge Serrão,
Fiquei emocionada com seu artigo de hoje, 2a.17/08/2015. Você colocou seu coração em cada palavra, em cada parágrafo. O resultado da passeata de ontem foi espetacular e o mais importante é que sentimos que a semente foi plantada. Plantada pelos brasileiros em busca de que a esperança de um novo Brasil se frutifique e se concretize. Grande abraço.

Anônimo disse...

Em vez de quarta feira de cinzas, que segundona brava hoje dia 17, mas de cinzas pros velhacos do PT, hem?
Será que Lula essa noite dormiu de tanto susto? Agora sou o alvo novo do povão: até que enfim descobriu minhas trapaças!
Os pestistas falarão que gostaram das manifestações, que DEMOCRACIA é isso mesmo, seus caras-de-pau e cínicos...
Como são vigaristas, hem?
Bem que esses safados gostariam de estar é aplicando a mesma democracia de Cuba, Coreia do Norte, da quase favela Venezuela da merda PSUV - o PT de lá - e daí prá frente, não é?
Mas, na mídia geral darão notas que estão satisfeitos, apreciaram muito e outras de fariseus que são!



Anônimo disse...

Recebi essa mensagem dizendo que ocorrerão manifestações no 7 de setembro: "URGENTE!!! Repassando!!! Próxima Manifestação será dia 7 de Setembro, dia da Independência do Brasil e dia que iremos declarar definitivamente nossa Independência dos políticos corruptos, do PT e da Dilma! Todos devem comparecer aos desfiles de 7 de setembro, pois ocorrerão desfiles em quase todas as cidades do país e sempre há políticos presentes, principalmente no desfile em Brasília, onde Dilma estará presente! Vamos prestigiar, pois só ainda não nos tornamos uma Venezuela ou Cuba, porque nossas Forças Armadas não são bolivarianas!!! Manifestações após os desfiles, o dia todo. Vamos colocar um fim definitivo nessa situação caótica que os políticos estão nos impondo com suas roubalheiras. Estão acabando com nosso país, o que será do futuro de nossos filhos e netos?? Chega!! 7 de Setembro será o início de um novo futuro para nossa nação, nossa bandeira jamais será vermelha!!! Compartilhe e compareça!!!"

Anônimo disse...

DAQUI PRÁ FRENTE: LARAPIOS NO PODER?
=>RUA, RUA, RUA!
O importante doravante é manter o fogo debaixo da panela de pressão e não deixar que pare de ferver, quer dizer: manter o assedio sem dar tréguas para as aves-de-rapina do PT, pois de parasitas, vagabundos e aliados da bandidagem queremos nos livrar!
E nunca mais deixemos que NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU CANDIDATO, SEJA QUAL FOR, como os canalhas cubanos do PT fazem de refém e otario o povo brasileiro em seus planos de poder!
Doravante: começou a roubalheira descarada nos altos escalões, como dos larápios do Lula-Dilma-PT => RUA, RUA, RUA!
Prá isso o "vem prá rua" estará sempre de plantão patrulhando os espertalhões!
Mas que esses golpistas do PT sabem fazer teatro na frente da tv, ah sabem!

Anônimo disse...

Se o presidente nacional da Central Única dos Trabalhadores, Vagner Freitas não é policial,segurança particular e nem militar das FORÇAS ARMADAS então onde ele foi treinado para usar armas?Quais os tipos de armamentos que ele dispõe?Como estão as investigações para descobrir tais armamentos?

Anônimo disse...

Retornando ao post de ontem lendo o de hoje me pareceu que você está torcendo para a onça. Do alto dos meus mais de 70 anos vivi integralmente aquela época inclusive com luta universitária contra os comunistas que hoje estão no poder. Concluo afirmando que até apoio a tese da onça desde que: O nome do 'chefão' seja escolhido a dedo, acabe com os poderes superiores, legislativo e judiciário e promova uma reforma para valer da constituição, leis penais, política (acabando com a farra de eleitos baseando as vagas legislativas ao tamanho da população de cada estado) e no final de um ano promover eleição geral e recomeçar o Brasil. Se não fizer isto a coisa não vai dar certo.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk Olha só quem está querendo promover um evento contra a corrupção!? Justamente os que a praticam sem qualquer pudor: OS BANDIDOS DA MAÇONARIA. Tenha só um pouquinho de vergonha na cara seus lixos imorais, sem-vergonhas que se prostram para um bode satânico.

PROJETO CAMUS disse...

Avacalhação. Os tipos que organizam as manifestações escolheram o próximo dia 7 de setembro… isso é piada, né? Estão compactuando, é? Ou vcs acham que nos somos todos trouxas? Hoje o Lula pode dizer que nunca houve tanta democracia como agora!!! A paralização é a ferramenta para para o país e dizer: Voltamos ao trabalho quando essa horda de velhacos e mequetrefes entregarem o poder que não lhes cabem! E os organizadores querem o que??? Fazer carreira de políticos iguais a esta chusma? Só no Brasil mesmo onde tudo se avacalha.
Revolucionários de fim de semana. Palhaçada. Só vai derrubar quando parar mesmo o país. Greve geral. Dizer que saiam, que nos recusamos a seguir esse jogo. Porque a manifestação é para uma ruptura. Porque senão vira televisão, entra no roteiro, Manifestação aos domingos. Ha que parar o jogo. A próxima manifestação deveria uma paralisação. E que o exercito intervenha de um lado ou de outro… Ninguém aguenta mais esta bosta de novela. A Veja e outras mídias ficam puxando o saco do Anéscio Never. O tipo foi chamado de ladrão como mostra uns vídeos e a Veja da a notícia de que ele esteve presente. PQP!!! Uma novela óbvia, com um enredo pífio, mal escrita, mal interpretada, mal produzida. Para ficar ruim tem que melhorar muito.

Anônimo disse...

Tai,muitos no acreditaram..mas as pessas do bem ainda respiram.Provaram sua indignação de forma pacifica e ordeira.Que venham as consequencias, desse ato cívico .oirdeiro.O país e feito de GENTE,trabalhadora,séria,patriota,Basta ,não aceitaremos mais tamanho desmando.PATRIA AMADA!TE AMAMOS.

Anônimo disse...

Tai,muitos no acreditaram..mas as pessas do bem ainda respiram.Provaram sua indignação de forma pacifica e ordeira.Que venham as consequencias, desse ato cívico .oirdeiro.O país e feito de GENTE,trabalhadora,séria,patriota,Basta ,não aceitaremos mais tamanho desmando.PATRIA AMADA!TE AMAMOS.

Anônimo disse...

Tai,muitos no acreditaram..mas as pessas do bem ainda respiram.Provaram sua indignação de forma pacifica e ordeira.Que venham as consequencias, desse ato cívico .oirdeiro.O país e feito de GENTE,trabalhadora,séria,patriota,Basta ,não aceitaremos mais tamanho desmando.PATRIA AMADA!TE AMAMOS.

Caio Germano disse...

Caro Serrao saudações !
Dizer que a Globo foi longe demais em atacar da forma que atacou o assassino, ladrão, déspota do Lula é sacanagem né. Dizer que a culpa de tudo o que está acontecendo não é só do PT, mas de uma estrutura capimunista é brincadeira de mau gosto. LULA É TODO O PT deveria ser extinto da face da terra. O Brasil só não virou uma Cuba continental, por que o povo brasileiro é tão ruim, tão lixo que qualquer mudança para melhor ou para pior demora pelo menos 20 anos para acontecer.

Anônimo disse...

Não adianta mais fazer no domingo, é preciso parar o País, essa gente é ordinaria, bandidos, terroristas, sequestradores.

Chico

Anônimo disse...

EM UMA BOLA DE CRISTAL ESTOU VENDO, CASO NÃO FIQUE PROVADO NADA CONTRA DILMA E LULA, TERMINARÃO O MANDATO COMO HERÓIS,PRENDERAM E DESMANTELARAM UMA MAFIA E ESSAS PASSEATAS AINDA SERVIRÃO DE PROPAGANDA ELEITORAL. DEVEMOS UNIR O UTIUL AO AGRADAVEL, VAMOS APROVEITAR DIA 21 E COMEÇAMOS COMER PELAS BEIRADAS, PROTESTAREMOS NÃO ÁPENAS CONTRA O CASAL 20, MAS TAMBÉM CONTRA PREFEITOS, GOVERNADORES, E JUIZES CORRUPTOS, CASO AO CONTRÁRIO TODO ISTO VIRA APENAS FOFOCA E TEMPO PERDIDO... QUEM SABE O CAMINHO NÃO SEJA ESTE... LADRÃO É LADRÃO NÃO INTERESSA O PARTIDO...

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:
Sr.Jornalista Jorge Serrão, seu artigo sobre as manifestações foi o melhor que eu já li até agora.Às vezes tenho a impressão que o Sr.é um dos poucos que querem de verdade um Brasil melhor.
Nunca contribui com seu blog fiquei acompanhando, sempre respeitei muito o seu jornalismo,agora faço questão de contribuir,amanhã depositarei uma pequena, porém contribuirei todos os meses.
Sr.Jorge Serrão há tres dias tento acessar o seu blog suspeito que está havendo um controle.Quando tentei varias aparece a seguinte mensagem : A página a seguir parou de responder. Aguarde até que ela volte a responder ou elimine-a.

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:
Sr.Jornalista Jorge Serrão, seu artigo sobre as manifestações foi o melhor que eu já li até agora.Às vezes tenho a impressão que o Sr.é um dos poucos que querem de verdade um Brasil melhor.
Nunca contribui com seu blog fiquei acompanhando, sempre respeitei muito o seu jornalismo,agora faço questão de contribuir,amanhã depositarei uma pequena quantia, porém contribuirei todos os meses.
Sr.Jorge Serrão há tres dias tento acessar o seu blog suspeito que está havendo um controle.Quando tentei varias vezes aparece a seguinte mensagem : A página a seguir parou de responder. Aguarde até que ela volte a responder ou elimine-a. Aqui também está com problemas, está sumindo parte dos escritos.
Que Deus ilumine sua jornada.

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:
Sr.Jornalista Jorge Serrão, seu artigo sobre as manifestações foi o melhor que eu já li até agora.Às vezes tenho a impressão que o Sr.é um dos poucos que querem de verdade um Brasil melhor.
Nunca contribui com seu blog fiquei acompanhando, sempre respeitei muito o seu jornalismo,agora faço questão de contribuir,amanhã depositarei uma pequena quantia, porém contribuirei todos os meses.
Sr.Jorge Serrão há tres dias tento acessar o seu blog suspeito que está havendo um controle.Quando tentei varias vezes aparece a seguinte mensagem : A página a seguir parou de responder. Aguarde até que ela volte a responder ou elimine-a. Aqui também está com problemas, está sumindo parte dos escritos.
Que Deus ilumine sua jornada.

O SOMBRA disse...

O MONUMENTAL E FANTÁSTICO PLANO DO PT

Este PLANO foi arquitetado entre 1980 e 2002, para GOVERNAR O PAÍS por vários anos e executado a partir da ASSUNÇÃO DO EX-PRESIDENTE LULA À PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA EM 2003.

"Lula ficou pt da vida! Assim o "Fantástico", da Rede Globo, fechou ontem a matéria de quase 13 minutos sobre a megamanifestação em todo o País: "Em relação aos protestos contra o ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva e o boneco que o representava vestido como presidiário, o Instituto Lula divulgou nota em que afirma “Lula foi preso na ditadura porque defendia a liberdade de expressão e organização política. O povo brasileiro sabe que ele só pode ser acusado de ter promovido a melhora das condições de vida e acabado com a fome de milhões de brasileiros, o que para alguns, parece ser um crime político intolerável. Lula jamais cometeu qualquer ilegalidade antes, durante ou depois de seus dois governos”.

Os escândalos dos CORREIOS, do MENSALÃO E A OPERAÇÃO LAVA-JATO que financiou todos esses anteriores e ainda as campanhas eleitorais de 2006, 2010 e 2014 do PT.

QUEM FOI QUE COMETEU !

PORQUE O PT E O SR. LULA NÃO VÊM A PÚBLICO PARA ESCLARECER A OPINIÃO PÚBLICA QUEM É O RESPONSÁVEL POR TODOS ESTES CRIMES (ROUBOS, DESVIOS E LAVAGEM DE DINHEIRO) CONTRA O ERÁRIO DA PETROBRAS E DO TESOURO NACIONAL.

A PRESIDENTE DILMA FOI ENTREVISTADA PELO PROGRAMA DO JÔ NA REDE GLOBO.

PORQUE OUTROS PROGRAMAS DE ENTREVISTA EM TODAS AS REDES DE RÁDIO E TELEVISÃO NÃO PROCEDEM DA MESMA FORMA COM A SR. LULA PARA QUE SE EXPLIQUE COMO ISSO ACONTECEU NOS SEUS GOVERNOS, COM OS SEUS COMPANHEIROS DO MENSALÃO E DEMAIS COMPANHEIROS DO PT QUE ESTÃO COMO RÉUS NA OPERAÇÃO LAVA-JATO, SEM O SEU CONHECIMENTO E CONSENTIMENTO.

O MITO LULA ESTA SEM SAÍDA? A LEI DO RETORNO É IMPLACÁVEL.

"17/08/2015
às 6:05

O mito Lula está acabado; PT agora torce para que a Justiça não acerte as contas com o homem Lula

Lula caracterizado como presidiário em manifestação no Distrito Federal Foto: Cristiano Mariz/Veja.com)

Lula caracterizado como presidiário em manifestação no Distrito Federal (Foto: Cristiano Mariz/Veja.com)

Luiz Inácio Lula da Silva não compareceu à manifestação, no instituto que leva seu nome, promovida pela CUT e pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC — onde ele nasceu politicamente, quando ainda apenas de São Bernardo e Diadema. Por que não? Inexiste explicação lógica. É claro que, segundo a narrativa que se conta no petismo, ele deveria estar lá, não é mesmo? Não pode se exibir como um símbolo, uma abstração intangível, até entre os seus. É que o contraste seria vexaminoso para ele. A sociedade civil, sem estrelas da grandeza do poderoso Babalorixá de Banânia, pôs mais se 600 mil pessoas nas ruas, segundo as Polícias Militares. Lula sabe que seu PT agoniza. E tem claro que a sua imagem está se esfarelando.

Brasil afora, ele próprio não era menos alvo dos protestos do que Dilma Rousseff. Aquele que Gilberto Carvalho dizia ser, ainda em 2013, o “Pelé” que estava no banco de reservas do PT é hoje tratado como um perna de pau. Jilmar Tatto, secretário de Transportes e homem forte do prefeito Fernando Haddad, afirmou que o protesto só existe porque a oposição teme Lula em 2018."

VAMOS PARAR DE VALORIZAR O BANDIDO - PALAVRAS DO MINISTRO DA JUSTIÇA.

BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

AF disse: Parabéns Serrão, ótimo artigo hoje!

Anônimo disse...

E pra que serve os sindicatos a não se pra manter na vida boa quem faz parte da direção dele? Todos os sindicatos que conheço sempre são os mesmos presidentes, secretários, funcionários e não fazem nada útil quando você procura os mesmos. Só atrapalham a vida do trabalhador ao invés de ajudar.

Anônimo disse...

Parabéns, Jornalista Serrão pelos excelentes textos postados hoje, após as manifestações em todo o Brasil.
O povo brasileiro está se comportando magnificamente, sem violência , sem prejudicar o trânsito e sem sujeira nas ruas mas, não retrocedendo um milímetro do objetivo de retirar dilma, o pt e todos os corruptos do cenário político nacional.
Não vamos cair na onda de quem prega paralizações gerais, passeatas tumultuando a vida das pessoas que trabalham - isso é coisa de petista, que não trabalha e não se importa em prejudicar o verdadeiro trabalhador. Sem falar que, se formos fazer greves gerais e manifestações fora da ordem, estas abririam a brecha para a presidente solicitar a INTERVENÇÃO MILITAR - MAS PARA GARANTIR O MANTATO DELA- OU SEJA, ESTAREMOS FERRADOS. Aí a dominação do regime bolivariano- lulopetista no Brasil estaria completa. A quem interessa isso? Ao pt evidentemente - portanto muito cuidado com os que pregam a revolta e revolução do povo. Ao se verem perdidos, os líderes sendo presos por corrupção e vencidos nas eleições , os petistas e os milicianos é quem irão partir para o ataque, ocasião em que as Forças Armadas certamente irão agir em nossa defesa.
Por incrível que pareça tem um blog, no qual o responsável que se recusa a pulicar comentário de leitores que abordam temas como Foro de S. Paulo, Fraude nas eleições, ameaças comunistas-bolivarianas ao Brasil .Então vamos comentar o que, se são estes os temas mais relevantes para a preservação da soberania do Brasil? Fiquei muito intrigada com essas restrições e deletei este blog para sempre do meu computador.

Anônimo disse...

PARA A SOMBRA DO CEL. EU NÃO CAIU NUNCA EM PAPO FURADO POIS ENQUANTO SUA GUANG ASSASSINAVA PARA FORÇAR O POVO CALAR EU JÁ GANHAVA QUEM COMANDAVA ESSA MAFIA, HOJE EM DIA SERIA UTIUL SE TODOS VOLTASSEM AO PASSADO ATRVÉS DAS PESQUISAS NA INTERNET, E PERCEBECEM QUE OS AUTORES DESSA SITUAÇÃO SÃO OS MESMOS DE ANTES, ANTES DO PT, O QUE ME ATRAPALHA JÁ ESTAVA AQUI, SABOTANDO, TRAFICANDO, SONEGANDO CONTRABANDEANDO, EXPLORANDO OS JOGOS, COM A DIFERENÇA QUE NA ÉPOCA VOCÊ ERA UM DOS CHEFÕES. BOM SERIA ALGUÉM COM A CORAGEM DE FORMAR NO BRASIL UMA POLICIA ESPECIALIZADA EM ACABAR COM TUDO ISTO. MAS COMO? SE QUEM ESTÁ COMANDANDO ESSA MAFIA MALDITA É O JUDICIARIO E A MAÇONARIA... SERRÃO SE POSSIVEL NÃO DEIXE DE PUBLICAR, QUE O POVO PRECISA DENUNCIAR O PT, MAS TAMBÉM TER A CORAGEM DE DENUNCIAR TUDO DE RUIM QUE ACONTECE BEM DEBAIXO DO SEU NARIZ, NA PORTA DA NOSSA CASA, EM NOSSO BAIRRO, CIDADE E ESTADO, MESMO QUE QUEM GOVERNE LÁ NÃO SEJA O PT, POIS LADRÃO É LADRÃO E NÃO INTERESSA O PARTIDO...

Anônimo disse...

O governo diz ser natural as manifestações, daqui o final do ano serão quantas mais!!!!! e isso é normal...

Anônimo disse...

Sinceramente? Hilário. Por favor, não me entendam mal. Não estou aqui à defender ninguém das corjas que populam o imaginário político brasileiro.

Mas sugiro que vocês se espelhem no país vizinho, ao norte, para vislumbrarem a realidade. Ali o progresso da tirania já está bem adiantado, e ninguém ergue 1 dedo para estancar o câncer. Até mesmo a nação mais poderosa do mundo fez pouco caso da tirania na Venezuela. Preferem enfrentar e destruir outras tiranias que no fundo eram mais benignas do que se imaginava.

Posso garantir à vocês que os tiranos do Brasil jamais estariam fazendo o que estão fazendo se não tivessem o apoio leal e irrestrito das forças armadas, e pior: não tivessem o controle absoluto de tudo o que acontece.

Logo, sinto em lhes informar brasileiros: vocês estão em uma sinuca.

Se continuarem a protestar seguindo as regras da etiqueta, só conseguirão emplacar mais corrupção, pois darão argumentos para que a prima-dona de Brasília tenha motivos para emplacar "reformas políticas", "plebiscitos", etc (tudo elaborado pelo PT e seus aspones - PMDB e PSDB , óbvio). Lembram de que Dilma quase conseguiu emplacar o famoso "plebiscito" em 2013, logo depois das manifestações de junho?

Se resolverem protestarem chutando o balde, estarão convocando as forças armadas, que irão inegavelmente, proteger explicitamente o governo, dando respaldo ao mesmo para convocar toda a sorte de leis e ações para implantar de vez uma tirania 'à la Venezuelana'.

Enfim senhores(as) brasileiros(as): A situação já não está mais nas mãos de vocês, mesmo porquê estas se encontram vazias, devido ao estatuto do desarmamento.

P.S.: Pelo menos quero parabenizar o jornalista. Um ótimo artigo. Entretanto mostra uma triste realidade: a humanidade ainda não conseguiu resolver o problema daqueles que se posicionam acima da lei.

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

POLÍTICOS NÃO DÃO A MÍNIMA PARA AS MANIFESTAÇÕES, PARA A OPINIÃO POPULAR!

Tenho certeza de que a maioria já leu na mídia, de que ...não importa a quantidade dos manifestantes...

Quando esse povo acordará para o fato de que estão pretendendo engana-lo?

Gente, não conseguem somar dois + dois?

Meditem sobre afirmação do senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), onde está bem claro que elles políticos não dão a mínima para as manifestações, para a insatisfação dos brasileiros em relação ao governo da presidente Dillma Rousseff, insatisfação em relação a Lulla, o PT e outros partidos políticos

"...Se o empresariado, especialmente o empresariado do setor das comunicações, entender que o custo da permanência da presidente é maior do que o custo da sua saída, o PMDB desembarca (do governo)", disse...."

Perceberam? Não? Explico, vejam, o PMDB desembarca do governo se o empresariado, especialmente do setor de comunicações entender...

Perceberam que os políticos estão preocupados é com a opinião dos empresários não do povo! Ficou claro?

A elles políticos e aqueles da mídia que se venderam, não importa a quantidade de pessoas nas manifestações, da quantidade de manifestações, mas sim o que o empresariado acha.
(http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,o-governo-nao-consegue-governar--e-nao-ha-alternativa-politica-para-ele-ainda-configurada--afo,1745627)

Anônimo disse...

Sugiro o seguinte nome para o boneco: "LulaLá" escrito/desenhado nas costas do boneco inflável (com desenho de uma grave envolvendo o "Lá"). Ou seja, lula "Lá" atrás das grades. Quando Lula foi lançado candidato o "LulaLá" compôs o single de sua campanha e o "Lá" sugeria na Presidência. Agora, depois de o povo brasileiro conhecer a verdadeira biografia desse indivíduo, nada mais significativo para o nome do boneco senão LulaLá, o "Lá" sugerindo atrás das grades.

Anônimo disse...

Sugiro o seguinte nome para o boneco: "LulaLá" escrito/desenhado nas costas do boneco inflável (com desenho de uma grave envolvendo o "Lá"). Ou seja, lula "Lá" atrás das grades. Quando Lula foi lançado candidato o "LulaLá" compôs o single de sua campanha e o "Lá" sugeria na Presidência. Agora, depois de o povo brasileiro conhecer a verdadeira biografia desse indivíduo, nada mais significativo para o nome do boneco senão LulaLá, onde "lá" sugere atrás das grades.

o rato que ruge denuncia disse...

7 de setembro de 2015
O que há para se comemorar?
Só mentiras, dom Pedro primeiro era um play boy canalha, ele não proclamou independência alguma, isto é o que a gente aprende na faculdade.
De lá para cá o Brasil foi sendo governado por mentirosos, corruptos, ladrões, assassinos, travestisdos de pessoas honradas, ligo a televisão nos telejornais que só falam em Brasil de corruptos, lava jato, mensalão, BNDES., Banco do Brasil, Anvisa, e muito mais, outro dia passou até um grupo de soldados do exército dançando funk, talves um ensaio para o 7 de setembro, eu tenho vergonha de ser brasileiro.
Dillma, lulla e Collor são farinha do mesmo saco. Denunciem estes canalhas