segunda-feira, 17 de agosto de 2015

S´Anta-nás!


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

O da Anta parente esfrega as mãos de contente.

Receberá, em breve, a visita da prima e de toda a classe política.
Hoje o planalto central está uma verdadeira cacolândia. Todos juntam os cacos da viola que ninguém mais cola.

Nas vésperas da erupção vulcânica, pensavam que ia ser pífia. Afinal o ambiente político tinha melhorado. O acordão já estava sendo costurado.
Um desmancha prazeres lembrou da piada do italiano velho que foi visitar a viúva do amigo recém falecido e perguntou:

“Do que morreu o compadre?”

-”Pneumonia !”

“Simples ou dupla?”

-Simples !”

“Ah!! Meno male.”

A mídia amestrada diz que foram “só” oitocentos mil manifestantes. As imagens insinuam milhões.

Tanto faz; a Anta está frita do mesmo jeito.

Vai à merda; quando atingir a merda, dobrará a merda.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

4 comentários:

Loumari disse...

De Europa eu fiquei muito antenta ao que estava a ocorrer no Brasil concernante as manifestações.
A France 24 enviou para Brasil sua equipa de jornalistas. E desde Brasil o enviado especial relata as informações de maneira que ao meu ver era confusa. As informações enviadas dão uma estimação de 400.000 participantes. E busquei concertar as informações sobre as manifestações no Brasil projectada no canal Euronews, e là também as informações dão exactamente a mesma cifra de 400.000 mil participantes.
E em ambas midias dizem exactamente o mesmo informando que os que foram manifestar contra a presidenta Dilma e contra o Partido dos Trabalhistas foi unicamente a classe média superior.
Coisa que nos dá a entender que, nem a classe média standar, nem a classe média inferior, nem a classe superior, nem a classe inferior, foram manifestar.

Olhem que eu li o jornal de senhor Serrão aqui acima, e o que ele diz como jornalista estando presente no terreno, vivendo em directo as ocorrências, não quadra com o que foi projectado e publicado pela imprensa internacional.

Agora a questão é: Por que as informações publicadas por Serrão e pela imprensa internacional não estão sicronizadas se se trata do mesmo sujeito?
Agora prestem muita atenção: O que está a ocorrer no Brasil é que a imprensa internacional já não lhes é dado autorização de livre circulação. Os jornalistas logo que desembarcam no Aeroporto, na sua declaração sobre o motivo de visita, eles declaram ser jornalistas. E os agentes de Duana pede-lhes que lhes mostre "La Carte de Press". Uma vez que são identificados como jornalistas, são imediatamente dirigidos para um corredor especial e escoltados pelos agentes que controlam as informações. E são estes agentes que vão conduzir os jornalistas para lugares escolhidos pelos controladores de informações, e dão aos jornalistas informações filtradas pelos agentes cujos são sponsorizados pelo regime.
Brasileiros, olhem que a ditadura já está com o controle absoluto do país. Já nada pode sair do país sem o controle deles.
E já não há nenhuma chance de que o que ocorre no Brasil atinge o exterior.
E, notei que as imagens projectadas na mídia Europeia, foram manifestantes que alguns estavam numa avenida e logo ao lado muita gente na praia. Estimo que foram imagens captadas na Copa Cabana.
Isto faz que esta manifestação não teve um real impacto no internacional.
E a Diplomacia estrangeira tira como conclusão: Rien de sérieux. Só foi um punho de gente que comparado a densidade da população que é estimada a mais de 200 milhões, o que é 400.000 indivíduos?
O PT já bloqueiou tudo, e só é difundido o que eles julgarem que deve ser publicado. E para a comunidade internacional, as coisas não andam assim tão mal no Brasil, pois o executivo diz que tudo vai bem e os problemas quais estão confrontados tudo será superado brevemente. E a imprensa considerada séria no Brasil no que eles publicam vai na mesma direcção do governo.
E o regime governamental brasileiro, mostra Miragens a comunidade internacional.

Já fazem dois anos que venho publicando uma lista de Palavras, um Scan completo do Brasil, e esperava sinceramente que as decifrassem, mas, parece que muitos não compreenderam o que eu enviava como advertência. Vos coloco de novo a lista aqui abaixo.

Loumari disse...

A capitulação definitiva do Brasil como nação.

> Oleográfico

> Desprezo

> Besta

> Burzigada

> Amielencéfalo: Monstruosidade caracterizada

> Compatível

> Cegueira

> Fusilado

> Insurgentes

> Ingressar

> Gabão

> Celebrar

>Pé de porco (china)

>Importação

>Cabeçada

>Retrospectivo

>Expecializado

>Incubadora

>Mudança

>Defesa

>Analfabeto

>Guerra de interesse

>Dopar

>Altivez

>Anarquizar

>Abulia: Alteração anormal da vontade caracterizada pela indecisão e pela impotência da acção.

Loumari disse...

Preparai-vos para cercar Babilónia, todos os que armais arcos: atirai-lhe, não poupeis as frechas, porque pecou contra o SENHOR
Gritai contra ela, rodeando-a; ela já se submeteu; caíram seus fundamentos, estão derribados os seus muros; porque esta é a vingança do SENHOR: vingai-vos dela; como ela fez, fazei-lhe a ela.
( JEREMIAS 50:14 )



Ouvi um rumor vindo do SENHOR, que um embaixador é enviado às nações, para lhes dizer: Ajuntais-vos, e vinde contra ela, e levantai-vos para GUERRA.
( JEREMIAS 49:14 )

Anônimo disse...

Oh, Loumari, atentai que Babilônia já está cercada, pelo Ísis!!!!