terça-feira, 25 de agosto de 2015

Sobre a inevitável guerra na América do Sul


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Mtnos Calil

Prezado Dr. Milton Pires: O Presidente do Banco Itaú se declarou com todas as letras a favor da manutenção da Dilma (ou seja do PT) no poder.

Ora, se o mundo empresarial e o político na sua maioria forem contra o impeachment ou qualquer outra forma de ruptura institucional, o sr. não acha que as coisas se encaminham para a manutenção do status quo?

Uma guerra civil seria a melhor solução ou a menos pior? Ou seria melhor aguardar as próximas eleições?

Em 64 não havia um ministro banqueiro no Governo. E hoje os bancos estão sendo bem recompensados com as mais elevadas taxas de juros do planeta.

Portanto não existe nenhuma ameaça comunista. Se existisse, o presidente do banco Itaú e a Rede Globo não se manifestariam a favor da permanência da Dilma. Ok?

Mtnos Calil, Psicanalista, é coordenador do grupo Mãos Limpas Brasil.

6 comentários:

Anônimo disse...

Cleonice I. Ferreira disse:

Pesquise no Google: EX AGENTE DA KGB YURI BEZMENOV, ANALISE E MEDITA BASTANTE, DEPOIS TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.
Pesquisem no Google:" Holanda cogita criar cidade exclusiva para homossexuais... Nos E.U.A, em Estados como Flórida e Alabama, que promoveram a criação de cidades Gays, enquanto a frança foram estabelecidos ano passado planos para criar a primeira desse tipo." FONTE EXAME.
Quando pesquisar as palestras do ex-agente da KGB, entenderão porque os "ismos,"usam as minorias e depois o que fazem.
É a mesma história de sempre... foi assim que fizeram com os judeus, fez a separação, depois transformaram em guetos, depois a perseguição.

O que eu informei está disponível nos endereços eletrônicos abaixo citados e em outros sites, é só conferir.

http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/holanda-cogita-criar-cidade-exclusiva-para-homossexuais

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/06/1472293-holanda-cogita-criar-primeira-cidade-exclusiva-para-homossexuais.shtml


http://odia.ig.com.br/noticia/mundoeciencia/2014-06-18/holanda-cogita-criar-primeira-cidade-exclusiva-para-homossexuais.html


EX AGENTE DA KGB YURI BEZMENOV explica a subversão ideológica em artigo publicado no site: http://dubitando.no.sapo.pt/democracia2.htm

Anônimo disse...

É de extrema importância antes da intervenção, seja levantado todo cadastro e inscrição desses filiado ao pt. Até mesmo por uma segurança estratégica em conseguir a prisão antecipada de líderes dentro do partido. A ação seria de maior impacto no fator surpresa para não dar tempo de se esconderem e fugir.

Vamos proteger nossa pátria antes que a frase "Ordem e progresso" seja trocada por camaradas companheiros.
A//C. anti comuniamo

Anônimo disse...

Posso responder por mim ao ultimo paragrafo do artigo do Sr Calil. A estrategia de comunas pressupõe o uso da dissimulação. Se V perguntar a um comuna se ele quer te enrabar, elle vai te dizer que só vai por a cabecinha. Depois que entrou a cabecinha, Sr Calil eh sob levar e trazer. Robertos, Marinho e Setubal fazem prazerosamente o jogo de comunas. Eu não confio nelles nem nos Robertos nem nos cumpanhero.

SDS

Anônimo disse...

Acho hilário ver uns pseudo repórteres dando notícias , não sei se pela deficiente formação ou nível das faculdades que se formaram, eles conseguem entrar na pilha da nova palavra inserida na academia brasileira de letras, kkkkk quando vão falar do cargo a presidente, pronunciam presidenta. E olha que não são poucos os idiotas necessários cometendo está gafe a títulos de âncoras e sabe se mais lá o que. Pois bem me reservo ao direito de inserir uma paralela frase para combinar com presidenta ( INCOMPETENTA ) RS... PS: Um país que tem idiotas de nível superior capazes de cometerem uma gafe dessa faz jus na entrega de uma pátria abençoada, para a sétima praga do Egito, nada menos que os gafanhotos.
Estamos postando anônimos porque, anda temos famílias e caixa preta, okay ?
Vai que a caixa preta some e apareça sem gravar, né pt?
Ass. A//C. anti comunismo

Anônimo disse...

Hoje, Dia do Soldado, em todo o Brasil, foram distribuídas medalhas a políticos mais uma vez. Essa é a verdadeira intervenção das FFAA: laurear bandidos e juntar-se a eles para roubar a nação. Os comandantes militares brasileiros são CANALHAS, BANDIDOS, PARASITAS E TRAIDORES!

Unknown disse...

Sr Calil
Leia Wall Street and the Bolshevik Revolution, de Antony Sutton. Os banqueiros são os financiadores dos golpes comunistas