terça-feira, 18 de agosto de 2015

Tomar as ruas por Direitos, Liberdade e Democracia! Contra a Direita e o Ajuste Fiscal

Manual do manifestante petralha

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Movimentos Pró-governo 

Estaremos nas ruas de todo o país no dia 20 de agosto em defesa dos direitos sociais, da liberdade e da democracia, contra a ofensiva da direita e por saídas populares para a crise.

· Contra o ajuste fiscal! Que os ricos paguem pela crise!

A política econômica do governo joga a conta nas costas do povo. Ao invés de atacar direitos trabalhistas, cortar investimentos sociais e aumentar os juros, defendemos que o governo ajuste as contas em cima dos mais ricos, com taxação das grandes fortunas, dividendos e remessas de lucro, além de uma auditoria da dívida pública.

Somos contra o aumento das tarifas de energia, água e outros serviços básicos, que inflacionam o custo de vida dos trabalhadores. Os direitos trabalhistas precisam ser assegurados: defendemos a redução da jornada de trabalho sem redução de salários e a valorização dos aposentados com uma previdência pública, universal e sem progressividade.

· Fora Cunha: Não às pautas conservadoras e ao ataque a direitos!

Eduardo Cunha representa o retrocesso e um ataque à democracia. Transformou a Câmara dos deputados numa Casa da Intolerância e da retirada de direitos. Somos contra a pauta conservadora e antipopular imposta pelo Congresso: terceirização, redução da maioridade penal, contrarreforma política (com medidas como financiamento empresarial de campanha, restrição de participação em debates etc.) e a entrega do pré-sal às empresas estrangeiras. Defendemos uma Petrobrás 100% estatal.

Além disso, estaremos nas ruas em defesa das liberdades: contra o racismo, a intolerância religiosa, o machismo, a LGBTfobia e a criminalização das lutas sociais.

· A saída é pela Esquerda, com o povo na rua, por Reformas Populares!

É preciso enfrentar a estrutura de desigualdades da sociedade brasileira com uma plataforma popular. Diante dos ataques, a saída será pela mobilização nas ruas, defendendo o aprofundamento da democracia e as reformas necessárias para o Brasil: Reforma Tributária, Urbana, Agrária, Educacional, Democratização das comunicações e Reforma democrática do sistema político para acabar com a corrupção e ampliar a participação popular.

· A rua é do povo! 20 de agosto em todo o Brasil!

ASSINAM:

Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) / Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) / Intersindical – Central da Classe Trabalhadora / Central Única dos Trabalhadores (CUT) / Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) / Federação Única dos Petroleiros (FUP) / União Nacional dos Estudantes (UNE) / União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) / Rua – Juventude Anticapitalista / Fora do Eixo / Mídia Ninja / União da Juventude Socialista (UJS) / Juntos / Juventude Socialismo e Liberdade (JSOL) / Associação Nacional de Pós Graduandos (ANPG) / Federação Nacional dos Estudantes do Ensino Técnico (Fenet) / União da Juventude Rebelião (UJR) / Uneafro / Unegro / Círculo Palmarino / União Brasileira das Mulheres (UBM) / Coletivo de Mulheres Rosas de Março / Coletivo Ação Crítica / Coletivo Cordel / Serviço Franciscano de Solidariedade (Sefras) / Igreja Povo de Deus em Movimento (IPDM)

PARTIDO QUE APOIA O ATO: Partido Socialismo e Liberdade (PSOL)

Nota da Redação do Alerta Total: Quem precisa de uma boa nota (em real ou, de preferência, em dólar) são eles... Mobilização profissional custa muito caro... Comparando historicamente, a tal esquerda revolucionária se comporta com a mesma irresponsabilidade infantil de antes e depois de 1964. Sempre que seus líderes enxergam "alguma ameaça de golpe", eles partem, exatamente, para o golpe de fato.

Não aprendem... Nesta manifestação do dia 20 vão bater até na Dilma, no ajuste fiscal de mentira proposto por ela, e que poderia ser a tábua de salvação da Presidenta. Se tal manifestação radicalizar, tende a antecipar a saída de Dilma. Na verdade, a eclosão de uma guerra civil é a verdadeira intenção dos revolucionários radicalóides de canhota. Eles apostam que seus elementos podem subjugar e derrotar a maioria do povo brasileiro que não os suporta mais...

Já está claro que, pela loucura da notinha de mobilização, eles querem briga. E, na máxima irresponsabilidade, se julgam prontos até para enfrentar as Forças Armadas, na hora da grande "revolução"... A maioria do povo brasileiro, que foi às ruas de forma ordeira e pacífica no domingo, repudia este radicalismo cancerosamente infiltrado neste desgoverno do crime institucionalizado.  

Para compreender bem como funciona a cabeça da esquerda revolucionária tupiniquim, invista um tempo lendo, abaixo, o artigo-estudo do historiador Carlos I. S. Azambuja: Partido Comunista Brasileiro - uma caminhada efêmera

14 comentários:

Anônimo disse...

Não passarão!

Mauro Moreira

Anônimo disse...

Haja mortadela e tubaína ônibus 🚌 fretado e diária de 50,00 porque ninguém é de ferro a caixa e banco do brasil devem patrocinar esse circo 🎪.

Anônimo disse...

Vão fazer manifestação em dia de trabalho da população que sustenta com impostos os desvarios desse governo. E pior, com todos os gastos custeados com o nosso dinheiro. Êta grupinho aproveitador, os que pertencem aos 7% da população!
Agora vejam quem apoia a manifestação 20/08 e vai receber pixulecos para participar:
•Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST)
•Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST)
•Central Única dos Trabalhadores (CUT)
•Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB)
•Intersindical - Central da Classe Trabalhadora/ Federação Única dos Petroleiros (FUP)
•União Nacional dos Estudantes (UNE)
•União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES)
•Rua - Juventude Anticapitalista
•Fora do Eixo
•Mídia Ninja
•União da Juventude Socialista (UJS)

Anônimo disse...

Estão "cutucando" onça com vara curtíssima, é isso o que estão tentando fazer, mexem com o gigante (AS FORÇAS ARMADAS) que fingem que dormem, até a bomba estourar e depois eles se passarão por vítimas como já ocorreu em 64.

Anônimo disse...

Vanguarda do atraso. Pobre Brasil.

Anônimo disse...

Chega de teta!
Tá na hora da chupeta!
That's enough.
No more tit!
No more tit!
No more tit!
Chega de teta!
Tá na hora da chupeta!
Chega de teta!
Tá na hora da chupeta!
Chega de teta!
Tá na hora da chupeta!

Anônimo disse...

MORDADELA E TAUBAINA, NÃO AFUNDA O BRASIL, MAS O BANDO DE SONEGADORES TODOS COM O CÚ NA MÃO CAGANDO DE MEDO DE SEREM PEGOS PELA PF. SIM, ESPEREM QUE OS LOBOS EM PELE DE CORDEIRO ESTÃO PRESTES A SEREM CAÇADOS POIS O FEITIÇO SEMPRE VIRA CONTRA O FEITIÇEIRO, CINQUENTÃO É SEMPRE MAIS DO QUE VOCÊS QUERIAM PAGAR, ATÉ AGORA LEVARAM SORTE, MAS SÓ VI A MAÇONARIA E OS BORRA BOTAS EM PESO, O PROBLEMA É ESTE O POVÃO SEMPRE APARECE É NAS URNAS NEM QUE SEJA SÓ PELO PÃO COM MORTADELA, DAI A BODAIADA BERRA...

Anônimo disse...

E tudo camisa vermelha pra mostrar seu patriotismo!Sem contar que vai dar uns gatos pingados e a imprensa amestrada dizendo que deu uns mil!

Anônimo disse...

Imaginem esses gatos pingados se reproduzindo até 2018, o Lula volta e a maçonaria e os seus borra botas berrarão mais ainda... Isto é se até o fim do mandato existir um bode fora da cadeia...

Anônimo disse...

Anõnimo disse:
Antipatriotas!!!!! Não trabalham , só fazem agrupamentos em dias de semana. SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA FILMAM TODOS E ENVIAM PARA CUBA SEM VOLTA.

Anônimo disse...

Anõnimo disse:
Antipatriotas!!!!! Não trabalham , só fazem agrupamentos em dias de semana. SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA FILMAM TODOS E ENVIAM PARA CUBA SEM VOLTA.

Anônimo disse...

Anõnimo disse:
Antipatriotas!!!!! Não trabalham , só fazem agrupamentos em dias de semana. SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA FILMAM TODOS E ENVIAM PARA CUBA SEM VOLTA.

Caio Germano disse...

QUERO MAIS É QUE O CIRCO PEGUE FOGO. VO CONTRIBUIR COM 20 LITROS DE GASOLINA DE UM MAÇARICO. NAO VEJO A HORA QUE CHEGUE O DIA 20, E NAO É PELO VALE. KKKKKKK

Anônimo disse...

Todos movidos a PIXULECO!!!!