sábado, 15 de agosto de 2015

Um desafio público


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

Senhor Vagner Freitas, presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT). Como cidadão brasileiro vou lhe fazer um desafio público. O senhor usou as dependências do Palácio do Planalto para, sob a saia da anta que é "sua presidenta", ameaçar a sociedade brasileira, caso o cidadão vá às ruas para exercer seus direitos constitucionais e tentar restaurar a moralidade do país, pondo para fora essa quadrilha, que há 13 anos se instalou no poder à custa de enganações aos menos esclarecidos e à compra de votos através de falsos programas de inclusão social tipo, bolsa-família.

Será que o senhor também iria para as ruas com uma arma na mão ou ficaria embaixo da cama esperando o resultado de sua imoral proposta? Eu o desafio a um encontro comigo. Meu email está aí, além de estar em muitas outras publicações que faço contra a sua quadrilha; garanto o sigilo.

Não vou usar o termo macho, porque outras espécies tem machos e não passam apenas de meros reprodutores, como por exemplo, cachorros e ratos, então pergunto: o senhor seria "HOMEM" suficiente para aceitar meu desafio?

Peço que vá só, não leve sua quadrilha. Eu irei sozinho. 


Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

11 comentários:

Anônimo disse...

Cabra macho, eu queria ter um filho assim... papudo, canalha e mentiroso, ele não vai não que eu não deixo, ESSE CARNICEIRO VAI É VENDER TODOS OS ORGÃOS DO PUXA SACO...

Loumari disse...


OS GAYS TAMBEM SAO HOMENS.

Loumari disse...

MACHO quer dizer: Varonil; Robusto. (do Latino mascûlu-, <>).

Se crêem sábios sendo brutos. Estudam sempre, mas nunca chegam a sabedoria.

E no meu dicionário de língua Portuguesa, a palavra HOMEM tem este designativo: Mamífero primata, bípede, sociável, que se distingue de todos os outros animais pelo dom da palavra e desenvolvimento intelectual; Ser vivo composto de matéria e espírito;

"Uma coisa é conhecer a língua Portuguesa, e outra é pretender conhecer a língua Portuguesa."
E, quando o Crioulo pretende dar aulas de português a filha de português, este Crioulo termina envergonhado. Se é que ele sabe que coisa é envergonhar-se.

Anônimo disse...

Só a fina flor da patifaria

Anônimo disse...

Mais uma vez, entre infinitas vezes, a lusa Loumari chegando para desvirtuar o sentido do texto, bem como desmoralizando o autor do texto, colocando-se acima dele (do autor), posando-se de superior intelectual e, quase sempre, superior espiritualmente.
E nós, aqui, perdendo tempo com ela, que virá nos atacar com textos bíblicos ou de grandes autores, ou em francês, ou algo assim.
Verdadeira MAV.

Loumari disse...

A mim ninguém me engana. Eu sei que o individuo oculto no anônimo de 1:45 PM é o mesmíssimo doutor de pacotilha.
Bem eu falei; ele nem sabe que coisa é envergonhar-se.

Anônimo disse...

Sr. Jorge Serrão, este espaço pertence ao Sr, e mais ninguém.
Agradeço em meu nome, Anônimo por necessidade, desculpe, mas é necessário.
Não tenho procuração de nenhum dos muitos leitores e também seguidores fiéis e assíduos do Alerta Total, mas acredito que posso dizer com certeza que todos também se sentem agradecidos pelo espaço tão gentilmente nos concedido para que possamos expressar nossos pontos de vista, em concordância com as reportagens.
Mas, infelizmente, sempre haverá um "mas" em tudo na vida. Falo em meu nome, "Anônimo"(sic!), mas talvez seja a opinião de mais pessoas. Falo da Senhora Loumari, cujo nome completo já postou neste Alerta Total. Esta senhora, apesar do sobrenome, não acredito que seja parente daquela família de oficiais de alta patente do EB. Mas ela está, virtualmente, desrespeitando pessoas, não só autores de textos aqui postados, mas também muitos comentaristas.
Infelizmente, não estamos gostando de xingamentos nos endereçados por essa LUSA Senhora. Ela se comporta exatamente como os comentaristas vermelhos, que aparecem em sites de direita apenas para desvirtuar, bagunçar e afastar os leitores e leitoras. Acredito que deveríamos ser respeitados, pois aqui é um espaço decente e ordeiro.
Muitas vezes, temo até dar alguma opinião, pois sei que essa Senhora, logo, logo vai aparecer atirando com todos as armas. Ela é uma Militante em Ambiente Virtual, MAV, certamente paga para infernizar este blog, e gerar descrédito. Ela é esperta e começou utilizando textos bíblicos para gerar descrédito e não ter as devidas respostas, pois as pessoas ficam intimidadas em criticá-la e asos seus textos religiosos, com medo do tal politicamente correto. Portanto, ela utiliza-se de artimanhas, para criticar e evitar ser criticada.
Peço, e talvez outros desejem, que essa Senhora tenha seus comentários retirados, para que volte o alto nível que este blog perdeu, graças à Lou****Mari*.

Anônimo disse...

Em tempo, Senhora, não sou o autor do texto, o Dr. Humberto de Luna Freire Filho, Médico, que tua santa e nobre boca chamaste de "doutor de pacotilha". Por gentileza, mais respeito.
Fale-nos do ex-primeiro-ministro José Sócrates, do teu país, preso por suspeitas de fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção.
Gentilmente, deixe-nos em paz!
Tenha uma ótima e meditativa noite, onisciente Senhora.

Loumari disse...

EU ME CONSAGRO AOS VIVOS, NAO AOS JA MORTOS.

Loumari disse...

Por isso vos disse que morrereis nos vossos pecados, porque, se não credes que eu sou, morrereis nos vossos pecados.
( JOÃO 8:24 )

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, médico e louco todo mundo têm um pouco. Aqui no alerta total, não existe respeito a seu ninguem. Vide como tratam os petistas "Vagabundos, bolivarianos, petralhas e etc". Creio eu, que todos os "petralhas" têm o direito de expressar, pois, pagam os mesmos impostos que qualquer cidadão paga. E quanto ao médico. Vai marcar teu ponto no hospital e atender a população que tá precisando de verdadeiros médicos.