segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A Anta e os Antagonistas


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

É um enorme prazer encontrar vida inteligente.

Dois jornalistas experientes se juntaram para fazer imprensa de verdade.

Em seguida, chamaram um jovem brilhante para a eles se juntar.

O papel da imprensa deve ser eugênico, senão só serve de papel higiênico.

Fazer um jornal de qualidade apenas virtual é um desafio digno de quem os aceita.

Espero que não se aborreçam com estas singelas críticas construtivas.

Penso que ainda não conhecem o verdadeiro inimigo. É o grupo da oligarquia financeira internacional que, a qualquer custo, quer implantar o governo totalitário global, chamado eufemisticamente de Nova Ordem Mundial.

A Anta é personagem de terceiro escalão. Saibam os que querem tirá-la, que apenas trocarão seis por meia dúzia. Talvez melhore um pouco a gestão do país com um novo gerente; de segundo escalão.

A solução correta é uma reforma institucional completa para que o país passe a se autodeterminar.

Estamos muito melhores que os argentinos. Eles não tem mais exército.

As palavras-chaves são: estabilidade, legalidade e credibilidade.

O resto é conversa mole para boi dormir, se é que ele ainda consegue.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

2 comentários:

Loumari disse...

"Estamos muito melhores que os argentinos. Eles não tem mais exército." ????

O Brasil tão-pouco tem o exercito propriamente e tradicionalmente falado.
O que vocês têm como exército hoje já é só um Miragem. Vocês não têm ideia das pressões exercidas aos militares com ideias e posição opostas ao idealismo vermelho! Todos aqueles militares que obedecem aos princípios tradicionais e valores militares fundados na ética e no rigor vanguardista, estes todos já foram apertados por onde mais lhes dói. O silêncio deles não é porque eles temem por suas vidas não! É que os fiéis do regime exercem pressões do género liquidar suas famílias.
E todos comandantes e os altos grados no exército que não aderem a ideologia comunista, estes já foram todos exonerados de seus cargos de responsabilidade para com a tropa, embora se lhes deixa as patentes, resulta que eles já não têm livre movimento nos quartéis. Tudo o que é armamento, serviço de inteligência estão baixo selados e são os fiéis do regime que detém as chaves e controle de todo o aparelhamento.
Por isso que estamos constatando os próprios, aqueles gigantes, um após outro a tirarem reverência.
Militares sem armamentos, sem sua artilharia de guerra, não passam de um peão nada mais.

Peão: individuo que assiste de pé a um espectáculo; Uma peça menor no jogo de xadrez.

Quantas vezes eu não falei aqui dizendo: De nada adianta de agitar-se; viremos a assistir muitos rostos a se despegar do resto da cabeça pelo peso da vergonha.
Eu vim aqui para vos abrir os olhos, e esta gente malcriada declarou-me guerra. Quando em 2013 descobri que o Brasil estava sendo embargado por bestas ruins achei justo vos auxiliar, ser-vos o olho exterior que cujas experiências no internacional vos podia ser útil para que vos salvassem a vós mesmos antes de serem engolidos pelo monstro do comunismo. Mas, resultou que dei com demónios neste país.
Enquanto me faziam guerra, eles ia tomando conta do país e hoje sois escravos dos ditadores. Que ironia não? Só Deus é que tem o poder de derrubar esta praga ali; mas, o povo do Brasil responde a Deus o único salvador: vai cagar. Ah sim? Muito obrigado. Vos prejudicastes vós mesmos, obraram para a vossa própria perdição. As bocas porcamente imunda desta gente, defecou os excrementos que pesam sobre eles. E a situação do Brasil vai se degradar até a morte do Brasil.

Anônimo disse...

Bah, mas o sujeito que tá numa m.e.r.d.a. disgramada aceita até esse papel ridículo por um pão com mortadela e 10 real!!!! Tenho até pena do cara, que naquela hora devia estar pensando: onde eu fui amarrar meu BURRO?!!!!