terça-feira, 8 de setembro de 2015

Brasileiros pts da vida exigem mudanças, já!


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O que existe em comum entre os gritos pedindo "Intervenção", na arquibancada do desfile militar no Anhembi, em São Paulo, e a bronca que Dilma Rousseff levou do cantor Fábio Júnior na festa do "Br Day", em Nova York? Existe um sentimento comum de indignação, revolta e desejo concreto de mudança claramente manifestado pela maioria dos brasileiros que não fazem parte dos esquemas do crime organizado. Quem trabalha e produz honestamente está muito pt da vida. Só falta canalizar a revolta para exigir transformações objetivas no sistema de poder.

Quem tem o dever de salvar a Pátria somos nós, o cidadão-eleitor-contribuinte, que detém o poder popular. O dever legal do poder militar é apenas apoiar os brasileiros de bem no nada fácil processo de recuperação da legitimidade nacional, reinventando nosso modelo de Estado e proclamando, de verdade, a República e o Federalismo, junto com reformas econômicas fundamentais, como a liberação cambial, a extinção do Imposto de Renda, a implantação da "Contribuição Justa dos Impostos, o pagamento dos precatórios (vergonhosas dívidas judiciais), monetização da dívida interna trilionária, eliminação da alavancagem bancária e a adoção de uma moeda Real (e não o nosso irreal que nada vale)...

A capacidade de liderar tal processo cabe a uma Elite Moral. Ela é composta por quem sabe demonstrar o que, como quando, quanto, onde e por que o Brasil tem de mudar. Este papel de agir como "o melhor entre os melhores" não pertence a "iluminados". Ele vem sendo cumprido por cada cidadão que assume o seu papel de protagonista da História e sai à rua para clamar por mudanças - nem que seja com o começo: a saída de Dilma Rousseff e do atual esquema apodrecido do poder.

Não existe clima para um "golpe militar", naqueles moldes tradicionais do passado. Mas as pré-condições para uma Intervenção Constitucional, através do Poder Instituinte do Povo, começam a amadurecer como nunca antes. O País necessita de um choque de Democracia - Segurança do Direito. As instituições foram rompidas pela desgovernança do crime organizado. O atual modelo estatal Capimunista esgotou-se. Aquela "Nova República" encerra seu ciclo de forma melancólica e desgastante para o cidadão-eleitor-contribuinte.

Dilma fará de tudo para esticar sua corda até onde e quando não der mais. O agravamento da maior crise econômica de nossa História - porque é estrutural, e não conjuntural - vai forçar as mudanças. A desorganização política e econômica no mundo - com os radicalismos, imigrações forçadas e desarranjos econômicos por todos os lados - cumprirá o mesmo papel.

Tudo vai mudar por dois motivos: o brasileiro quer, e o resto do mundo necessita de um Brasil estável, produtivo, para suportar os tsunamis que virão pela frente...

Isolamento forçado


Representação aceita

A Procuradoria Regional de Brasília do Ministério Público aceitou e enviou à Segunda Câmara de Coordenação e Revisão da Procuradoria-Geral da República representação do coronel Pedro Ivo Moézia contra o presidente da CUT, Vagner Freitas, que ameaçou pegar em armas para defender o mandato da presidente Dilma Rousseff, em eventual impeachment.

O coronel prevê que o sindicalista será condenado a dura pena, com base na Lei de Segurança Nacional, e acredita que o ex-presidente Lula, a CUT e outros organismos, como o MST, podem reagir à condenação e cumprir a promessa de colocar a militância nas ruas.

Como consequência da desordem pública, em uma “inevitável a confrontação e a guerra civil”, o coronel Moézia admite que será necessária uma intervenção militar, para restabelecimento da lei e da ordem, com a deposição da presidente Dilma e do vice-presidente Michel Temer.
Nesse cenário, o coronel Moézia admite a permanência dos militares no poder “para fazer uma limpeza” ou a posse do presidente da Câmara dos Deputados, para convocação de novas eleições em 90 dias.
Operador do teleprompter da Dilma


Descoberto quem opera o teleprompter invisível para que Dilma faça a leitura dos textos de seus magníficos discursos...

Inesquecível


Fábio Jr no Br Day, em Nova York

O Matuto e o Coroné


Poesia nordestina, no modernoso Youtube, por Jessier Quirino

Colabore com o Alerta Total

Neste momento em que estruturamos mudanças para melhor no Alerta Total, que coincide com uma brutal crise econômica, reforçamos os pedidos de ajuda financeira para a sobrevivência e avanço do projeto.

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 8 de Setembro de 2015.

23 comentários:

Anônimo disse...


¨A Russia, a China e Cuba São nações que assassinaram todas as liberdades todos os direitos humanos, que desumanizaram o homem e o transformaram no anti-homem, na anti-pessoa.
A história socialista é um gigantesco mural de sangue e excremento ¨

Nelson Rodrigues


Abrem o olho antes que seja tarde demais.

Chico Trevas

Anônimo disse...

DEBILIDADE ACREDITAR QUE APENAS EU PERCEBI O QUE PROMOVERAM NO BRASIL. AGORA MAS DÉBIL E IGNORANTE É FINGIR QUE NÃO VÊ, UM PLANO DE SABOTAGEM APENAS PARA TER O PRAZER DE VER AS COISAS DAREM ERRADO. ENTÃO ESPEREM O FEITIÇO VIRAR CONTRA O FEITICEIRO, POIS SE EU UM TAXADO DE DÉBIL GANHEI A FITA IMAGINEM QUEM LUTOU PARA LIBERTAR O PAIS DESSA MAFIA... O JUDICIARIO, A MAÇONARIA, E OUTRAS FORÇAS OCULTAS ESTÃO PRESTES A QUEBRAR A CARA, PREFEITURAS ROUBANDO MERENDA,JOGANDO REMÉDIOS,UNIFORMES,MATERIAIS ESCOLARES, DANIFICANDO EQUIPAMENTOS HOSPITALARES,DESVIANDO VERBAS DAS OBRAS SUPERFATURANDO TUDO, AS PREFEITURAS MAIS POBRES AINDA SÃO AS PIORES. A PROMOTORIA É OBRIGADA A SE CALAR E COOPERAR POR ORDEM DOS JUIZES E DESEMBARGADORES QUE FAZEM PARTE DESSE PLANO. OS ESTADOS QUE ACHAM QUE SE QUEBRAREM, A CULPA CAIRA NO GOVERNO FEDERAL, JÁ COMEÇARAM A SEREM DESMASCARADO, OS PREFETOS COMEÇARAM A SEREM CAÇADOS,ESTÁ FALTANDO A PF CAIR EM CIMA DO RESTO, MAS TENHO CERTEZA QUE LOGO SERÁ CRIADA UMA POLICIA ESPECIALIZADA EM DESMANTELAR ESSAS QUADRILHAS QUE HÁ MUITO ESTÁ PREJUDICANDO NOSSA PATRIA...

Anônimo disse...

O PT dis ter um programa operário.
Mas é uma programa de radicais de classe media que imaginam representar a classe operaria, e não os opeáarios, porque estes querem mesmo é se integrar à sociedade de consumo, ter empregos, boa vida etc. Não lhe passam na cabeça, coisas como socialismo.
Paulo Francis

Anônimo disse...

Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.
Ayn Rand

Anônimo disse...

Serrão até concordo com tudo que vc propõe para um novo Brasil, mas tudo isto só vai dar certo se houver uma revisão séria e dura nos Códigos Civil e Penal, acabando com a farra da impunidade.

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:
Senhores e Senhoras perceberam que o mundo todo está um caos? Por que será? Quem está orquestrando tudo? A quem interessa? Quem ganha com com tanto caos? PENSE.
O povo se dividindo, acusando, direita e esquerda. Qual partido? A maioria dos políticos vivem trocando de sigla partidária. Acusam e fazem xingamentos as FFAA usando anonimato. Pergunto: A maioria do povo está contente com essa desordem? Está bom a falta de segurança jurídica? Esse caos? Estão contente em viverem em prisão nos seus próprios lares?
Estamos numa gravíssima crise,não podemos dar ao "luxo" de ficar acusando uns aos outros. Unimos-nos para a reconstrução do nosso país, se não formos capazes de unirmos, assistiremos a destruição completa da NAÇÃO BRASILEIRA. Eu afirmo que aí haverá muito choro e ranger de dentes. Observam os Japoneses, uma nação que quando sofre uma catástrofe, une todos para recuperar o mais rápido possível, sempre dando exemplo de cidadania e patriotismo. Apoiamos quem ainda pode fazer e querem fazer o que for melhor para o nosso Brasil. Apoiamos todos que querem um Brasil melhor para se viver.

Anônimo disse...


Cleonice I Ferreira disse:
Senhores e Senhoras perceberam que o mundo todo está um caos? Por que será? Quem está orquestrando tudo? A quem interessa? Quem ganha com com tanto caos? PENSE.
O povo se dividindo, acusando, direita e esquerda. Qual partido? A maioria dos políticos vivem trocando de sigla partidária. Acusam e fazem xingamentos as FFAA usando anonimato. Pergunto: A maioria do povo está contente com essa desordem? Está bom a falta de segurança jurídica? Esse caos? Estão contente em viverem em prisão nos seus próprios lares?
Estamos numa gravíssima crise,não podemos dar ao "luxo" de ficar acusando uns aos outros. Unimos-nos para a reconstrução do nosso país, se não formos capazes de unirmos, assistiremos a destruição completa da NAÇÃO BRASILEIRA. Eu afirmo que aí haverá muito choro e ranger de dentes. Observam os Japoneses, uma nação que quando sofre uma catástrofe, une todos para recuperar o mais rápido possível, sempre dando exemplo de cidadania e patriotismo. Apoiamos quem ainda pode fazer e querem fazer o que for melhor para o nosso Brasil. Apoiamos todos que querem um Brasil melhor para se viver.

Anônimo disse...

"Se cometemos erros, e isso é possível, vamos superá-los."
A frase de Dilma Rousseff tem lugar garantido na extensa história do Brasil quando do desgoverno dos golpistas do PT!
SE COMETEMOS ERROS, entendi, Dilma, "se", quer dizer, nem tem certeza se cometeram erros, né?
MUITO PREPOTENTE, SOBERBA, ARROGANTE E ORGULHOSA!
Dilma, outrora suposta defensora do povo contra os militares, agora usa os militares para se defender do povo!
Dilma virou militarista à moda Fidel e Chávez, e é tão hipócrita que ainda fala o tempo todo em "povo e democracia"!
O povo está até com nojo de ver os focinhos dos vampiros do PT!

Anônimo disse...

Será que falsaria Dilma irá despachar para a favela e chupa-sangue Cuba os seus enfermeiros alugados ao PT para aliviar gastos enquanto ainda está no poder, já que disse que cortará até verbas sociais?
Mas dos 39 ministérios, já sabe, né, nem pensar...
Ou então remanejar para outros lugares de forma discreta, mas recebendo salários...
Ou pro ditador Castro da vagabundagem comunista não poderá faltar, hem?

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

Ressurgem de dentro das FFAA nomes do passado pois hoje na reserva, de força moral e Ética ponderável; eis que brilha um nome confiável dentro das FFAA brasileiras, o do cel Pedro Ivo Moézia de Lima (além de é claro o cel Brilhante Ustra tão perseguido, tão injustiçado e por tanto tempo sendo acusado e só tardiamente recebendo apoio, pelo menos o visível, por parte alguns generais e coronéis dos quais ora sabemos, parte são Fabianistas/socialistas, portanto ou cúmplices por ação ou por omissão com os governos pós fim dos governos militares).

De qualquer forma, não acredito que as FFAA agirão fisicamente para solução do conflito social no qual estamos imersos, o do maior caso de corrupção social, moral e Ética já conhecido na história do Homem.

Sugiro que as FFAA quando do eminente afastamento da presidente da república seja por via judicial ou por um fenômeno Black Swan não aceitarão tal presente de grego, com o que nos veremos às voltas com uma eleição para presidente do nosso Brasil, momentos em que precisaremos de toda nossa força e empenho para alijarmos candidaturas de pessoas que sabidamente estiveram e estão de alguma forma ligados a governos a partir de 15 de março de 1985.
.

Loumari disse...

Por que o ânimo da gente hoje não está no triunfalismo? O quê, a mega manifestação convocada para o dia 7-9 foi um fracasso?
O deus dos maçons não fez milagres?
Olhem que um bezerro não pode salvar homens nem pode fazer milagres. É simples assim. É enganado aquele que quer ser enganado.
E aos maçons eu lhes tinha dito e volto e repetir: "A festa acabou".

Anônimo disse...

Ufana, até que fim vejo alguém das forças armadas com fibra e discernimento. Parabéns ao Coronel Pedro Ivo pela posição favorável à nossa Pátria, respaldo este que todo brasileiro espera que seja manifestado por aqueles que realmente serão Patriotas em qualquer tempo. Ao contrário de uns e outros nas forças armadas que usam suas altas patentes e graduações para serem marionetes, coniventes com os pixulecos da vida e os modos operante de um projeto criminoso de poder. Obrigado EXMO Coronel Pedro Ivo, a nação clama por atitudes como esta que assumes, defender a nação das influências comunistas. E quanto a palavra que muitos falam " golpe Militar " isto nunca existiu porque em 1964 nossas forças armadas só agiram em contra golpe contra estes porcos comunistas; Graças ao militarismo não caímos na guilhotina comunista em 1964. Tá explicado o porquê poucos entendem sobre a posição militar da época, pois os comunistas que se esconderam na época hoje são o poder e capricham para retalhar o verdadeiro sentido de nossas forças armadas.
A//C anti comunismo

Anônimo disse...

Loumari não mexa com essa máfia, ela é milenar e está espalhada no mundo inteiro e em todos os governos, você vai ver que eles estão preparando chumbo grosso, cuidado...

Anônimo disse...

ALERTA do ECOJUSTICEIRO :::::::::::::::::::::::MOTIM !!! >>> é a ÚLTIMA ALTERNATIVA : FFAA , quem ñ for INTERVENCIONISTA : PRENDAM ou o POVO ELIMINARÁ MILICOS ESQUERDOPATAS = AMOTINEM-SE !.....................................................>>>...............................................
."Será que dá para entender de onde vem a ideia de fuzilar a classe média no Brasil, dita por membros e simpatizantes do PT e partidos comunistas??
Esse é o tipo de "demoniocracia" que querem para o Brasil, ou seja, não concorda em ser escravo, trabalhar para manter uma vida de luxo de ditadores....então te matamos porque você não serve para nada além de oposição!"
Viram "imigrantes" importados sendo detidos ( + "médicos", talvez...); a PF foi branda c/ esses MELIANTES a SOLDO do ITAMARATY ( c/ o $$$ DO POVO !!!).>>>>>>>>>>>>>>MST & OUTROS GRUPOS COLIGADOS AOS SINDICATOS DO CRIME SÃO FORA-DA-LEI !!! UNAM-SE ao PORTA-VOZ da VERDADE para livrarmos o MUNDO da ESQUERDOPATIA >>>>>>>> O ECOJUSTICEIRO DÁ ULTIMATO : fechem a ONU, antro ESQUERDOPATA; Todos querendo levar vantagem, invadir dum jeito ou de outro TERRAE TUPINIQUINENSIS; a milicada está dividida : GUERRA CIVIL & ... TOTAL, ELIMINEM ESQUERDOPATAS !!! + : INVADIR VENEZUELA & COLOMBIA , URGENTE !!!!!!!!!!!!
SE A MILICADA Ñ MUDAR O PAIS EM SETE DE SETEMBRO, VAI SOBRAR PRA
ELES : FRANCO-ATIRADORES >>> REVOLUÇÃO TOTAL !!!!!!!! P.S. : STÉDILE disse que agora haverá INVASÕES URBANAS == GUERRILHA URBANA ; além dos ARRASTÕES se INTENSIFICAREM !!! ... & + : os ATENTADOS ESQUERDOPATAS devem espalha-se pelo Brasil, pois que, os PTRALHAS "REFUGIARAM' T E R R O R I S T A S !.!.!.!...
Curtir · Responder · 3 min
O Gênio Mega ALERTA do ECOJUSTICEIRO :::::::::::::::::::::::MOTIM !!! >>> é a ÚLTIMA ALTERNATIVA : FFAA , quem ñ for INTERVENCIONISTA : PRENDÃO ou o POVO ELIMINARÁ MILICOS ESQUERDOPATAS = AMOTINEM-SE !.....................................................>>>...............................................
."Será que dá para entender de onde vem a ideia de fuzilar a classe média no Brasil, dita por membros e simpatizantes do PT e partidos comunistas??
Esse é o tipo de "demoniocracia" que querem para o Brasil, ou seja, não concorda em ser escravo, trabalhar para manter uma vida de luxo de ditadores....então te matamos porque você não serve para nada além de oposição!"
Viram "imigrantes" importados sendo detidos ( + "médicos", talvez...); a PF foi branda c/ esses MELIANTES a SOLDO do ITAMARATY ( c/ o $$$ DO POVO !!!).>>>>>>>>>>>>>>MST & OUTROS GRUPOS COLIGADOS AOS SINDICATOS DO CRIME SÃO FORA-DA-LEI !!! UNAM-SE ao PORTA-VOZ da VERDADE para livrarmos o MUNDO da ESQUERDOPATIA >>>>>>>> O ECOJUSTICEIRO DÁ ULTIMATO : fechem a ONU, antro ESQUERDOPATA; Todos querendo levar vantagem, invadir dum jeito ou de outro TERRAE TUPINIQUINENSIS; a milicada está dividida : GUERRA CIVIL & ... TOTAL, ELIMINEM ESQUERDOPATAS !!! + : INVADIR VENEZUELA & COLOMBIA , URGENTE !!!!!!!!!!!!
SE A MILICADA Ñ MUDAR O PAIS EM SETE DE SETEMBRO, VAI SOBRAR PRA
ELES : FRANCO-ATIRADORES >>> REVOLUÇÃO TOTAL !!!!!!!! P.S. : STÉDILE disse que agora haverá INVASÕES URBANAS == GUERRILHA URBANA ; além dos ARRASTÕES se INTENSIFICAREM !!! ... & + : os ATENTADOS ESQUERDOPATAS devem espalha-se pelo Brasil, pois que, os PTRALHAS "REFUGIARAM' T E R R O R I S T A S !.!.!.!.. .................................................... MILICADA CORRUPTA : É TUDO INCONSTITUCIONAL: AGORA É GUERRA, AS TROPAS ESTÃO SE AMOTINANDO !!!

Anônimo disse...


Essa briga da maçonaria vem de seculos atrás:


Francesa x Inglesa


https://www.youtube.com/watch?v=6Ez8UBJMK6w

Anônimo disse...

Só existe uma forma eficaz de combater esta orquestração do projeto criminoso de poder. Que as forças armadas iniciem suas operações de inteligência, fazer minucioso trabalho de identificação de todos envolvidos com este comunismo putrefado em nosso país; Buscar das minúsculas células até as de grande peso nesse governo terrorista.dE quando forem agir na intervenção contra estes bandidos petista, fechem todo fornecimento de águas, energia, transportes e telefonia; cimutaneamente busca e prisão dos integrantes de peso da célula terrorista pts. feito isto o resto ja podemos imaginar, o lema a ser seguido é que cria ruim se mata no ninho e cada comunista tombado é mais um motivo para salvar sua Pátria. Lula se engana muito pensando que ficaremos quietos em ver estrangeiros comunistas afrontando nossas forças armadas e a nação Brasileira, paga pra ver gafanhotos....

A//C anti comunismo

Anônimo disse...

Não vejo triunfo algum em as coisas não terem saído como planejado, pois seja qualquer um que apavorar esses canalhas é valido, eu queria que todos se unissem e denunciassem tudo o que está errado e não que perseguissem apenas um bandido. a corrupção no BRASIL INFELIZMENTE É PARTE DA CULTURA E ESTÁ HÁ MUITO ESPALHADA NOS TRÊS PODERES E NÃO APENAS EM BRASILIA, E A MINHA BRONCA E DE QUEM AFIRMA AO CONTRARIO, NUNCA DEFENDI O PT MAS SEMPRE DENUNCIO TODOS, AGORA QUEM QUER JOGAR A CULPA EM CIMA DOS PETISTAS E ESCONDER AS CAGADAS DOS OUTROS PRA MIM SÃO PIORES AINDA... LADRÃO É LADRÃO NÃO ME INTERESSA O PARTIDO...

Anônimo disse...

Li em um lugar uma frase que achei muito interessante. Ela dizia assim " Mate um comunista e salve sua Pátria " Se pensarmos bem, entenderemos a profundidade de tal frase na prática da reflexão.

A//C

Anônimo disse...

Rídiculo foi ser forçado a assistir a um bando de vagabundos adoradores do bode da máfia Maçonaria desfilando no 7 de setembro. Será que esses bandidos não percebem que são eles os responsáveis pela miséria no País, pois roubam o erário público sem nenhum remorso. Serrão, sua sabotagem e a dos seus irmãozinhos do Judiciário e das FFAA, todos oradores de lúcifer, não irá prosperar.

Anônimo disse...

Cleonice I Ferreira disse:
O silencio pode ser mais assustador e poderoso do que gritos e ameaças.
A VITÓRIA ACONTECE QUANDO MENOS SE ACREDITA. O TEMPO É SEU AUTOR E TESTEMUNHA.

Anônimo disse...

Para quem sabe ler um pingo é letra, será que as forças armadas começaram entender o plano criminoso de poder do pt ? Pois é senhores dos botões dourados, a coisa foi tão longe que Lula chegou a se ganhar, caso precionassem Dilma o exército mts seria convocado, o mais estranho né que um movimento que há décadas posam de mendigos pedindo terras e tomando de quem tinha, virou exército, ta ai a prova de que o pt sempre foi uma célula terrorista do comunismo no Brasil. Tá na hora de esquecerem o blá blá blá e mostrarem a nosso povo que golpe Militar é uma frase criada por comunistas, o que existiu de verdade em 1964 foi o contra golpe contra os gafanhotos vermelhos que já estavam infiltrados até nas forças armadas. Forças armadas contém com o apoio geral de nosso povo, ninguém ta engolindo mais essa farofada comunista como pensam eles. Precisamos da intervenção Militar urgente, não queremos ser escravos de comunistas como vemos aqueles que até tentam fugir de Cuba e outros neste regime.

A//C anti comunista

Loumari disse...

Anônimo de 5:11 PM
Permite-me dizer o seguinte: o meu pai o português ensinou-me que a vida tem três etapas.
INICIO, DESENVOLVIMENTO E FIM.
E também da vida aprendi que quando se funda uma empresa há que pensar no desfecho dela. De modo que, em tudo o que fazemos na vida, busquemos pensar no como vai ser a nossa saída. Triunfante ou humilhante?
Você diz que eu não me meta com esta mafia milenária? SIM ME METO. Me aborrece todo aquele que rói o mundo por baixo dele e devora tudo na sua passagem. Deixando milhares de vitimas pelas suas acções macabras e diabólicas. E me rio deles porque sei que eles vão terminarem humilhados e com a cauda bem metida pelo rabo. E BUNGA-BUNGA FINITO. E aproveito pela ocasião para agradecer Silvio Berlusconi que é a origem desta expressão bunga-bunga que tomo por prestado.

Anônimo disse...

Não se preocupe Loumari, pois as pessoas de bem estão com você. Essa máfia maligna, da qual esse jornalista Serrão faz parte, é a mesma que está deixando o Estado Islâmico agir à vontade na Síria, matando inocentes e destruindo tudo, para depois de muita carnificina e lucro com a venda de armas, entrar e debelar o caos, para se saírem como os grandes defensores da humanidade.