sábado, 19 de setembro de 2015

Engano meu sobre Lula


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

Eu tinha certeza absoluta que o mandato presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva, o Exu de Garanhuns, havia terminado. Engano, ele simplesmente reduziu a carga horária, mas continua presidente de fato.

Toda semana, na surdina, vai a Brasília e nos porões do Palácio do Planalto se reúne com a presidente de direito, convoca alguns asseclas do primeiro escalão para testemunha e dá as ordens para a governanta.

Que país é esse que aceita tamanha aberração, principalmente vinda de um chefe de quadrilha? Até quando nós vamos ter que ver a cara desse indivíduo, um covarde que nada assume, estampada nos jornais destilando ódio, pregando a discórdia, falando mentiras e tentando segregar a sociedade? 

Ele deveria estar na cadeia. Algum dia seremos um país sério?


Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

8 comentários:

Jayme Guedes disse...

Só quando tivermos um eleitor com um mínimo de escolaridade. Acabei de ver na rua uma camiseta onde o pai olha para o filho e pergunta: "malandro é malandro, mané é mané" , o que vai ser? Essa imagem é a nossa cara como povo.

Veronica Ruzzi disse...

Que país é esse? É aquele que muito poucos se envergonham de ter que conviver com um povo que apoia e é conivente com o figura Luis Inácio Lula da Silva e toda a companheirada que fazem parte de todas as esferas publicas, bandidagens, assassinatos, tráfico de drogas, prostituição e tudo que a lei não permite. Esse país é o lixo do mundo.

Anônimo disse...

SERÁ QUE OS RUSSOS PROMETERAM A LULA O CARGO DE DONO DO BRASIL, CASO AJUDASSE ELES A IMPINGIR DEFINITIVAMENTE O COMUNISMO NO BRASIL ? QUEM SABE PARTINDO O COMUNISMO DO BRASIL POSSAM CONQUISTAR O MUNDO DERRUBANDO OS EUA NÉ ? HUMMMMM FAZ SENTIDO O PEDIDO PARA ACABAR O EMBARGO COMERCIAL DE CUBA NÉ, KKKKKK , ENGANARAM OBAMA BONITINHO, CHINA E RUSSIA ESTAVAM NESSA JUNTOS E O BRASIL É SÓ A ALAVANCA PARA DESNORTEAR O EIXO ECONOMICO DO MUNDO.

Anônimo disse...

Em um país governado por bandidos como estes que vemos ditar regras no Brasil, só poderiamos esperar isso mesmo, facções estabelecidas como poder paralelo e com todas regalias , leis criadas ja com a conivencia da impunidade. Tudo nesse país leva ao cidadão acreditar que ser bandido esta sendo mais vantajoso do que trabalhar e ser cidadão de bem. Não precisa ir longe, temos uma presidente cuja historia de vida não acumula nada de bom, sujeiras ja tinha muitas desde a época de bandida e fugitiva . Em nome de uma anistia esses porcos voltaram a notoriedade a ponto de galgarem cargos politicos, fundarem foro de sp e muito mais, se especializaram nas tramoias sendo oposição dos outros sujos que se diziam de direita, mas o pt foi mais longe conseguindo não só terem o poder em mãos, mas conseguiram institucionalizar marginalidade e máfia como administração, sem contar que nessa bandalheira toda, ainda se vingam de seus opositores as forças armadas brasileira, pois os coloca em situação vechatória quando os coloca apenas como competentes a cuidarem só de eventos esportivos, como copa do mundo, olimpiadas, agentes de acompanhamento dos fiscais da dengue e outras coisinhas mais que qualquer morador de rua poderia fazer em grande estilo de subserviencia em troca de um copo de cachaça. Alias cachaça é um artigo de luxo por que o garoto propaganda disso para o esterior sempre foi lula .
Esta é a vingança dos outrora contrventores do sistema contra o regime militar, hoje eles são o poder e vão destruir o Brasil embaixo do nariz de todos sabendo que nada podem fazer, pois os que não teem o rabo preso com os comunistas ja são da safra dos infiltrados deles em todas repartições de peso no Brasil.
É isso ai mesmo, se prestarem atenção nas ações do governo e ao ponto que ele chegou dando até a liberdade, para paises visinhos que ja foram vitimas do comunismo se manifestarem como apoiadores de uma possivel guerra civil no Brasil, não precisamos advinhar mais nada. Quem sabe as forças armadas tenham que engolir lula no papel de fidel traste no Brasil e seus comparsas deitando e rolando de rir da cara de todos né.
Doce vingança, assim devem eles todos rir do pacto que fizeram após a decepção de 64, talvez prometeram voltar sutis e mais competentes para a grande vingança no país que os rejeitou como lixos que são, sim o comunismo é lixo, pelo menos estão provando isso para todos desde que tentaram se estabelecer em qualquer parte do planeta.
Em suma não podemos ver como nada, mas sim como a grande nuvem de gafanhotos que devastam por onde passam, assim foi no egito no papel da sétima praga . E assim está sendo no Brasil como sigla pt

A//C anti comunismo

Brasil para os brasileiros! disse...

É preciso pescar, pescar, pescar.
Guarda-se o trigo - os peixes - despreza-se o joio.
Não podemos morrer de fome, muito menos de ódio.
Não esqueçam de Garrincha.

Anônimo disse...

Só se formos "recolonizados de novo"; não por d.joão VI,pedro I,II, maria louca, et caterva....

Anônimo disse...

Sem contar que justamente a crise auxilia em seus objetivos. Lula e cia entregando as áreas de vulto aos gringos, vendeu nossa soberania a preço de banana e ainda recebe aplausos dos incautos. Que desolação...

Anônimo disse...

Já que este crápula não morre de câncer, tem que ser morto por algum patriota herói... Imagina se ele consegue viver até a idade do seu mentor, aquele outro bandido, Fidel Castro!