quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Excelências e Pixulências


Dá gosto ver o excelência de um Lewandowski - craque supremo polonês que bate um bolão na Alemanha

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Levando uísque falsificado prum pixuleco crucificado, vemos a metamorfose de uma excelência em pixuléquica excrescência.

O mais extraordinário é a absoluta desvinculação de algumas pessoas com a realidade. Acham-se imunes a ira popular. Os de capa preta são os piores.

Ao agredir verbalmente alguém num local público o agressor comete duplo equívoco; primeiro desconsiderar que eventual processo judicial seria semelhante ao de uma agressão física. Segundo, não compreender que retratar-se em juízo é prova de fraqueza; aumenta ainda mais a arrogância do canalha invectivado. Por outro lado, quem levou uns tapas e pontapés jamais se esquecerá.

Talvez por não terem estudado História as pixulências desconheçam o triste fim do Duce.

Também fazem pouco caso dos ditados populares. “Quem foi a Portugal...!”
À sorrelfa, à socapa, às apalpadelas, chafurdaram no menoscabo à lei e ao decoro que suas funções exigem.

O arcanjo Miguel tem uma legião de auxiliares. Alguns angélicos e outros “ad hoc”, humildes mortais que de repente mostram aos diabretes a ira divina.

Pobre fariseu, pobre mina.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

23 comentários:

Brasil para os brasileiros! disse...

Miguel, Gabriel e Ismael, estamos vivos.

Loumari disse...

CRISTO DÁ-NOS O EXEMPLO DA ABNEGAÇÃO

MAS nós, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e não agradar a nós mesmos.
Portanto, cada um de nós agrade ao seu próximo, no que é bom para edificação.
Porque também CRISTO não agradou a si mesmo, mas, como está escrito: SOBRE MIM CAÍRAM AS INJURIAS DOS QUE TE INJURIAVAM.
Porque tudo o que dantes foi escrito, para o nosso ensino foi escrito, para que, pela paciência e consolação das ESCRITURAS, tenhamos esperança.
Ora o DEUS de paciência e consolação vos conceda o mesmo sentimento, uns para com os outros, segundo CRISTO JESUS.
Para que, concordes, a uma boca, glorifiqueis ao DEUS E PAI DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
Portanto, recebei-vos uns aos outros, como também Cristo nos recebeu, para GLORIA DE DEUS.
Digo, pois, que Jesus Cristo foi ministro da circuncisão por causa da verdade de Deus, para que confirmasse as promessas feitas aos pais;
E para que os gentios glorifiquem a Deus, pela sua misericórdia, como está escrito: Portanto, eu te louvarei entre os gentios, e cantarei ao teu nome.
E, outra vez, diz: Alegrai-vos, gentios, com o seu povo.
E, outra vez: LOUVAI AO SENHOR, todos os gentios, e celebrai-o, todos os povos.
Outra vez, diz Isaías: Uma raiz em Jessé haverá, e naquele que se levantar, para reger os gentios, os gentios esperarão.
Ora o DEUS de esperança vos encha de todo o gozo e paz, em crença, para que abundeis em esperança, pela virtude do ESPÍRITO SANTO.
( ROMANOS 15 )


Jessé é o pai do rei David.

Loumari disse...

Inclinai os vossos ouvidos e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque, convosco farei um concerto perpétuo, dando-vos as firmes beneficências de DAVID.
Eis que eu o dei como testemunha aos povos; como príncipe e governador dos povos.
Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por AMOR DO SENHOR, TEU DEUS, E DO SANTO DE ISRAEL; porque ele te glorificou.
Buscai ao Senhor, enquanto se pode achar, invocai-o, enquanto está perto.
Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem malígno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso DEUS, porque grandioso é em perdoar.
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
( ISAIAS 55:3 )

Loumari disse...

O SERVO DO SENHOR ULTRAJADO E SOCORRIDO

ASSIM DIZ O SENHOR: Onde está o libelo de divorcio da vossa mãe, pelo qual EU A REPUDIEI? ou quem é o meu credor, a quem EU vos tenha vendido? eis que por vossas maldades, fostes vendido, e por vossas prevaricações, vossa mãe foi repudiada.
Por que razão vim EU, e ninguém apareceu? chamei, e ninguém respondeu? Tanto se encolheu a minha mão, que já não possa remir? ou não há mais força em MIM para livrar? eis que, com a minha repreensão, faço secar o mar, torno os rios em desertos, até que cheirem mal os seus peixes, pois não têm água e morrem de sede.(hoje muitos rios pelo mundo se secam)
Eu visto os céus de negridão, e pôr-lhes-ei um saco por sua cobertura.
O SENHOR JEOVA me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer, a seu tempo, uma boa palavra ao que está cansado: Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que APRENDEM.
O SENHOR JEOVA me abriu os ouvidos, e eu não fui rebelde: não me retiro para trás.
As minhas costas dou ao que me ferem, e as minhas faces aos que me arrancam os cabelos: não escondo a minha face dos que me afrontam e me cospem. (o que padeceu Jesus Cristo)
Porque o SENHOR JEOVA me ajuda, pelo que me não confundo: por isso, pus o meu rosto como um seixo, e eis que não serei confundido.
PERTO ESTÁ O QUE ME JUSTIFICA; quem contenderá comigo? compareçamos juntamente: quem é meu adversário? chegue-se para mim.
Eis que o SENHOR JEOVA me ajuda; quem há que me condene? eis que todos eles, como vestidos, se envelhecerão, e traça os comerá.
Quem há entre vós que tema a JEOVA, e ouça a voz do seu servo? Quando andar em trevas, e não tiver luz nenhuma, confie no nome do SENHOR, e firme-se sobre o seu DEUS.
Eis todos vós, que acendeis fogo, e vos cingis com faiscas: andai entre as labaredas do vosso fogo, e entre faiscas que acendestes: isso vos vem da minha mão, e em tormentos jazereis.
( ISAÍAS 50 )

Loumari disse...

O SENHOR ABRIU O SEU TESOURO, e tirou os instrumentos da sua indignação;
porque o Senhor, O SENHOR DOS EXÉRCITOS, tem uma obra a realizar na terra dos Caldeus.
Vinde contra ela, dos confins da terra, abri os seus celeiros, trilhai-a como a paveias, e destruí-a todo: nada lhe fique de resto.
Matai à espada a todos os seus novilhos, desçam ao DEGOLADOURO: ai deles! porque veio o seu dia, o tempo da sua visitação.
Tal é a voz dos que fugiram e escaparam da terra de Babilónia (terra natal de Abraão. Irak)
para anunciarem em Sião a vingança do SENHOR, NOSSO DEUS, a vingança do seu templo.
Convocai contra Babilónia os frecheiros, todos os que armam arcos: acampai-vos contra ela em redor, ninguém escape dela:
pagai-lhe conforme a sua obra, conforme tudo o que fez, fazei-lhe; porque se houve arrogantemente contra o Senhor, contra o SANTO DE ISRAEL.
Portanto, cairão os seus mancebos nas suas ruas; e todos os seus homens de guerra serão desarreigados, naquele dia, diz o Senhor.
Eis que EU SOU CONTRA TI, Ó SOBERBA, DIZ O SENHOR, DEUS DOS EXÉRCITOS; porque veio o teu dia, o tempo em que te hei-de visitar.
Então tropeçará a soberba, e cairá, ninguém haverá que a levante; e porei fogo às suas cidades, o qual consumirá todos os seus contornos.
Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS: Os filhos de Israel e os filhos de Judá foram oprimidos juntamente;
e todos os que levaram cativos os retiveram, não os quiseram soltar. (os muçulmanos que matam os cristãos e judeus. Israel"cristãos"; Judá "judeus". Os dois povos de Deus odiados a morte pelos muçulmanos.)
Mas o seu REDENTOR É FORTE, O SENHOR DOS EXÉRCITOS É O SEU NOME;
certamente pleiteará a causa deles, para dar descanso à terra, e inquietar os moradores de Babilónia.
A espada virá sobre os caldeus(povo árabe), diz o Senhor, e sobre os moradores de Babilónia, e sobre os príncipes, e sobre os seus sábios.
A espada virá sobre os MENTIROSOS, ficarão insensatos: a espada virá sobre os seus valentes, e desmaiarão.
A espada virá sobre os seus cavalos, sobre os seus carros, e sobre todo povo misto, que está no meio dela;
e eles serão como mulheres: a espada virá sobre os seus tesouros, e serão saqueados. (coisas que já são feitas em todos países que caíram nas mãos dos islamistas)
Cairá a seca sobre as águas, e secarão; porque é uma terra de imagens de escultura, (dos Ayatollah, de seus reis e príncipes e imagens dos seus ditadores) e eles, pelos seus ídolos, andam enfurecidos.
Por isso, habitarão nela as feras do deserto, com os animais bravios das ilhas: também habitarão as avestruzes;
e nunca mais será povoada, nem será habitada, de geração em geração.
( JEREMIAS 50:25 )

Loumari disse...

Como quando DEUS transtornou a Sodoma e a Gomorra, e aos seus vizinho, diz o Senhor; (por que o deus dos muçulmanos não lhes salva da destruição nestes territórios árabes? porque deus do islam é o Diabo. Pelos seus frutos os conhecereis)
assim ninguém habitará ali, nem morará nela filho de homem.
Eis que um povo vem do norte, e uma grande nação; e reis poderosos se levantarão dos lados mais remotos da terra.
Arco e lança tomarão; eles são cruéis e não conhecem a compaixão; (o povo imundo nascidos do islam gentes que saem do abismo)
a sua voz bramará como o mar, e sobre os cavalos(4x4) cavalgarão, como um homem apercebido para a batalha, contra ti, ó filha de Babilónia. (Meca com a sua doutrina do 666)
O rei de Babilónia ouviu a fama deles, e desfaleceram as suas mãos: a angústia se apoderou dele, dores, como da que está de parto.
Eis que um como leão subirá da enchente Jordão, contra a morada forte, mas num momento o farei correr dali;
e ao escolhido porei contra ela: porque quem é semelhante a MIM? e quem citaria a MIM? e quem o pastor que subsistiria perante MIM? (isto soa como Iran contra Arabia Saudita. Mas, ambos no fim serão destruidos por Nabocodonosor)
Portanto, ouve o conselho que o Senhor decretou contra Babilónia, e os seus disígnios que inventou contra a terra dos caldeus:
Certamente os mais pequenos do rebanho os arrastarão; certamente será assolada a morada deles.
Ao estrondo da tomada de Babilónia, estremeceu a terra; e o grito se ouviu entre as nações.
(JEREMIAS 50:40)

Loumari disse...

Coisas já efectivos hoje. Refugiados que abandonam os territórios árabes para Europa. Onde está o tal deus dito allah que não lhes socorre, deixando os seus seguidores a serem o opróbrio do mundo, esta mazela que faz que os muçulmanos já são como animais que mendigam pão das mãos dos que eles, os muçulmanos chama de infiéis? Querem matar todos os infiéis, mas sem vergonha querem que os infiéis lhes acolhem e lhes ajudem para que se salve da maldição que é da sua religião? A mentira durou o tempo que durou. Mas agora se revela a verdade.
Podem vocês acreditar que Arábia Saudita não acolhe nenhum imigrante e nenhum refugiado nas suas terras, mas esta mesma Arábia Saudita se ofereceu recentemente por via de imprensa que se propõe em construir 200 mesquitas na Alemanha para os refugiados. Por que Arábia Saudita e os países do Golfo com toda a riqueza que têm não acolhem seus irmãos muçulmanos? Nem Indonésia nem Malásia, não aceitam acolher nos seus territórios os refugiados, sendo muçulmanos. Entre eles mesmos se vêem como sujidade.
E graças a Deus que existe o povo de Cristo Jesus. Estes acolhem as pessoas sem distinção nem de raça nem de religião. Acolhem os muçulmanos, se lhes presta toda assistência humana com a caridade cristã que nos foi inculcado pelo nosso Senhor Jesus Cristo. Que os pecados dos muçulmanos suas abominações sejam só deles. Nós obedecemos o que o nosso Profeta nos inculcou. Obrar sempre com CARIDADE para com os estrangeiros mesmo sendo estes os nossos inimigos.
Esta é a diferença entre o santo e o imundo.
Eles nos matam, entretanto, nós lhes salvamos a vida.

Loumari disse...

Porque há muitos desordenados, faladores vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão, Aos quais convém tapar a boca, homens que transforma casas inteiras, ensinando o que não convém, por torpe ganância. Um deles, seu próprio profeta; São sempre mentirosos, bestas ruins, ventres preguiçosos.
( TITO 1:10 )

Loumari disse...

Vede entre as nações, e olhai, e maravilhai-vos, e admirai-vos: porque realizo nos vossos dias uma obra, que vós não crereis, quando vos for contada.
Porque, eis que suscito os caldeus, nação amarga e apressada, que marcha sobre a largura da terra, para possuir moradas não suas. (as bestas ruins nascido do islam)
Horrível e terrível é; dela mesma sairá o seu juízo e a sua grandeza.
Os seus cavalos são mais ligeiros do que os leopardos e mais perspicazes do que os lobos à tarde (seus Toyotas); os seus cavaleiros espalham-se por toda a parte; sim, os seus cavaleiros virão de longe, voarão como águias(aviões) que se apressam para à comida.
Eles todos virão, com violência: os seus rostos buscarão o oriente (Meca), e eles congregarão os cativos, como areia.
E escarnecerão dos reis, e dos príncipes farão zombaria: eles se rirão de todas as fortalezas, porque, amontoando terra, as tomarão.
Então passará como um vento, e pisará, e se fará culpada, atribuindo este poder ao seu deus. (o tal allah, deus que surgiu no mundo da boca de um analfabeto.)
Não és tu desde sempre, ó SENHOR, MEU DEUS, MEU SANTO? nós não morreremos: ó Senhor, para o juízo o puseste, e tu, ó Rocha, o fundaste para castigar.
Tu és tão puro de olhos que não podes ver o mal, e vexação não podes contemplar: por que, pois, olhas para os que procedem aleivosamente, e te calas quando o ímpio devora aquele que é mais justo do que ele?
E farias os homens como os peixes do mar, como os répteis, que não têm quem os governe?
Ele a todos levanta com o anzol, apanha-os com a sua rede, e os ajunta na rede varredoura: por isso, ele se alegra e se regozija.
Por isso, sacrifica à sua rede, e queima incenso à sua draga; porque com elas se engordou a sua porção, e se engrossou a sua comida.
Porventura por isso esvaziará a sua rede, e não deixaria de matar os povos continuamente?
( HABACUC 1:5 )

Loumari disse...

Gog e Magog, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em Batalha.
E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada (estas bestas ruins já estão muito perto do Vaticano); mas desceu Fogo do céu, e os devorou. (o tal 3 de escuridão)
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de Fogo e enxofre, onde está a BESTA E O FALSO PROFETA;
e, de dia e de noite, serão atormentados, para todo o sempre.
( APOCALIPSE 20:8 )


As vossas luas novas e as vossas solenidades as aborrece a minha alma; já me são pesadas; já estou cansado de as sofrer.
Pelo que, quando estendeis as vossas mãos, escondo de vós os meus olhos;
sim, quando multiplicais as vossas orações, não as ouço, porque as vossas mãos estão cheias de sangue.
( ISAÍAS 1:14 )


Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão.
( FILIPENSES 3:2 )


Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne.
Este tal é o enganador e o anticristo.
( 2 JOÃO 1:7 )

Loumari disse...

(lembrai-vos do que está escrito no alcorão! para o islam Cristo é ditado de nossas bocas, não existe. E o alcorão ordena a todos seguidores do profeta a matar todos judeus e cristão. Se para os muçulmanos o seu profeta é santo e venerado como deus tendo sido este do seu vivo homem homicida, que exterminava populações inteiras, que dizimava aldeias inteiras e convertia a gentes a força de espada, que pilhava dos bens das populações que ele matava, então, os islamistas degoladores de gentes inocentes, para os muçulmanos estes homicidas são santos. Antes dos muçulmanos abrirem as suas bocas e dizer que o que fazem os islamistas não é o islam, estes muçulmanos mentem, achando-nos idiotas. Que estes muçulmanos estudem a historia do seu profeta. Homem que de seu vivo massacrou muita gente, derramou muito sangue de gentes inocentes com o que ele chamava de guerra santa. Hoje os seguidores do profeta analfabeto estão e reproduzirem as mesmas exacções macabras e diabólicas que dantes foram implementados e executados pelo profeta deles.)

Loumari disse...

Os quais, deixando o caminho direito, erraram, seguindo o caminho de Balaão, filho de Bosor, que amou o prémio da injustiça; Mas teve a repreensão da sua transgressão: o mudo jumento, falando com voz humana, impediu a loucura do profeta.
Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva;
Porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupicências da carne, e com dissolução, aqueles que se estavam afastando dos que andam em erro.
Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção; porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.
Porquanto se, depois de terem escapados das corrupções do mundo, pelo conhecimento do SENHOR E SALVADOR, JESUS CRISTO, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.
Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do SANTO MANDAMENTO que lhes fora dado;
Deste mondo sobreveio-lhes o que, por um verdadeiro provérbio, se diz: O cão voltou ao seu próprio vómito, e a porca lavada ao espojadouro de lama. (lembrais-vos dos que a Bíblia chama de HEREGE)
( 2 PEDRO 2:15 )

Loumari disse...

Este testemunho é verdadeiro. Portanto, repreende-os severamente, para que sejam sãos na fé.
Não dando ouvidos às fábulas judaicas, nem aos mandamentos de homens que se desviam da verdade.
( TITO 1:13 )


E chegar-me-ei a vós, para o juízo, e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros e contra os adúlteros, e contra os que juram falsamente, e contra os que defraudam o jornaleiro, e pervertem o direito da viúva, e do orfão, e do estrangeiro, e não me temem, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
Porque EU, O SENHOR, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacob, não sois consumidos. (Deus nos tem poupado até aqui)
( MALAQUIAS 3:5 )


Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.
( MATEUS 5:16 )


Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa o pecado.
( ROMANOS 4:8 )


A caridade é sofredora; é benigna; a caridade não é invejosa; a caridade não trata com leviandade; não se ensoberbece;
Não se porta com indecência; não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a VERDADE;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (melhor ex: Jesus Cristo; Moisés, os apóstolos e os nossos pais os profetas.)
( 1 CORINTIOS 13:4 )

Loumari disse...

A VINDA DO SENHOR

AMADOS, escrevo-vos agora esta segunda carta, em ambas as quais desperto com exortação o vosso ânimo sincero;
Para que vos lembreis das palavras que primeiramente foram ditas pelos SANTOS PROFETAS, E DO MANDAMENTO DO SENHOR E SALVADOR, MEDIANTE OS VOSSOS APÓSTOLOS,
Sabendo primeiro isto: que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,
E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque, desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.
Eles voluntariamente ignoram isto: que, pela palavra de DEUS, já desde a antiguidade existiram os céus e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste.
Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio.
Mas os céus e a terra que agora existem, pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o FOGO, ATÉ O DIA DO JUÍZO, E DA PERDIÇÃO DOS HOMENS ÍMPIOS.
Mas, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o SENHOR é como mil anos, e mil anos como um dia.
O SENHOR não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. (se concebe um bebé e nasce no mesmo dia ou no mesmo mês?)
Mas o dia do SENHOR virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra e as obras que nela há se queimarão.
Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser, em santo trato e piedade,
Aguardando, e apresentando-vos para a VINDA DO DIA DE DEUS, em que os céus, EM FOGO, SE DESFARÃO, E OS ELEMENTOS, ARDENDO, SE FUNDIRÃO?
Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos NOVOS CÉUS E NOVA TERRA, em que habita a justiça.
Pelo que, amados, aguardando estas coisas, procurais que dele sejais achados IMACULADOS E IRREPREENSÍVEIS, EM PAZ;
E tende por salvação a longanimidade do nosso SENHOR, como também o nosso amado irmão Paulo vos escreveu, segundo a sabedoria que lhe foi dada;
Falando disto, como em todas as suas epístolas, entre quais há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, e igualmente as outras Escrituras, para sua própria perdição.
Vós, portanto, amados, sabendo isto de antemão, guardai-vos de que, pelo engano dos homens abomináveis, sejais juntamente arrebatados, e descaiais da vossa firmeza;
Antes, crescei na graça, e conhecimento do nosso SENHOR E SALVADOR, JESUS CRISTO. A Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da ETERNIDADE! Ámen.
( 2 PEDRO 3 )

Loumari disse...

ACERCA DA RESSURREIÇÃO E VINDA DE CRISTO

Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim, também, aos que em Jesus dormem, DEUS os tornará a trazer com ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficamos vivos, para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu, com alarido, e com a voz de arcanjo, e com a trombeta de DEUS;
e os que morreram em CRISTO ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficamos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares,
e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.
( 1 TESSALONICENSES 4:13 )

Loumari disse...

MAS, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva;
Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia o Senhor virá como o ladrão de noite;
Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição,
como as dores de parto àquela que está gravida, e de modo nenhum escaparão.
Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda, como um ladrão;
Porque, todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas.
Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos, e sejamos sóbrios;
Porque, os que dormem dormem de noite, e, os que se embebedam embebedam-se de noite;
Mas nós, que somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo-nos da couraça da fé e do amor, e tendo por capacete a esperança da salvação;
Porque DEUS não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor JESUS CRISTO,
Que morreu por nós, para que, quer vigiemos, quer durmamos, vivamos juntamente com ele.
Pelo que exortai-vos, uns aos outros, e edificais-vos, uns aos outros, como, também, o fazeis.
( 1 TESSALONICENSES 5 )

Loumari disse...

PRECEITOS DIVERSOS, VOTOS E SAUDAÇÕES

E rogo-vos, irmão, que reconheçais os que trabalham entre vós, e que presidem sobre vós no Senhor,
E que os tenhais em grande estima e amor, por causa da sua obra. Tende paz entre vós. e vos admoestam;(o Papa e os da congregação Eclesiástico)
Rogamo-vos, também, irmãos, que admoesteis os desordeiros, consoleis os de pouco ânimo, sustenteis os fracos, e sejais paciêntes para com todos.
Vede que ninguém dê a outrem mal por mal, mas segui sempre o bem, tanto uns para com os outros, como para com todos.
Regozijai-vos sempre.
Orai sem cessar.
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de DEUS, em CRISTO JESUS, para convosco.
Não extingais o Espírito.
Não desprezeis as profecias;
Examinai tudo. Retende o bem;
Abestem-vos de toda a aparência do mal.
E o mesmo DEUS de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo,
sejam plenamente conservados irrepreensíveis, para a vinda do nosso Senhor JESUS CRISTO.
Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.
Irmãos, orai por nós.
Saudai a todos os irmãos em ósculo santo.
Pelo Senhor vos conjuro que esta epistola seja lida a todos os santos irmãos.
A graça do nosso Senhor JESUS CRISTO seja convosco! Amen.
( 1 TESSALONICENSES 5:12 )

Loumari disse...

Então, disse JESUS aos seus discípulos:
Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
( MATEUS 16:24 )


Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
( MATEUS 11:28 )


Todo aquele, pois que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha.
( MATEUS 7:24 )


Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. ( MATEUS 4:17 )


Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.
( MATEUS 5:16 )

Anônimo disse...

Quando olhei o post e vi 18 comentários, logo pensei: - É a D.Loumari!!! Não deu outra!!!

Anônimo disse...

RESPOSTA PARA LOUMARI DAS 8,17 AM
Receber os maometanos, sabendo que vieram nos destruir, ao chegarem gritando Alahu Akhbar - são paus mandados - é imprudência e condenar à morte nós e nossos pósteros pois esses demônios odeiam os cristãos, "seu" Loumari.
Ou os confinar em campos ou obrigar os países árabes a os receberem; se virem, tomas teus filhos, filhotes de Alah!
Confira o inferno em que se meteu a França recebendo essa gentalha: querem expulsar os anfitriões!
Crie cobra em sua casa, Loumari; durma com elas!
Conhece trechos do Alcorão?
Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Deus não encaminha os iníquos” - Alcorão, Suratra 5,51.
"O castigo, para aqueles que lutam contra deus(Alah) e contra o Seu Mensageiro(Maomé) e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo" - Alcorão, Suratra 5,33.
Bastou, Loumari?..

Loumari disse...

Anônimo de 7:59 PM

Você é superior a Deus o Criador dos céus e da terra?
Este mundo está a tocar o seu fim e nós continuamos o nosso percurso com mãos limpas e com a consciência tranquila. O nosso Senhor Jesus Cristo nos ordenou a amar os nossos inimigos.
E não vamos forçar os países árabes a nada. Não temos os mesmos valores. Aquele que julga que está aqui para a eternidade, que este se levante e julgue o mundo.
Quanto a você leia por favor o Sermão de Jesus Cristo e estuda o evangelho. Eu estou aqui só para servir, como o fez o meu Senhor Jesus Cristo. Os muçulmanos não é meu problema. Deus lhes julgará eu não recebi autoridade para lhes julgar. Espero que me fiz claramente entender!

Loumari disse...

TU, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em CRISTO JESUS;
E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam idóneos, para também ensinarem os outros.
Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom SOLDADO DE JESUS CRISTO.
Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra;
E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente;
O lavrador que trabalha deve ser o primeiro a gozar dos frutos.
Considera o que digo, porque o SENHOR te dará entendimento em tudo.
Lembra-te de que JESUS CRISTO, que é da descendência de DAVID, ressuscitou dos mortos, segundo o meu evangelho;
Pelo que sofro trabalho e até prisões, como um malfeitor; mas a palavra de DEUS não está presa.
Portanto, tudo sofro, por amor dos escolhidos, para que, também, eles alcancem a SALVAÇÃO que está em CRISTO JESUS, COM GLORIA ETERNA.
Palavra fiel é esta: que, se morrermos com ele, também com ele viveremos;
Se sofremos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará;
Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.
(2 TIMÓTEO 2)


Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
(APOCALIPSE 3:13)

Loumari disse...

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque, tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberda da vida, não é do Pai, mas do mundo;
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de DEUS permanece para sempre.
( SÃO JOÃO 2:15 )