quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Galhofa


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

A Anta está com diarréia mental.

Basta começar a pensar que já deu merda.

Só falta começar a distribuir “merdalhas” pros canalhas.

Conseguiu enfurecer não só os “coxinhas”, como também os “kibinhos” e as “esfihinhas”.

O desgoverno é uma garapa. Da maldição ninguém escapa.

Já, já vão descobrir as urnas fraldadas, geriátricas e usadas.

Pior só o efegagáce. Abre a boca e depois se desdiz. Pego em flagrante com o dedo no nariz, em busca de alguma catota, procura fingir sabedoria de conta-gota.

No mundo inteiro, investigar um mal feito é seguir o dinheiro. No país do pixuleco, é descobrir a fonte do mal cheiro.

Dizem: “Quem peida pula!“; só falta chegar na rima.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

5 comentários:

Loumari disse...

Sérgio, Sérgio, Sérgio! Por amor do céu, de que povo estás tu falando?
Este mesmo povo no dia 7-9-2015 vão Eutanasiar sua própria mãe, INDEPENDÊNCIA, e vão sepultá-la. E o pai Brasil está condenado ao LUTO. Terá perdido a sua fiel companheira, que até hoje foi a base estabilizadora do lar e fonte da unificação dos povos. Faz mais de um ano que venho afirmando que, este povo está a obrar para a sua própria auto-destruição. E pelo o que posso ver através dos olhos dos filhos da Virgem que estão nestas terras, constato que as coisas estão indo exactamente neste sentido. O povo está conduzindo o país para o precipício. E no golpe tudo se esmagará.

7+9+2+0+1+5=24
24; 2+4=6

6, PROFESSOR SATANÁS

Sabem qual é o primeiro dos mandamentos? "OUVI ISRAEL."
Quem é Israel? Israel é o sopro de Deus que nos mantém em vida. "A alma". Este mesmo é o Espírito Santo. Chamado o CRISTO nos filhos da promessa que são os cristãos. Filhos da Virgem, cujo Redentor é Jesus Cristo.
Deus nosso Pai nos ensina mansamente e com muito amor. Como todo o pai, Ele nos desejou e sente a ânsia de nos ver nascer semelhante a Ele. O único que devemos fazer é só aplicar o primeiro mandamento, OUVIR. E obedecer ao mandado do Pai. Como Ele mesmo diz aqui no Salmos 32:8"
Cifra 8 representa o circuíto, onde se parte de um ponto, se percorre o périplo (isto é, a nossa peregrinação na terra), e voltamos ao ponto de onde partimos. Exactamente como o Boomerang; Sempre volta as mãos daquele que o lançou. A vida com Deus não é nada complicada se nos mostramos bons filhos. Ele nos mima como todo pai trata o seu filhinho odediente. Sei de quê eu falo.


"Instruir-te-ei e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.
Não sejas como o cavalo, nem como a mula, que não tem entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio, para que se não atirem a ti.
O ímpio tem muitas dores, mas aquele que confia no Senhor a misericórdia o cercará.
Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois rectos de coração.
( SALMOS 32:8 )

Loumari disse...

Mas, quando saem de entre nós gentes prevaricadores, desobedientes, ímpios; estes Deus lhes entrega ao professor Satanás. Esta é a coisa que muitos de entre vós nunca lograram entender, que Satanás afinal de contas é professor.
Deus primeiro ensina, e depois nos faz passar provas, e depois o exame final. E muitos de entre nós serão graduados, para quadros, técnicos, sacerdotes etc etc... estes são os que vão ocupar postos importantes no reino de Deus. Quem estuda a matéria, este passará as provas com sucesso. E como sempre quando vamos a passar as provas sofremos grandes stresses, este é o nosso sentimento hoje. Estamos nas vésperas das provas.
Agora, aquele que nunca estudou na escola de Deus? Este escolheu seu próprio destino. Não tem nenhuma utilidade na futura empresa de Deus. Por acaso alguém pode se improvisar piloto de avião? Para pilotar um avião tem-se que aprender a pilotar não é? Um que nunca estudou como pilotar um avião, pode este pilotar um avião?
Por exemplo: pode Bill Gates engajar um analfabeto e lhe confiar o posto de General Manager no imperio que ele edificou? Nem para ser um homem de limpeza na Microsoft se deve saber ler e escrever, e obrigatoriamente se deve passar por um briefing, para ser avaliado o seu potencial intelectual para ver se este tem ou não suficientes faculdades de poder assimilar o politica interna concernente as regras internas da empresa. Também se avalia o seu caracter para ver se este é ou não de natureza sociável e se pode trabalhar em equipa. E lembrem-se que Deus nos ordena amar-nos uns aos outros.
Então, imaginem um só instante se o indivíduo recusa de se submeter as provas de avaliação? Segundo o vosso juízo, é o Bill Gates de se dobrar a vontade do suposto indivíduo malcriado?
O Vladimir Putin disse: "A lei é a lei, e temos de segui-la, gostemos o não."

E constatamos que o povo do Brasil é o povo mais PERVERSO do Globo. O seu governo e seus dirigentes, reflectem exactamente a imagem da sociedade brasileira. Basta olhar pelo numero de homicidas, das coisas horrivelmente abomináveis projectadas nas suas TV's, se olharmos para as suas ditas igrejas, que não são nada mais que vulgais bordeis onde tudo é permitido. Os seus pastores são lobos devoradores de almas, que arrancam o pão da boca do órfão, e roubam as viúvas. E acham que isto tudo ia dar o quê??? é Deus de se curvar as vossas vontades?
E Deus adora os perversos. Como Ele mesmo diz no JEREMIAS 16 Texto que vos coloco aqui abaixo.

Loumari disse...

Porque, assim diz o Senhor, acerca dos filhos e das filhas que nascerem neste lugar,
acerca das suas mães, que os tiverem, e dos seus pais que os gerarem nesta terra:
Morrerão de enfermidades dolorosas, e não serão pranteados nem sepultados: servirão de esterco para a terra; e pela espada e pela fome serão consumidos, e os seus cadáveres servirão de mantimento as aves do céu e aos animais da terra.
Porque, assim diz o Senhor: NÃO ENTRES NA CASA DO LUTO, nem vás a lamentar, nem te compadeças deles: porque, deste povo, diz o Senhor, retirei a minha paz, benignidade e misericórdia.
E morrerão grandes e pequenos nesta terra, e não serão sepultados, e não os prantearão nem se farão por eles incisões, nem por eles se raparão os cabelos.
E nada se lhes dará por dó, para consola-los por causa de morte; nem lhes darão a beber do copo de consolação pelo pai de alguém, ou pela mãe de alguém.
Nem entres na casa do banquete, para te assentares com eles a comer e a beber.
Porque, assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS DE ISRAEL:
Eis que farei cessar, neste lugar, perante os vossos olhos e em vossos dias, a voz do gozo e a voz de Alegria, a voz do esposo e a voz da esposa.
E será que, quando anunciares a este povo todas estas palavras, e eles te disserem:
Por que pronuncia o Senhor sobre nós todo este grande mal? e qual é a nossa iniquidade, e qual é o nosso pecado, que pecámos contra o Senhor, nosso Deus?
Então lhes dirás: Porquanto vossos pais me deixaram, diz o Senhor, e se foram após deuses alheios, e os serviram, e se inclinaram diante deles, e a mim me deixaram, e a minha lei não guardaram,
E vós fizestes pior do que vossos pais; porque, eis que cada um de vós anda após o propósito do seu malvado coração, para me não dar ouvidos a mim.
Portanto, lançar-vos-ei fora desta terra, para uma terra que não conhecestes, nem vós nem vossos pais; e ali servireis a deuses estranhos, de dia e de noite, porque não usarei de misericórdia convosco.
Portanto, eis que vêm dias, diz o Senhor, em que nunca mais se dirá:
Vive o Senhor, que fez subir os filhos de Israel da terra do Egipto;
Mas: Vive o Senhor, que fez subir os filhos de Israel da terra do norte, e de todas as terras para onde os tinha lançado; porque EU os farei voltar a sua terra, que dei a seus pais.
( JEREMIAS 16:3 )

Loumari disse...

A zelos me provocaram com aquilo que não é Deus; com as suas vaidades me provocaram à ira; portanto EU os provocarei a zelos com os que não são povo; com uma nação louca os despertarei à ira.
Porque um fogo se acendeu na minha ira, e arderá até ao mais profundo do inferno, consumirá a terra, com a sua novidade, e abrasará os fundamentos dos montes.
O seu vinho é ardente veneno de dragões, e peçonha cruel de víboras.
( DEUTERONOMIO 32:21-33 )

Loumari disse...

Vós vos engrandecestes contra mim com a vossa boca e multiplicastes as vossas palavras contra mim: EU O OUVI.
Assim diz o SENHOR JEOVA: Enquanto se alegra toda a terra, a ti te porei em assolação.
( EZEQUIEL 35:13 )


Ouvi um rumor vindo do SENHOR, que um embaixador é enviado às nações, para lhes dizer: Ajuntais-vos, e vinde contra ela, e levantai-vos para GUERRA.
( JEREMIAS 49:14 )



Preparai-vos para cercar Babilónia, todos os que armais arcos: atirai-lhe, não poupeis as frechas, porque pecou contra o SENHOR
Gritai contra ela, rodeando-a; ela já se submeteu; caíram seus fundamentos, estão derribados os seus muros; porque esta é a vingança do SENHOR: vingai-vos dela; como ela fez, fazei-lhe a ela.
( JEREMIAS 50:14 )


Também vos enviou o SENHOR todos os seus servos, os profetas, madrugando e enviando-os (mas vós não escutastes, nem inclinastes os vossos ouvidos para ouvir),
Dizendo: Convertei-vos agora, cada um do seu mau caminho, e da maldade das suas acções, e habitai na terra que o SENHOR vos deu e a vossos pais, de século em século;
E não andeis após deuses alheios para os servirdes, e para vos inclinardes diante deles, nem me provoqueis à ira com a obra das vossas mãos, para que vos não faça mal.
Todavia, não me destes ouvidos, diz o SENHOR, mas me provocastes à ira, com a obra das vossas mãos, PARA VOSSO MAL.
( JEREMIAS 25:4 )