quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Generais exigem que Dilma revogue Decreto 8515 e exonere da Defesa Eva Chavion, ligada ao MST


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Depois da porcaria com o inconstitucional Decreto 8515, a Comandanta em chefa das Forças Armadas, Dilma Rousseff, pediu ao Ministro da Defesa, Jaques Wagner, que baixe uma "portaria" devolvendo aos titulares do Exército, Marinha e Aeronáutica as atribuições burocráticas que haviam sido retiradas, sem consulta a nenhum deles. O três comandantes terão nesta quarta-feira uma tensa reunião com o ministro para comunicar a insatisfação com a decretação do que os militares classificaram de "inaceitável". Os Oficiais-Generais se sentem traídos - o que gerou uma crise militar para se juntar às crises política, econômica e moral...

Nos bastidores, os chefes militares vão sugerir ao ministro Wagner que Eva Maria Cella Dal Chavion (ligadíssima umbilicalmente a movimentos sociais fora da lei, com o MST) seja exonerada do cargo de Secretária-Geral do Ministério da Defesa. Os Generais a responsabilizam diretamente pela edição súbita do Decreto 8515, sem que ninguém da área militar fosse oficialmente avisado. Chavion também não avisou ao superior Wagner e nem ao ministro-chefe da Casa Civil, Aloísio Mercadante, que é filho do linha-dura General Oswaldo Muniz Oliva (um quatro estrelas já reformado). O texto do Decreto dormitava há três anos na "burrocracia" do Palácio do Planalto, depois de elaborado por um Grupo de Trabalho criado em 2013 para compatibilizar e consolidar a legislação militar com a criação do Ministério da Defesa, obra da Era FHC.

O chefe do Estado-Maior conjunto das Forças Armadas, General José Carlos De Nardi, o Comandante do Exército, General Eduardo Villas Boas, o Comandante da Marinha, Almirante Eduardo Bacellar Ferreira, e o Comandante da Aeronáutica, Brigadeiro Nivaldo Luiz Rossato, junto com o General José Elito, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, pedirão ao Ministro Jaques Wagner que negocie com a Presidenta Dilma a revogação do Decreto 8515. Como já se sabe que Dilma não é de recuar das besteiras que comete, os chefes militares têm um plano B. Os presidentes dos Clubes (Militar, Naval e Aeronáutica) já se articulam para questionar, no Supremo Tribunal Federal, a evidente inconstitucionalidade da canetada de Dilma, às vésperas do 7 de setembro em que a impopular Presidenta precisou mandar erguer um muro de chapa de aço para separá-la dos protestos durante o desfile das tropas, em Brasília.

Ontem, no Congresso Nacional, os Comandantes Militares ouviram o deputado-capitão Jair Bolsonaro (PP-RJ) explicar, com todas as letras, o que está realmente por trás do Decreto 8515: "Esse decreto atende a um dos objetivos da Comissão Nacional da Verdade, de mudar a escola militar e os centros de formação. Com essa desfaçatez, a presidente muda nossos regulamentos e currículos. Espero que esse decreto seja sustado. A senhora Presidente da República, chefa suprema das Forças Armadas, não pode continuar se metendo no que está dando certo. Basta o que dá errado no seu governo".

O Decreto 8515 de Dilma revogou dois outros: um de 1998, de Fernando Henrique Cardoso (PSDB), que concede aos três comandantes todos esses poderes que teriam sido revogados no texto de Dilma da semana passada; e outro de 1968, de Costa e Silva, que delegava aos comandantes militares a aprovação dos regulamentos das escolas e dos centros de formação e aperfeiçoamento militares. Além disso, o decreto prevê que cabe agora ao ministro da Defesa atribuições como a reforma de oficiais, a transferência de militares para a reserva remunerada e até a escolha de capelões militares.

Ligadíssimo aos militares, o advogado Antônio José Ribas Paiva, que já tinha denunciado a inconstitucionalidade do Decreto 8515, fez uma ironia com o ato falho de Dilma Rousseff: "O Lula tem razão. Quem manda no Ministério da Defesa é a Secretária Maria Cella, mulher do Chicão, subcomandante do MST. Eis o tal exército do Stédile, que o Lula havia invocado". Ribas Paiva foi além: "Mulher de terrorista trabalhar no Ministério da Defesa atenta contra a segurança nacional. Ela não poderia sequer entrar no prédio".

A enfermeira Eva Maria Cella Dal Chiavon está na berlinda. Se Dilma não cortar a cabeça dela com uma exoneração, com certeza, vai alimentar a crise militar que faltava para sua derrubada final, por incompetência, impopularidade e muita ilegalidade à frente da Presidência da República. Se Dilma tirar Maria Cella, vai comprar uma briga gigantesca com os aliados da Comissão Nacional da Verdade e com os radicalóides dos ditos "movimentos sociais" - doidos para ter um pretexto para abandonar, de vez, o PTitanic, partindo para a desejada "ruptura" do processo político, rumo àquela sonhada "revolução socialista", nos mais imbecil modelo bolivariano.

Caberá a Dilma escolher se prefere abreviar sua saída antecipada, mais que prevista pelo agravamento de tantas crises geradas pela incapacidade dela e da petelândia... A Ditadura nazicomunopetralha precisa acabar, de fato e de direito...

Diferença dos 7 de setembros



Vingança

O deputado federal Heráclito Fortes (PSB-PI) mandou chumbo indireto na Eva Maria Chavion:

"Não acredito que esse decreto seja coisa do Jacques Wagner. Mas de alguém com sanha de vingança".

Fábrica de crises

O deputado major Olímpio (PDT-SP) foi na tese do "momento crítico":

"Nesse momento que estamos com uma crise econômica e política, desencadear uma crise militar é extremamente desnecessário. Não houve o respeito do próprio ministro conversar com seus comandados, não foi dado conhecimento da edição do decreto. O governo já tem todas as crises do mundo. Só falta arrumar uma crise militar que gere questionamento interno nas Forças Armadas em relação à condição e obediência constitucional ao governo federal".

O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) segui a mesma linha de raciocínio:

"Qual a intenção de criar uma instabilidade com essa ingerência nas Forças Armadas na calada da noite?. É incrível essa capacidade que Dilma tem de criar crise por decreto É preciso rever essa medida e abrir diálogo com os militares imediatamente".

Aparelhamento Inconstitucional

O deputado Domingos Sávio (PSDB-MG) também abraça a tese da inconstitucionalidade do Decreto 8515, advertindo sobre as práticas terríveis do PT:

"O decreto preocupa porque nós sabemos quem está governando o país e sabemos qual a prática do PT. O PT não tem o menor escrúpulo em aparelhar instituições ou estruturas públicas. Nós corremos o risco de ver as Forças Armadas pela primeira vez na história ser objeto de influência político-partidária. Alguém para ser promovido a coronel vai ter que beijar a mão de um dirigente do PT".

Domingos Sávio ressalva que, apesar de a Constituição garantir que as Forças Armadas são subordinadas à "autoridade suprema da Presidente da República", eventuais mudanças na organização das três forças só podem ser feitas por lei complementar.

O parlamentar lembra que os projetos de lei complementar exigem quórum diferenciado para aprovação no Congresso - 257 votos na Câmara dos Deputados e 41 votos no Senado.

Pixuleco oficial do PT


Políbio Braga revelou que o PT teria ordenado a confecção de orçamento para a produção de 27 versões "amigáveis" do Pixuleco, todas com 12 metros de altura.

A versão petista traria Lula com terno preto e faixa presidencial, mais a inscrição Lula 2018.

O novo Pixuleco seria usado "a favor", em campanha eleitoral antecipada.

Colabore com o Alerta Total

Neste momento em que estruturamos mudanças para melhor no Alerta Total, que coincide com uma brutal crise econômica, reforçamos os pedidos de ajuda financeira para a sobrevivência e avanço do projeto.

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 9 de Setembro de 2015.

41 comentários:

Anônimo disse...

Para quem sabe ler um pingo é letra, será que as forças armadas começaram entender o plano criminoso de poder do pts ? Pois é senhores dos botões dourados, a coisa foi tão longe que Lula chegou a se ganhar, caso precionassem Dilma o exército mts seria convocado, o mais estranho né que um movimento que há décadas posam de mendigos pedindo terras e tomando de quem tinha, virou exército, ta ai a prova de que o pt sempre foi uma célula terrorista do comunismo no Brasil. Tá na hora de esquecerem o blá blá blá e mostrarem a nosso povo que golpe Militar é uma frase criada por comunistas, o que existiu de verdade em 1964 foi o contra golpe contra os gafanhotos vermelhos que já estavam infiltrados até nas forças armadas. Forças armadas contém com o apoio geral de nosso povo, ninguém ta engolindo mais essa farofada comunista como pensam eles. Precisamos da intervenção Militar urgente, não queremos ser escravos de comunistas como vemos aqueles que até tentam fugir de Cuba e outros neste regime.

A//C anti comunista

Anônimo disse...



Para quem sabe ler um pingo é letra, será que as forças armadas começaram entender o plano criminoso de poder do pt ? Pois é senhores dos botões dourados, a coisa foi tão longe que Lula chegou a se gabar caso precionassem Dilma o exército mts seria convocado, o mais estranho né que um movimento que há décadas posam de mendigos pedindo terras e tomando de quem tinha, virou exército, ta ai a prova de que o pt sempre foi uma célula terrorista do comunismo no Brasil. Tá na hora de esquecerem o blá blá blá e mostrarem a nosso povo que golpe Militar é uma frase criada por comunistas, o que existiu de verdade em 1964 foi o contra golpe contra aos gafanhotos vermelhos que já estavam infiltrados até nas forças armadas. Forças armadas contém com o apoio geral de nosso povo, ninguém ta engolindo mais essa farofada comunista como pensam eles. Precisamos da intervenção Militar urgente, não queremos ser escravos de comunistas como vemos aqueles que até tentam fugir de Cuba e outros neste regime.

A//C anti comunista

Anônimo disse...

Bom dia, caro Irm. Serrão. Seu texto contém uma impropriedade histórica. Em 1968, o Marechal Castello Branco já estava morto, infelizmente. Quem assinou a nova regulamentação da carreira militar foi o Marechal Costa e Silva.

Anônimo disse...

Se os militares fossem pra cima destes bandidos disfarçados de autoridades desde o quando começaram a bagunçar com Brasil, com certeza o Pais não estaria no fundo do poço como está.

Anônimo disse...


EXCLUSIVO: A VERDADE SOBRE O DECRETO MILITAR BOLIVARIANO DA DILMA. OU: AQUILO QUE OS ALEGRES RAPAZES E RAPARIGAS DA GRANDE MÍDIA ESCAMOTEIAM.

Aqui:
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olha o golpe de baixar portaria. Não tem que baixar portaria nenhuma; tem que revogar o decreto.

Anônimo disse...

Hangout de 7 de setembro de 2015 com Olavo de Carvalho: "campanha do Olavo para o povo enviar calcinha de mulher para os generais, pois estes não usam cueca..."

https://www.youtube.com/channel/UC7qK1TCeLAr8qOeclO-s39g/videos

Jaci Capistrano disse...

A câmara tem que derrubar a MP, Dilma já declarou que não revoga. Wagner quer enganar a gente delegando poderes aos comandantes através de uma portaria, mas portaria pode ser retirada a qualquer hora. Temos que derrubar na câmara este decreto, apoiando o projeto do Bolsonaro

Rogerounielo disse...

1. Normal o Governo Federal implementar políticas de gestão militares, de acordo com sua ideologia política, combinada com a sociedade, por intermédio do Congresso Nacional.

2. Anormal eh implementar uma política desse calibre, SEM PASSAR PELA SOCIEDADE E PELO CONGRESSO NACIONAL, enfraquecendo os comandantes militares, num momento em que países vizinhos, ameaçam invadir o Brasil.

jose adolfo junior recife pe disse...

PR vergonha de uma Nação , vergonha da América do Sul

Anônimo disse...

AF disse:

Negociar? Tá de brincadeira. Sabe o que é isso. ALTO COMANDO ESCOLHIDO POR LULA E DILMA. Esse General de Nardi foi colocado lá por Lula e permanece lá até hoje... NÃO CONFIO NEM 1 REAL NAS MÃOS DESTE ALTO COMANDO!

Paulo Figueiredo disse...

Ilusão de ótica para cores.
Diante dos acontecimentos dos últimos 20 anos, culminando com os da última semana, quando os militares foram obrigados a desfilar reservadamente para a troupe palaciana e os convidados escolhidos dentre os 7% que apoiam este descalabro de desgoverno, e deixando o povo segregado; fico pensando que os incautos que ficam rogando uma intervenção militar, constitucional, ou não, estão iludidos sem saber analisar os fatos e as situações. Desde o período do governo do PSDB, os militares vêm sendo submetidos às humilhações constantes, sendo muito mais acentuadas no período do PT; e muitíssimo mais nos últimos anos. Prestando obediência até para militantes do MST, infiltrados no tal “ministério da defesa”. Até o próprio “sinistro” se deixa fotografar constantemente com um bonezinho daquele “exército” do Stédile, com o qual ameaçou a nação, impunemente, o cachaceiro mor há poucos meses.
Crédulos, cuidado com as ilusões. Os comandantes militares parecem estar muito mais inclinados a intervir pelo lado de lá (dos 7%) do que pelo lado do povo. Os exemplos bolivarianos estão ai.

Anônimo disse...
























Se tiver tempo de uma olhada no site.


http://vergonha-nacional.blogs.sapo.pt/





http://vergonha-nacional.blogs.sapo.pt/

FREDERICO WESTPHAL disse...

Manda quem pode e tem poderes, obedece quem tem juizo

Anônimo disse...

Só bla bla bla

Chapa Fria disse...

Portaria? Cmt FFAA tomem providências urgente esse decreto tem ser é revogado, até quando os senhores continuarão com essa subserviência a esse governo comuna, com o ministro da defesa bunda moleque larga tudo na mão da mulher do 02 do MST. A que ponto chegaram nossa Forças Armadas, está na hora de dá um basta.

Anônimo disse...

Eles se reuniram pra decidir que tipo de calcinha vão usar. Além disso, a urgência do encontro deveu-se à necessária renovação do estoque de xilocaína, e a nomeação do generaleco de Facebook PC para administrá-lo pessoalmente no rabo dos outros "destemidos" de alta patente, antes da portentosa verga do Foro de São Paulo fazer mais estragos do que já fez...

Anônimo disse...

UM BANDO DE RETARTADO,FALANDO MERDA,BANDO DE FDP. VOCÊS SE ESQUECERAM COMO ESSES DESGRAÇADOS DEIXARAM O BRASIL??? VOCÊS ESTÃO QUERENDO DIZER QUE HOJE ESTÁ PIOR PORQUE FAZIAM PARTE DESSA QUADRILHA DE TORTURADORES, LADRÕES, E ASSASSINOS... VIVA LULA, DILMA E VIVA O PT... ABAIXO A MAÇONARIA...

Anônimo disse...

Essa encomenda do Lula de terno,é para mostrar as duas faces do Lula.Uma de terno mostrando o seu lado de estelionatário,e outro vestido de presidiário mostrando o seu lado ladrão.

Jorge disse...

Essa encomenda do Lula de terno,é para mostrar as duas faces do Lula.Uma de terno mostrando o seu lado de estelionatário,e outro vestido de presidiário mostrando o seu lado ladrão.

O SOMBRA disse...

O SOMBRA - TODO CUIDADO É POUCO COM OS REPRESENTANTES COMPONENTES DO FORO DE SÃO PAULO.

ALERTA AOS COMANDANTES MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS.

O SOMBRA - OS COMANDANTES DAS FORÇAS ARMADAS - EXERCITO, MARINHA E AERONAUTICA, COM CERTEZA ESTÃO DE ACORDO COM O DECRETO ACIMA APRESENTADO PELO GOVERNO DA PRESIDENTE DILMA.

CONVÉM APURAR COM CUIDADO SE ESSE DECRETO 8515 NÃO ESCONDE POR TRÁS, MANOBRAS NOCIVAS QUE POSSAM INFLUIR NO CUMPRIMENTO DO ART. 142 DA CF.

ESTE GOVERNO DO PT, DO SR. LULA, CRIADORES DO FORO DE SÃO PAULO, NÃO MERECEM CRÉDITO. ROUBARAM O BRASIL E AGORA ESTÃO ESQUENTANDO O DINHEIRO DO TRÁFICO DE ENTORPECENTE E COMPRANDO ARMAS, COM AS PROPINAS DA PETROBRAS, ATRAVÉS DAS EMPREITEIRAS BRASILEIRAS E DOS POLÍTICOS CORRPUTOS DO PT E SEUS COLIGADOS, LAVANDO DINHEIRO SUJO E O REPATRIANDO LIMPO DE PARAÍSOS FISCAIS.

Anônimo disse...

Sr. Serrao se tiver tempo de uma olhada.


http://www.ferramula3.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Não quero acreditar que os comandantes já são "CUMPAEIRO", normalmente são linha dura dentro dos quarteis, famosos por prender subordinados e agora são humilhados, obrigados a desfilar só pra cumpaerada. Cadê os capitães e os sargentos que não reagem como antes? Ainda dá tempo de ganhar essa guerra.

Anônimo disse...

Precisa revogar esse maldito decreto 8.515/2015. Só outro decreto revoga este. Portaria é enganação. Portaria não revoga decreto.

O decreto 8.515/2015 transfere ao Min. da Defesa atos que são privativos do Comando Supremo das Forças armadas que é exercido pela Presidência da República. É inconstitucional, mas produzirá todos os seus efeitos até que o Supremo o declare inconstitucional ou que o Congresso suste seus efeitos por meio de um decreto legislativo.
Rege o princípio de presunção de legalidade e constitucionalidade dos atos, até que formalmente sejam declarados nulos ou inconstitucionais. Viola a Constituição, porque os atos de que tratam são indelegáveis. Solução? STF e Congresso.

A inconstitucionalidade do Decreto 8.515/2015 decorre do parágrafo único do art. 84 da CF que não contempla a delegação por parte da Presidente da República ao Min. da Defesa.

Anônimo disse...

Todo estes acontecimentos gera uma dúvida e maior medo na população. Porque exigir que tal decreto seja revogado se eles podem aproveitar esta oportunidade para agirem e defender o País??? Ou vão deixar que a nação pereça de uma vez!!!Senhores, O País está um caos total, a população sem rumo, amedrontada e falando em revogar decreto!Porque Senhores, este sinal quer dizer que não estão ao lado do povo?

Anônimo disse...

Todo estes acontecimentos gera uma dúvida e maior medo na população. Porque exigir que tal decreto seja revogado se eles podem aproveitar esta oportunidade para agirem e defender o País??? Ou vão deixar que a nação pereça de uma vez!!!Senhores, O País está um caos total, a população sem rumo, amedrontada e falando em revogar decreto!Porque Senhores, este sinal quer dizer que não estão ao lado do povo?

Anônimo disse...

Todo estes acontecimentos gera uma dúvida e maior medo na população. Porque exigir que tal decreto seja revogado se eles podem aproveitar esta oportunidade para agirem e defender o País??? Ou vão deixar que a nação pereça de uma vez!!!Senhores, O País está um caos total, a população sem rumo, amedrontada e falando em revogar decreto!Porque Senhores, este sinal quer dizer que não estão ao lado do povo?

Anônimo disse...

pior democracia é melhor que uma boa DITADURA
pensem !!!! @

Anônimo disse...

Chega de palhaçada! A FFAA já deveria empunhalar um fuzil na cara da Dilma e puxar o gatilho!
Não duvido nada que a FFAA já não esteja corrompida pelos comunistas!

Anônimo disse...

É O PT SÓ FAZENDO MERDA, DEPOIS DESSA DESGRAÇA DE COPA DO MUNDO ONDE GASTOU-SE MAIS DE 200 BILHÕES, E VEM METER O DEDO NOS ENSINAMENTOS MILITARES.

Anônimo disse...

O ANÔNIMO DE 6:54 TÁ FALANDO MERDA, MIL VEZES A DITADURA DO Q ESSA MRDA DE DEMOCRACIA. KD O DINHEIRO DA COPA DO MUNDO, LAVAJATO, PROPINATO´É TUDO DO PT.

disse...

Atualmente não tem milico macho para botar esta quadrilha pra correr . O BRASIL nunca viveu uma ditadura, mas , um governo de intervenção , a pedido do povo, que estava passando por uma situação igual a atual, sendo hoje bem pior ,agora está tudo infiltrado e aparelhado pelos quadrilheiros . Esta situação so será resolvida quando o povo for as ruas , parar de pagar impostos , que são transformados em propinas e pior em BOLSAS ,não sou BURGUÊS nem COXINHA , ESTUDEI, TRABALHO E PAGO IMPOSTOS para sustentar uma cambada de vagabundos (PETISTAS). MÃOZINHAS (APELIDO) dos PETISTAS , levam tudo que passar pela frente vão morar em cuba, deixem-nos em PAZ ...

Anônimo disse...

O POVO BRASILEIRO PEDE SOCORRO ÀS FORÇAS ARMADAS. O POVO BRASILEIRO É DEMOCRATA, RESPEITADOR, MAS NÃO ADMITE COMUNISMO E GOVERNOS ANTI-DEMOCRÁTICOS DE QUAISQUER TIPOS, MUITO MENOS TERRORISTAS E CRIMINOSOS. CHEGOU A HORA QUE NÃO SE PODE MAIS DEIXAR DE PASSAR NOVAMENTE O BRASIL À LIMPO. IMPLORAMOS A IMEDIATA AÇÃO DA MAE QUE TAMBÉM É POVO COMO NÓS TODOS, MAS É A MAIOR ESPERANÇA DEPOSITADA PELOS BRASILEIROS.

Anônimo disse...

O povo brasileiro já se manifestou nas ruas do país inteiro. Nossa esperança são as nossas Forças Armadas, as quais na sua essência sempre foram democráticas assumam a suas suas responsabilidades de defesa da nação por tantos ATENTADOS E CRIMES LESA PÁTRIA que agora estamos assistindo serem perpetrados.
FORÇAS ARMADAS, NÃO DECEPCIONEM O POVO BRASILEIRO, CUMPRAM O DEVER.

Anônimo disse...

Como cidadão brasileiro imploro as FFAA por ação imediata contra esta tentativa de destruir a democracia em nosso país.

Anônimo disse...

A presidente Dilma e o políticos que (mesmo que tenha sido uma só vez tenha declarado) mentiras, não são mais dignos de crédito, de modo que podem falar a vontade que nenhum cidadão brasileiro que se preze irá acreditar. São falas inócuos e inúteis, cujo valor, mesmo mínimo, não existe ou existirá. Quanto a falta de dinheiro, eles é que devem pagar e não o povo.
Desde eles mentindo para a população a respeito de muitas coisas e também divulgando mentiras deslavadas contra a Revolução de 1964. São pessoas que nem mesmo a condição de indivíduo humano podem ter ou ser. FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS, VOCÊS QUE TAMBÉM SÃO POVO BRASILEIRO, JÁ ATUARAM EM 1964, E AGORA TORNA-SE NECESSÁRIO QUE DE NOVO PASSEM A LIMPO O NOSSO ULTRAJADO PAÍS. O POVO BRASILEIRO ESTÁ INTEIRAMENTE COM VOCÊS E COMO ANTES, E NÃO NEGARÃO TODO O APOIO.

Anônimo disse...

Estamos envergonhados diante de tantas besteiras e erros crassos abaixo do mínimo conhecimento e instrução de uma criança de 5 ou 6 anos de idade, assistidos ao vivo e a cores, que ficamos imaginando quão vergonhosa é a imagem do cidadão brasileiro pelo mundo afora. Alem de desvios de dinheiro, crimes diversos e mentirada, pensam que vão enganar os brasileiros de novo com mais Impostos?..?..Estamos é chorando... Que devolvam TUDO o que foi roubado, desviado, ilegalmente emprestado ou mal administrado, sem lançar um único centavo na conta do povo brasileiro. Cadê a dita Elite??? tão falada em outras ocasiões???? Cadê os homens e mulheres dignas deste país???? E os principais empresários e administradores ein????? Por acaso vocês estão satisfeitos com tudo e vão continuar aprovando absurdos????? Onde estão os homens dignos e verdadeiros cidadãos brasileiros?????

Anônimo disse...

Falamos pelo povo brasileiro, socorro FFAA.

Anônimo disse...

Estamos todos os brasileiros de bem, ansiosos para que as FFAA acabem de vez com essas brincadeiras de mal gosto desses ladrões, terroristas e comunistas. A partir daí, elaborar uma nova Constituição e convocar uma eleição em todos os níveis dentro de seis meses, nas seguintes condições: Somente poderão ser candidatos, brasileiros com total ficha limpa, possua no mínimo um curso superior e tenha feito o serviço militar.Ao mesmo tempo, monta uma colônia agrícola bem distante dos meios urbanos e todo governante ou agente publico que se corromper, coloca nessa prisão agrícola até o fim da sua vida e se o mesmo quiser comer terá de trabalhar e plantar o necessário.Acredito que somente assim se acabará com esse câncer nacional que se formou no Brasil. Se tivesse sido feito tudo isso em 64, o Brasil hoje seria com certeza a quinta economia mundial. E isso que queremos. que todos os cidadãos de bem sejam respeitados e os criminosos, criminalizados sem dó nem piedade.

Anônimo disse...

Será que depois de tomar tapas na cara, depois do PT cuspir na cara deles eles estão acordando que seja verdade,creio que nas história do Brasil nenhum oficial superior do EXERCITO, MARINHA E AERONAUTICA, aceitou ser comandado por civil, ainda mais comunista e incompetente.

Anônimo disse...

Será que depois de tomar tapas na cara, depois do PT cuspir na cara deles eles estão acordando que seja verdade,creio que nas história do Brasil nenhum oficial superior do EXERCITO, MARINHA E AERONAUTICA, aceitou ser comandado por civil, ainda mais comunista e incompetente.