sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Não caia no joguinho tucano do impeachment


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Daniela Schwery

Carlos Sampaio (PSDB): Não se cansa de ser ridículo como o partido como um todo e esses movimentos não param de atestar que estão vendidos! Agora esta circulando mensagens (logo é possível perceber que estão arquitetadas) pedindo assinaturas para pressionar deputados do PMDB para pedir o impeachment! Ora porra, vamos lá:

1) - não há a necessidade de abaixo-assinado para ajudar o embusteiro do Carlos Sampaio para isso. Pede e pronto! Aliás, o Eduardo Cunha já falou para atualizar o pedido pra isso, coisa que o Bicudo (ex petista) fez e nenhum putinho do PSDB fez até agora, o Cunha só segura porque não seria aprovado ainda por causa da própria bancada bosta do PSDB inclusive.

2) - a bancada do PSDB, partido do embusteiro do Carlos Sampaio, é a terceira maior que certamente teria adesão de gente do PMDB e de outros partidos para tal, só fazer. Pede.

Em outras palavras: Carlos Sampaio só quer holofotes. Por que não começa tentando convencer o próprio partido a votar a favor do impeachment???
Não pretendo defender PMDB, óbvio que não, mas cair nessa jogada infame é só para fazer o marketing do PSDB e manter o marketing PT vs PSDB (e PMDB ficar na sua confortável posição de puta política).

Pior, agora assinem então mesmo o abaixo-assinado para Carlos Sampaio que quer ganhar tempo e popularidade fazendo nada!!!

Vejam listagem (2013/2014):

Partido – Número de deputados em 2013 – Total de eleitos (2014):

PT – 88 – 70
PMDB – 71 – 66
PSDB – 44 – 54
PP – 40 – 36
PSD – 45 – 37
PR – 32 – 34
PSB – 24 – 34
PTB – 18 – 25
DEM – 28 – 22
PRB – 10 – 21
PDT – 18 – 19
SD – 22 – 15
PSC – 12 – 12
Pros – 20 – 11
PPS – 6 – 10
PCdoB – 15 – 10
PV – 8 – 8
Psol – 3 – 5
PHS – nenhum – 5
PEN – 1 – 2
PMN – 3 – 3
PTN – nenhum – 4
PRP – 2 – 3
PTC – nenhum – 2
PSDC – nenhum – 2
PRTB – nenhum – 1
PSL – nenhum – 1
PTdoB – 3 – 1


Daniela Schwery é Ativista.

5 comentários:

Marcelo Baglione disse...

Serrão, bom dia,

O que há de construtivo aqui? Eu respondo: Nada!

No que estas breves palavras vão contribuir - construtivamente! - para a reflexão ou entendimento da atual crise? Quer mesmo saber a resposta ou prefere que eu seja educado?

Meu TF apreço!

Marcelo Baglione

Anônimo disse...

Nervosinha, parece apaixonada pelo Carlos Sampaio!!! O PT decepcionou muita gente!

Loumari disse...

Senhor Baglione, por favor, acho judicioso que o senhor nos mostre mesmo o seu ser educado, para a gente poder avaliar o seu coeficiente intelectual.

Jair - SP disse...


Pois é Daniela. Não há entre eles nenhum com moral suficiente para “atirar a primeira pedra”. Por isso buscam uma terceira pessoa, o povo, para fazer o serviço.

Anônimo disse...

E NO TEATRO VILA VELHA, VELHOS CONCEITOS DE MORAL, BOSSA NOVA SÓ UNIVERSITARIO, GENTE FINA INTELECTUAL,DO MEU LADO uns desgraçados donos dessa merda toda... Vereadores, prefeitos, juízes, deputados, governadores, desembargadores, todos unidos em um plano maldito de sabotagem, todos comandados pela máfia da maçonaria... EU SEI O QUEVOCÊS JÁ APRONTARAM NOS GOVERNOS PASSADOS...