segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Não percam o foco: Intervenção Constitucional, já!


Intervencionistas domingo (20 set) no Comando Militar do Leste

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antonio José Ribas Paiva

O afastamento de Dilma, por"doença", impeachment  ou cassação do mandato é a única chance para a classe política salvar-se e tudo continuar como sempre foi: o crime no poder do Estado, escravizando a Nação Brasileira. Não percam o foco. A única saída é a Intervenção Constitucional, já! Temos que pressionar, porque as mudanças ocorrem não pelas massas mas pelas idéias dos segmentos esclarecidos da sociedade, atuantes. Mantenham o fogo que a vitória é nossa !!! - como bem pregou o Almirante Barroso, na Guerra do Paraguai.

O papel sócio econômico do campo é garantir o abastecimento e saldo no balanço comercial. Isso se faz com tecnologia e pouca mão de obra no mundo todo. No setor terciário, os serviços garantem renda e emprego em 75 por cento no primeiro mundo. Os Estados Unidos da América, maior produtor agrícola do mundo, tem apenas 1,7 por cento da sua força de trabalho no campo e a Inglaterra emprega nesse setor apenas 0,5 por cento.

A França que fez reforma agrária na revolução francesa, tem 5 por cento na agricultura, amargando altos custos e subsídios por isso. O Brasil ainda emprega 22 por cento da força de trabalho na produção de alimentos, realidade que neutraliza a vocação natural do país. 

Precisamos tirar gente do campo e não favelizá-lo! 

Reforma agrária é maoismo, revolução comunista do campo para as cidades pelo desabastecimento. O Brasil vem sendo atacado por forças externas, auxiliadas pelos próprios governos da Nova República, que praticam terrorismo de estado contra a nação, para submeter-nos ao atraso do comunismo. 

Afora os Poderes da República que foram usurpados pela classe política, os governantes traidores da Pátria para tentar implantar o comunismo, lançam contra a sociedade o MST, a FUNAI, as ONGS AMBIENTALISTAS e INDIGENISTAS, o MTST, o DESEMPREGO, a VIOLÊNCIA, o CRIME, os ENDIVIDAMENTOS e o TRÂNSITO CAÓTICO nas cidades de médio e grande porte, além de dividir a nação em guetos sociais, raciais, culturais e religiosos. 

Contra a traição, o terrorismo e os crimes dos governantes e agentes públicos, a única solução é a INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ!


Antônio José Ribas Paiva é Advogado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Falta combinar com os "russos", doutor!!! As FFAA só estão preocupadas com o soldo e as DAs!!!

The Byrds disse...

O comentarista das 09:48h tem razão, mas só em parte.
Tem gente de estofo nas FFAA. As esposas deles vão ao supermercado (com preços que aumentam toda semana), eles pagam o colégio das crianças (que aumenta além da inflação apregoada pelo governo), o IPVA (com a calhordice do DPVAT, para que já tem seguro total), a energia (que só aumenta), o telefone idem, etc.
É a esses que devemos apoiar, não aos das DAs.
São eles que resolverão o problema.

Anônimo disse...

AF disse:

Excelente artigo, como de costume. SÓ A INTERVENÇÃO MILITAR FEITA POR PATRIOTAS PODE REVERTER A QUEDA DO BRASIL RUMO À ESCRAVIDÃO E MISÉRIA COMUNISTA.

Todo o caos de falta água, trânsito, insegurança, falta de educação e saúde, crise econômica, desemprego, etc, são todos causados INTENCIONALMENTE para empobrecer e subjugar o brasileiro.

JÁ ESTAMOS VIRANDO UMA VENEZUELA, POIS ESTAMOS SENDO EMPOBRECIDOS! (seja o governo, seja o empresariado, seja o trabalhador) Assim, não haverá produção nem dinheiro para importação e, como esta acontecendo na Venezuela, o Brasil será um país de miseráveis, nossas riquezas serão trocadas a preço de banana, ainda mais barato do que é hoje, até invadirem de vez nosso território. DEUS NOS LIVRE DESTE DESTINO!

Quem não enxerga que neste momento já era para ter havido uma intervenção militar ou é muito burro ou é safado comunista desinformador. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!

Anônimo disse...

Esqueçam as FFAA´s! Nós do povo que devemos ir para cima, e isso é para ontem. Nós do povo faremos a diferença, o país está em rota de colisão e já que a batalha é certa o tardar terá um preço muito alto! Eles já estão em movimento!!

Tutankamom

Anônimo disse...

Vocês querem uma intervenção??? E fácil, tentem por as FFAA para trabalhar... Baixem uma ordem, onde os militares tenham que patrulhar as fronteiras, mas não a passeio, criem bases nas selvas onde assumam o papel de patrulheiros com a obrigação de não deixarem entrar armas, drogas e contrabando. Vocês podem não acreditar mas o pau quebra rapidinho...

Angélica Martes disse...

A NOSSA CONSTITUIÇÃO É CLARA AO DIZER QUE O PODER É DO POVO. 👪👨‍👩‍👧👨‍👩‍👧‍👦👨‍👩‍👦‍👦👨‍👩‍👧‍👧😬😖😁 SENDO ASSIM TEMOS QUE PARAR COM O CINISMO DE COLOCAR SOBRE OS OMBROS DOS MILITARES, UMA RESPONSABILIDADE QUE É NOSSA; A RESPONSABILIDADE DE FAZER A INTERVENÇÃO, CONSTITUCIONAL POPULAR. NOS É QUE DEVEMOS. INTERFERIR NO PROCESSO DO SISTEMA POLÍTICO DO NOSSO BRASIL; E AS FORÇAS ARMADAS NOS DARÃO APOIO. SUGIRO QUE FORMEMOS GRANDES CARAVANAS RUMO AO PLANALTO CENTRAL.