sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Por trás da Movimentomania


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Daniela Schwery

Aécio Neves quer melar a lava-jato. Agora o PSDB resolveu abraçar o impeachment e FHC resolveu apoiar com o papinho 'agora tem motivo'.
Não entenderam a jogada? Eis a explicação:

Aécio articulou essa petição pró-impeachment junto a DEM e PT, pois ocorrendo o impeachment teatralmente articulado pela movimentomania junto ao Hélio Bicudo e o tucanopetista do Miguel Reale Júnior o que o pedido que daria certo é o que visa ao projeto de 'sangrar' e manter o eixo PT vs PSDB.

O DEM contatou diversas pessoas desses grupos para querer pagar com o pretexto de prestar serviços de comunicação.
O interesse nisso é que as investigações não prosperem atingido a todos que deviam e tampouco chegue nos demais partidos.

Não esqueçamos que Aécio rasgou elogios ao Lula e de fato tem ligação com drogas, além de corrupto.

Nos alinhemos para fazer o pedido do Jair Bolsonaro dar certo, a esse que deveria ter havido união.

A movimentomania está vendida e há um plano bem maior por detrás: bolsa BNDES, aparelhar a PF, aparelhar a comunicação e imprensa.
Acordem!


Daniela Schwery é Ativista.

10 comentários:

Anônimo disse...

Esta jovem não consegue ter clareza. Ela é um poço de obscuridade. Ela devia pedir ajuda a algum professor de português básico para se fazer entender. Antes de dar lição de moral às pessoas, aprenda a se comunicar, pô!!

Anônimo disse...

Acho que é uma tremenda "bola fora" e um vergonhoso "gol contra" o Alerta Total estar dando espaço para essa moça. A continuar dando todo esse espaço, o Alerta Total vai acabar perdendo alguns de seus fieis leitores.
Já é a segunda vez que aparecem por aqui seus "escritos". O que pretende essa moça?
Só por se declarar como "ATIVISTA" já começa a ter toda a minha má vontade. Além de "ativista" a escriba se mostra também mal intencionada naquilo que escreve, ocultando sob o manto de defensora da moralidade, alguma coisa podre que eu ainda não consegui descobri o que verdadeiramente é.

Anônimo disse...

Já abriram a cabeça dessa delinguente?Encontraram alguma coisa?Nada???Era de se esperar!Deveria procurar um psiquiatra,pra se encontrar!E ainda se auto domina ativista!Grande coisa!Aqui é lugar de gente séria,preocupada com nosso Brasil!Tá virando bagunça!

Anônimo disse...

A SORTE DO ALERTA TOTAL MUDARIA SE PERDESE ALGUNS LEITORES DA SUA LAIA, EU QUE SEMPRE COLABOREI COM ESTE BLOG JA TIVE CENTENAS DE COMENTARIOS CENSURADOS POR CAUSA DE MEDO DE PERDER LEITORES DE CERTAS CARA DE PAU, QUERIA PEDIR AO SERRÃO QUE CONTINUE FAZENDO O QUE SUA CABEÇA MANDE, AFINAL QUEM COMANDA ESSE BLOG É ELE E NÃO DEVE ACEITAR INTERFERENCIA DE FDP NEM UM, POIS CENSURA NUNCA MAIS... JORGE SERRÃO CONTINUE COM SEUS PERSONAGENS POIS ISTO FAZ A DIFERENÇA~DE UM BLOG E UMA MAFIA SABOTADORA...

Loumari disse...

O Egoísmo Pessoal Tapa Todos os Horizontes

O mal e o remédio estão em nós. A mesma espécie humana que agora nos indigna, indignou-se antes e indignar-se-á amanhã. Agora vivemos um tempo em que o egoísmo pessoal tapa todos os horizontes. Perdeu-se o sentido da solidariedade, o sentido cívico, que não deve confundir-se nunca com a caridade. É um tempo escuro, mas chegará, certamente, outra geração mais autêntica. Talvez o homem não tenha remédio, não tenhamos progredido muito em bondade em milhares e milhares de anos sobre a Terra. Talvez estejamos a percorrer um longo e interminável caminho que nos leva ao ser humano. Talvez, não sei onde nem quando, cheguemos a ser aquilo que temos de ser. Quando metade do mundo morre de fome e a outra metade não faz nada... alguma coisa não funciona. Talvez um dia!

José Saramago, in 'La Verdade (1994)'
Portugal 16 Nov 1922 // 18 Jun 2010
Escritor [Nobel 1998]

Loumari disse...


Daniela, não se deixe desmoralizar por ninguém. E não permita jamais que alguém te destabilize.

YOU ARE THE ONE.

Loumari disse...

Não me importa nada que me critiquem. Exactamente como não me importa nada quando me elogiam. Tanto me faz que uma pessoa me elogie como me censure - eu considero aquilo como uma opinião pessoal e não comparo com coisa nenhuma porque eu próprio não tenho opinião pessoal a meu respeito. Não me sinto nem herói, nem criminoso, sinto que vivo, sinto que sou.
(Agostinho Silva)


Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar.
(Abraham Lincoln)


A crítica é o imposto que a inveja cobra do mérito.
(Duque de Lévis)


Críticos são sujeitos que têm mau hálito no pensamento.
(Vinicius Moraes)


É ridículo para um homem criticar o trabalho de um outro se não se distinguiu pessoalmente na mesma realização.
(Joseph Addson)



Devemos abster-nos, na conversação, de observações críticas, mesmo que sejam as mais bem intencionadas, pois magoar as pessoas é fácil; difícil, se não impossível, é melhorá-las.
(Arthur Schopenhauer)

Anônimo disse...

Essa Daniela é ativista do PT!!! É duro,né, Daniela, ser petista e não poder elogiar, visto que aquilo transformou-se numa quadrilha para roubar o erário!!! Eu sei que você tenta disfarçar seu petismo, mas fica cada dia mais evidente!!! Tudo bem, pode assumir, nós não ligamos!!!!

Anônimo disse...

Daniela petista ou não toque seu barco,´ladrão é ladrão e estão em todos os lugares, municípios estados, judiciário e em todos os partidos os militares, judiciário, maçonaria e um é pior que o outro.

Marcelo Baglione disse...

Meu irmão Jorge Serrão, bom dia,

Cara, não vou comentar..., pois é muito pobre. É uma espécie de pensamento político subsaariano, tão pobre e árida que é a visão.

Só lamento que o Alerta publique texto tão raquítico.

Meu Apreço e Fraternal de sempre,

Marcelo Baglione