terça-feira, 1 de setembro de 2015

Prefeito Haddad manda estudar apreensão e multas à exposição pública do boneco Pixuleko - que irrita Lula


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Pintou sujeira, com redundância da palavra, e não é piada da internet. O Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, pensa, seriamente, em enquadrar o boneco Pixuleko na famigerada Lei Cidade Limpa. Assim, o boneco inflável de 15 metros de altura, que representa o presidiário 13-171, seria enquadrado como lixo que contribui para a poluição visual da cidade excelentemente desadministrada pela petelândia. Haddad parte para ignorância porque o chefão Lula da Silva está traumatizado com os efeitos negativos do "monstro" sobre sua imagem...

O plano genial do Raddard, campeão absoluto na indústria das multas de trânsito, é gerar uma multa pesada para os "donos" do boneco. A Secretaria Municipal das Subprefeituras de São Paulo pediu um parecer à Procuradoria Geral do Município para saber se pode fazer a apreensão do "Pixuleko" com base no uso irregular do espaço público. Petistas avaliam que o ato repressivo é menos violento que a agressão física cometida pela União da Juventude Socialista do PC do B - cujos militantes tentaram assassinar, simbolicamente, o boneco com uma facada que rasgou seu corpo.

Na repressão ilegítima ao livre direito de protestar, já ficou definido que o gerador que infla o bicho está proibido de operar, nas ruas, pelos fiscais da Prefeitura Petista de São Paulo. Burrocratas petralhas agora querem exigir que o Pixuleko só possa ser exibido se for aprovado pela Comissão de Proteção à Paisagem Urbana - que exige regula, obrigatoriamente, o emprego de infláveis, totens, drones e painéis luminosos. Enfim, quando todos pensam que o PT não pagaria mais mico por causa do Pixuleko, o Haddad consegue a façanha de piorar ainda mais a situação vexaminosa do $talinácio...

Aliás, o pavor deve ter saído do controle... Ainda mais que o juiz Sérgio Moro, no Exame Fórum, em São Paulo, defendeu que a "colaboração premiada" serve para pegar o grande chefe... Já tem magistrado e muito petralha presumindo que já tem decreto de prisão lavrado para muita gente grande... Espera-se que seja o "chefão" - e não meros prepostos subordinados como o envelhecido e desgastado José Dirceu de Oliveira e Silva, forçado pelos advogados a ficar calado, como se fosse um bichinho acuado, e não aquele velho "guerreiro do povo brasileiro" idolatrado pelos puxa-sacos da petelândia...

O grande resumo desta palhaçada toda: a sociedade brasileira já enquadrou o PT e seus dirigentes na simbólica "Lei do País Limpo". A maioria cansou de políticos fichas-sujas no poder. Por isso, quem tem consciência, defende a Intervenção Constitucional, pelo Poder Instituinte do Povo, como a única solução concreta, viável e objetiva para colocar o Brasil nos eixos da civilidade, da cidadania e da Ordem Pública, rumo ao progresso, paz social e efetiva democracia (a Segurança do Direito).

Releia o artigo de Carlos I. S. Azambuja e entenda o comportamento da petelândia: Círculos Bolivarianos no Brasil

Perguntar não ofende

Perguntinha feita no facebook pelo cientista político Bolivar Lamounier:

"Para fabricar a Dilma, Lula arrancou-nos uma costela ou um pedaço do nosso lombo?"

Resposta clínica e cinicamente mais exata: ele arrancou o cérebro da maioria dos eleitores, enquanto devorou, inteiramente, o lombo da maioria...

Rosário do Dirceu

Da atriz Mônica Fraga, no face, sobre o lance dantesco de ontem na CPI da Petrobras, tocada pela petelândia para acabar em pizza:

"A Maria Limão Azedo do Rosário é tão cara de pau, mas tão cara de pau, que foi defender, na CPI da Petrobras, o mensaleiro condenado, enquanto os outros deputados faziam perguntas pertinentes para esclarecimentos dos ilícitos dentro da empresa, embora nenhuma delas tenha sido respondida. Perguntou-se inclusive se ele era líder de organização criminosa, mas a amiguinha de partido estava presente apenas como advogada de defesa de José Dirceu. Que feio, eu teria vergonha".

Recado dado

Do juiz Sérgio Moro, ontem, no Exame Fórum, no Hotel Unique, em São Paulo:

"O policial que descobre o cadáver não é o culpado do homicídio. Por mais que eventual impacto que a Operação Lava-Jato tenha no curto prazo nas decisões de investidores, no longo prazo esse enfrentamento da corrupção sistêmica traz ganhos a todos, às empresas e à economia".

"Vejo com pesar essa situação econômica de recessão e eventualmente alguém faz um comentário de que a investigação dos crimes de corrupção tem uma parcela de culpa nisso. A Lava-Jato não tem a ver com o que aconteceu com a refinaria de Abreu e Lima. (...) Não foi a operação que fez a obra ter seus custos elevados" 

"Se os agentes não têm confiança de que podem concorrer em condições iguais para obter contratos públicos, se existe uma zona sombria de pagamento de propina que traz vantagens a uns, isso gera severo impacto no regular funcionamento do mercado
".

"Como país, não vamos conseguir conviver com esse mundo cada vez mais competitivo. Os custos da corrupção sistêmica fazem a gente andar para trás e esse quadro tende a crescer se não for combatido".
Bem Indicado

O professor Aníbal Bragança, que dirige a editora da Universidade Federal Fluminense (Eduff) foi indicado para receber o prêmio José Marques de Melo 2015.

A solenidade de entrega ocorrerá no Rio de Janeiro, no auditório do Hotel Windsor Plaza, em Copacabana, no dia 5 de setembro, às 18h, no âmbito do XXXVIII Congresso Nacional da Intercom.

Vingança da Nação Rubro-Negra?

Circula nas redes sociais de torcedores do Flamengo metidos a engraçadinhos...

O Guaraviton tirou o patrocínio do Botafogo, e o bota quebrou foi pra segunda.

A Parmalat tirou o patrocínio do Palmeiras, e o verdão quebrou foi pra segunda.

A Samsung tirou o patrocínio do Corinthians, e o curinga quebrou foi pra segunda.

A Petrobrás tirou o patrocínio do Mengão, e a Petrobrás quebrou!!!

- Somos uma nação... isso aqui é Flamengo! E ainda bem que a Dilma não é a nossa presidenta...

Que droga!


Nova Regra do Jogo

Comentário terrível nas redes sociais, depois da estreia da nova novela da Rede Globo, "A Regra do Jogo":

"A vilã Atena tem potencial para roubar a Presidência da Dilma, tirar toda a fortuna do Lula e cinismo de sobra para imitar o José Dirceu nas CPIs"...

Sem espaço


Dilmabomba


Colabore com o Alerta Total

Neste momento em que estruturamos mudanças para melhor no Alerta Total, que coincide com uma brutal crise econômica, reforçamos os pedidos de ajuda financeira para a sobrevivência e avanço do projeto.

Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente conosco poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil. Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

II) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

III) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 1 de Setembro de 2015.

19 comentários:

Loumari disse...

E se este boneco tivesse todo o ar de campanha antecipada?
Porque nunca se vez tanta propaganda em volta do Lula como se vem nestes dias! O nome de Lula está por todas partes, em todas bocas, por todas as esferas da sociedade e a mídia já não aborda outro sujeito, todos estão focalizados neste fogacho como novo fenómeno de moda.
Não devemos esquecer que o ponto forte deles é a VITIMIZAÇÃO! Eles lançam a pedra e escondem a mão. Eles são autores, cenaristas, produtores, promotores, projeccionistas, e ao mesmo tempo, expectadores do cinema que ocupa toda a mídia. O que faz que já não se fala de outra coisa, senão o que eles lançaram no mercado para divertir os TOLOS. Entretanto eles estão ocupados a colocarem todas as emboscadas para derrobar todas as fortalezas e romper com todas as vértebras que sustentam ainda a coluna vertebral do país e instaurar uma sociedade do género de Sodoma e Gomorra.

Salvador Raymundo disse...

ATENÇÃO GENTE!!!!!!!!!!1
FAÇAM URGENTEMENTE UM BONECO DO PREFEITO PARA O SETE DE SETEMBRO

Salvador Raymundo disse...

FAÇAM URGENTEMENTE UM BONECO DO QUERIDO PREFEITO
ELE ESTÁ COM INVEJA DO LULEKO OU PIXULECO KKK

ARS disse...

Ano que vem os paulistanos se livrarão de seu prefeito corruPTo!

Anônimo disse...

Perguntinha : Alguem sabe como estao as rigorosas investigacoes que o Cardozao mandou fazer sobre o ‘atentado ‘ contra o Institito Lula ?????????

Anônimo disse...

CARTA AO CORONEL USTRA.
Vale a leitura.

Aqui:
http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=5411

Anônimo disse...

hmmmm.... vou concordar com Loumari... o nome do Lula caiu na boca do povo já... dias atrás voltando para casa escutei dois homens conversando sobre o retorno triunfal daquele que se preocupa com o povo... lamentável,,,

Anônimo disse...

SUGESTÃO para os criadores do PIXULEKO:
No caso de o boneco Lula 13-171 ser confiscado pelo Raddard, sugiro a multiplicação do PIXU por fabricação em massa de máscaras de corpo inteiro ou bonecos produzidos pela nova tecnologia de Impressoras 3D, ou figurinhas, à semelhança dos ´Santinhos´ distribuídos em época de eleição. Nesse caso, essas figurinhas poderiam ser despejadas via aérea em eventos especiais, por exemplo, em 7 de Setembro próximo, Parada Guei ou em qualquer comício extemporâneo do Lula e petistas, ou ainda distribuídos às portas das CPIs, portas de cadeias, etc. Com certeza, o Stalinácio Lula Pixote da Silva não suportará tamanha livre expressão de julgamento do CIP-Comissariado Independente Popular. O PT não escapará do Fórum polvo-tentacular desse CIPÓ. NIHIL OBSTAT - IMPRIMATUR. CUMPRA-SE. FÓRUM TUPI SAM BRAS - Tribunal Popular Independente Região Sampa-Br
OBS: FAVOR ENCAMINHAR ROYALTYS TO MY E.MAIL PELA IDEIA.

Anônimo disse...

Não queria comentar nada, ando p mole, e minha bunda arrasta no chão.

Chico Trevas


acabou tudo

Anônimo disse...

Viva o Chico Anisio:



https://www.youtube.com/watch?v=0HNMEKU4v54


Ele avisou

Chico Trevas

Anônimo disse...

Para resolver definitivamente a situação de desvio de grana, assalto aos cofres públicos, essa bandidagem que vive nos atormentando nas ruas do Brasil só trazendo o pessoal do Estado Islâmico grupo jihadista radical(ISIS) com a faca bem amolada para torar o pescoço dessa turma.

Anônimo disse...

A tecla,diariamente acionada pelo "Alerta Total",sobre a Intervenção Constitucional pelo Poder Instituinte do Povo, em parceria com as Forças Armadas,sem dúvida encontra respaldo já no artigo 1º da Constituição,onde está escrito que "TODO O PODER EMANA DO POVO,que é exercido DIRETA ou INDIRETAMENTE,através de representantes eleitos",nos termos da constituição". Ora, estamos frente à força da SOBERANIA POPULAR,que não está sujeita nem mesmo aos "termos" da própria constituição,podendo exercer livremente o seu PODER INSTITUINTE. A submissão irrestrita aos ditames constitucionais se aplica tão somente aos representantes do povo eleitos,não ao povo propriamente dito,que detém com exclusividade o PODER SOBERANO.Isso tudo quer dizer que mesmo os PODERES CONSTITUCIONAIS (Executivo,Legislativo e Judiciário) sempre estarão num segundo plano em relação ao PODER INSTITUINTE DO POVO,derivado da SOBERANIA POPULAR. Mas parece que o art.142 da Constituição dispensa toda essa discussão. O direito à intervenção instituinte do povo por meio das suas FFAA está bastante claro. Nem há o que discutir. A execução dessa medida é uma obrigação,não um simples direito das Forças Armadas.Sérgio A.Oliveira.

Anônimo disse...

AF disse:

Os absurdos não param... definitivamente os comunistas são loucos. NÃO HÁ NORMA QUE IMPEÇA O BONECO DE SER INFLADO. E se os comunas usarem qualquer bobagem para impedir, é caso demandado de segurança e representação por ABUSO DE PODER! Representar, inclusive, o senhor prefeito. QUE ABSURDO!!!

Embora, particularmente, creio que ainda assim os comunas vão ter êxito, pois sempre encontram companheiros ou corruptos que se apressam a defender as aberrações ilegais e inconstitucionais. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!

Anônimo disse...

Os parasitas do PT fazem a farra e nós somos quem pagamos a conta?
O que é bom que é cortar na própria pele não fazem; tem de sobrar dinheiro pros afilhados ditadores de Pai-Brasil, né?
Protestemos e façamos algo contra esse desgoverno!
Aliás, está bem fundamentada a petição de um jurista de renome H Bicudo e tem tudo para prosperar, crendo que não há impedimentos para que seja rejeitada!
Tem futuro promissor e dará os devidos frutos a que foi destinada!

Anônimo disse...

Foro de São Paulo ameaça Brasil


http://radiovox.org/2015/08/31/foro-de-sao-paulo-ameaca-intervir-no-brasil-em-favor-da-narcoditadura-do-pt/

Anônimo disse...

Tag #PixulecoNasOlimpíadas, no Twitter
Ajudem à divulgar.

Anônimo disse...

COMI O SEU SUJO, VOCÊ NÃO VIU MAS COMI O SEU SUJO. PEGUEM ESSAS PORRAS DE BONECOS E ENFIEM NO CÚ, PORRA CARALHO... SE TEMOS ARGUMENTOS CACEM ESTA CADELA PRENDAM O SAPO BARBUDO... MAS PAREM A SABOTAGEM... O QUE NÃO DEVEMOS E NÃO PODEMOS DEIXAR É O PAIS FICAR DO JEITO QUE ERA ANTES, ROUBAVAM NINGUÉM DENUNCIAVA,VAMOS DENUNCIAR TUDO, FAÇAM BONECOS DA PUTA QUE O PARIU, MAS DENUNCIEM TODAS AS MERDAS, NÃO DEIXEM ESSA PORRA PARA E OS VEREADORES, PREFEITOS, PROMOTORES, JUIZES, DESEMBARGADORES, E OUTROS LADRÕES EM PAZ, NINGUÉM PODE SER TÃO BURRO ASSIM O BRASIL NÃO É FEITO DE PT, DILMA, E LULA, SE NÃO PODEM COM ELES UNAM SE A ELES, OU ESTA MERDA VAI DA TIUTI E VAMOS SE FUDER DE NOVO, VAMOS DEGOLAR ESSES BODES MALDITOS ISTO AQUI É BRASIL E A MAÇONARIA ESTA DANDO NO SACO DE TANTA BURRICE... QUERO VER QUE MERDA DARA O ANO QUE VEM... SWE ESTE DESABAFO SUMIR NUNCA MAS COMENTO NO BLOG... E É COMICIO SUJO.KKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Queremos a tournée do Pixuleco Brasil afora!
Precisas visitar aqui o Nordeste, pois Pernambuco te espera ansioso; tua presença gera apenas excelentes recordações!
Aguardamos, Pixuleco!
Quanto + os petistas te xingarem, mais te quereremos bem, tá?

Victorio Alberto disse...

QUAL SERIA A DIFERENÇA DE LULECO COM PIXULECO? PIXULECO SEI QUE É A TRADUÇÃO DE UMA MOCHILA CHEIO DE PROPINA DA PETROBRÁS (DINHEIRO VIVO MESMO ROUBADO, NÃO DESVIADO) PELO DIRETOR DO (PT - PARTIDO DA SITUAÇÃO). ACHO QUE DEVERIA SER TAMBÉM O LULECO 13-171.