quarta-feira, 7 de outubro de 2015

A Nova Roma Decadente?


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

A campanha de Trump para a presidência dos Estados Unidos tem como slogan “make America great again”.

Isto é um reconhecimento de que a grande potência está em declínio. Os fiascos na Coréia e no Vietnã nos fazem lembrar das primeiras derrotas das legiões contra os bárbaros.

Perece o país que não usa todas as armas que possui. A pusilaminidade de seus governantes e/ou de seus generais, trazem a desgraça para uma nação inteira.

As políticas dos implantadores da Nova Ordem Mundial transformou os europeus ( antes bravos guerreiros) em coelhinhos assustados.

Em lugar de rechaçar a invasão de muçulmanos e obrigá-los a mudar os governos de seus países de origem, os dirigentes europeus traem seus compatriotas ao impor-lhes um ônus ilegítimo: acolher fanáticos que recusam até a comida ofertada pela Cruz Vermelha, estigmatizando, assim, o símbolo cristão.

Viverão alguns para ver o ultimato : “Se houver mais um imigrante ilegal ou atentado terrorista, Meca será riscada do mapa”.

Não sei quem será o novo Carlos Martel mas tenho certeza que surgirá.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

10 comentários:

Loumari disse...

Vamos orar e sermos participantes nas obras do SENHOR DOS EXÉRCITOS, NOSSO DEUS.
E estão aqui os servos do Senhor para levar a cabo todos os intentos do Senhor. Putin vai aniquilar todas nações do Atlântico norte, as nações que foram fundadas sobre bases cristãs, com seus gays e seus muslims, e sua tolerância de merda, e o Militar do Egipto vai aniquilar todas nações de confissão islâmicas com a sua ideologia satânica.
Vamos assentar e assistir o PODER DO SENHOR DOS EXÉRCITOS, NOSSO DEUS. Já chegou a hora de pôr fim a toda esta mascarada. Destruir tudo. E nós, sermos expulso daqui. E todo que não estiver no Cristo, e todo aquele que não aperfeiçoou o fôlego de Deus em si, todos estes seu lugar está no lago que arde de fogo e enxofre. E todos os que estão no Cristo na ressurreição se revelarão anjos a semelhança de Deus seu Pai, e os outros na condição de serpente.

Loumari disse...

E EU porei a minha glória entre as nações, e todas as nações verão o meu juízo, que eu tiver executado, e a minha mão, que sobre elas tiver descarregado.
E saberão os da casa de Israel que EU SOU O SENHOR, SEU DEUS, desde aquele dia em diante.
E as nações saberão que os da casa de Israel, por causa da sua iniquidade foram levados em cativeiro, porque se rebelaram contra mim, e Eu escondi deles a minha face, e os entreguei nas mãos dos seus adversários, e todos caíram à espada.
Conforme a sua imundícia e conforme as suas prevaricações, usei com eles, e escondi deles a minha face.
Portanto, assim diz o SENHOR JEOVA: Agora tornarei a trazer os cativos de Jacob, e me compadecerei de toda a casa de Israel; terei zelo pelo MEU SANTO NOME;
E levarão sobre si a sua vergonha, e toda a sua rebeldia, com que se rebelaram contra mim, quando eles habitavam seguros na sua terra, sem haver quem os espantasse;
Quando EU os tornar a trazer de entre os povos, e os houver ajuntado das terras dos seus inimigos, e for santificado neles, aos olhos de muitas nações.
Então saberão que EU SOU O SENHOR, SEU DEUS, vendo que EU os fiz ir em cativeiro entre as nações, e os tornei a ajuntar para voltarem à sua terra, e nenhum deles excluí.
Nem esconderei mais a minha face deles, quando EU houver derramado o meu espírito sobre a casa de Israel, DIZ O SENHOR JEOVA. ( EZEQUIEL 39:21 )

Loumari disse...

Todos nós neste momento estamos de visita neste lugar(terra), só estamos de passagem. Viemos só para observar, aprender, crescer, amar e regressar a casa.
"Dictado Aborígena (Australia)"

Loumari disse...

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi, abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelha-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre uma rocha;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compara-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.
E aconteceu que, concluindo Jesus este discurso, a multidão se admirou da sua doutrina;
( MATEUS 7:22 )

Loumari disse...

Os anticristos

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos;
Por onde conhecemos que é já a última hora. Saíram de nós, mas não eram de nós; porque,
se fossem de nós, ficariam connosco; mas isto é para que se manifeste que não são todos de nós.
E vós tendes a unção do Santo, e sabeis tudo.
Não vos escrevi porque não soubesseis, a verdade, mas porque a sabeis e porque nenhuma mentira vem da verdade.
Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? é o anticristo esse mesmo, que nega o Pai, e o Filho.
Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; e, aquele que confessa o Filho, tem também, o Pai.
Portanto, o que desde o princípio ouvistes, permaneça em vós.
Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai.
E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.
Estas coisas vos escrevi acerca dos que vos enganam.
E a unção que vós recebestes dele fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensinem; mas como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.
E agora, filhinhos, permanecei nele; para que quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda.
Se sabeis que ele é justo, sabeis que todo aquele que pratica a justiça é nascido dele.
( PRIMEIRA EPISTOLA UNIVERSAL DO APOSTOLO SAO JOAO 2:18)

Loumari disse...

Satanás é solto

E sairá a enganar as naçoes que estão sobre os quatro cantos da terra,
Gog e Magog, cujo numero é como a areia do mar, para as ajuntar em Batalha. (entre os chineses, islamistas e comunistas ditatoriais, são inumeráveis mesmos!)
E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada (Vaticano); mas desceu Fogo do céu, e os devorou.
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de Fogo e enxogre, onde está a besta e o FALSO PROFETA;
e, de dia e de noite, serão atormentados, para todo o sempre.
( APOCALIPSE 20:7 )


Pelo que, alegrai-vos ó céus, e vós, que neles habitais!
Ai dos que habitam na terra e no mar, porque o DIABO desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.
(APOCALIPSE 12:12)

Loumari disse...

EU SOU JEOVA.
E eu apareci a Abraão, a Isaac, e a Jacob, como o Deus TODO-PODEROSO; mas pelo meu nome, JEOVA, não lhes fui perfeitamente conhecido.
E também estabeleci o meu concerto com eles, para dar-lhes a terra de Canaan,(Africa) a terra das suas peregrinações, na qual foram peregrinos.
E também tenho ouvido o gemido dos filhos de Israel, aos quais os egípcios escravizaram, e me lembrei do meu concerto.
Portanto, dize aos filhos de Israel: EU SOU JEOVA, e vos tirarei de debaixo das cargas dos egípcios (dos opressores), vos livrarei da sua servidão e vos resgatarei com braço estendido e com juízos grandes.
E EU VOS TOMAREI POR MEU POVO, E SEREI VOSSO DEUS, que vos tiro de debaixo das cargas dos egípcios;
E vos levarei a terra, acerca da qual levantarei minha mão que daria a Abraão, a Isaac, e a Jacob, e vo-lo darei por herança, EU JEOVA. (a Jerusalém Celeste)
(ÊXODO 6:2)



Eis que faço novas todas as coisas. (APOCALIPSE 21:5)


EIS que EU envio o meu anjo, que preparará o caminho diante de mim; e, de repente, virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais, o anjo do concerto, a quem vós desejais; eis que vem, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS.
(MALAQUIAS 3)


Lembrai-vos da lei de Moisés, meu servo, a qual lhe mandei em Horeb, para todo o Israel, e que são os estatutos e juízos.
Eis que EU vos envio o profeta Elias, (No Papa Francisco) antes que venha o dia grande e terrível do Senhor;
E converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos aos seus pais; para que EU VENHA, E FIRA A TERRA com maldição.
( MALAQUIAS 4:4)


Porque, assim diz o Senhor: Cantai sobre Jacob com Alegria, e exultai por causa do Chefe das gentes; proclamai, cantai louvores, e dizei:
SALVA, SENHOR, O TEU POVO, O RESTO DE ISRAEL.
( JEREMIAS 31:7 )


Bela canção sobre o Papa Francisco
http://www.youtube.com/embed/3CZ4qLXz2rs


Porque, assim, o que santifica, como os que são santificados, são todos de um; por cuja causa não se envergonha de lhes chamar irmãos,
Dizendo: ANUNCIAREI O TEU NOME AOS IRMÃOS, CANTAR-TE-EI LOUVORES NO MEIO DA CONGREGAÇÃO. (HEBREUS 2:11)

Alvaro Risso disse...

Mantiqueira, o que me chama a atenção desse fluxo migratório, é que vc não ouve falar que estão querendo entrar na Rússia, China ou nos vizinhos árabes. Por que será que só visam a Alemanha e a Inglaterra? Por que eles não tentam, como vc diz, trocar os seus governos? Quero ver quando começar a intolerância contra os cristãos na Europa, o que vão fazer com os migrantes.

Anônimo disse...

O Loumari vai a loucura!

Loumari disse...


Loumari vai a loucura? Hão-de dizer isso quando os comunistas começarem a urinar nas vossas bocas. Quando tereis que lhes fazer felações por uma fatia de pão com mortadela.