sábado, 3 de outubro de 2015

Despudor Judiciário


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Desgoverno que empresta ao estrangeiro e não paga precatórios é uma lepra na sociedade.

O judiciário que se faz de otário e tolera a barbaridade, é uma verdadeira casa de tolerância.

Os semideuses (alguns acho que são deuses mesmo) não advertiram o perigo iminente. A ira do desesperado.

Decidido a morrer (ou condenado a isso pela privação de seu direito) o homem-bomba arrastará na desgraça, um ícone de seu ódio.

A crise nunca dantes vista na história deste país, por ironia, tem seu lado bom: o fim dos intocáveis.

Cercada pelos turcos, Constantinopla viu seu imperador pedir recursos aos grandes para organizar a defesa. Estes se negaram. Na hora da queda, alarmados, procuraram o soberano para oferecer os meios necessários. Tarde demais.

“Antes não podiam viver sem seu dinheiro. Agora, morram com ele!”


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

Loumari disse...

Em suas Centúrias , Nostradamus escreveu com tamanha exatidão, que nos faz acreditar que conhecia o Lula.
Fragmentos de um texto de Nostradamus:
'...e próximo do terceiro milênio, uma besta (seria o Lula????) barbuda (céus, é ele!!!)
descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul (Brasil???) ;
espalhando desgraça e miséria .' (acho que se trata da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou, ainda, o mensalão).
'...Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos.'(epa!!! Cadê o dedinho?)
'...Trará com ele uma horda (faz sentido: Dilma, Palocci, Zé Dirceu, Dulci, Genoíno e Cia Ltda) que dominará e exterminará as aves bicudas (já tô ficando assustado...PSDB = Tucanos = ave bicuda!!!); e implantará a barbárie por muitas datas (REELEIÇÃO???) sobre um povo tolo e leviano.'(P.... QUE PARIU, é "nóiiiiiiis"!!!)...

Loumari disse...

Se lhes está a servir o pão qual os ingredientes este mesmo povinho foi condicionando desde das décadas 80.
O admirável na população brasileira é que, mesmo nos mais que se supõe ser esclarecidos, não se lhes pode dizer nada. Eles têm sempre resposta a tudo. São gentes que não conhecem limites. De povo com tradições Judeo-Cristão este povo não tem absolutamente nada. Para eles as limitações são para gentes idiotas. Eles dizem que as regras estão feitas para serem transgredidas. E de transgressão em transgressão ficaram nûs e sem amparo. Destruíram tudo o que constituía as bases sobre qual um povo se apoia, se forja a alma, se consolida o espírito, se alimenta, evolui, inova, se dá perspectivas, inventa, progressa. Deram lugar a uma sociedade onde tudo se lhes é permitido. Violam não somente as leis constitucionais, mas também violaram a leis Sagradas. Muitos brasileiros se julgam eles mesmo deuses. E segundo o seu juízo perverso e seu coração malvado se diz que é Deus de se curvar ao desejo e vontades do homem. Esta população se deleita nas obras das trevas, são feiticeiros que banqueteiam com demónios nocturno nos cemitérios, e durante o dia eles querem comer o que Deus dá ao mundo para o seu sustento.
Durante a noite esta gente banqueteia com os demónios, e durante o dia, dizem conhecer a Deus, sendo gentes abomináveis e reprovados na fé, e cujas almas estão no estado de podridão, verdadeiras cloacas infectas.
Brasil se fosse país de gente boa, este país seria hoje a Austrália da América Latina, ou teria sido a replica conforme de Canadá.
Os feiticeiros mataram o Brasil. Hoje Brasil é Nigéria. Primeiramente pela superfície territorial, segundo pela densidade de sua população, e terceiro nações cuja população vive de bruxaria e aferradas a feitiçaria como elemento essencial no qual se constituíram. E aos poucos os demónios foram ganhando terreno e o abismo se apropriou do mundo dos vivos e o tornou abismos. Esta é a razão que levou o Brasil ao estado de desolação em que se encontra.
Se a população brasileira verdadeiramente amassem o Brasil, não teriam ido levantar demónios dos abismos e trazê-los na superfície da terra para que tomasse conta destas terras, dando-lhes autoridade de tudo transformar em abismo. Estas são as consequências das obras e paixões infames deste mesmo povo. Hoje as terras do Brasil é um lagar de sangue. No Brasil se respiram sangue, se bebe sangue, se veste sangue, se caminha sobre sangue. Os mortos estão por todas partes e dominam sobre os vivos.

Anônimo disse...

Você sonha demais, Carlos Mantiqueira. Acaso não sabe que os maiores garantidores dessa sacanagem toda vestem farda e dão as mãos a essa quadrilha e a seus representantes do Judiciário? Sempre foi assim.